Prezados Amigos,
Já algum tempo estou de olho no site da Latifa-Massoterapeuta, no Destack. Como não tinha nenhum TD, resolvi desbravar. Liguei e comecei aquele papo famoso tipo "o que voce faz", ela disse TUDO !!!
Pensei : Valeu !!! Massagem e Sacanagem !!!! - Perfeito. Marquei.
Foi no dia 21/03
O local fica no centro, Rua Mexico c/ Alm. Barroso, sala 804. De cara já achei meio caido. Falta uma conservação, mas da para encarar na boa. Quando vi a moça , achei bem mais "forte" do que nas fotos, mas ela foi muito simpatica.
Me levou para o quarto e uma parte engraçada : já tinha uma colega no maior sono !!! Foi devidamente acordada. Aproveitei para uma olhada basica, ate que era gostosinha.
Fui para o banho e depois deitei na maca e ela chegou de toalha. Quando caiu a toalha .... achei meio fora de forma e a bunda com muita celulite. ai .....me derrubou um pouco
Mas como disse ela é muito simpatica , fez uma boa massagem e terminou com um bom oral. Depois Banho, roupa e fui pro pasto !!!!
Na media é um TD Neutro. Simpatia - 9 . Massagem - 7 e corpo - 4 (no meu critério o corpo tem peso maior, hehehe )
Valeu !!!!