POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros;
Segundona de um calor insuportável na volta do trampo resolvi sair com uma puta, mas daquelas bem putas mesmo, que soubesse fazer um oral bem caprichado !
Vasculhando os registros do guia, resolvi escolher a Sandrinha Mattos, e posso garantir que não me arrependi ......
Liguei e marquei para o VIP, já que a mesma estava lá com um cliente e disse que dali meia hora estaria livre, rumei para lá !
Cheguei e dali uns 20 minutos ela chegou. No geral me agradou, não chega a ser um primor de beleza, mas o conjunto da obra é perfeito, tudo em cima e no lugar certo.
Foi logo tirando a roupa e foi se banhar, eu aproveitei e fui tbem. Voltamos para a cama, conversámos um pouco e ela já foi caindo de boca na rola.
Na minha opnião, uma das melhores chupadas que eu ja recebi, vc goza fácil ....mto dificil segurar...molhado, usa um pouco demais as mãos é verdade, mas no geral eu daria Nota 9,3. No meu conceito ela e a ***
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Marcella Ferrari
são as melhores chupeteiras de Campinas...
Na transa melhor ainda. Mete que é uma loucura, rebola, geme, fica batendo uma siririca que dá um baita tesão. A bunda dela tbem é um destaque, não é enorme, mas é macia, com marquinha de biquini e mto, mas mto gostosa...
Bombei de tudo quanto é jeito e finalizei na boquinha dela, já que ela solicitou que eu depejasse meu leitinho em sua boca...Não ia deixar a moça passando vontade né
Resumo:
Oral : 9.5 Na minha opnião ela e a ***
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Marcella Ferrari
são as melhores.....
Bunda : 9 Fantastica, redonda, macia e uma delicia.
Vaginal : 8 Apertadinha, raspadinha e uma delicia de ser chupada
Presente R$ 200 + Dei carona na volta.
Recomendo e em breve Recomerei !