Privê Agência Sedução Girls - R. Barbosa Da Cunha ,798 Bairro: Guanabara
R$ 100,00 - Telefone: (19) 32130081 / 3043-8382

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 63 Negativos: 23 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 14Não 45
Oral Sem:Sim 16Não 72
Beija:Sim 35Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MU32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Tamy adoro te brincar com você

#61 Mensagem por MU32 » 25 Jan 2007, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Tami

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola pessoal esta garotinha é foda a Tamy ja conheço ela de outra casa bem pobrezinha em que eu a conheçi mais mudei de local foi conheçer este prive chegando la varias garotas se apresentaram :) quando eu olhoa Tamyvindo em minha direção eu me perguntei sera que ela quando chega se apresenta como Tamy dei risada na hora eu escolhi ela pessoal ela É TUDO DE BOM LIMPINHA TEM UM CHEIRO QUE ATE DEUS DIVIDA PEITOS PEQUENOS MAIS DA PRA BRINCAR A BOCA É CARNUDA ELA GOSTA DE CHUPAR CHUPA BEM GOSTOSO ATE DA PARA GOZAR SUA BUNDA PERFEITA MAIS DESEPIÇÃO ELA NAO LIBERA MAIS SUA XANINHA É RASPADINHA TEM UM CABELO MARAVILHOSO SO O CORPO QUE NAO É ESCUTORAL MAIS ELA É MUITO SENSUAL

ENTAO ESTA EU RECOMENDO PARA TODOS
PEITO 8
bUNDA 10
Chupeta 10 10 10
fight sem comentarios

falou

quando muito bem no fight esta gosto do que faz e diz que 18 anininhos :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gustavão30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Beatriz

#62 Mensagem por Gustavão30 » 07 Mar 2007, 22:04

NEGATIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive ontem na Sedução. Gostei da Betariz e fomos para o quarto. Atendimento horrivel, fiquei de costas e ela simplesmente passou as mãos duas vezes nas minhas costas. Pediu para virar e perguntou o que eu queria. Pediu 150 pelo programa, 30 pela massagem e 50 para finalizar com oral. Topei, mas quase não chupou. Nunca mais volto na casa e não recomendo ninguém a ir lá. Atendimento horrivel, quarto e banheiro sujos, além do atendimento horrivel. Nota 0

Link:
🔗

Piruca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#63 Mensagem por Piruca » 08 Mar 2007, 01:13

NEUTRO
Nome da Garota:Cris

Voltando a casa no sábado, havia lido o TD do Ninja, e já estava escaldado pelo neutro que havia dado, mas como não havia opção melhor no momento :roll: ...
Bom pelo menos já sabia o que poderia ocorrer e ocorreu :roll: , cheia de não me toques, o rosto de pervinha e o corpinho até que é razoável, mas o atendimento ... :( .
Não foi por falta de lubrificante que deixou de ficar molhadinha :? , preço e tempo o padrão da casa...

Link:
🔗

End Earth
Forista
Forista
---
Ver TD's

Açougue da Francisco Otaviano !!!!

#64 Mensagem por End Earth » 08 Mar 2007, 11:48

Adoro aquele lugar, me sinto num açougue ! só falta ter uma vitrine pra colocar todas as carnes juntas e escolher !!!!!

Fazia um bom tempo que não passava por lá, uma que não sou de campinas e outra que tinha dado uma decaída forte o lugar !

mas estive lá ontem 07/03/2007 e gostei que que ví, garotas novas, ou seja, deram uma renovada geral no plantel.

Fui pro fight com uma gauchinha legal, gente fina, que deu um trato legal ! gostei !

Agora, sempre tem as coitadas que seriam muito mais úteis numa loja de calçados, roupas, sei lá, do que numa zona ! e ainda dizem que tem nego que come !!! rs

Valeu

Link:
🔗

roccolecastel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#65 Mensagem por roccolecastel » 19 Mar 2007, 17:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Negação total!!!

Fui no sábado por volta das 13 horas...
Escolhi uma mina lindíssima...Nicole. Moreninha, corpo atlético, cabelos longos, linda...porém cheia de frescuras...
Não queria que eu a chupasse, não deixava pegar nos peitos, não deixava beijar o corpo...e quase tava esquecendo de chupar meu pau. Na transa não pode isso,não pode aquilo...porra, va se lascar...paguei R$ 100,00 pra ouvir a mina reclamar...
Gozei em 15 minutos!!!! Pra mim um recorde!!!! Não sou galo, pô...
Saí arrasado...chateado e com a sensação de roubado.

To pensando seriamente se volto lá. Preços muito altos pra atendimento de qualidade inferior.

Link:
🔗

MU32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#66 Mensagem por MU32 » 27 Mar 2007, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Tami

Beijou na Boca:SIM
:roll:
ola pessoal novamente fui visitar a minha TAMI adoro ela ela é meiga nao tem tempo ruim tem um cheiro maravilhoso é muito divertida e gosta DE SUBR EM CIMA E PULAR 8) :roll: ADORO ELA RECOMENDO PARA TODOS QUE FOREM LA SO ...............
TAMI se vc le este site sou seu fã numero 1
beijos te adoro beijos para sua pombinha..............
:o

Link:
🔗

georgeII
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Stefania

#67 Mensagem por georgeII » 30 Abr 2007, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Stefania ou algo assim

Td feito ha +/- 2 semanas... fazia um tempão que não passava nessa casa, algumas garotas novas... a maioria nivel medio/baixo na minha opinião.. porem conheci a Stefania ou algo assim, morena de rosto mto bonito e corpo OK. É uma garota agradável, te deixa a vontade. Ponto negativo mesmo é a casa e o preço cobrado, na faixa de R$100,00 o programa, tendo em vista o nivel das meninas...

Link:
🔗

campinasboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#68 Mensagem por campinasboy » 15 Mai 2007, 09:24

NEUTRO

Ola amigos.

ontem voltei a essa casa, depois de um longo tempo...

cheguei umas 21:30 e a atendente me explicou o eskema..30,00 com punheta e 50,00 com oral encapado..

vieram as mocas, tinha umas 5,6 apenas...ela disse q durante o dia tem 18 garotas...

escolhi a Nicole..realmente mto gostosa...parti apenas p/ uma massagem com oral..

nao sei se era a hora meio tarde ou o q...mas na massagem a mina estava meio quieta, nao falava nada...
ai partiu p/ bokete..deu umas chupadas fortes e punhetava...acabei gozando na punheta...

me limpei, paguei e vazei...

sei lah...talvez fosse pela hora, mas nao foi legal...

ate.

Link:
🔗

roccolecastel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#69 Mensagem por roccolecastel » 11 Jun 2007, 17:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Babi

Cara...esse privê tá cada vez pior.
Fui no dia 17/05 fazer um TD lá e tinham poucas garotas. As mais gostosas eu havia comido e foi horrivel...pareciam estátuas...
Escolhi uma loirinha, Babi que me pareceu simpática.
Logo de cara, a mina sai correndo pro quarto porque chegou um amigo do irmão dela e me deixou plantado lá na sala...
Quando começou o rala e rola foi cheia de não me toques...não podia lamber...não podia pegar nos peitos...não podia isso nem aquilo. Nem chupar a xana da safada ela deixou.
Peguei de 4 e bombei com toda a força também...sem dó...reclamou pacas mas não tava nem aí [detesto gp com frescura].
E ainda, quando comentei sobre o gpguia disse que as garotas nem levavam em consideração pois aqui era tudo mentira o que postavamos.

Custou-me R$ 120,00 por vinte minutos de raiva.
Acharia bom boicotarmos esse lugar.

Tá péssimo.

Link:
🔗

Brunotrash
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicole

#70 Mensagem por Brunotrash » 04 Jul 2007, 16:58

NEUTRO

TD realizado semana passada

Cheguei ao local e várias meninas se apresentaram e achei uma moreninha bem gostosinha baixinha com tudo em cima chamada Nicole.
A garota é de beleza mediana, simpática, mas começou a realizar o fight de maneira muito mecânica. Tb achei o local bem mal cuidado e com um cheiro fortissimo de sauna......Apesar de ter um bom preço a qualidade não é muito boa.

Vamos as notas:

Oral: 8 – Chupa com capote
Vaginal: 8 - Bucetinha gostosa
Anal: Não fiz é mais caro
Rosto: 8 - Beleza comum
Seios: 7 – Médios (um pouco caídos)
Bunda: 7 – Um pouco quadrada

Preço: R$ 100,00 em 40 min

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Gabi

#71 Mensagem por campineiro2 » 06 Jul 2007, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fui verificar o anuncio novo no correio e conferir carne nova no pedaco, num local onde as figurinhas estao repetidas ha meses, conheci a Gabi loira, branquinha, cabelo chanel, castanho claro ondulados.

Fui para o quarto fazer uma massagem, ela demonstrou simpatia e tentou me convencer fazer um programa, pediu 150,00, fiquei so na massagem, vou testar primeiro sua habilidades. Ela comecou a trabalhar esta semana, uma ninfeta cerca de 18 anos, cara de anjo, inexperiente ainda no ramo, fez uma massagem basica, faltou alguma malicia, sem vicios de profissional, finalizando com um oral gostoso. Destaque para o rosto belissimo de ninfeta, muito acima do padrao do prive. Acho q nao dura muito tempo na casa, quem comeu, comeu...

Gabi, anuncia no correio como 1,80m, no quarto me disse q tem 1,75, mas acho q tem +- 1,72m.

Resumo.

Oral 6
Rosto9,5
Corpo 8
Simpatia 7

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabi

#72 Mensagem por campineiro2 » 10 Jul 2007, 21:59

POSITIVO

Apos testar sua massagem semana passada, fui hoje definitivamente para um fight, mas tinha duvida em relacao sua falta de experiencia. Garota novinha 18 anos, carinha de menina, iniciando-se na putaria...

Semana passada ela pediu 150,00, achei caro, hoje fingi q nao lembrava o preco, falei era 100,00 ne? ela disse sao 100,00. entao vamos brincar...

Ela comecou com uma massagem basica, foi tirando sua roupa seu corpinho por ser novinha ainda e magrinho, falta uma maior musculatura de bumbum, seus peitos sao pequenos, talvez com a idade ela de uma maior encorpada, beijos so selinhos, ela comecou com uma esfregacao vaginal sem penetracao, e ai eu falei sem camisinha nao pode, com a lubrificacao natural da vagina e da excitacao do penis lubrificado, mesmo sem penetracao, uma esfregacao continua, pode se pegar diversas doencas,(ja imaginou mais de 50 pintos por semana, se esfregando ali?) e muitas vezes mais ariscado q oral sem capote, por ser iniciante talvez nao tenha ciencia disso. Tio Campineiro aconselhou a nao fazer isso.

Na cama demonstrou desinibida, sem constrangimento, gosta de um vaginal bem metido, seu oral e basico, peguei ela em diversas posicoes e gozei gostoso olhando seu lindo rostinho de anjo, e pena que foi rapido, mas tudo bem o tio nao tem tanto pique como vc... afinal tio tem o dobro de sua idade.

Enfim, valeu, acho q por ser iniciante, e demonstrar boa vontade, ainda pode-se ensina-la muita coisa boa ainda.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula_ex Gabi

#73 Mensagem por campineiro2 » 24 Ago 2007, 21:48

POSITIVO

Fui nesta segunda 20/08, fui logo pedindo a Gabi q apos a saida da antiga Paula da casa, adotou o nome de guerra de Paula, ela continua cada vez melhor.

Beijos so selinhos, oral com capote, massagem gostosa antes do programa, o gostoso e ver aquele rostinho de garotinha, gosta de uma rola, de chupacao. Quando comecou na profissao achei q por ter um rosto bonito e novinha nao daria certo como Gp, mas estava enganado esta cada vez melhor.
Custo 100,00 40minutos, cobra de acordo com a negociacao.
Excelente Custo Beneficio.

Link:
🔗

FULL METAL JACKET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Jade - Sedução Girls

#74 Mensagem por FULL METAL JACKET » 27 Dez 2007, 03:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade

Olá Foristas

Fiz um TD que foi uma droga na F.Otaviano.
Cheguei lá umas 22h.Só tinha essa morena chamada Jade e mais uma loira gordíssima,impegável.Fui com a Jade.É uma morena de 1,65 uns 50 kg cabelo liso preto,até que bonita.Uns 27 anos mais ou menos.
Entrei no quarto e tava um puta futum,cheiro de xereca mal lavada mesmo...
Ela perguntou o q seria.De início pensei em dar uma fodida nela,perguntei e ela disse que massagem era 30(com final feliz),oral era 50 e com trepa era 100.A mina parecia ser boa,mas decidi começar de leve,só na massagem de 30.Ela tirou a roupa e começou esfregar as tetas no meu corpo,a bunda meio explodida,celulite de montão, e aquilo nem era massagem porra nenhuma...aí eu falei que queria oral,pra ir subindo o nível aos poucos.Ela então puxou uma camisinha e disse que só não podia encostar no cuzinho e na xana...que merda de oral que não se pode tocar na mina?
Perguntei do cuzinho e ela falou que dava por R$ 300,00!!! :lol:
Por essa grana eu pego duas gostosas de verdade em sampa ao mesmo tempo!!
Aí eu fiquei encanado,não deu pra continuar subindo a proposta...percebí que ia ser uma roubada e voltei pra opção de 30 lascas. Ela passou um creme na mão e começou a me socar uma...aí que vem a pior parte...
Qd eu fui gozar ela parou de socar...esporrei e não gozei...parou no melhor da festa de propósito!! Saí de lá possesso!!
Pra finalizar,dei uma nota de 50 pilas pq eu não tinha trocado,e ela já foi abrindo a porta...tipo,dando uma de sonsa...voltei e pedi o troco...Vadia insuportável!

Acho que tem umas GPs que deviam ser banidas da profissão por pura falta de postura!!
Já peguei uma loira no sedução que era boa,mas não me lembro o nome.
Mas lá NÃO VOLTO MAIS!
O cheiro forte do quarto me deu até embrulho no estômago.

Abs

Link:
🔗

georgeII
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Camila

#75 Mensagem por georgeII » 02 Jan 2008, 12:35

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Estive na agência por esses dias querendo conhecer a tal Gabi... várias meninas se apresentaram (a Gabi não estava), e entre as que estavam só gostei de duas. Acabei escolhendo a Camila pra uma punheta. Esta garota é mto bonita de rosto e corpo - morena, lábios carnudos, bumbum bem feito, seios médios. Porém o que "mata" é o esquema da casa, cujos quartos estavam todos ocupados, tive que esperar um tempo e nisso o pessoal fica entrando e saindo e tal... já no quarto, a garota qse não deixava a tocasse por causa que o esquema da punheta não permite (que absurdo isso!). A massagem até que foi gostosa, e depois na punheta demorei pra gozar e a Camila ficou bravinha comigo ahaha! Mas foi bom... pena que a casa não ajuda, ficam a controlar o tempo, e os preços mto inflacionados!
Punheta R$30,00
Oral R$50,00
Programa a combinar com a garota, mas não sai por menos de R$100-150/1h... pelo menos com as mais "bonitas" de lá...

No geral o lugar nao me agrada, mas de vez em quando aparecem algumas meninas bonitas... porém só recomendo se não houverem outras opções!

fui!

Link:
🔗

Responder