POSITIVO Nome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de esvaziar o saco no PHQ I, resolvi dar um pulo na Berrini, pois ainda tinha grana para uma trepadinha a mais. No sábado, são 80 pela massagem com trepada, então minha grana dava. Minha primeira opção era a Paty, mas ela não estava. Na apresentação, fiquei entre a Priscila e a Larissa (Gabriela da Kin e Cherry). Como o Priscila foi escolhida por outro cueca, não me restou opção.
Minha avaliação:
Aparência: 8 - gostei muito mais dela desta vez do que por ocasião da dupla feita em janeiro com a Jaqueline (na Kin), talvez porque na ocasião estava muito mais a fim da Jack do que da Gabi. Mulata (ou morena clara tingida?) bem gostosa, tamanho bom para mim (1,55 m) e com pés impressionantemente bonitos (não havia ainda reparado).
Trepada: 9 - bem melhor que por ocasião da dupla, o que é normal, pois mesmo as GPs podem ter certos pudores; no banho, já foi oferecendo o cu (50 reais); no colchonete, pensou muito, mas acabou abocanhando o JR sem capa e fez o oral muito bem feito, passou para a buça, depois cu e ofereceu a boca para a ejaculação (mais 50); com certo esforço, ainda consegui uma ereção final, que garantiu a segunda finalização, desta vez no cu.
Tempo: 10 - 1 hora bem aproveitada.
Relação custo-benefício: 8 - trepada de responsa, mas o ideal seria fazer o programa de meia (80 reais) e pagar a caixinha do cu (50 reais), pois o oral s/c estava no pacote e os 50 pela gozada na boca não compensou, pois a porra já era pouca e não teve tanta graça; comparando, se fosse a Paty, ela daria o cu e deixaria gozar na boca de graça, mas sem dúvida a Larissa está muito mais inteira; em resumo 200 reais (100 pela trepada de 1 hora, tabela da clínica + 50 do cu + 50 da gozada na boca) ficaram pesados para mim, mas me consolo sabendo que pelo menos foram duas em 1 hora.