Gostaria de saber da galera que paga ou já pagou algum site de acompanhantes qual o motivo que os levaram a pagar o site? Se foi porque queria ver as fotos de uma única garota, grande quantidade de garotas no site, o site fazia alguma promoção ... o site só liberava o telefone da garota se vc fosse pagante. Bom gostaria de saber do motivo de vocês pois estava falando pelo msn com um colega de Belo Horizonte e ele achou um absurdo o fato dos paulista pagarem para ver as fotos das acompanhantes por aqui e eu fiquei sem argumento para explicar e depois me peguei pensando porque pagar se podemos ter de graça?
Você paga sites de acompanhantes? Porque?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Re: Você paga sites de acompanhantes? Porque?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... +deve+ricodubairro escreveu:Gostaria de saber da galera que paga ou já pagou algum site de acompanhantes qual o motivo que os levaram a pagar o site? Se foi porque queria ver as fotos de uma única garota, grande quantidade de garotas no site, o site fazia alguma promoção ... o site só liberava o telefone da garota se vc fosse pagante. Bom gostaria de saber do motivo de vocês pois estava falando pelo msn com um colega de Belo Horizonte e ele achou um absurdo o fato dos paulista pagarem para ver as fotos das acompanhantes por aqui e eu fiquei sem argumento para explicar e depois me peguei pensando porque pagar se podemos ter de graça?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Não é uma coisa que faço sempre, mas já paguei.
A razão é simples: queremos ver o máximo de fotos e ângulos possíveis da perva para não nos sentirmos depois enganados quando formos fazer o TD (com uma foto só que normalmente é a gratuita, a chance de você pegar um corpo feio que foi "transformado" pelo fotógrafo ou pelo photoshop é maior, não concorda?).
Além disso, se a garota não mostra o rosto, vendo mais fotos, é muito menor a possibilidade de levarmos gato por lebre, ou seja, querermos uma e levarmos outra.
Mas essa é uma explicação que só serve pra quem faz TDs, e, principalmente para quem gosta de desbravar garotas, é claro.
É isso aí
A razão é simples: queremos ver o máximo de fotos e ângulos possíveis da perva para não nos sentirmos depois enganados quando formos fazer o TD (com uma foto só que normalmente é a gratuita, a chance de você pegar um corpo feio que foi "transformado" pelo fotógrafo ou pelo photoshop é maior, não concorda?).
Além disso, se a garota não mostra o rosto, vendo mais fotos, é muito menor a possibilidade de levarmos gato por lebre, ou seja, querermos uma e levarmos outra.
Mas essa é uma explicação que só serve pra quem faz TDs, e, principalmente para quem gosta de desbravar garotas, é claro.
É isso aí
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Husq escreveu:Mas essa é uma explicação que só serve pra quem faz TDs, e, principalmente para quem gosta de desbravar garotas, é claro.
![tudo certo ::ok::](./images/smilies/icon_thumright.gif)
![Exclamation :!:](./images/smilies/exclaim.gif)
![Wink :wink:](./images/smilies/wink.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Que pagar nada... pagar para ver foto com photoshop??
Confio mais nos relatos da foristada... se bem que tem um TDs que o cara faz mais merchan da puta que outra coisa... "dou 10 em tudo, tudo, minha deusa
".... esses ai nao confio nao...
![Embarassed :oops:](./images/smilies/redface.gif)
Confio mais nos relatos da foristada... se bem que tem um TDs que o cara faz mais merchan da puta que outra coisa... "dou 10 em tudo, tudo, minha deusa
![Confused :?](./images/smilies/confused.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Eu pagava até poucos dias atrás, mas não pagarei mais... meu site predileto (contatos.com.br) infelizmente enveredou pela mesma estrada dos demais sites, as novas fotos estão carregadas de photoshop e o pior é que é trabalho de 2ª linha pois a qualidade do retoque é sofrível!
Enfim, o único site que eu costumava consultar e que de vez em quando aparecia algo de bom para comer se foi, pois escolher GP através de photoshop é foda e o Contatos era um dos únicos sites que dava pra ter idéia real do que a gente iria comer pois o photoshop sem passou longe dele.
Fui!
Enfim, o único site que eu costumava consultar e que de vez em quando aparecia algo de bom para comer se foi, pois escolher GP através de photoshop é foda e o Contatos era um dos únicos sites que dava pra ter idéia real do que a gente iria comer pois o photoshop sem passou longe dele.
Fui!
-