Este tópico é bem filosófico, cada um tem um pensamento e nehuma conclusão.
Vou falar por mim, a putaria me fez realizar várias fantasias, pois posso dizer que dificilmente eu ia experimentar tanta mulher normal, e acho até que não só eu mas todos aqui aproveitam disto.
Eu já tracei puta de tudo quando é raça, já provei mulher branca, morena, mulata, negra, mestiça ( ainda quero traçar uma japonesa legítma daquelas bem magrinhas com cara de japonesa pra valer ).
Já provei menina bem novinha e até coroa, eu gosto de mulher de porte fisico magro, estilo minhon mas por puro fetiche já peguei garota gordinha que com certeza na minha vida pessoal não sentiria muita atração.
Mulher bonita e feia, putanheiro que se preza sabe que as vezes tem mulher que é bem feinha mas gostosa e safada que fode melhor que muita mulher bonita.
Umas quatro vezes fiz dupla com duas garotas, apesar que este fetiche ainda está em débito comigo porque ainda não fiz uma dupla que valesse a pena e que as duas se entrosassem e trepassem com vontade, sempre foi aquela coisa de chegar no puteiro e duas garotas toparem de fazer a dupla, só que quando chegam no quarto as duas não ficam a vontade.
Todo mundo aqui pelo o que eu leio já gozou em peitos ou bundas e até mesmo em rosto de putas que eu garanto que mulher normal não aceitaria fazer isto e pra falar a verdade se fosse esposa nossa eu garanto que não gostariamos de fazer isso com ela.
Eu particularmente sou favorável a fazer o oral com capote, apesar que eu leio aqui que um monte de putanheiros adora pegar uma puta que chupe sem camisinha, eu pouca vezes acetei que putras me chupassem sem camisinha mas lembro que numa dessas eu me empolguei e gozei tudo dentro da boca da garota não deu pra segurar e lembro que foi tão forte a gozada que ela engoliu praticamente tudo e não coseguiu cuspir, a mina ficou louca da vida porque ela chupava sem mas não deixava que ninguém gozasse na boca dela. Aí eu paro e penso que dificilmente aconteceria isto com uma garota que não fosse puta.
A putaria esta aí pra ser curtida a cada dia, ou seja, cada dia uma emoção diferente.
Então o conceito de felicidade é subjetivo, cada um encara isto de maneira diferente, o que faz uma pessoa feliz pode ser insignificante para outra.
Numa coisa eu me identifico com o colega que criou o tópico, em minha vida particular eu sou um desastre com mulheres normais, no passado eu me martirizava com isto, hoje em dia nem ligo mais.
Como um outro colega aí disse cada um tem sua tampa, um dia a gente encontra ela, eu conheço cada cara tapado que conseguiu encontrar a sua mulher perfeita.