Agora falando sério...
O Corinthians mostrou que pode jogar de igual contra qualquer time... tem bons jogadores que se empenham muito durante os jogos, o Willian no primeiro tempo desequilibrou, o Antônio Carlos lento e grande só ganhava as bola pelo alto... o Corinthians tinha totais condições de bater e foi superior ao Santos em alguns momentos com 10 em campo.
O Grande problema do Corinthians é o Leão... o cara é um covarde, o time precisava vencer mas o filho da puta ficou com medo de tomar uma goleada, ser demitido e botou 5 volantes em campo pra segurar o resultado, aí não tem time que ganhe não. Meu Deus o cara tinha o Jean que é bom de bola pra botar no lugar do Wilson e não o fez... que ridiculo.
Era até bom se o Santos metesse uma goleada que aí o Leão cairia logo... esse cara é o pior, nem dá pra acreditar que ele conseguiu levar o Santos a uma final de Libertadores, filho da puta se acha o dono da verdade, brigão, ontem parecia uma criança negando-se a botar uma porra de uma camisa de outra cor pra não atrapalhar o jogo...
Agora digo uma coisa, se o Leão sair e mantiverem esses jogadores no grupo de tanto levar paulada esse time uma hora vai aprender a jogar e ninguém vai segurar... Eu achei até bom o time ter fracassado no Paulista pois não tem condição de disputar 2 competições ao mesmo tempo pra vencer, melhor focar-se apenas na Copa do Brasil que vale mais.
Mas o fato é que o Santos venceu, sem viadagem, sem ajuda de gandula, um jogo limpo, sem bate boca, sem frescura, até os animais da torcida corintiana se comportaram melhor, diferente de algumas outras, isso tb é muito válido, saber perder com honra, como homem...
E eu sou Corinthians sempre!!