DROGAS x PUTARIA

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

DROGAS x PUTARIA

#1 Mensagem por old owl » 27 Mar 2007, 09:08

Sei que existe uma seção especifica a respeito deste assunto no site

Não sendo "cabaço" é sabido que ALCOOL x DROGAS x JOGO x PUTARIA "são farinha do mesmo saco"

Não estou falando que todo putanheiro detem os outros vicios tambem, mas no caso especifico de drogas, tenho observado muitas GP's com atitudes estranhas ultimamente, qual sera o indice de usuarias? Poucas confessam, tô vendo coisas? Ate onde isto interfere no TD? Ate onde isto é da nossa conta? A suspeita mesmo sem confirmação deve ser relatada nos TD's?

NÃO ESTOU FALANDO DE DROGAS PESADAS, (crack, heroina, cocaina, lsd) ESTOU FALANDO DE DROGAS "INOCENTES", MACONHA, BALINHAS, ANTI DEPRESSIVOS, ESTIMULANTES, REMEDIOS EM GERAL, ETC.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: DROGAS x PUTARIA

#2 Mensagem por srmadruga » 27 Mar 2007, 09:47

BOAAAAAAAAA oldowl
Maioria das GPs que eu conheço estão usando essas drogas "inocentes"!!! Nunca vi tanta GP entrar nesse mundo como agora, será que isso está servindo como muleta pra elas???(carência,depressão,saudades etc)
Antes as bebidas tomavam conta, mas agora essas.................estão marcando presença. Agora respondendo sua pergunta, eu já fiz TD com várias assim, nunca tive coragem de relatar, ....mas que é constante é.....
pra mim não chega no ponto de interferir no TD"eu acho que a GP fica mais solta" e se chegar no ponto de prejudicar o TD eu corto na hora...abraço

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#3 Mensagem por Peter_North » 27 Mar 2007, 12:42

Cuidado que GP emboletada fica com o queixo duro! Pode arranhar o pau na hora do boquete!

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#4 Mensagem por Caifás » 27 Mar 2007, 13:04

Mas não so com o queixo duro, que temos que bastante nos atentar.

Acontece também das GP's não medirem consequencia de seus atos, não os citarei, pois acredito que todos estão seguindo minha linha de raciocínio, fazendo com que prejudique principalmente nossa saúde como também questões morais, sociais e financeiros.

Vamos nos atentar para isso, reflexões sobre esse assunto nunca é demais.

:wink:

Link:
🔗

Dr. X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5 Mensagem por Dr. X » 27 Mar 2007, 13:19

oldowl escreveu:Não sendo "cabaço" é sabido que ALCOOL x DROGAS x JOGO x PUTARIA "são farinha do mesmo saco"
Isso vamos dar uma moralizada nesse saco !!!!

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#6 Mensagem por binho1979 » 27 Mar 2007, 13:32

Esses dias vi uma menina ter uma overdose em uma boate, relativamente famosa.
Os seguranças colocaram-na para fora, e acabei socorrendo a guria !
Levei no H.C e salvaram a menina. Mas a dor de cabeça que este episódio me deu foi foda.
Ela está melhor e foi para a casa dos pais, no interior.
Daqui a pouco ela volta de novo a ativa, e a se drogar ! Não posso salvá-la o tempo todo.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#7 Mensagem por DrHiena » 27 Mar 2007, 17:04

Achom que os mais antigos chamam puteiros de CASAS DE TOLERÂNCIA pq toleram tudo... 8) 8)

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#8 Mensagem por Zeue » 27 Mar 2007, 17:09

Uma zona que eu frequentei muito no ano passado aqui em Curitiba, de toda o plantel da zona só uma não usava drogas (e das pesadas), isso foi um dos motivos que me fizeram a não comparecer mais naquele puteiro.

Vai que dá uma zebra do tamanho do mundo, bate polícia lá e acham algum bagulho com a putada?

Já dá rolo...

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#9 Mensagem por Debyloide » 27 Mar 2007, 18:51

Isso existe a anos, e nunca irá deixar de existir...Infelizmente !!! :oops:

Drogas NO :evil:

Putaria YES :D

Abs...
Loyde

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#10 Mensagem por Lobo » 27 Mar 2007, 19:47

Até onde não prejudica o td... sem problemas por mim... embora prefira que esteja normal...
ALgumas até ficam melhores se estão meio loquinhas... mais sei lá... pode dar muito rolo isso... ainda mais pra quem não usa nada como eu...

Lobo

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#11 Mensagem por Mr hyde » 27 Mar 2007, 21:15

Como alguem já disse acima,se der uma batida policial, TODOS podem se complicar.

Particularmente, se eu notar que está rolando algo ''diferente'' num puteiro, caio fora.

Não estou afim de pagar uma grana para sair de um rolo...

Prefiro as de prive.

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#12 Mensagem por Seven » 27 Mar 2007, 21:19

prefiro sair com gps que não estejam sob efeito de drogas, álcool e principalmente que não fedam cigarro!

e respondendo a sua pergunta, segundo as nossas regras, não deve ser postado no TD. já que essa informação é pessoal e não está intrícica no atendimento ao cliente.
inclusive, acusar alguém de consumir drogas (já que é ilegal) é crime. e pode dar processo ao fórum

embora atrapalhe no atendimento. eu sei. :wink:

seven

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#13 Mensagem por GPDIRETORIA » 28 Mar 2007, 00:51

oldowl escreveu:
NÃO ESTOU FALANDO DE DROGAS PESADAS, (crack, heroina, cocaina, lsd) ESTOU FALANDO DE DROGAS "INOCENTES", MACONHA, BALINHAS, ANTI DEPRESSIVOS, ESTIMULANTES, REMEDIOS EM GERAL, ETC.

BALINHA A FAMOSA BALA É O NOME POPULAR DO ECSTASY...
E DOCE FAMOSO DOCINHO SERIA O LSD

DESDE QUANDO ECSTASY E INOCENTE?? SE ELE FOSSE TAO INOCENTE ASSIM A COCAINA TB SERIA.

O MDMA (metilenedioxi-metamfetamina), mais conhecido por ecstasy, é uma droga moderna sintetizada, neurotóxica, muito popular entre os jovens, cujo efeito na fisiologia humana é o estímulo da secreção de serotonina, dopamina e noradrenalina no cérebro, causando euforia, sensação de bem-estar, alterações da percepção sensorial do consumidor e grande perda de líquidos. As alterações ao nível do tacto promovem o contacto físico, embora não tenha propriedades afrodisíacas, como se pensa.

É vendido sob a forma de comprimidos e ocasionalmente em cápsulas. Embora estudos mostrem que a neurotoxicidade do ecstasy não cause danos permanentes em doses recreativas, ainda SUSPEITA-SE que o consumo de ecstasy cause tais danos a cada dose, e perigo de desenvolvimento de doenças psicóticas (e.g. esquizofrenia). Os estudos a respeito do ecstasy em humanos são pouco difundidos por questões legais que proibem ministrar doses de MDMA para humanos.

Dependendo da quantidade ingerida, o MDMA demora tipicamente 30-60 minutos a surtir efeito. Ao contrário de outros psicoactivos, o efeito do MDMA é muito rápido: muitas vezes quando o consumidor se apercebe que os efeitos estão a surgir, já estes se encontram muito próximos do pico. A quantidade de MDMA em cada comprimido varia, em média, entre 30 e 100 mg, dependendo da pureza da sua composição e da tolerância do consumidor.

A duração do efeito é de cerca de 3 a 4 horas, quando ingerido oralmente,podendo ter duração de até 06 horas. Existe, porém, um período de tempo acrescido associado ao declínio dos efeitos primários em que o consumidor tem a percepção da persistência dos efeitos, embora não possam ser considerados a verdadeira experiência, isto é, os efeitos primários. Neste período ocorrem frequentemente insónias (devido ao estado de agitação),coceiras,reaçoes musculares como espasmos involuntários,espasmos do maxilar,dor de cabeça,visão turva,manchas roxas na pele,movimentos descontrolados de vários membros principalmente braços e pernas.

Durante o período de intensidade do ecstasy podem surgir circunstâncias perigosas: náuseas, desidratação, hipertermia, hiponatrémia. Estes sintomas são frequentemente ignorados pelo consumidor devido ao estado de despreocupação e bem-estar provocados pela droga, o que pode ocasionar exaustão, convulsões e mesmo a morte. Assim, tornou-se frequente ver os consumidores em raves e clubes de dança dotados de garrafas de água ou bebidas energéticas.Quando ingerido com bebdas alcoolicas pode ocasionar num choque cardiorrespiratório levando ao óbito.

Em termos de efeitos secundários, o MDMA provoca frequentemente variações de humor nos dias seguintes; alguns indivíduos registam períodos depressivos enquanto outros registam aumento de auto-estima. Imediatamente à cessação dos efeitos primários, prevalece também a falta de apetite o que deve ser activamente combatido para repor a energia gasta durante as baladas.

O relato de um usuário acerca dos efeitos da droga descreve inicialmente uma sensação de tontura semelhante a de embriaguez. Essa sensação é a primeira manifestação da droga. Em seguida perde-se a sensação de peso do corpo, e sente-se como se estivesse flutuando. A partir daí todos ao seu redor parecem amigos, e sente-se uma forte atração física por todos. Cerca de 20 minutos após a manifestação inicial, começam formigamentos que, segundo relatos, se assemelham a repetitivos orgasmos por todo o corpo. Os efeitos da droga ficam oscilando entre momentos com fortes efeitos, e momentos em que os efeitos passam. Dependendo da quantidade que foi ingerida, quando os efeitos passarem o indivíduo vai se sentir desanimado, querendo "voltar pra casa". Ao deitar, os sintomas causados pela febre alta vão dificultar o adormecimento, e serão horas de tremores, suor frio intenso e náuseas, acompanhados de pensamentos frenéticos e irritação causada pela alta sensibilidade dos sentidos.

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

LEGAL

#14 Mensagem por old owl » 28 Mar 2007, 07:20

GPDIRETORIA

Legal a sua intenção de esclarecer os efeitos do extasse, mas cabe resaltar que o ERICO no link a baixo ja fez uma dicertação a respeito dos efeitos de diversas drogas, bem interessante por sinal, acho que todos (foristas, GP's, curiosos, etc) deveriam ler...

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... e1b91f0c8a

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#15 Mensagem por GPDIRETORIA » 28 Mar 2007, 17:38

CABE RESALTAR O SEGUINTE :::
VC DISSE QUE BALINHA, BALA É UMA DROGA INOCENTE
PROCEDE SUA INFORMACAO ?
NA SUA OPINIAO ECSTASY OU "BALA BALINHA" SERIA UMA DROGA INOCENTE ???

Link:
🔗

Responder