Amanda (gatasgyn)
R$ 120,00 - Telefone: 9209-0602

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
posso_te_comer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Amanda (gatasgyn)

#1 Mensagem por posso_te_comer » 28 Mar 2007, 22:21

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
É com muita alegria que posto meu primeiro TD no fórum, um pouco atrasado mas não sonegado. Que seja o primeiro de muitos!

Estava eu pela internet a procura de uma perva... lá pelas 10 da noite acessei o fórum do gpguia e vi relatos de uma Juliana, chupa gostoso e faz anal: pensei é essa... acessando o gatasgyn mudei de idéia ao ver o tamanho do bumbum da Amanda.
Lembrei da minha cunhada, como tenho vontade de passar o ferro nela, chamei a Amanda pra me fazer lembrar dela. Liguei, me disse pra ir pro motel e ligar de lá, fiz isso, pediu 20 minutos e compriu o prazo, chegou de moto-táxi.

Quando fui manejar a perva, a mina tá photoshopada no site!! e muito, quando chegou lá, bem diferente, o bumbum não é tão bonito quanto está na foto...

Conversamos um pouco, ela pagou um boquete sem capote, coloquei a danada de quatro, quando passei pela região do brioco, não tava muito agradável não!!
Virei a cara de lado e tome vara nela. kkkkkk

Terminando, tomou um banho, perguntou se podia chamar o moto-táxi e eu disse que sim.

Vamos as notas:

Seios: 7 (já foi muito mamado)
Bunda: 7 (grande mas não é tão bonito quanto na foto)
Boquete: 8 (legalzinho, até deu umas lambidinhas)
Anal: disse que não faz...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#2 Mensagem por Caifás » 11 Abr 2007, 08:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve, salve.

Alvará - 1H

Realizando um serviço na av. T-2, próximo a T-8, pensei, por que não? Rapidão mesmo!!!
Agilizei a empreitada e rompi os "hímens da vida" até o puteirinho da av. T-2 próximo a T-7.
Lá chegando, saiu duas gostosinhas dos quartos e eu já no 171 com a amanda, fiquei encantado com a Kele (gatasgyn - morena gostosa), blz combinei o completo com a amanda e fui realizar
o tão esperado TD (uffffaaaaa).
Amanda: simpática, risonha, olhos verdes, loira, peitos medios (não é do bico rosado),
bundinha + ou -, rosto bacana, aparelho nos dentes, 1.625212m, cheirosa (li o relato do amigo ai em cima e não senti odor não, blz).
Após o banho, chupeleta sem o látex, bem molhado, não profundo, mas gostoso, o "jordan" a ponto de bala foi encapado e melelança, cavalga gostoso, D4, passei pro boguinha, lubrificante e enfiando bem devagarzinho, pediu pra colocar somente a cabeça, respondi "ok, mas não tem ombro!" e aos poucos seu boguinha apertado foi se dislacerando, abocanhando por completo o "jordan", subiu em cima dele e metia gostoso, finalizando no franguinho assado. Bela gozada. "Pegaaaaaa, lá!

Resumo.

Phoda: compensatória
Local: não sou fã desse puteiro não, não me sinto bem a vontade lá.
Amanda: levou os 100,00zão.
Pudin: voltou a ralação bem relax.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder