MANCADA Estive ontem neste puteiro chique aproximadamente às 13:30. O lugar fica numa avenida bem movimentada, onde passam muitos carros e ônibus, e é de fato bem próximo ao metrô da estação Ana Rosa.
Ao entrar haviam alguns garotos nipônicos acertando as contas. A gerente então percebeu que eu estava lá e me pediu pra aguardar numa das duas salas de espera. Logo em seguida entrou outro rapaz oriental e ficou esperando na outra sala.
Apresentaram-se então as garotas. Foram umas 5, inicialmente, sendo que me recordo dos nomes das que me interessei: Luana, Isadora e Manu. A Luana é uma com cabelo acaju, branca, parece ter um corpo bom (uma bunda boa) e rosto também bonito (aparenta ter uns 28 anos), a Isadora, uma loirinha de rosto simpático mas aparentando peso acima do ideal, visto a roupa um pouco larga na parte de abdômen, que parecia esconder umas gordurinhas, e por fim a Manu, uma morena (branca) de olhos claros e rosto bonito, mas visivelmente acima do peso ideal (estilo mais gostosa).
Após a apresentação a gerente começou a me explicar o esquema, que o preço era 130,00 se fosse à vista e 135,00 no cartão (achei caro), que o tempo era de uma hora, e em seguida quando comecei a fazer algumas perguntas a ela, de repente foi falar com os outros clientes. Ouvi ela então explicando o esquema para o outro rapaz da outra sala e então ela perguntou pra ele qual garota ele tinha gostado, sendo que EU havia chegado primeiro.
Duas garotas já estavam subindo (a Luana e a Manu), sendo que eu não tive nem chance de escolhê-las, e a Isadora havia sido escolhida pelo outro cara. Não sei se era porque eu nunca ido na casa e o outro rapaz já era cliente, e tinha preferência, me senti meio que ignorado pela gerente do puteiro.
Achei estranho mas fiquei aguardando na sala e em seguida vi a Isadora subir. Então chegou um rapaz que era conhecido da gerente e começou a conversar. Senti que ela esqueceu que eu estava lá. Fiquei uns 10 minutos esperando, e depois resolvi perguntar a ela se eram todas as garotas que haviam se apresentado. Ela então falou que estavam descendo mais duas meninas. Resolvi esperar (já estava lá mesmo), e depois desceram a Fabiana, uma morena meio mulata que tinha um corpo bom mas rosto razoável, para os meus padrões, e em seguida a Aline, uma loirinha que parecia ter uns pneuzinhos.
Decidi então desencanar e sair, pois não estava a fim de ficar mais esperando desocupar os quartos. Fiquei com uma sensação de total desprezo por parte da gerente que passou o outro rapaz na minha frente da fila e ainda esqueceu que eu estava lá esperando. Pode ser haja outras meninas bonitas lá, visto que há 7 quartos na casa, mas pensarei duas vezes ao voltar neste lugar, devido ao modo como fui atendido.