POSITIVO Nome da Garota:Lidi e Mi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala meus amigos, segue TD realizado hoje.
Bom, cheguei agora a tarde a Uberaba/MG, depois de uma viagem longa
No hotel pedi o fone de alguma GP e o cara falou que ia me passar uma bacana. Liguei pra mina e ela pediu R$ 130,00. Achei caro, dei aquela chorada! A Mi
Daí ela falou que estava com uma amiga e que juntas dava para sair a R$ 200,00. Disse que não tinha erro, elas ficavam entre elas e rolava tudo menos anal. Fechei o programa
Bom, as duas não são nehuma maravilhas da natureza, mas também não são ruins não. Já comi coisa muito pior
.
Lidi - Loira, branquinha, 1,65, 55 kg, cabelos cacheados no meio das costas. Corpinho legal.8809-8482
Mi - Morena de olho azul (olhos lindos). Cabelos meio caju. 1,65 de altura e uns 58 gk. Corpo bacana também, mas com um rabão que dá gosto. 8819-0390
Vamos ao TD.
As minas chegaram na hora marcada. Entraram bem simpáticas. Já se apresentaram e foram tirando a roupa e me acariciando e me despindo tb.
Aí começou a brincadeira. Elas se beijam e se chupam numa boa. Não deu outra, chegou uma hora dei uns beijos na boca tb (não tenho esse hábito, mas a putaria estava muuuuito interessante)
Rolou oral SEM capote das duas, que se intercalavam incessantemente
As meninas metem sem medo de ser feliz. Não regulam posição e se beijavam e se chupavam a todo momento. Às vezes eu pedia e às vezes ia naturalmente.
Valeu a pena. As meninas foram muito bacanas. Simpáticas, sem frescura e com vontade.
Dei duas tranquilo ,
mas tem que combinar antes,
se não é só uma
Bom, é isso. Espero ter contribuído.