Conheci essa garota numa cidade do interior... um amigo tinha me dito que nesse lugar sempre havia boas meninas... então resolvi conhecer... chegando lá... tomando umas e outras... gostei dessa loirinha... baixinha... corpinho em dia... chamei e fiz a famosa perguntinha: " então loirinha, o que eu tenho que fazer para passar alguns momentos desfrutando desse seu corpinho delicioso" e ela " é só a gente combinar e ir pro quarto brincar um pouquinho"... e assim foi... combinamos (R$80,00 + 20,00 do quarto) e fomos pra crime... tiramos a roupa e partimos direto pra brincadeira, chupou gostosinho... metemos um pouco e pedi o anelzinho... e ela prontamente pegou o gelzinho e lubrificou o bixinho... vai devagar amor! rsrsrs... e comi gostoso aquele cuzinho... acertamos ali e peguei o tel. dela.... alguns meses depois liguei e ela estava morando em gyn... onde está até hoje... combinamos de sair... peguei ela onde mora e fomos num daqueles moteis perto da Itambé (próximo da casa dela)... e passamos mais de 2 horas deliciosas juntos... dessa vez foi R$100,00 dela + 25,00 do motel... Ela está trabalhando... mas pode atender depois das 18:00 pra quem pegar ela no seu serviço... ou por volta de 19:00 na casa dela (perto da Itambé)... eu pelo menos gostei do jeitinho dela... como eu disse baixinha... loirinha... bronzeadinha (pelo menos estava)... bundinha bem gostosa , barriguinha legal... e completinha... que é o q + interessa! gente boa e animada... se a galera chorar um pouco talvez consiga um pouco menos de 100,00...
Valeu pessoal... é isso... pelo custo / benefício... essa loirinha eu Recomendo!!!
Ela ficou de me passar seu msn e orkut... quando estiver comigo passo pra galera.