Noooooooooooo, tava bom mesmo com a galera lá, ae mestre queria furar seus zoio não viu huahuahauhua, foi só pra deixar meio armado hehehe, qdo sai a galera tava começando e secar o tubo de red, o povo q gosta de bebida e buça kkkkkkkkkkkk, pena q pra sair com aquela delicia tive deixar a galera cedo, mas vlw a pena, pra variar eu tava parecendo o shuma pilotando pra não deixar a patroa esperando kkkkkkkkkkkk,
Quarta-Xana - dia 28/03/07 (Estância MM) e comentários
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
aeee moçada...tô em BSB mas já liberado das obrigaçoes tive que vir fazer meu comentario (pena que sai + cedo tinha que viajar as 5:00 hs).
realmente a farra foi boa né. ver a rapaziada de novo... e muito bom...e o mestre mamano naguelas tetonas!!!! um mulherao daqueles....KARAKA!!! foi hilario.
vamos ver se a gente marca de novo lá, so que mais cedo é melhor as meninas ainda nao sairam ou seja ainda não estao usadas (se é que me entendem) hehehe!!!
Abração pra todos.
realmente a farra foi boa né. ver a rapaziada de novo... e muito bom...e o mestre mamano naguelas tetonas!!!! um mulherao daqueles....KARAKA!!! foi hilario.
vamos ver se a gente marca de novo lá, so que mais cedo é melhor as meninas ainda nao sairam ou seja ainda não estao usadas (se é que me entendem) hehehe!!!
Abração pra todos.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
bom demais
Entrada + couvert artístico: R$ 49,00 (com 10% de serviço)
Garrafa de Red sem lacre e suspeito: R$ 250,00
Champagne falsificada: R$ 35,00
Ganhar um presente mixado do companheiro Dubetto: não tem preço
Plotter, preciso pegar o CD com vc, porque esqueci por causa do malte na cabeça.
Ver a Janine, morena linda, fazendo show e me reconhecendo com um sinal e um sorriso, na praia lotada de concorrentes: não tem preço
Aplicar o Triplo Picolé Escaldante nos seios naturais e perfeitos de uma gata morena de 1,78 m, com 1,70 de pernas, e em público com a turma toda zoando : não tem preço
Ouvir a gata morena dizer: "nossa, mas vc sabe beijar mesmo, hein ? " : não tem preço
Ver o Liber secando a minha gata morena de 1,78 m pra furar os meus olhos: não tem preço
Levar um fora da gata morena de 1,78 m porque ela quer um cliente que pague mais: não tem preço
Levar na seqüência um fora de outra gata, loira de olhos verdes, porque ela não gosta dos meus carinhos de amante latino: não tem preço
Fazer um social com os insanos e ver shows de strip apreciando um frango a passarinho na mesa: não tem preço
Quando é o próximo HH ? Se eu ainda estiver solteiro até lá, vou com certeza.
Mas do jeito que as coisas estão indo, não sei não.
Garrafa de Red sem lacre e suspeito: R$ 250,00
Champagne falsificada: R$ 35,00
Ganhar um presente mixado do companheiro Dubetto: não tem preço
Plotter, preciso pegar o CD com vc, porque esqueci por causa do malte na cabeça.
Ver a Janine, morena linda, fazendo show e me reconhecendo com um sinal e um sorriso, na praia lotada de concorrentes: não tem preço
Aplicar o Triplo Picolé Escaldante nos seios naturais e perfeitos de uma gata morena de 1,78 m, com 1,70 de pernas, e em público com a turma toda zoando : não tem preço
Ouvir a gata morena dizer: "nossa, mas vc sabe beijar mesmo, hein ? " : não tem preço
Ver o Liber secando a minha gata morena de 1,78 m pra furar os meus olhos: não tem preço
Levar um fora da gata morena de 1,78 m porque ela quer um cliente que pague mais: não tem preço
Levar na seqüência um fora de outra gata, loira de olhos verdes, porque ela não gosta dos meus carinhos de amante latino: não tem preço
Fazer um social com os insanos e ver shows de strip apreciando um frango a passarinho na mesa: não tem preço
Quando é o próximo HH ? Se eu ainda estiver solteiro até lá, vou com certeza.
Mas do jeito que as coisas estão indo, não sei não.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Re: bom demais
Fantasminha Vermelho escreveu: (...)
(...)
isso ai eu não vi....
E AI GALERA, VALEU DEMAIS O HH
PENA QUE O ALVARÁ ERA CURTIM
A MORENA DO MESTRE, MUITO GATA, PENA QUE MUITO INFLACIONADA (SERÁ QUE O LIBER DISSE ALGUMA COISA NO OUVIDIM DELA????), SEU FURA ZÓIO
O LIBER ENGATOU UMA GATINHA E VAZOU, E AI VALEU O INVESTIMENTO??
MAS TUDO TRANQUILO, O DUBETO GRILADO COM DJ, TOCA AÍ O CD DO MESTRE PORRA.
AS GATAS DO STRIPTEASE, FAZENDO ACROBACIAS, E A TURMA SÓ DE ZOIÃO(PÔ NOSSA MESA TAVA QUASE EM CIMA DO PALCO) TAMPANDO A VISÃO DOS DEMAIS
SIRI DE MESA EM MESA(MARCANDO PRESENÇA)
O PLOTTER CERCANDO UMA LOIRANA, MUITO BOA, E GRILADO COM A GARRAFA DE RED SEM LACRE
PARA O MESTRE A LOIRA DISSE QUE NÃO GOSTA DE CARINHO, ELA GOSTA É DE TAPA NA BUNDA PRA +
TUDO DE BÃO
VALEU D++++
FUI....
PENA QUE O ALVARÁ ERA CURTIM
A MORENA DO MESTRE, MUITO GATA, PENA QUE MUITO INFLACIONADA (SERÁ QUE O LIBER DISSE ALGUMA COISA NO OUVIDIM DELA????), SEU FURA ZÓIO
O LIBER ENGATOU UMA GATINHA E VAZOU, E AI VALEU O INVESTIMENTO??
MAS TUDO TRANQUILO, O DUBETO GRILADO COM DJ, TOCA AÍ O CD DO MESTRE PORRA.
AS GATAS DO STRIPTEASE, FAZENDO ACROBACIAS, E A TURMA SÓ DE ZOIÃO(PÔ NOSSA MESA TAVA QUASE EM CIMA DO PALCO) TAMPANDO A VISÃO DOS DEMAIS
SIRI DE MESA EM MESA(MARCANDO PRESENÇA)
O PLOTTER CERCANDO UMA LOIRANA, MUITO BOA, E GRILADO COM A GARRAFA DE RED SEM LACRE
PARA O MESTRE A LOIRA DISSE QUE NÃO GOSTA DE CARINHO, ELA GOSTA É DE TAPA NA BUNDA PRA +
TUDO DE BÃO
VALEU D++++
FUI....