POSITIVO Nome da Garota:Isabela morena (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabado por volta das 19 hrs fui conhecer essa clinica que é uma das mais comentadas aqui no forum.
A casa estava tranquila. Fui recepcionado pelas gerentes da casa que me apresentaram +/- umas 8 garotas, num time de 11. Peguei o book e me interessei pela Izabela, sendo que esta esta em atendimento.
Resolvi esperar e depois de 20 min a garota se apresentou. Não pensei duas vezes e marquei uma "massagem" com ela.
No quarto, fui tomar um banho. Logo em seguida, a garota foi tomar o dela.
Depois foi so Alegria. Começou dando uns selinhos, desceu bem lentamente para meu pescoço, peito e barriga enquanto esfregava seus seios no menino. Fiquei louco na hora!!!
Ela se deitou e comecei a beijar seus seios, seus corpo e finalizando fiquei um bom tempo dando aquele trato naquela linda grutinha.
Depois de muita chupaçao por minha parte, foi a vez dela. Caiu de boca!!! Eu já nao tava aguentando e mandei vir por cima, no que fui logo atendido! Não demorou muito e eu ja estava gozando pois ver ela naquela posiçao me deixou com muito tesão.
Fomos tomar um banho e rolou aquela conversa basica pós TD!!!!
A Izabela é uma baixinha, morena clara, cabelos pretos ate os ombros, com seus maravilhosos olhos verdes e um corpo sensacional, tudo no lugar (seios, coxas, bunda) e com aquela marquinha de bikini que deixar qualquer um louco! Garota bonita, cheirosa, carinhosa e atenciosa. Vale a pena!
Sobre a casa, nota 10. Ambiente muito agradável, as gerentes te deixam a vontade e sao super simpaticas. Os quartos são limpos e organizados. Tem ate chinelo descartavel para vc nao escorregar no banheiro. Toalha e sabonete lacrados!! Voltarei mais vezes lá, pois nao preciso mais me locomover e ir tão longe procurando qualidade e um preço justo.
Resumo: Izabela
Rosto: 10
Corpo: 10
Babão: 8 (c/capote)
Fight: 9
Preço: $ 100,00 para foristas do GP Guia