dpois de conhece-la relutei mto pra nao fazer um TD com ela...mas no começo de janeiro estava de ferias 1 mes longe da minha namorada tive q ir neh?!
nas fotos ela engana...tem uns peitos enormes e eu sou loko por peitos...
perguntei ateh qto q era a espanhola...falou q era 25,00...mas como chorei meia hora com ela por 30,00 desisti da espanhola...heheheheheh
entao resolvi ir lah...ela passou o endereço e cheguei num muquifo! affe...ela saiu de toalha pra abrir a porta e vi q a coisa era pior do q eu imaginava...ela dev ter uns 1,45 no maximo...parece um bujaozinhu d gas!!! mas como eu jah tava lah fui honrar o q tenho no meio das pernas!!! tinha combinado meia hora mas foi meio dificil cumprir o horario qua qua qua!
bom vamos aos comentarios...de rosto eh feia...de corpo eh feia...e os peitos q nas fotos sao uma delicia...tbm nao sao akela coisa pessoalemente...dou uma nota 3 no geral pelo esforço e simpatia...chupa gostosinho...mas nao mete nada, buceta larga...qdo faz besteira pede desculpa...affe broxante...gozei e fui embora, nem tomie banho apesar dela ter oferecido...
um conselho...nao passem nem perto!
abraço a tds!!!
valores:
30,00 meia hora (chorado)
50,00 uma hora s/ anal
100,00 c/ anal