Bom em primeiro lugar quero dizer que curto muito o gp guia e resolvi postar os meus tds pela região de Osasco, como sou novo como forista peço que me desculpem por possiveis mancadas e me deim alguns toques para os próximos.
Fui no último dia 08/11 na rua Avelino Lopes 108, chegando lá tinha um segurança na porta que foi logo falando que para entrar era 5,00 eu respondi que iria entrar para fazer um programa, ai ele falou que não precisava pagar ( isso tornou basico né, se vc entrar e não come ninguém vc paga cincão ).
Bom fui bem recebido pela recepcionista ( a cafetina ), sentei no sofá ( tem vários na sala ) e ela foi chamar as garotas que estavam na casa, eram 7 no total, 3 eram comiveis escolhi a Josi, uma morena dos olhos castanhos bem clarinhos e um corpo legal, seios medios mas caidos mas no geral era a melhorzinha. Paguei 30 por meia hora e subimos para o quarto, ela pegou a chave e 2 toalhas lacradas, chegando lá ela já foi me abraçando e dando beijo na boca estilo namorada, já fiquei de calibre armado, tiramos a roupa e ela fez um boquete sem capote muito bem feito, depois colocou a camisinha e deitou para fazer ppmm, dei uma olhada na buceta dela é estaja muito bem depilada e era bem bonitinha e cheirosa, não resisti dei umas chupadas, ela foi a loucura, a mina estaja muito excitada, ela me puxou prá cima dela e começamos a metelança , ppmm, cavalgada e finalizamos de 4, depois ela me chamou para tomarmos banho, voltamos para o quarto e colocamos a roupa ( ela queria ficar beijando sem parar, parecia que já me conhecia ), me levou até a porta e na despedida deu mais beijos ( ainda bem que só tinha um tiozinho na sala ).
Resumo:
30,00 por meia hora
A mina não era nenhuma nota dez, mas fez tudo como uma garota que recebe 500tão por um programa, muito dedicada e gente fina .
Local bem limpinho nota 7.
Valeu e até a próxima.
Telefone: (11) 3683-7644 / 90787-6323
Site: Ainda não possui
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das
Entrada: R$ 5,00 (Isento de pagar se fizer programa)
Preços dos Programas:
R$ 30,00 pelo período de 30 min
R$ 60,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas:
Não possui.
Formas de Pagamento: