Maringaense escreveu:Pablito Martinez escreveu:Pablito Martinez escreveu:Maringaense escreveu:Campeonato Paranaense
Hoje tem jogo decisivo...Coxa X Galo Maringá
O problema que sempre afetou os times do interior são as arbitragens...na hora do vamo vê, o trio de ferro da capital leva no apito...mas como diz o PM: estamos de olho!!!
Estamos de olho na arbitragem...se ele não der 3 penaltis pro Coxa mais expulsar uns dois jogadores do alo Adap, não vale.
Placar do jogo de hoje:
Coxa 3 X 1 Galo Adap
Errei o placar, o jogo foi complicado e foi só:
Coxa 1 X 0 Galo Adap
Domingo tem a volta
Domingo tem a "nega"!!!
Com certeza vou estar no Estádio Regional Willy Davids (famoso WD) para empurrar o Galo.
Valeu!!!
(sobre as mães dinas de plantão digo: esperem mais 15 dias, ai podem falar de "peso da camisa")
Também sou V.I.P, morei em várias cidades do Norte do Paraná, e também Curitiba, torço por todos os times do Paraná, menos para o Atlético o Corínthians de lá. Acompanho o campeonato paranaense a cada rodada. e fico contente pois o campeonato deste ano está, com uma média boa de público, bem melhor que o ano passado, e uma exelente média de Gols, isto prova que os jogos são de boa qualidade, acho que o Coritiba está no caminho certo, espero que volte a primeira, mantendo esta boa base, com jogadores de casa como, Eanes, Keirrison, Pedro Ken, Marlos e alguns experientes como Artur e Anderson Lima, é so ter um pouco de paciência. O Paraná está bem estruturado, consegue disputar a Libertadores e o estadual, tendo dois times fortes, poucos clubes no Brasil pode fazer isto. Apesar de não gostar do Atlético, a anos esta sempre entre os Grandes do Brasil, fêz feio na Copá do Brasil, está difiícil de se recuperar , mas que se foda mesmo. Quanto aos times do Interior, não quis menosprezar o ADAP, pelo contrario, fui o primeiro a defender ele aqui, apostando que seria campeão o ano passado, mas faltou um pouco mais de malandragem, e este ano está dificil depois das duas derrotas em Curitiba, espero que se prepare bem e vença a série C, pois para o Futebol Paranaenese se dar bem, e preciso ter mais times fortes sempre, e acho que o ADAP?Maringá é que mais está preparado para isto, quando mencionei o Londrina, é porque também acho que lá tem condições de ter um time forte.
Conheço a estrutura de alguns clubes do interior, e eo que é dificil para eles é ficar fora da mídia a maior parte do ano, mas muitos clubes do interior estão bem fortes.
Espero que no futuro apareça pelo menos um time do interior , que esteja o nível do Juventude-RS, acho que não vai demorar muito.
Outro problema do Futebol Paranaense é o Onaireves Moura, muito incompetente, mas a anos manda no futebol de lá.