POSITIVO Nome da Garota:Paula
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá galera de Natal,
Estando a negocios nesta cidade maravilhosa, depois de um dia estafante com um jantar em sequência, lá pelas 1:00hs eu e alguns amigos resolvemos conhecer os puteiros da cidade, de imediato o taxista nos indicou o SENZALA e lá fomos, diante do adiantado da hora pensei que não tivesse mais nehuma garota mas pra nossa supresa tinha várias garotas no grande salão, a casa não é lá grande coisa, é muito simples , vários ambientes uma passarela no grande salão, onde as meninas fazem strip, pois bem, lá chegando dei uma olhadela em várias pervas, a maioria estava acompanhada, mas aos poucos foram chegando em nossa mesa, dei uma saida ao banheiro quando volto pra minha supresa estavam três garotas na mesa eu já estava pra lá de bagdá, deu pra distiguir que todas eram bonitas de pronto me agradei de "Paula" de Natal mesmo, loirinha 20 anos, bronzeada usando lentes azuis, em resumo não era uma deusa mas dava pra quebrar o galho, depois de uma boa conversa, pediu R$ 250,00 achei muito caro e diante do horario fiz questão de pechichar bastante, chegamos a um acordo R$ 150,00, saimos por volta das 3:30 de lá e fomos a o Motel, não me lembro o nome mas sei que não era o Dunas, pois a paula me falei que este não era muito bom, no que fomos a suite muito boa, vários ambiente e muito agradavel, mas vamos ao que interessa.
Ao chegarmos a paula foi logo pulando em cima ainda no sofá, foi me beijando e tirando minha roupa e a dela também, em seguida me fez um boquete sem capote, a garota é tarada, depois foi logo subindo no cacete e rebolando, ela mesmo toma todas as iniciativas, vendo todo aquele fogo coloquei-a D4 , apesar de pouca estatura( 1,60) e de não aparentar, ela é bem gostozinha, tem uma bundinha linda, meti D4 ai foi que ela gemeu pedindo que puxasse o seu cabelo e enfiasse toda, como eu falei a menina é tarada, depois de muitas estocadas pedi o Furico, de pronto não deixou, devido a está muito bêbado e como sempre me acontece não consigo gozar logo e cansei, fomos dormir um pouco e acordamos por volta da 7:00hs, ao ver aquela bundinha bronzeada com a marca do bequine fui logo me encostando denovo e cutucando a perva, logo também acordou e foi se entusiamando, pedi que me fizesse um boquete, no que fui prontamente atendendo, a perva é boa nisso, já pra tirar o atraso pequei e meti logo na sua buceta , que por sinal e pequenininha e apertadinha, ela tem uma grande capacidade de lubrificação, fica logo molhadinha, desta vez fui logo aos finalmentes e gozei com uma certa rapidez, já era perto das "8:oohs , tanto eu quanto ela tinha os o que fazer logo pela manhã e chamamos um taxi, fiquei no hotel e segundo ela foi trabalhar em uma repartição do estado do RN.
quando for em Natal , pretendo repetir.
não pequei o telefone, é uma pena.
Brincadeirinha:
Entrada no Senzala e bebidas R$ 98,00
Motel : 57,00
Presente: R$ 150,00
Taxi da perva : R$ 20,00
Boquete: 9
Rosto : 7
Corpo : 7
Trepada: 8
fale a pena o custo beneficio, se fosse uma deusa pagaria até R$ 250,00 , mas R$ 150,00 vale a pena.