POSITIVO Nome da Garota:Nat?lia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há uma semana atrás eu dava umas voltinhas pelo Centro, sem maiores pretensões, quando passando em frente àquele hotel fuleiro, na rua do Shoping Centro, avistei duas mulatas deliciosas. De início me interessei mais pela mais gostosa, uma mulata de 1m70, entretanto, a mais magra é quem veio conversar. Para minha surpresa, ela tinha um rosto muito bonito, apesar de cicatriz na bochecha. Trata-se de uma beleza muito exótica, pois tinha um rosto muito delicado (nariz pequeno, cabelos lisos, boca carnuda e um ar adolescente) e uma pele mulata deliciosa. Dizia ter 19 anos e certamente não tem mais que isso.
Sinceramente, naquele dia eu não pretendia pegar uma GP. Era somente uma voltinha ... entretanto, quando ela me pediu 30 reais e deixou no ar a possibilidade de fazer um oral sem camisinha acabei não resistindo.
Fomos para o quarto, onde eu fui logo me despindo para não perder tempo. Ela já caiu de boca e, para minha surpresa, parecia que gostava no negócio. Ela chupou e lambeu com tal maestria, que eu preferi não ir para o fight. Enquanto me chupava, joguei umas indiretas sugerindo que ela fosse até o final ... e bingo! Ela me pediu: "...goza tudinho na minha boca ...". Ela não deixou escapar uma gotinha sequer. Ela é do tipo mignon, pequena e magra, mas com um bundinha saliente. Os seios dela já estão um pouco caídos, mas nada brochante. O engraçado deste programa é que no momento dela receber o presentinho, ela ficou sem graça. "Nossa, vou receber 30 reais e não fiz nada ...".
Ela foi tão gente boa, que acabei levando ela para tomar chopinho no Vimtever, no Satélite. Detalhe, ela ajudou a bancar a conta. Acabamos indo para minha casa, onde mandamos ver num 69 (ela é muito cheirosa) que terminou num fight de 4.
Saída que valeu a pena. Recomendo sem dúvida! Tipo namoradinha carinhosa.
Rosto - nota 7,5 (se não fosse a cicatriz, daria 9)
Corpo - nota 7 (magra e bem torneada, mas os seios são meio caídos)
Oral - nota 10 com louvor
Piriquita - nota 6 (achei meio largo)
Anel de couro - sem nota (não sei se faz, mas deve fazer)
Relação custo-benefício - tendendo ao infinito!