Bianca Campanhare - Sexomais

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Minotauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Bianca Campanhare - Sexomais

#1 Mensagem por Minotauro » 25 Abr 2004, 23:02

POSITIVO
Á verdade é que esse TD foi da hora , e pra não dizer que foi o maximo , faltou um pouco de seios na gatinha devassa . Entretanto , como a minha lista anda meio timida , pois a grana tá dificil de se ganhar , acabei optando por sair fazendo aquela verdadeira pesquisa de mercado onde poderia se ter um ganho na pechincha com a perva . Portanto , acabei encontranto a GP de nome Bianca da sexomais ,e que soube ser sensivel aos meus apelos por uma brocada por 150,00 pilas brasilenhas . Desse modo , meio que na penumbra do sabadaço me joguei para o tramp´s como de costume i fiquei esperando a delicinha novinha para uma picada da boa . É verdade que a perva me fez eseprar quase 30 minutos , todavia ao entrar no quarto , a gaa cheirava alfazema de rosas de tão lindinha e gostosinha . Ela sorriu pra mim e quase que instintivamente veio em minha direção e me abraçou com as mãos afoitas a percorrer minhas costas nuas . Caros putanheiros , a mina era muito gostosinha , estilo patricinha e devassa a ponto de logo ficar de calcinha branquinha cheia de ursinhos ....Hummm ,, so ali meu benedito wood subiu e ela ao perceber , foi logo botando ele pra ser tocado em sinfonia classica de Mozart .... A gata papou o brucutu a fazia com que ele descesse quase pela garganta , tamanha era a maestria da danada ... nesa hora sentia arrepios de um gozo rapido a caminho . Mas segurei o facho e botei a danada da eprva pra chupar quase 20 minutos ... Dai , puxei ela pra cima da cama e tirei aquela calcinha linda ... Que grelo lindooo e delicioso de mascar como chicletinho doce .... Foi fogo , a Bianca ficou super excitada e bem molhada a ponto de deixar que eu botasse 2 dedinhos naquele cuzinho rosado e pequeno .... Ela gemia como uma cadela no cio e se contorcia em meus braços de maneira a querer ser possuida logo . Botei o capuz do bicho e começei a roçar naquela xana em brasas ...ela começou entao a suplicar pra que o braulio fosse colocado na buçanha e a i .. estoquei de vez e ela trançou as pernas em minha cintura .... Foi phoda , o jeito como ela rebolava mesmo estando por baixo de mim .. até que botei ela na posiçao de carrinho de mao e fuiii gozarrr .... Tirei o grosso da xana dela e ja sem a camisinha gozei muito naquela barriguinhaaaa .. branquinhaaaa ... Depóis , fomos tomar uma ducha e ela nao parava de beijar tentando me convencer que nunca tinha gozado daquele jeito ( eu não sou mane de acreditar em GP ) . Ai , pasei a representar um papel de romantico do tipo que se apaixona pra ver se a perva me liberava o cuzinho , todavia a GP foi dura na queda e so deixou que na segunda gozada eu roçasse na portinha sem botar la dentro ...
Moral da historia , a danadinha é bonitinha , infelizmente ñão tem peito , mas geme e envolve muito bem o cliente , beija gostos , faz oral sem capote e deixa que toque devagar com os dedinhos seu lind oe tentador cuzinho . No mais , paguei a suite standard do tramps duas cocas , e me despedi dizendo a ela que gostaria de ter mais vezes o prazer de gozar muito com ela , e é claro a um preço de 100 pilas 9 pois viraria fregues ) ...

Link da perva:
http://www.sexomais.com/pagina_modelo.asp?nome=266

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amigo do minotauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

BIANCA CAMPANHARE

#2 Mensagem por amigo do minotauro » 27 Abr 2004, 16:47

POSITIVO
Feliz estou por ter encontrado a ninfetinha dos meus sonhos . Que gracinha de gp , toda pequenina 1,60 de altura e com uma bundinha linda de morrer . Os seios sao minusculos mais tem bicos lindos e que quando estao tesos , da uma visão de babar . O rostinho novinho tem uma graciosidade no sorriso e o beijo é gostoso e molhado o tempo todo . Pois bem , marquei essa picada , dando uma de maluco que pegou o celular e saiu caçando com referencias de amigos fieis a putaria . Restou-me a gracinha da Bianca , que foi bem sensivel aos meus apelos e com uma voz de menininha acabou sendo muito gentil e topou a minha oferta de 150 pilas por 2 h no motel tramps ( matadouro bem situado e facil de chegar ) . A merda é que o espaço pra estacionar que é uma merda e me fez raspar o parachoque do carro de um brother na porra da parede ...mas tudo bem , não teve maiores danos e so me fez ficar mais agitado pra dar meu td . Marquei as 13:20 h e as 13:45 h , a gata chegou e pude comprovar que o maldito photoshop não havia sido transmitido aquele corpinho de ninfeta . Ela , sorriu pra mim , se desculpou pelo atraso , alegando engarrafamento e outros probleminhas mais e passamos a nos conhecer um pouquinho , batendo aquele papo de prache e super necessario pra descontrair ... Ela me falou que era do Espirito Santo ,e que tinha um filho pequeno lindo e que morava com mais 3 amigas em um apartamento em Salvador , inclusive mais 2 meninas do sexomais iriam para o mesmo apartamento dividir o aluguel ... Conversamos e eu mostrando minha natureza carinhosa , acabei me sentindo muito a vontade com aquela voz deliciosa ...a menina extrovertida e com a cabeça no lugar até certo ponto , passou a me contar por ex que a Samara pier é prima dela e esta esperando a cegonha tb rs ; me falou que da um duro retado e eu até imagino o quanto rs ... e tb me confessou que os programas pra maioria das gps estão rareando .... e ai , eu falei , por ir muito a SP , muitos putanheiros observam que os preços daqui de Salvador estão foda de se pagar e por isso o boicote é justo .... Depois de bla bla bla ... fomos pra sacanatiumm e a delicinha pegou no meu cacete com aquela maosinha de princesa e começou a chupar de um modo que fui ao inferno de tanto tesao , ela chupava e engolia o danado todo ate a raiz do bichooo e friccionava na garganta como se fosse engolir .... Foi floridaaaa ... e eu pedindo maisss e ela chupando gostoso , ate eu com uma bala de halls eucalipto passei a esfregar naquele grelo grande e delicioso ( foi dica do minotauro ) e ela depois pulou fora dizend oque estava ardendo muito ... isso me deixou mais com tesao e ela botou o capuz do danado ( camisinhas q guardo do carnaval desse ano ...as amarelinhas ) e fomos pro rala e rola ... e ela de galinha assada e eu enfiandoooo tudinhoo com tesao e vagarosamente .. a sensaçao era demais da conta pois eu via aquele grelão ( eta menina do grelo lindo , grande e gostoso de chupar feito bolinha de chiclete ) entrando e saindo da xana e ficava teso so de ver e desejar mais e mais .. ela gemiaaa gostoso e mexia os quadris tb ... foram 15 minutos naquela sacanagem galinhal ate mudarmos de posiçao pra de 4 ela receber meu penis todo e gozarmos o suficiente pro primeiro tempo de jogo .... Antes que me escqueça antes de tudo tomamos um bainho gostos e nos ensaboamos bem , provando q a gp é bem asseada e cheirosa tb .... Passamos a conversar de novo e ela me disse até que ja fez um filme em SP As brasileirinhas , faltou apenas me dizer o nome do filme pra eu alugar e senti-la por perto de novo . Depois desse papo pra refazer o brucutu .. pedi de novo pra ela chupar ( sem capote ) e ela deu um show de bola ..... mamava gostoso muitooooo e quando senti que era tempo de finalizar a partida parti pra grande area e entrei de novo de bola e tudo naquela xana deliciosa e apertadinha ... mas com o KY a coisa melhorou e deu pra prensar o danado fundo com os gritinhos dela .. demorei pra gozar e com jeitinho , pois ela tava com um arranhãozinho no joelho esquerdo , fiz o ritmo ficar mais gostoso ainda ate eu gozar de vez .... foi um TD delicioso e recomendo , pois alem da simpatia dessa pisciana e do modo teen dela , eu me amarrei no grelo mais lindo que ja vi ...o dela . Abaixo algumas considerações :
rosto 7,5
beijo 8,5
corpo 8,0
seios 7,0 ( gosto de seios pequeninos e bicudinhos ...mas ai , é minha opinião )
oral : 9,0
vaginal 9,0 ( por ver aquele grrelo entrando e saindo da xana juntinho do pau ... que delicia )
anal ( não faz nem por decreto federal ..apesar de ter ganho 2000,00 pra fazer o filme as Brasileirinhas )

Repetiria , pois gostei da mina pelo conjunto e pelo jeito legal dela

ps - recomendaçoes ao minotauro que caça e abate presas escolhidas a dedo e a todos os putanheiros de plantão .

Link:
🔗

Minotauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Resposta Bianca

#3 Mensagem por Minotauro » 28 Abr 2004, 08:27

A Bianca com quem meu brou saiu ontem , segundo ele , esta de cabelos pretos curtinhos e com o joelho arranhado , pois conforme ela mesmo disse ao putanheiro iniciante , ela havia caido no palco da casa de show erotico chamada EROS , aqui em Salvador . Outra observação que o antigo donzelão de gp me disse por tel , é que a perva tentou entrar no site da piranhuda Adriana ( Elite ) mas foi rejeitada pela propria dona , por causa da falta de seios e tb pq , a mina tem dois dentes pontiagudos parecendo um vampirinha ( mas nada que tire o charme guloso e tesudo com o qual ela phode deliciosamente ) . Pra não esquecer , fiquei na fissura tb pra alugar a fita AS brasileirinhas pra ver ela tomando no forevis ( por 2000,00 ) . No mais , acho que vou repetir a dose pois peguei a mina bem antes do td do donzelão iniciante , e pelo relato dele , ela deve estar mais deliciosa do que nunca .

ps - entretanto vale a ressalva tb , o cara é do tipo que se apaixona , e muito do que ele falou deve ser comprovado na sumula do arbitro he he he ....

Considerações aos irmãos de causa , e favor postar sempre tds para termos cada vez mais referencias boas e tomarmos conhecimento do que elas aprontam . Por ex , tem muita gp ordinaria que alem do cache , fica pedindo aquelas calcinhas de moteis como mimo , pedem o nosso celular pra discar pro taxista companheiro , pedem grana pro taxi , ficam olhando pro relogio , deixam celular ligado ( o que é altamente brochante ) e etc ... Todos esses detalhes não podem deixar de serem mencionados nos tds .

Link:
🔗

Namor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Bianca-Viviane-Arita

#4 Mensagem por Namor » 05 Ago 2005, 10:05

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caro companheiro MUTHAFUCKA...

Para ser bem objetivo: Não aconselho não...

Atendimeto bom, simpatica. Apresentação chegou de jeans e businha. Rosto meeiro, pele branquinha, seios peq, ela é gostosinha, mas esta um pouco fora de forma. Tem bom nível e é agradavel. Higiene 10, mas fuma. Combate: Manda bem, mas achei meio burocratica. Bjo fraco, sem iniciativa. Oral com capote. Anal não tentei. Se estivesse mais disposta até ganhava um TD positivo.

Abs,
Namor

Link:
🔗

Trancado