Olá Amigos .
Procede a informaçao do Morte, encontrei ela fazendo ponto na R.Augusta, o local certo eu nao lembro, mas essa safadinha fala muita besteira, é mais desbocada que torcedor do Corinthians, perdendo pelo São Paulo, essa mocinha deve ter seus 18 anos, faz oral sem chemisé, sim chupa sem capote...engole a rola até o talo,faz gargarejo com o leitinho, é o capeta na chupeta.Ela disse-me que faria anal sem regular, que adorava, mas na hora deu pra trás...Mas é gostosa sim, essa perva tem uma xoxota
super gostosa,nem apertada nem larga. Ela faz gostoso... não regula e gosta de ser pega com força,ser chamada de piranha e outros nominhos..é mais uma daquelas que adora ser xingada e pega pelos cabelos socada e bem sacudida...grita, fala alto e geme feito uma cachorra...o motel todo ouve ela, parece a Lassie uivando a cada estocada.
A xoxota dela parece um hamburguer...nao da pra parar de mandar pra dentro...e de morder... sim amigos é interessante apertar morder e socar essa perva escandalosa, porque ela da um espetaculo para os demais frequentadores do motel,e sem fazer muita coisa vc passa por garanhão até na portaria, vira a atração da hora. Ana Paula bebe mais que a medida de uma dama...mandei vir 3 doses de scotch e ela tomou como se fosse suco .Ela me disse que era universitária( eu nao creio que seja verdade), não tem postura , bebe como uma alcóolatra, se porta como uma desclassificada, e nao se veste muito bem , ate a lingerie dela era bem velha, batida de guerra .
Entao eu digo...fora ela ser uma bêbada, puta louca, e nao fazer o anal como combinado, faz oral muito bom, dá a xoxota como uma devassa, fala muito palavrão(...muito mesmo gente), quer beijar o tempo todo , mas eu nao recomendo ..principalmente depois da cena do gargarejo com o leitinho..rsss.
Um aviso aos desbravadores...ela bebe pra caramba. um alambique!!!! sugiro que ofereçam caninha pra ela. mas eu recomendo pela chupada...chupa muito beeem e faz pompoarismo.
Aninha, se vc estiver lendo este seu TD um beijo la no seu hamburguer....e manera na bebida .
É baixinha, perto de 1,55, cheinha, sem ser gorda.
A um ano atráz, cobrava $100 pelo programa mas dizia que não fazia anal.
Se estivesse sóbria fazia um programa bem animado.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://www.felinass.com.br/index_02.php ... _sexo_id=1