Agência Scortshow
R$ 130,00 - Telefone: (21) 2552-7183

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 115 Positivos: 614 Negativos: 107 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 629Não 62
Oral Sem:Sim 730Não 27
Beija:Sim 672Não 110
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Talita Knupp

#151 Mensagem por C@rioc@ » 02 Abr 2007, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O MINISTÉRIO DA PUTARIA ADVERTE: CUIDADO PARA NÃO SE APAIXONAR.

Chegando de viagem hoje ao Rio fui solicitar os serviços da KM. Tava (e ainda estou) doido pra pegar a Dóris Jaeguer, mas a mesma só estaria disponível depois de quase 1 hora. Perguntei pela Talita que era minha segunda opção e ela estava disponível...

Galera, não me arrependi nem um pouco pela troca. A garota é linda, loira de olhos verdes e sorriso encantadores e corpinho show.

Ela é uma companhia muito agradável, carinhosa, boa de papo...

E boa de cama tb... boquete gostoso, xotinha raspadinha gostosa de chupar, veio por cima pra cavalgar e depois parti pro ppmm e terminei assim. Na segunda vez peguei ela de 4... que visão maravilhosa... aquela bundinha empinadinha... ela dava umas reboladas gostosas no meu pau. Botei um travesseiro debaixo dela e deitei ela de bruços sem tirar o pau da xota dela e continuei bombando assim até gozar de novo.

O cuzinho não pedi... fica pra próxima.

Ponto Forte: LINDA, a xota raspadinha, bundinha show. Muito sinmpática e carinhosa.

Ponto fraco: Não curte muito beijo na boca, só uns selinhos.

Mas valeu. Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goncao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Photoshop

#152 Mensagem por goncao » 05 Abr 2007, 18:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Talita

TD realizado hj com a Talita da Karlamodels.
Não é nada parecida com o que está no site, além de ser sem sal.
100,00 programa + 37 motel.
Não vai ter volta.
mama bem, seios caídos, bunda até que é bonita, buceta parece larga.

Link:
🔗

Tollmatchov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#153 Mensagem por Tollmatchov » 23 Abr 2007, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Jamile Cortat (mudou)

Vi o comentário anterior do colega e acho bacana que tenha passado com sinceridade suas impressões da Jamile, mas eu tive uma experiência bastante gratificante com essa moça. Por R$ 100 de cachê e mais R$ 20 de táxi, passei uma hora e meia de fudelança espetacular com ela. De fato, não é princesa, mas é uma moça que tem como qualidade saber se apresentar bem. Cabelos louros tingidos, brasileiríssima (mais nordestina, não sei de onde o pessoal do site www.karlamodels.net viu ascendência árabe nela), corpo maravilhoso com bunda e seios na medida, marca de biquíni, pele lisa e bem cuidada; e uma xota que dá vontade de cair de boca mesmo de tão bem aparada. A beleza do rosto pode ser pauta para discussões, mas tem traços bonitos. Quem a considerar feia deve mesmo procurar modelos de R$ 200 para cima. Já paguei R$ 250 por moças apresentadas como princesas e bem inferiores a Jamile, ainda que esta não seja deusa nenhuma. Ela seria o tipo filha gostosa do caseiro, com quem vc não casaria, mas que tentaria de todos os modos levar para a cocheira. Agora, ela tem um jeito meio arredio. Percebi isso porque ela esperou sentir qual era a minha antes de definir o esquema tático. Outra dica, ela não curte ser chamada de “cachorra” e que se fique lembrando toda hora que ela é puta. E olha que só a chamei de “Furacão”, o que ela é mesmo e ganhei uma tímida negativa. Por tanto, tratem ela bem e a deixem à vontade que ela arregaça mesmo as mangas.
Encontrei ela há três semanas no Lovetime do Flamengo, chegou rápido, demorou foi no banho como os colegas descreveram. Ela realmente impressiona quando deixa a toalha cair. Chupou meu pau sem piedade, ofereceu o cuzinho sem cobrar extra e suportou bem as bombadas. Fode bem para cacece, muito bom o contato corpo a corpo e senti que ela curtiu ver que eu estava me divertindo muito. Quando gozei, eu já estava quase sem ar. Cumprido o dever, a moça curte mesmo ver um pouco de TV mas não nega papo se ela achar interessante. Me ofereceu boquete até o final por mais R$ 30, mas eu já tava acabado.
Enfim, por R$ 120, é um excepcional custo benefício. Repeteco com certeza.

Link:
🔗

bp23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nayara

#154 Mensagem por bp23 » 25 Abr 2007, 03:49

NEUTRO
Nome da Garota:Nayara

Ligue para a SS hoje por ter tantos testes boms de esta agencia, a garota foi a Nayara, ela chegou tarde quase 1 hr. Mais peor es ue encontrava se bebada com un cheiro a alcohol ruim demais.. e com muito sonho..

A menina e bonita sem chegar a Linda, na pegada faz bem mais e dicifil manter a vontaude com ese cheiro...

Faz oral sem, sem graça bastante mecanico.

Link:
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Ver TD's

#155 Mensagem por C@rioc@ » 27 Abr 2007, 19:57

É... acho que os bons tempos da Karla Models acabaram... a galera deve tar enjoada da agência. Tem passado um tempão sem aparecer TD por aqui, aí aparece um e fica mais um tempão...

Tb, a agência não tem renovado o elenco... sempre entro no site pra ver o plantel e tão sempre as mesmas pervas...

Link:
🔗

Novato2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Jamile Cortat

#156 Mensagem por Novato2007 » 27 Abr 2007, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Jamile Cortat (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Depois de provar algumas da ciaplus decidi pegar uma da karlamodels... Afinal é perto da minha casa e por isso nada de pagar taxi :D
Lendo os posts dos amigos decidi pela Jamile.. Bom rigorosamente TUDO que foi dito nos posts anteriores se confirmaram.. Realmente o rosto não tem NADA a ver com árabe.. ta mais pra uma paraibinha. Não é aquela mulher feia... mas tbm esta longe de ser bonita. A melhore definição dela o amigo anterior falou: "É aquela filha do caseiro que vc nunca casaria mas faria de tudo pra levar para cachoeira.." DISSE TUDO..É a descrição perfeita dela.
Bom.. eu preciso dizer uma coisa... ela pode não ser bonita MAS.. tem um corpo MUITO gostoso... e sim.. ela demora no banho mas quando tira a toalha vc fica se perguntando como não viu tudo aquilo quando ela chegou vestida !! IMPRESSIONANTE como ela tem um corpo gostoso mas quando ela chega, vestida, nem parece.
Comigo ela ficou praticamente quieta (sem conversa) o programa todo.. eu sempre tentando puxar um assunto e tal.. mas ela estava muito monossilabica (sim.. não... talvez) mas a bunda. AAAHHH QUE BUNDA... Passei uns 5 minutos mais ou menos alizando e beijando aquela bunda.. PQP... que bunda gostosa viu.. vale a grana so pela bunda gostosa que ela tem.
Enfim... no fight comecei, como sempre, com uma massagem pra deixá-la relaxada.. e ficamos nuns sarros gostosos.. e de tão gostoso fiquei logo na vontade de gozar.. não resisit.. pedi uma punheta pra ela.. e gozar na boquinha... mas ela não deixou.. deixou gozar no corpo apenas.. mas foi bom..
Segundo round... ja fui logo de 4.. AMIGO.... puxar aquela bunda pra tu comer.. da mais tesão ainda... e nessa hora ela passou a participar mais.. gemia gostoso.. pedia.. mais... e tudo... gozei denovo.. bem gostoso.. Pausa pro descanso... tentei puxar papo.. e nada dela falar.
Terceiro dound...fomos pro ppmm gostoso.. estilo namorados... e depois ela veio por cima.. Cavalgou com altoridade... e sentir aquela bunda (AAAHH QUE BUNDA) sentando meu amigo.. é show de bola.... consequencia: Gozei de novo com ela cavalgando... muito bom..
Ainda tinha um tempinho sobrando... mas confeço que cansei... :( aí eu liguei a televisão e ficamos vendo malhação ahahahahahahahha
Alias, lembrei dos posts dizendo que ela curte ver televisão.. Vcs tinham que ver.. Ela nem piscava... assistia a televisão e simplesmente esqueceu q eu tava ali.. até que ela se tocou e viu q tava na hora e foi se arrumar.. como eu estava la estasiado.. descansando.. nem liguei... ja tinha o que eu queria...
Enfim..como companhia simpatica e que participa do programa ela não é muito recomendável e nem tem um rosto bonito... mas fode com autoridade e tem uma bunda (AAAHHH QUE BUNDA) que vale o preço viu...

Link:
🔗

oriento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Karlamodels/Cecilia Deruiz

#157 Mensagem por oriento » 30 Abr 2007, 17:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Cecilia Deruiz

Semana passada surgiu uma janela de tempo para dar uma bombada, liguei para a Karlamodels, as GPs da minha preferência estavam em atendimento. Tive que optar o Cecilia Deruiz ou outra que não lembro o nome foi falta de sorte
A GP não sabe se relacionar, faz tudo mecanicamente e quando você a beija na boca ela corresponde como obrigação. Chupou e faltou empolgação e nem conseguí gozar.Perdi tempo o dinheiro gasto considero doação social.

Link:
🔗

marujo1238
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Juju Licon Jones

#158 Mensagem por marujo1238 » 27 Mai 2007, 01:49

POSITIVO
Nome da Garota:Juju Lincon Jones

Senhores, venho relatar o "ÓTIMO" atendimento que tive com essa gata. A coisa tinha tudo para dar errado, mas acabei dando sorte :) . Liguei para agencia solicitando dar uma confirida no book das meninas, cerca de 10 minutos depois duas garotas que não me recordo o nome me encontraram no local marcado, havia escolhido a Yasmin Pollack, poís elas haviam dito que ela estava disponível, fui direto ao Motel "Malaga" e quando cheguei no quarto liguei para a agencia informando o número do quarto e o nome da menina escolhida, para minha infeliz (até aquele momento) surpresa, as duas garotas do book me deram informação errada e ela não estava disponível :shock: , não preciso dizer que fiquei puto-da-vida :evil: , e para não perder a viagem, escolhi o primeiro nome que me disseram estar disponível naquele momento, pensei "foda-se" e pedi que mandassem a JUJU. Depois de uns quinze minutos ela chegou, não é de nenhuma beleza fenomenal, mais é 10 em simpatia, sempre com um sorriso, e pasmem, não pediu o cachê adiantado e nem ficou controlando o tempo. Adora ficar de Beijinhos, estilo namoradinha, corpo cheiroso e lisinho seios pequenos com os mamilos pequenos e durinhos, chupa com vontade e se você a chupar bem gostoso, ela te retribui em dobro :P . Mas vamos para os detalhes sórdidos: Após uma ducha rápida, ela veio cheia de amor para dar, antes que eu pudesse dizer algo, ela me tascou um beijo de lingua daqueles para vc se apaixonar, depois de uns amassos e muitos beijos, desci até os seios e passei a lingua de leve em seus mámilos enquanto ela pedia para mordiscá-los, foi ai que desci até aquela bucetinha que já estava molhadinha, cheirosinha, pedindo para que eu passase a lingua, não me fiz de rogado e lambi aquele grelinho suculento, ai a perva me pediu um 69 :razz: , que atendi prontamente, Rapaziada que boca a mina tem! ela só parou quando eu pedi para encapar minha pica e partimos para o combate. Diferente da maioria que soca com força para vc gozar logo, ela cadenciava a foda, até que ela me para fazer um anal com ela (até estranhei), botei a perva de quatro e mandei ver :twisted: , diante daquele cú apertado não teve jeito, gozei logo. Após me recuperar partimos para o segundo round, e finalizei do jeito mas gostoso que existe, tirei o capote, e sem precisar pedir muito ela me fez um oral e finalizei na boquinha dela :twisted: . Foi o atendimento mais incrivel que já tive até hoje. Recomendo a Juju para todos que querem um atendimento com os quesitos abaixo:

Rosto: 8;
Seios: 9;
Bunda: 10;
Corpo: 9;
Oral: 10 (Completinho até a ultima gota);
Anal: 10 (É bem apertado);
Vaginal: 10;
Beijos: 10 (Beija com vontade e de lingua);
Simpatia: 10.

Quer dar uma confirida, acesse: http://www.karlamodels.net/principal.html

Obs: Quando escolher uma mina do Book, ligue após para saber se a mina está disponível, vc pode não ter a sorte que eu tive. Um abraço para todos.

Link:
🔗

Novato2007
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Juju Licon Jones

#159 Mensagem por Novato2007 » 28 Mai 2007, 10:33

marujo1238 escreveu:meninas, cerca de 10 minutos depois duas garotas que não me recordo o nome me encontraram no local marcado, havia escolhido Senhores, venho relatar o "ÓTIMO" atendimento que tive com essa gata. A coisa tinha tudo para dar errado, mas acabei dando sorte :) . Liguei para agencia solicitando dar uma confirida no book das a Yasmin Pollack, poís elas haviam dito que ela estava disponível, fui direto ao Motel "Malaga" e quando cheguei no quarto liguei para a agencia informando o número do quarto e o nome da menina escolhida, para minha infeliz (até aquele momento) surpresa, as duas garotas do book me deram informação errada e ela não estava disponível :shock: , não preciso dizer que fiquei puto-da-vida :evil: ,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e para não perder a viagem, escolhi o primeiro nome que me disseram estar disponível naquele momento, pensei "foda-se" e pedi que mandassem a JUJU. Depois de uns quinze minutos ela chegou, não é de nenhuma beleza fenomenal, mais é 10 em simpatia, sempre com um sorriso, e pasmem, não pediu o cachê adiantado e nem ficou controlando o tempo. Adora ficar de Beijinhos, estilo namoradinha, corpo cheiroso e lisinho seios pequenos com os mamilos pequenos e durinhos, chupa com vontade e se você a chupar bem gostoso, ela te retribui em dobro :P . Mas vamos para os detalhes sórdidos: Após uma ducha rápida, ela veio cheia de amor para dar, antes que eu pudesse dizer algo, ela me tascou um beijo de lingua daqueles para vc se apaixonar, depois de uns amassos e muitos beijos, desci até os seios e passei a lingua de leve em seus mámilos enquanto ela pedia para mordiscá-los, foi ai que desci até aquela bucetinha que já estava molhadinha, cheirosinha, pedindo para que eu passase a lingua, não me fiz de rogado e lambi aquele grelinho suculento, ai a perva me pediu um 69 :razz: , que atendi prontamente, Rapaziada que boca a mina tem! ela só parou quando eu pedi para encapar minha pica e partimos para o combate. Diferente da maioria que soca com força para vc gozar logo, ela cadenciava a foda, até que ela me para fazer um anal com ela (até estranhei), botei a perva de quatro e mandei ver :twisted: , diante daquele cú apertado não teve jeito, gozei logo. Após me recuperar partimos para o segundo round, e finalizei do jeito mas gostoso que existe, tirei o capote, e sem precisar pedir muito ela me fez um oral e finalizei na boquinha dela :twisted: . Foi o atendimento mais incrivel que já tive até hoje. Recomendo a Juju para todos que querem um atendimento com os quesitos abaixo:

Rosto: 8;
Seios: 9;
Bunda: 10;
Corpo: 9;
Oral: 10 (Completinho até a ultima gota);
Anal: 10 (É bem apertado);
Vaginal: 10;
Beijos: 10 (Beija com vontade e de lingua);
Simpatia: 10.

Quer dar uma confirida, acesse: http://www.karlamodels.net/principal.html

Obs: Quando escolher uma mina do Book, ligue após para saber se a mina está disponível, vc pode não ter a sorte que eu tive. Um abraço para todos.

PUTZ cara... você deu a sorte que eu não dei... Há dias ja estava querendo pegar esta mulher e no sabado, preparei tudo e liguei pra KM... qual não foi minha surpresa !! Estava dando ocupado o tel. Liguei várias vezes e nada.. então liguei pro outro tel que da na filial do flamengo e a moça me disse que a KM não estava funcionando no sabado PQP !! Blz.. Eu tinha certeza de que essa Juju era foda.. e você confirmou... se bobear rola hoje mesmo... Hahahah valeu pela dica !

Link:
🔗

Novato2007
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pamela Negrete

#160 Mensagem por Novato2007 » 29 Mai 2007, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia (ex-Pamela Negrete)

Caros...hoje estive com a Pamela Negrete da KM. As fotos, tirando o cabelo liso e o photoshop na bunda (ela tem algumas celulites mas nada que incomode) é a garota mesmo. Mas antes de falar do TD quero dizer o que aconteceu.
Liguei pra KM atras da Tainá Kajuru, que não estava e depois perguntei da Juju (que o amigo forista anterior relatou) mas esta estava com garganta inflamada e não estava atendendo. Então pensei em desistir e a moça me falou pra ir la ver o book pois tinha duas garotas novas que ainda não estava no site. Cheguei la..desceram as duas com o book. Amigos.. valeu pelo book pois as duas que vieram... putz... Olhando o book eu finalmente vi os rostos de TODAS as garotas da KM e posso lhes dizerm... rostos sofríveis viu !! Não sei como pode mulheres com corpos bonitos terem rostos que não condizem com seus corpos... Bom.. mas posso garantir que a Tainá é GATA ! Sim.. tem um rosto lindinho com um piercing minusculo no nariz.. e um corpo que meu Deus... pena que não estava la... e a juju lincon jones não tem la um rostinho mto bonito mas passa e outra, do mesmo modo, é a KAroline Ritchey. Estas tem rostos que agradam as outras... PQP.. tinha uma que tinha os dentes da frente separados quase 2cm !! Sem sacanagem.. BOLEI. Bom.. das duas que eu vi, pessoalmente, uma delas é a Mel (que ja ta no site e as fotos enganam viu... ela tem uns peitos gostosos mas o rosto.. é de paraíba...) e a outra eu não lembro o nome mas tbm não impressionou em nada... Bom.. vieram as duas mas acabei optando pela Pamela mesmo.. Fui então pro Malaga esperá-la.

A garota é simpática... se esforça pra ser uma boa companhia... gostei de cara. Tomou a chuveirada então começamos a conversar um pouco e ela fez algo que eu gosto bastante: Enquanto conversamos ela alisava meu peito até chegar no meu pau, murcho murcho na hora, e começou a punhetar enquanto conversava comigo.. SHOW.. me amarro nisso. PORRA não quero ficar pedindo tudo.. acho que a GP deve ter tato pra perceber o que o cara quer. Papo rolando.. e quando o pau ja tav duro.. ela veio pra cima de mim.. me deu uns beijos (não beija de lingua.. só uns beijinhos) e foi beijando, descendo até começar o oral. Bom o oral não é la essas coisas... ela não usa a lingua. Ela coloca na boca (que parece oca) e fica la no sobe e desce....mas da pro gasto...ficamos num sarro ai.. e depois eu gozei no oral (não finaliza... ela tira e punheta pra tu gozar)

Um pouco mais de papo, novamente com punheta despretenciosa (eheheheh) e depois ela veio por cima.. cavalgou (mostrou uma certa inexperiencia) meia boca... mas se esforçava pra agradar.... depois fomos pro ppmm. Ela fechou as pernas.. deixou a buça ainda mais apertadinha... e ai foi uma gozada show :lol: Bom.. ela gemendo da pra perceber que é Fake... mas, como falei, ela ta sempre se eforçando pra agradar.

Mais um papo... dessa vez em cima da cadeira do amor.. ficamos nuns sarros ali.. e depois nova gozada depois de um oral... Hj eu tava cansado.... nem foi um fight frenético :(

Nos intervalos entre uma e outra ela me contava sobre alguns clientes e eu ria pra caralho com cada coisa... ahahahah fiquei impressionado quando ela disse sobre vários (veja bem VÁRIOS) homens que curtem uma dedada ahahahah
PS: Nada contra quem curte e nem estou criticando, mas eu fiquei impressionado mesmo !

O TD vai positivo pois, como falei, a garota se esforça pra agradar e conversou comigo punhetando sem eu pedir.. me amarro nisso... Tirando os deslizes.. acho que valeu.. Principalmente para ver o book

NOVAMENTE: Tainá Kajuru (GATA), Juju Lincon Jones e Karoline Ritchey (+- gatas) Podem chamar e não esqueçam de postar os TDs..

Abraços...

Link:
🔗

fullrob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Lorrana

#161 Mensagem por fullrob » 30 Mai 2007, 17:23

NEUTRO
Nome da Garota:Lorrana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O TD já tem alguns dias.

Estava na fissura e gostei das fotos no site.
Liguei e marquei sem problemas.

Fui para o Serrano e aguardei ansioso, pois as fotos são de uma ninfetinha deliciosa.
Ao chegar o corpo correspondia, porém...o rosto e o cabelo...

O rosto é nota 7, mas o cabelo confirmou o que já suspeitava, CHAPINHA, MUITA CHAPINHA.

Mas a garota é desinibida e como dei corda falou, falou, falou...ela mesmo disse, quem mandou dar corda?

Fomos para o banho e estava vidrado no corpinho deliciosamente juvenil quase adolescente.
Fomos para cama e depois de um papo fui me aproximando.
Ela então partiu para um boquete justo, sem capote, bem feito, mas... faltava algo.

Devo dizer que a menina fuma, apesar de não ter acendido durante o atendimento.
Mas o cheiro...

Fui me animando e comecei a chupar os seios pequenos, porém não percebia uma resposta adequada, ao me aproximar da bucetinha , que aliás era uma graça, não gostei do aroma.

Resulatdo, encapotei e mandei no PPMM.
Bucetinha gostosa, mas a transa meio mecanica. Realmente acho que faltou química.
Gosei eficamos de papo por quase 1 hora.
Preparei o mastro para um segundo round e pedi o rabicó ao que ela respondeu afirmativamente sem cerimonia.

Um pouco de KY e ela foi ajeitando no cuzinho, mas mais uma vez faltou algo.
Acho que a menina gosta de ser dominada como boneca. Particularmente se quisesse boneca comprava uma inflável.

Ela toda qualquer parada e poderia ser uma foda de responsa, mas não rolou.

Rosto=7
Corpo=8 (para quem gosta de meninha)
Buceta=7 (tenho que descontar o aroma)
Anal=7 (afinal faltou harmonia e entrosamento)
Oral=7 (meio mecanico)

Custo do Programa
2h=100
taxi=20
Serrano=45

Não recomendo mas também não condeno quem quiser experimentar.

Link:
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Pamela Negrete

#162 Mensagem por C@rioc@ » 30 Mai 2007, 19:25

Novato2007 escreveu:
Olhando o book eu finalmente vi os rostos de TODAS as garotas da KM e posso lhes dizerm... rostos sofríveis viu !! Não sei como pode mulheres com corpos bonitos terem rostos que não condizem com seus corpos... Bom.. mas posso garantir que a Tainá é GATA ! Sim.. tem um rosto lindinho com um piercing minusculo no nariz.. e um corpo que meu Deus... pena que não estava la... e a juju lincon jones não tem la um rostinho mto bonito mas passa e outra, do mesmo modo, é a KAroline Ritchey. Estas tem rostos que agradam as outras... PQP.. tinha uma que tinha os dentes da frente separados quase 2cm !! Sem sacanagem.. BOLEI. Bom.. das duas que eu vi, pessoalmente, uma delas é a Mel (que ja ta no site e as fotos enganam viu... ela tem uns peitos gostosos mas o rosto.. é de paraíba...) e a outra eu não lembro o nome mas tbm não impressionou em nada...

Companheiros, sou obrigado a discordar do nosso amigo Novato2007... eu já vi o book da KarlaModels quando fiz TD com a Talita e apreciei com calma, já que a mesma levou o book pro motel. As meninas não são nenhumas deusas, tudo bem, mas tb não são ruins como o amigo diz. A maioria delas qualquer um de nós pegaria na night na boa.

Na época que vi o book não tinha a Raica, Karoline, Thayná, Dafne, Mel e Francine. As outras que tão no site eu vi as fotos e só não gostei da Fernanda Wells (a tal com "2 cm" entre os dentes da frente) e a Kelsy Veloso que parecia ter um rosto redondo de gordinha. As outras dão pra curtir na boa.

E além do mais, por R$ 100 / 2H a gente sabe que não vai achar nenhuma deusa. Vale pelo custo/ bebefício. Quando o amigo Novato2007 não for mais "Novato" ele vai sacar... quem sabe até 2008? rsrsr... é irmãozinho... quer melhor, tem que gastar melhor tb...

Link:
🔗

Novato2007
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Pamela Negrete

#163 Mensagem por Novato2007 » 30 Mai 2007, 23:12

C@rioc@ escreveu:
Novato2007 escreveu:
Olhando o book eu finalmente vi os rostos de TODAS as garotas da KM e posso lhes dizerm... rostos sofríveis viu !! Não sei como pode mulheres com corpos bonitos terem rostos que não condizem com seus corpos... Bom.. mas posso garantir que a Tainá é GATA ! Sim.. tem um rosto lindinho com um piercing minusculo no nariz.. e um corpo que meu Deus... pena que não estava la... e a juju lincon jones não tem la um rostinho mto bonito mas passa e outra, do mesmo modo, é a KAroline Ritchey. Estas tem rostos que agradam as outras... PQP.. tinha uma que tinha os dentes da frente separados quase 2cm !! Sem sacanagem.. BOLEI. Bom.. das duas que eu vi, pessoalmente, uma delas é a Mel (que ja ta no site e as fotos enganam viu... ela tem uns peitos gostosos mas o rosto.. é de paraíba...) e a outra eu não lembro o nome mas tbm não impressionou em nada...

Companheiros, sou obrigado a discordar do nosso amigo Novato2007... eu já vi o book da KarlaModels quando fiz TD com a Talita e apreciei com calma, já que a mesma levou o book pro motel. As meninas não são nenhumas deusas, tudo bem, mas tb não são ruins como o amigo diz. A maioria delas qualquer um de nós pegaria na night na boa.

Na época que vi o book não tinha a Raica, Karoline, Thayná, Dafne, Mel e Francine. As outras que tão no site eu vi as fotos e só não gostei da Fernanda Wells (a tal com "2 cm" entre os dentes da frente) e a Kelsy Veloso que parecia ter um rosto redondo de gordinha. As outras dão pra curtir na boa.

E além do mais, por R$ 100 / 2H a gente sabe que não vai achar nenhuma deusa. Vale pelo custo/ bebefício. Quando o amigo Novato2007 não for mais "Novato" ele vai sacar... quem sabe até 2008? rsrsr... é irmãozinho... quer melhor, tem que gastar melhor tb...
Caro amigo Carioca... eu disse que os rostos são "sofríveis", não disse que são "ruins" ! Na minha interpretação sofrivel é algo melhor que ruim... pode ter certeza disso, mas o seu comentário é válido pois se você interpretou assim pode ser que outros tbm o tenham e com certeza essa não era a minha intenção. Talvez tenha me expressado mal... por ser "novato" :(
Realmente vc tem razão e é claro que ja saquei que, por 100/2hs não posso exigir muito e tanto sei disso que continuo sendo cliente da KM. Só fiquei espantado com os rostos que eu vi. Isso eu fiquei mesmo. Agora pra programa.. ta valendo..até pq eu sempre digo que se a mulher for simpática e faz de tudo pra te agradar... vale MUITO MAIS do que um rosto bonito mas antipático. Mas taí a minha retificação do meu comentário anterior.

PS1: Mas a Tainá é LINDA SIM :D :D

PS2: Pode pedir pra mulher levar o book pro motel ?

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#164 Mensagem por Mirko » 31 Mai 2007, 00:10

Galera,

sem querer ser chato mas vamos conversar sobre isso nesse espaço, afim de mantermos o espaço bem organizado:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 31&start=0

Abraços.
Editado pela última vez por Mirko em 25 Out 2007, 23:49, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Pamela Negrete

#165 Mensagem por lamber » 05 Jun 2007, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia (ex-Pamela Negrete)

senhores,

acabo de sair do motel com a Pamela Negrete.

loira alta de 1.75 cm e 22 anos e dentuça
magra e com um seios bonitos apesar de me confidenciar que tem um filho.
tem um corpo legal, mas ela é sem sal.
chegou meio de mal humor, depois relaxou.
chupou sem camisinha...pena que é burocrática, sem empenho.
botei de 4 e bombei.
após o descanso veio o segundo tempo onde mais uma vez bombei com vontade, ela aguenta firme ! ! !
tirei a camisinha e jorrei o leite na boquinha dela.
não tive vontade de comer o cuzinho, mas ela é completa.

http://www.karlamodels.net/principal.html

100 pratas 2 horas

valeu, mas não repetirei.

abraços

Link:
🔗

Responder