Privê da R. Jovita, 237 - Santana (11) 6283-1594 / 6283-0828
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 182 Positivos: 960 Negativos: 132 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 202Não 537
Oral Sem:Sim 298Não 847
Beija:Sim 537Não 551
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#346 Mensagem por Renton » 29 Mar 2007, 15:40

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
não lembro a última vez em que estive, mas mudou muito desde então...
o bar mudou de lugar, fizeram uma sala "especial", num nível mais alto,
toda de vidro e com tv de plasma e sofás.
o nível das garotas é mais ou menos, acho que estou ficando mais exigente...

um conhecido me indicou a Thais, mas não consegui encontrá-la,
e os amigos escolheram por mim...

começando pela Paula:
mignon, morena clara, cabelos alisados, barriguinha saliente, olhos salientes (é isso mesmo).
não é das mais bonitas, mas simpática.
fez um oral de responsa, lambeu as bolas com vontade, ponto forte dela.
mas o físico não me agradou muito...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#347 Mensagem por Renton » 29 Mar 2007, 15:42

NEUTRO
Nome da Garota:Samantha

Samantha
baixinha, fofinha, peitolas interessantes (grande e dura), bunda bonitinha, redondinha,
sorriso de safadinha, fazendo charme e mascando chiclete.
boquete normal, transa sem muita empolgação, na cavalgada pedia pra não morder os
mamilos. :evil:

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#348 Mensagem por Renton » 29 Mar 2007, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:K?nia

Kenia
mulata, bonita, rosto fino, bunda gostosa, peitolas molinhas que sofrem ação da gravidade,
meio fresca à primeira vista, mas foi a que meteu mais gostoso, oral muito bom também,
o melhor das três.
a técnica dela no ppmm é muito boa e animada, ela te segura com as pernas nas costas,
e te puxa, "rebolando a perseguida" em você. gozei gostoso, do mesmo jeito, twice! 8) 8)

Link:
🔗

xaropao123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#349 Mensagem por xaropao123 » 31 Mar 2007, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Meire

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala ai galera.

Esse é o primeiro TD que eu vou postar aqui no site...
Faz tempo que eu fico só corujando aqui so pegando as dicas da rapaziada só que agora decidi não sonegar mais TD´s....Vamos ao que interessa...

Cheguei no Jovita 237 hoje (30/03/2007) a casa tava cheia mulherada boa, como não tenho muito costume de ir em Privês fiquei só analisando a mulherada conversei com a Viviane, Morgana e uma outra morenaça linda cheia de tatugem que eu não me lembro o nome, todas super simpáticas e gostosas....

Como hoje eu tava na pegada de traçar uma oriental porque eu nunca tinha traçado uma resolvi perder o cabaço de orientais com a Meire uma koreana gente finissima.

Como a maioria das orientais que eu conheço bunda pequena e peitinhos pequenos.

Faz uma chupeta com capote que é excelente! Beija na boca... Não faz anal.... Tipo namoradinha. Cavalga gostoso! Transa normal mas gostosa... Como nunca tinha comido uma Japa pra mim foi Excelente... EU RECOMENDO!

Ela é muito simpática e deixa o cliente bem a vontade... Como tava na seca gozei gostoso com ela de 4 e depois ainda ganhei uma bela punhetinha... Fiquei 30 minutos com ela no quarto R$50,00.

Não conhecia a casa mas recomendo...

Um bom custo beneficio.

Falow...

Link:
🔗

xaropao123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#350 Mensagem por xaropao123 » 03 Abr 2007, 02:51

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

Ae pessoal tenho que deixar registrado aqui que hoje eu tive o imenso prazer de conhecer a Morgana.

Abaixo faço os comentários pertinentes:

A foda foi simplesmente PERFEITA muito melhor do que eu podia imaginar!!!

A Morgana é EXCELENTE!!!

Foi uma hora de puro prazer e satisfação... E o melhor sem frescura!!!

Não tenho como descrever só posso dizer uma coisa amanhã eu to lá de novo!!! Hehehe...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Um beijo linda, muito obrigado! ;-)

Suprimidos comentários que não agregam nada ao conteúdo do tópico, conforme item D5 das regras do Fórum:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51680

Cordialmente, em 05/04/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

RajaRam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

237

#351 Mensagem por RajaRam » 03 Abr 2007, 13:35

NEUTRO
Nome da Garota:Tati (mudou)

Fui no 237 que por sinal ta meio caido de mulheres talves as melhores estavam no quarto econtrei algumas novas GP uma japonesa nao lembro o nome as dos TD de sempre nao estava que são a karina e a isabele entao fui com a tati ja sai com elas outras vezes mas vamos para os detalhes.

Garota genti boa papo bacana corpo razoavel tranza gostosa PPP de namorados e rolos etc e + etc

como ja sai com ela varias vzs nota geral 8,0 nada tao impolgante mas aquelas :D

Anal ? nao perguntei

Link:
🔗

vamleidder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

DESCRIÇÃO DA GAROTA!!

#352 Mensagem por vamleidder » 03 Abr 2007, 22:18

CAROS COMPUTANHEIROS ACIMA:

GOSTARIA DE COMENTAR AOS COLEGAS NOVATOS ACIMA Q NOVOS POSTADORES DE TDs SÃO SEMPRE BEM VINDOS! PORÉM GOSTARIA DE LEMBRAR A TODOS Q NÃO PODEMOS ESQUECER DA DESCRIÇÃO FÍSICA (loira, morena.. alta, baixa.. gorda, magra.. bonita,feia... peituda,s/peito...idade...etc.) DA GAROTA Q ESTAMOS POSTANDO (A NÃO SER Q ELA JÁ TENHA VÁRIOS TDs), PARA Q OUTROS POSSAM IDENTIFICÁ-LA. COMO SE SABE, HÁ GRANDE ROTATIVIDADE NOS PRIVÊS, E ÀS VEZES A GAROTA FICA SÓ UM DIA, NÃO GOSTA E JÁ VAI PRA OUTRO LUGAR. E QDO ENTRA GAROTA NOVA, ELA GERALMENTE USA O NOME DE GAROTA Q JÁ SAIU. SE A GENTE FOR SÓ PELO NOME, PODEMOS COMER GATO POR LEBRE! :? DE NADA AJUDA A GALERA DO GPGUIA OS TDS SEM A DESCRIÇÃO DA GAROTA, OK :?:

TAÍ MINHA COLABORAÇAO/ORIENTAÇÃO EM PROL DO BEM DA COMUNIDADE PUTANHEIRA FREQUENTADORA DE PRIVÊS :D !!! (Será q foi colaboração ou foi crítica?!! rs..rs..)

FUI...

vamleidder

Link:
🔗

Toyota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#353 Mensagem por Toyota » 04 Abr 2007, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado no domingo, a casa estava tranquila sem muita gente.
Resolvi traçar essa gata, gostei muito do formato de seus lábios (carnudos), fez um excelente oral, bom ver essa perva chupando olhando com uma cara de safada !!
Morena, mineira, cabelos longos abaixo dos ombros, compo minhom e queimadinha de sol..
Foram 80 bem gastos !!!

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Michelli

#354 Mensagem por Rodrigão » 09 Abr 2007, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Michele (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Amigos Foristas.

Estive no Jovita Domingo dia 08/04
A casa estava tranquila poucos cuecas e algumas gatas disponiveis.
Acabei escolhendo a Michelli, Gatinha bem pequena deve ter uns 1,55, 45 kilos pelel clara, cabelos castanho e usa oculos.
Fechamos 1/2 por R$ 50,00 e fomos para o abate.
No quarto ela fez jus aquele ditado popular...' os melhores perfumes estão nos menores frascos...'
um corpo lindo, uma vagina lisinha, uma bundinha branquina e redondinha uma beleza.
inicio um boquete de latex, depois veio calvagar, peguei ele de frango assado e finalizei com ela de 4 vendo aquela bundinha linda e gostosa.
tentei conveser ela a me dar a bundinha mais não teve jeito...disse que ANAL não faz.
uma pena.

Aprovadissima.
8)
Recomendo aos amigos foristas essa GP.

Rodrigão.

Link:
🔗

SPY X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#355 Mensagem por SPY X » 16 Abr 2007, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Anal:SIM
Sábado por volta da 1:00h da madrugada passei pelo Bradescão que estava lotado de macho, algumas pervas interessantes, uma morena alta, cavala me interessou, mas chegou um aliado a frente e acabou levando :evil: , porém desceram rapidinho...pensei essa fulana deve ser daquelas que meteu gozou :lol: quando pensei em chegar junto novamente já tinha outro esperando...vai SF, resolvi deixa-la...não te quero mais, ingrata, nem conheci e já ganhei um chifre :lol: sentei e comecei observar uma outra morena...meus olhos foram se abrindo :shock: , ela estava sentada, cabelos pretos, tipo cavala, vestido preto, curto, belas pernas...quando ela se levantou bati palmas :D , que bunda era aquela, super empinada, um rabo digno de ser comido durante uma semana inteira, chamei, acertei e subi...na escada pude ver melhor aquele rabo, nossa como era gostoso, foi subindo a minha frente rebolando, com a calcinha interrada na bunda :roll: no quarto perguntou como deveria começar, sugeri ela me dizer já que ela era profissional...o chicão estava meio timido, surpreso eu diria com aquele mulherão gostoso, tirou a roupa e o menino acordou :twisted: , buceta meio raspada, mas o interessante era o rabo...perguntei se fazia anal, disse que sim e gosta muito...começou um oral basico encapado, passou a lingua no meu peito, ficou D4 e começei a entrar, que visão magnifica aquela bunda, quando o chicão desapareceu dei umas estocadas e percebi que seria dificil aguentar muito naquela bunda, mudei as posições sempre que estava próximo, de lado, papis e mamis, franguinho, e de bruço que pra mim foi a melhor, que delicia de bunda, uma das melhores 8) quando estava socando bem fundo ela levantou um pouco mais e não agentei...o chicão parecia um bate estaca de tão duro então... :roll:
valeu a pena, eita rabo bom :wink: , vou repetir com certeza umas dez vezes até comer aquele cuzinho moreno.
gasto 50,00 1/2 hora

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#356 Mensagem por datalouco » 16 Abr 2007, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia loira

Td atrasado mas não sonegado!
Passei por lá no sábado a noite, a casa cheia como sempre, agora a consumação é cobrada após as 20 horas e no domingo, segunda e terça feira não é cobrada conforme aviso fixado na parede.
Acebei escolhendo a Letícia, garota simpática, boa prosa, atendeu super bem,uma transa relaxante e bom atendimento no quarto, não regula posição e sabe agradar o cliente!
Corpo legal, cabelo crespo, comprido e tingido de loira, simpática e cheirosa! tomou banho antes e depois da transa, deixa o cliente a vontade.valeu o custo benefício! :D
Agora os strips são feitos na sala vip com a cortina fechada, quem não paga não vê, ponto negativo pra casa, afinal era vitrine para ver a qualidade do material!
Casa= nota 3,5

50 pratas por 1/2 hora.

Link:
🔗

vamleidder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

AMANDA - não é bem assim.....

#357 Mensagem por vamleidder » 17 Abr 2007, 22:39

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda morena

Toyota escreveu:TD realizado no domingo, a casa estava tranquila sem muita gente.
Resolvi traçar essa gata, gostei muito do formato de seus lábios (carnudos), fez um excelente oral, bom ver essa perva chupando olhando com uma cara de safada !!
Morena, mineira, cabelos longos abaixo dos ombros, compo minhom e queimadinha de sol..
Foram 80 bem gastos !!!
Gostaria de entender pq certos TDs não batem com a realidade! Com base no relato do colega acima, fui conhecer na semana passada essa tal de Amanda. Quebrei a cara! :evil: :evil:

Qdo falei com ela no salão, só confirmei o oral sem, que ela concordou em talvez fazer, dependendo da higiene, mas q ela normalmente não faz, etc. (já era pra eu ter desconfiado!).

Lá em cima no quarto, depois de tomar um banho, enquanto me enxugava ela se insinuava em cima da cama, de 4, c/bundinha virada pro espelho, me deixando com o pau duro!! Mas parou por aí...

Na cama ela disse q não faz nada do que ele escreveu no site! É anal:não oral sem:não e beija:não!!! Isso foi broxante! Ela nem bonita era e tb não era queimadinha de sol! Eu tinha subido pensando (só com a cabeça de baixo) no provável bom atendimento dela! Mas como dizem por aqui, já q tá no inferno, abraça o capeta! Já tinha pago mesmo, fui pro fight! Quem sabe ela tinha outras qualidades.... que nada... td basicão... mas consegui endurecer o jr e dar umas bombadas em algumas posições! Não senti vontade de gozar (pensei em gozar com uma gatinha mais gostosa pelo menos, e na casa tinha muitas outras melhores, visualmente falando).

Antes do tempo acabar fui saindo fora literalmente.... Banho no jr e tchau!! Só não peguei outra gata dali mesmo pq não tinha levado mais grana. Foram $50 jogados fora!! Não recomendo! Por ela não ter culpa nisso tudo (quem vacilou fui eu), leva um NEUTRO! Mas deveria começar a ser mais liberal, senão logo logo vai ter de mudar de profissão!!

Infelizmente, é isso....

Fui....

vamleidder

Link:
🔗

SPY X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#358 Mensagem por SPY X » 18 Abr 2007, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ivete

No TD anterior havia comentado que havia uma morena que chamou minha atenção...pois bem dessa vez conversei com a danada o nome dela ´Ivete...morena 29 anos corpão com um vestidinho vermelho provocante...combinei e subi pra luta...no quarto quando tirou a roupa sumiu aquela gostozona...meio flacida, não regulou nenhuma posição, buceta linda, bunda grande e peitos um pouco caido meti de todo jeito, chupou com capote e levantei suas pernas e gozei num frango assado bem fundo :twisted: TD basico a garota é legal vale a pena apesar de estar um pouco flacida. :wink:

Link:
🔗

Timelorego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Mel

#359 Mensagem por Timelorego » 18 Abr 2007, 14:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Bom...como eu tava caidão de grana depois de alguns relatos de amigos fui conferir a casa...

1º impressão... não volto mais !!

Aos amigos aqui minhas sinceras desculpas, mas a casa apesar de ser ajeitadinha e tal...é caídassa de mulher, socorro hein.

Muito cueca pra pouca oferta e as ofertas são bem chinfrins.

Mas já que tava na chuva era pra me molhar né...

Depois de muita espera acabei escolhendo a menos ruim ( minha opnião) a Mel, morena magrinha , 160mts, lentes verdes , peitinhos aparentemente gostosos , mas na hora H se mostraram caídos e flácidos, bundinha magrinha mas cheia de estrias..

Oral: 3
vaginal :5
Anal: não fez ( refugou)

A mina tava numa má vontade de dar raiva aí fica dificíl..

Mais uma vez os colegas me desculpem mas isso foge completamente dois meus padrões..

Fui....

:twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Metropolitano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Sabrina

#360 Mensagem por Metropolitano » 25 Abr 2007, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Ontem, fui com alguns amigos no Jovitão.

Gostei da casa, parece uma mistura de boite com privê.

Havia algumas boas opções, acabei escolhendo a Sabrina

Loira, 1m60, corpo normal, bem simpática, acho que tem uns 27 anos.

Depois do banho, trocamos alguns beijos.

Começou a chupar as bolas, até que o menino acordou e então encapotou, chupando bem.

Na hora do fight, variou posições, primeiro cavalgou, depois de quatro.

Gostei da garota! :D

Link:
🔗

Responder