Casa de Massagens Harmonia & Saúde (Centro - Rua Senador Dantas)
R$ 60,00 - Telefone: 2285-8061

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 18 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 1Não 8
Beija:Sim 0Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ninjabizarro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Casa de Massagens Harmonia & Saúde (Centro - Rua Senador Dantas)

#1 Mensagem por ninjabizarro » 09 Jul 2006, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Lu

Desbravamento atrazado, realizado tem umas 2 semanas. O local fica na zona sul é bem discreto são 2 meninas q atendem lá.

Deixo bem claro q a casa é como o Espaço Zen. Só q os complementos são mais acalorados.

Escolhi a Lu, ela parece russa, alemã sei lá, sei que é um amor de pessoa, passa uma energia bem legal, papo inteligente alem de ser bonita de rosto, tem um corpo normal peitinhos salientes, eu pegaria ela na noite.
O local é bem legal, bem localizado e arrumadinho. O ponto fraco é a higiene. As toalhas alem de velhas são comunitarias, mas se vc pedir elas te dão toalhas novas.
O ponto forte é a massagem q é profi e principalmente o complemento. O legal é q após a massagem da cintura pra cima é canela, alem de que ela gosta de fazer o complemento, tem umas surprezas mas quem quizer saber vai ter q me mandar MP ou marcar com ela, ela não para até vc vazar, isso é nota 11.

TD positivo local recomendado, são não deixe de pedir toalhas novas.
As informações do local: http://www.destack.com.br/terapeutas_a_z.htm procure por harmonia e saude

Telefone: 2285-8061
Link direto: http://www.destack.com.br/harmoniaesaude.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tijucanorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Harmonia & Saúde - tel.: 3474-3886

#2 Mensagem por tijucanorj » 14 Dez 2006, 13:30

POSITIVO

Tel.: 3474-3886

Esta casa agora está no centro e remodelada.
Agendei e fui atendido pela Luciana, proprietária da clínica. Possui uma assistente às segundas e sextas-feiras para atendimento a 4 mãos.
O local em si é agradável, com ressalva para o banheiro meio apertado. Mas o restante dos cômodos são amplos; principalmente a cabine junto à janela.

Batendo papo, a Luciana comentou que trabalha há 7 anos com estética, massagem e demais técnicas do ramo; tendo feito parte de equipes de diversas clínicas renomadas no RJ.
É uma mulher de 30 anos, mas com corpo invejável. Bonita, sarada, super simpática e deixa o cliente totalmente à vontade desde o início.
Não tem penetração. Mas para falar a verdade, no meu caso, nem se fez necessária.

Começamos os trabalhos, e o que tenho a dizer, é que a menina fez a melhor massagem que pude experimentar até hoje. O complemento é maravilhoso e o que me chamou atenção foram alguns detalhes que fazem a diferença; como por exemplo, a diminuição da intensidade da luz, sua concentração, e outros pontos que contribuem para um clima prazeroso e de total relaxamento.

O preço é R$ 50,00 já com o complemento. Deixei mais R$ 10,00 de caixinha.

Fica aqui minha indicação com louvor.

Abçs.
Tijucanorj.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Harmonia e Saúde

#3 Mensagem por Sam Body » 15 Dez 2006, 22:58

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Amigos,

Seguindo a indicação do vizinho Tijucanorj, fui conferir o serviço da Lu. Ela agora atende no centro da cidade, na rua Senador Dantas. Chegando lá, fui simpaticamente recepcionado pela Lu, uma ruiva alta de uns 1,70 m (acho que o cabelo era ruivo, não deu pra ver direito...). Tomei um banho pra relaxar e lá fui eu pro "sacrifício"...
Ela realmente tem uma "pegada" de arrasar, a massagem é forte e precisa, ela percorre todo o seu corpo de maneira vigorosa. Quando ela chegou na virilha, foi aquela loucura, porque eu tenho um tesão incontrolável nessa área. Ela fez a massagem no corpo todo e, finalmente, partiu pro complemento...
Meus amigos (como dizia o saudoso João Saldanha), que complemento. Primeiro, ela te toca com a ponta dos dedos, de leve, você fica todo arrepiado. Depois, ela massageia o saco de forma provocativa. Daí pra punheta é um estalo. Ela faz com gosto e carinho, ela sabe agradar o cliente. É claro, gozei que nem um rei !
Aqueles que quiserem exeperimentar, podem ir sem medo.

Grande abraço !

TC.

Link:
🔗

nastyuser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

lu

#4 Mensagem por nastyuser » 13 Jan 2007, 18:18

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
São raras as massagistas que colocam o rosto a mostra. As fotos não são promissoras e só arrisquei diante dos relatos do confrade tijucanorj.

Resumo? Massagem OK. Complemento (em SP e BSB é relaxamento): melhor que a ZEN e Livre arbítrio, mas não passa disso.

Se volto? Volto pois a massagem é de verdade e a punheta é boa.

[]'s

Link:
🔗

Tourotarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Ótima Massagem e Ótimo complemento !!

#5 Mensagem por Tourotarado » 03 Abr 2007, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Amigos,

Este TD já umas 3 semanas , mas acho importante registrar. Estou falando de uma das melhores massagistas do centro. É massagem mesmo !!! Da pra ver que ela entendo do negócio.

Como ela agora esta atendendo no centro(Sen. Dantas), facilitou muito a minha vida. Ela é uma mulher experiente , certamente com mais de 30(+....), mas o corpo esta muito bom, tudo no lugar(eu adorei sua bunda :) ) e esta sempre bronzeada. É bom avisar que não é o tipo gatinha ... mas tb tem uma conversa muito legal.

Quando ao complemento, este é especial !!!!! Ela usa mistura de carinho com muita sensualidade e não só fica trabalhando o Tourinho não, usa o resto do corpo tb !!!!! :D Muito bom !!!!
Logo, logo vc fica pedindo para gozar !!!

O local é bom(grande), mas o banheiro é bem apertado e as toalhas podiam ser mais novas.

Recomendo para quem gosta de uma boa massagem e um delicioso complemento.

Valeu !!!!

Link:
🔗

Tourotarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sem risco ....

#6 Mensagem por Tourotarado » 10 Abr 2007, 09:49

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Amigos,

Voltando do feriadão, após 4 dias, já estava sentindo falta de um bom relaxamento. Olhando minha lista, muitas opções, algumas que eu quero desbravar, sempre com aquele desafio gostoso que é tirar um algo mais da massagista .... :lol: :lol:

Mas vou ser sincero, fiquei com preguiça e resolvi não arriscar : Luciana!!!

Como já disse em outra oportunidade, ela é ótima massagista e faz um relaxamento de primeira. Sabe fazer uma sacanagem, utilizando a mão e a boca.... inclusive já estamos na fase "chupando o tourinho" hehehehe. Já falei , ela não é criança, mas tem uma bunda !!!!
Detalhe importante : eu acho ela ao vivo melhor do que nas fotos.

Eu ainda implico um pouco com o banheiro e as toalhas, mas vale a pena !!! :D

Na próxima, vou tentar uma novidade .

Valeu !!!

Link:
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Detalhes

#7 Mensagem por C@rioc@ » 10 Abr 2007, 10:06

Tourotarado escreveu:
Como já disse em outra oportunidade, ela é ótima massagista e faz um relaxamento de primeira. Sabe fazer uma sacanagem, utilizando a mão e a boca.... inclusive já estamos na fase "chupando o tourinho" hehehehe. Já falei , ela não é criança, mas tem uma bunda !!!!
Caro companheiro Touro Tarado,

Pode dar mais detalhes do serviço da Luciana? Pelo que entendi, o complemento da massagem dela é MANUAL E ORAL né? E vc falou da bunda tb, o que rola? Ela deixa passar a mão... mostra um pouquinho... como é?

Link:
🔗

Tourotarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Respondendo

#8 Mensagem por Tourotarado » 10 Abr 2007, 11:46

Amigo,

Como ela é massagista profissional, ela leva muito a serio seu atendimento, mas depois ..... ela gosta que o cliente saia satisfeito :lol:

O complemento começa com manual(com boas passadas de mão pelo saco !!!) e depois termina com beijos pelo corpo e um belo oral. Eu sempre olho (muito ) sua bunda, mas ela não tirou a roupa. Apenas passo a mão ..... rsrsrsrs

Espero ter ajudado e BOA SORTE !!!!!

Link:
🔗

Ferrao222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Respondendo

#9 Mensagem por Ferrao222 » 11 Abr 2007, 14:29

Eh rapaziada...

Sou cliente da Lu ha uns 2 anos no minimo, desde a epoca do Largo do Machado...
Eu nunca fui tao bem atendido como sou por ela, em todos os sentidos. Ainda nao encontrei massagista nenhuma que realize o trabalho que ela faz. A melhor massagem profissional que ja fiz e o melhor complemento tbm. Essa mulher consegue te fazer ficar com a rola dura sem colacar as maos no seu pau..heheh. Ela realmente eh otima no que faz. Em todos as vezes que fui la, desde a primeira rolou um oral maravilhoso, sem camisinha e com direito a jatinho de leite na boquinha e nos peitinhos. Quando marquei a primeira sessao com ela, me falou que o complento que ela fazia era somente o manual, mas qndo cheguei la, pra minha surpresa foi mais alem.. rolando oral e peitinhos tbm....
Agora nao sei se ela faz so com as clientes que ela gosta ou se isso acontece com todos, mesmo pq uma vez que eu estava saindo da sala dela, ouvi a senhorita se irritar no tel com uma pessoa querendo informaçoes sobre os complementos em q ela dizia ser somente o manual e o cara ficou do outro lado da linha pertubando....
O melhor de tudo no atendimento é que vc sente que ela faz com prazer e tesao...
Recomendo a todos...

Abcs

Link:
🔗

wsaib
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Casa de Massagens Harmonia & Saúde

#10 Mensagem por wsaib » 17 Abr 2007, 21:11

POSITIVO

TD de 12/04/2007

A Luciana é tudo de bom que dizem dela. Até agora, foi a melhor massagem e o melhor complemento manual que já experimentei.

Depois de uma forte massagem, ela começou o complemento me "torturando", segundo disse: ficou um tempo só circulando em volta do situpega. Uma verdadeira tortura, pensei até que fosse gozar sem ajuda!

Quando pegou no jr, perguntei se podia tocá-la e ela deixou. Meus caros, ela tem a bundinha mais redonda e dura que já vi!

Gozei tanto e tão fortemente que fiquei meio paralisado, deitado na maca. Depois de algum tempo, ela me acordou com um leve toque na barriga e um beijo no rosto.

De primeira, é só o que me ocorre dizer.

O único senão, para mim, que sou meio tímido, é que a sala dela fica ao lado de um escritório, acho, e quando cheguei tinha alguns rapazes na porta e no corredor.

Fiz cara de mau, toquei a campainha e entrei no paraíso!

Link:
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aprovadíssima

#11 Mensagem por C@rioc@ » 26 Abr 2007, 21:45

POSITIVO

Estive hj com a Luciana e ela está aprovadíssima. Bonita, educada, atenciosa, bem-humorada e descontraída o que te deixa super á vontade.

Cheguei, fui tomar uma ducha pra tirar o suor, o banheiro é um cúbiculo mas nem me importei. Vamos ao que interessa...

A massagem é fora de série, ela tem uma pegada de arrasar. Na hora chegou a incomodar um pouquinho, mas depois vc fica leve que nem uma pena. Acho que massagem é isso, pegada firme e o resultado vc sente depois.

O complemento é muito gostoso, gozei moooito...

Acabado o serviço ainda fiquei um tempinho deitado conversando com ela e recebendo carinhos na barriguinha ehehh... Tomei mais uma ducha e ainda fiquei uns 15 min conversando com ela. Ela tem um papo ótimo, é uma mulher especial.

Ganhou mais um cliente...

Link:
🔗

pereirao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luciana

#12 Mensagem por pereirao » 01 Mai 2007, 12:51

POSITIVO

Quero enaltecer as qualidades da Luciana. Excelente masssagista, simpática e alegre.
Local é excelente, com a ressalva do banheiro que é pequeno, mas não compromete a qualidade do serviço que ela presta.

Complemento manual carinhoso, cuidadoso, ela faz vc entrar num clima muito legal.

Para aquilo que ela se propoe, massagem e complemento manual, difícil encontrar melhor, pois sabe o que faz e como fazer.

Vou retornar

A proposito, pesssoalmente é mehor que nas fotos.

Link:
🔗

AdoroMamas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#13 Mensagem por AdoroMamas » 04 Mai 2007, 23:03

POSITIVO

Ratifico tudo que foi colocado aqui pelos amigos! :)

Realmente ela faz uma massagem excelente e um complemento divino, a diferença é que ela realmente gosta de fazer o complemento, ou seja, não é um extra, faz parte da massagem!

Não tem pra ninguém! É 10 em tudo!

Simpatia = 10
Massagem = 10
Complemento = 10

Não é nenhuma menina não, mas é muito melhor do que as fotos do site!

Quem gosta desse estilo de atendimento MASSAGEM + PUNHETA, não pode deixar de fazer uma visita! IMPERDÍVEL!

Abraços,

AdoroMamas

Link:
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Ver TD's

DICA

#14 Mensagem por C@rioc@ » 14 Mai 2007, 19:20

CONSELHO PARA OS PARCEIROS QUE QUEIRAM EXPERIMENTAR OS SERVIÇOS DA LUCIANA:

AGENDEM COM ANTECEDÊNCIA!!
CARACA, ESSA MULHER TÁ SEMPRE COM A AGENDA CHEIA!

HOJE QUERIA UMA MASSAGEM PUNHETESCA COM ELA, LIGUEI 9:25 DA MANHÃ E ELA JÁ TAVA COM A AGENDA CHEIA ATÉ AS 16:00!!!

FORA A CONCORRÊNCIA ACIRRADA POR ELA, O RESTO É SÓ PRAZER.

Link:
🔗

pereirao
Forista
Forista
---
Ver TD's

HARMIONIA E SAUDE

#15 Mensagem por pereirao » 24 Mai 2007, 18:49

POSITIVO

Estive hoje ÁS 14 HS COM A luciana, marquei com antecedencia pois ela ja me conhece.

Chegando ao local uma breve ducha, uma masagem espetacular e um excelente complemento manual, Nada mais a acerscentar do que todos ja disseram e eu tb, Vale a pena

Link:
🔗

Responder