Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cade o Mario ?
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Daniela

#556 Mensagem por Cade o Mario ? » 24 Mar 2007, 18:36

NEUTRO
Nome da Garota:Dani - apto.62

Fez Oral sem camisinha:SIM
Srs,

Umas duas semanas atrás, dei uma passada no 151 para esvaziar o saco. Tava numa secura por uma boa chupada, e fui direto no 62 conhecer a Daniela.
No quarto, tirei a roupa e ja tava de pau duro. Esperei um pouco, a Daniela entra, tira a roupa e abocanha o jr. Gostoso no começo, mas depois nao achei legal nao ... muito forte, começou a dar umas arranhadas ...
Pedi pra parar um pouco, fazer mais de leve ... tudo bem, vai funcionado legal, mas logo depois começa aquela sensação ruim de novo ... de arranhar o pau ...
Desisti ... pedi pra parar de chupar, e eu continuei bombando na boca dela até gozar ...

Achei esquisito essa garota, tão elogiada aqui pela chupada, mas que pra mim não foi tão bom assim ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#557 Mensagem por joaopolones » 28 Mar 2007, 09:09

NEUTRO
Nome da Garota:Ang?lica - apto.73/74

Fez Anal:SIM
Hoje, para variar um pouco, acabei indo no 73

Estavam a Angelica, a Mara e a Karina

A Karina é a branquinha peluda que fez o filme
a Mara e a negra que fiz td na ultima vez
Resolvi experimentar a angelica

Pelo rosto e pelo corpo é a mais coroa, disse que tinha 45 anos, mas aparenta uns 50, Loira, cabelos curtos, Seios medios, bicos rosados, barriga maior que o meu pinto.... :roll:
1,60m , uns 68 kg.

O atendimento é o padrão do prédio, completa, faz tudo, tentou ser simpática, mas não gostei, muito ppp, pergunta toda hora se está gostando, se gostou, e o pior, ficou apressando para gozar logo, frases tipo - Vai dar o seu tempo e voce ainda nao gozou, goza gostoso goza......

Depois fiquei sabendo que o horario dela ir embora era 19 horas, e talvez a pressa de terminar logo, disse que era casada ha 25 anos, e que tinha horario para chegar em casa.

Esse ap 73, é duplo com 74, entao os quartos sao individuais, (nao divisorias), mantem privacidade, o banheiro é limpo, bonito, mas não tem ninfetas.

Acho que a Karina e a Mara, atendem melhor ainda.

a Angelica,
Vai levar um neutro.

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#558 Mensagem por Takuma Sato » 30 Mar 2007, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta - apto.32

Beijou na Boca:SIM
Hoje acordei com vontade de fuder um cú.

GP:
Rosto: regular.
Olhos: castanho escuro.
Cabelos: loiros
Corpo: seios rosados, pequenos e firmes e uma bunda de vagabunda(boa)..

O programa:

Começou lambendo meu corpo até chegar no pau e nas bolas (oral delicioso)

Ao começar o oral meu pau logo ficou no ponto e pedi para ela cavalgar na rola,
Depois fui para o Padrinho e madrinha....
Depois retirei da buceta e coloquei no cuzinho da piranha onde finalizei gostoso.

Oral: 10.0
Vaginal: 7.0
Cú: 10.0

20tão

Haverá repeteco.

Link:
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#559 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 30 Mar 2007, 18:37

NEUTRO
Nome da Garota:Paula - apto.22

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui no apartamento 22 para comer a Márcia. Pelo que pude sentir a menina tem bastante clientes. Toquei a campainha e atendeu uma garota nova (Paula). A cafetina disse que a Márcia estava ocupada e reparei que tinha várias garotas novas. Decidi sair com a Paula mesmo. Chegou no quarto e já disse de cara que não fazia oral sem camisinha. Deu um desânimo na hora, mas ela colocou a camisola e começou a chupar. Como a camisinha era sabor menta, a garota chupou com vontade. Mas, um oral sem é um oral sem. Depois resolveu cavalgar no meu pau por uns 5 minutos. Rebolou normalmente sem novidades. Pediu para que a pegasse de quatro. Fiquei bombando um pouco de quatro, quando fiquei vendo o cuzinho da garota. Tirei meu pau da buceta e comecei a roçar o cuzinho da mina. Sem reclamar e dizer nada, ela passou pomada no cuzinho e coloquei o meu pau no cú. Enfiei tão forte que ela gemeu um pouco de dor. Como ela não tinha chupado sem camisinha e passado a língua nas bolas, fiquei bombando aquele cuzinho. Depois de uns 10 minutos ela reclamou e pedi para mudar de posição. Bombei o pau mais forte e acabei gozando.
Como a Márcia anda bastante ocupada, retornarei para comer as outras garotas.

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#560 Mensagem por Takuma Sato » 01 Abr 2007, 18:58

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia - apto.72

Sexta estava com vontade de foder um cú... Fui então na conselheiro.

GP:
Rosto: cara de garotinha maloqueira.
Olhos: Castanho
Cabelo: castanho escuro
Corpo: tem uns peitos grandes, coxas grossas... estilo gorda meia gostosa!!!

O programa:
Combinamos 30 minutos completo.
Comecei beijando os ombros da puta que ficou toda arrepiada, ela então começou a chupar meu pau, mas não curti muito a chupeta... pedi então para ela encapar o bixo e cavalgar, ela ficou uns 6 minutos e depois pediu para trocar de posição, então coloquei ela de D4 e meti a rola no cú sem dó, ela então deu um grito e percebi que uma lagrima saiu de seus olhos... ela então pediu para eu parar, pedi para ela deitar na cama e eu disse que iria meter no cú devagar... ela então pediu para eu não colocar toda rola... OK coloquei no cú e ela fez uma cara de mulher em trabalho de parto, começou a reclamar... então tratei de meter com força para gozar logo. finalizei dentro do cú.

Oral: 5
Buceta: 6
cú: 7.5 (é bem fechado)

20tão meia hora.

Link:
🔗

Polster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Keiko

#561 Mensagem por Polster » 02 Abr 2007, 00:22

NEUTRO
Nome da Garota:Keiko - apto.32

Retornando a área trash.
TD já meio atrasado.

Como eu estava pelo centro e tinha algum tempo livre, subi neste prédio em busca de alguma puta para esvaziar o saco.
Toquei no tradicional apto. 32 e uma japonesa gordinha atendeu. Disse que somente ela estava disponível, e apesar de não ter gostado muito do seu visual, resolvi encará-la, já que não tinha tempo hábil para uma melhor sondagem pelo prédio. Fomos então para um quarto no apto. 31 (já que os do apto 32 estavam ocupados).
Não entendi muito o nome que disse se chamar (acho que Yume ou algo parecido), mas depois confirmou ser a mesma Keiko que já atendia neste apartamento e, por incrível que pareça, era até bem badalada nesse fórum um tempo atrás.
Bem, ela é oriental, cabelos pretos e lisos (na altura dos ombros), por volta de 40 anos de idade, rosto cheio e nada bonito. O corpo é bem gordinho com a barriga avantajada e os seios caídos.
Na cama veio dando uns beijos de língua, na qual eu restringi um pouco, pois o seu rosto não ajuda. Desceu a boca para o pau e fez um oral s/c prolongado, mas chupando basicamente a cabeça. Veio por cima e deu 2 cavalgadas (não agüentou mais), meti nela de quatro (enquanto ela soltava uns gemidos que pareciam um dialeto que misturava o português e o japonês), e finalizei gozando na sua boca e com dois dedos na sua buceta.
Anal ela disse fazer, mas não solicitei.
Concluindo, apesar dela ter feito o que solicitei e ser liberal na trepada, vou considerar o TD neutro, pois analisando seu corpo e rosto fica difícil se empolgar, além do que, seu desempenho na trepada é comprometido, pelo fato, de estar bem acima do peso.
Total: R$ 20,00 ½ hora.

Link:
🔗

Polster
Forista
Forista
---
Ver TD's

Roberta

#562 Mensagem por Polster » 02 Abr 2007, 00:30

NEGATIVO

Voltei ao apto. 32 esta semana. Tinham disponíveis a Carina e a Roberta. Escolhi a última, que foi a única que não experimentei das que passaram por este apartamento. A Roberta é loira, cabelos longos e lisos, pele clara, deve ter bem mais de 40 anos e o rosto achei bem feio. O corpo, no geral, está meio flácido e nota-se uma barriguinha, mas considerando sua idade até que não está ruim.
Na cama deu uns beijos no peito e veio encapotando o pau para iniciar o oral. Perguntei se ela não fazia s/c. Não disse nada (apenas sorriu) e tirou o preservativo e passou a chupar sem capote, mas mesmo assim, achei o seu oral ruim (sem pressão e bem curto).
Encapotou o pau (com ele ainda meia bomba), encheu sua buceta peluda de creme e pediu para eu vir por cima dela. Dei umas três bombadas, mas a visão do seu rosto de coroa feia aliado ao cheiro forte de creme (que me dava enjôo) que vinha da sua buceta, me fizeram desistir da trepada e me mandar de lá.

Link:
🔗

Polster
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patrícia

#563 Mensagem por Polster » 02 Abr 2007, 00:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Patr?cia - apto.72

Depois do fracasso do TD anterior, continuei andando por este prédio e depois de passar por alguns apartamentos, toquei a campanhia do 72.
A cafetina atendeu e disse que a única disponível era uma mestiça. Sentei numa cama e a puta apareceu e disse se chamar Patrícia. Como não achei seu visual ruim e ela tinha uns peitos legais, resolvi arriscar.
A Patrícia é morena (não tem nada de mestiça), cabelos alisados e escuros, pele clara e deve ter uns 25 anos (disse ter 19 anos). O rosto é razoável (padrão vintão) e têm os seios grandes e uma barriga bem saliente.
A trepada em si, foi totalmente insossa. A garota é totalmente sem ação e distante na transa. O oral foi sem capote mas ficava mais tempo batendo punheta, e a cada chupada que dava, limpava os líquidos que saiam do pau com papel higiênico. E quando gozei ficou toda enojada como se nunca tivesse visto porra na vida.

Obs: já tive boas trepadas neste prédio, mas estas minhas últimas incursões não me estimulam um retorno tão cedo a este lugar.

Link:
🔗

rick123321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#564 Mensagem por rick123321 » 02 Abr 2007, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia - apto.21/22

Semana passada tarde com um sol para cada um fui visitar a nossa atleta,fui logo pq os treinamentos devem começar em breve e ela deve sumir....hehe
Como ja foi citado anteriormente ela vale a foda,gente fina e sem frescura...Comi o cu sem frescura depois de uma chupeta sem capote...

Link:
🔗

baros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Márcia Apto 22.

#565 Mensagem por baros » 02 Abr 2007, 21:05

POSITIVO

Awe rapaziada!!!!

Repeteco com a Márcia neste sábado, cara!!!! Tudo de Bom, ela chupa muito bem sem, deixa-o bem a vontade e dá o cuzinho sem frescura!!!!

RECOMENDO!!! APROVADA!!!!

Única coisa ruim naquele ap. é aquela cafetina :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: , nossa como eu a odeio, o mulherzinha que só de olhar :evil: :evil: :evil: :evil:

Valew!!!!

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#566 Mensagem por Takuma Sato » 03 Abr 2007, 11:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani - apto.62

Como sempre fui em busca de cú na conselheiro.

GP:
Rosto: muito complexo descrever.. seus lábios parecem um bico.
Olhos: preto
Cabelo: castanho escuro
Corpo: estilo empregada domestica... sei lá

O programa:
Ela começou chupando o meninão bem gostoso, mas olhando para cara dela quase broxei... ela tem um estilo safada, mas você tem que estar em um bom dia para encarar.... Sabe aquelas comidas pesadas e exoticas, pois é... comi um puquinho a buceta e finalizei em seu cú.
A puta fode até bem, mas não me agradou no dia eu escolhi errado.

Oral: 5
Buceta: 4
cú: 7

20tão meia hora.

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#567 Mensagem por Takuma Sato » 03 Abr 2007, 11:15

POSITIVO

Depois de comer a Daniela eu ainda estava com fome.
Fui tomar uma fanta e depois fui no AP.22 comer o cú da Márcia

GP:
Olhos: Vesgos e pretos
Cabelo: castanho escuro.
Corpo: saradinha.

O programa:
A Márcia é sempre uma boa foda. Ela começou me chupando sem capote lambendo só a cabeça do takuma, fiquei enfiando meu dedo no cú dela.
Coloquei ela D4 e soquei gostoso na buceta... Depois Pedi o cú e ela colocou o creme e D4 mesmo fiquei bombando um tempinho até que não pude segurar e gozei gostoso no rabo dela.

Oral: 9.5
Buceta: 7
cú: 9

20tão meia hora.

Link:
🔗

rick123321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#568 Mensagem por rick123321 » 04 Abr 2007, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sol - apto.41

Fui no prediao hoje pela manhã, la chegando fui desbravar o 64 atraz da Nadia que anuncia em diversos sites,na subida encontrei a Cris do 41 no elevador que me falou para aparecer por la,bem cheguei no 64 e a Nadia não estava resolvi descer atraz da Carina 31 e a mesma estava ocupada,fui ver a Marcia e ela não tinha chegado...pensei caralho hoje não é meu dia!Resolvi ir ao 41 pra comer a Cris mulata e ela ja estava ocupada...quando aparece a Sol,branquinha estilo raimunda,quieta mas resolvi levar para o abate!Chegando la todo o esforço foi recompensado..a começar pelos seios(lindos)a bela bunda e a simpatia...vale a foda.
Rosto...dispensavel.
Corpo legal sem marcas,nem tatuagens.
Seios lindos.
Bunda durinha.
Cu, tentou mas não conseguiu dar.

A mina é gente fina e faz de tudo para agradar...tera repeteco!

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maratona

#569 Mensagem por Takuma Sato » 05 Abr 2007, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen - apto.32

Ontem eu estava com uma idéia fixa na cabeça... Fazer rodízio de Cú, algo que já foi citado aqui no fórum pelo Rubens Castilho.

Vamos lá...

Eu estava com 100 reais no bolso e certo de que não iria gozar rápido e comer pelo menos uns 3 cuzinhos.

GP:
Rosto: Bom
Olhos: negros
Cabelos: muito bem tratados, longos e lisos.
Corpo: Um cuzinho delicioso de enfiar o dedo, porém tem estrias na barriga.

Primeiro programa:
Chegando no ap.32 vi apenas a Roberta, Keiko gordinha, Suelen, perguntei da Carina e a cafetina me disse que ela estava em um programa de 1 hora... Então chamei a Suelen para a Foda... Fomos para o Ap. 31. Chegando lá ela já foi dando uns beijos bem gostosos... Tirei a rola pra fora e ela chupou maravilhosamente enquanto eu enfiava meus dedos no cú dela... depois coloquei ela D4 e soquei gostoso na buceta por um bom tempo... depois tirei da buceta e coloquei em seu cuzinho que é maravilhoso... muito bom!!! quando eu estava perto de gozar arranquei a camisinha e mandei ela chupar por um tempinho e quando estava quase gozando em sua boca pedi para ela parar e chamar a Roberta.

Oral: 10
buceta: 7
cú: 10

20tão.

Vai ter reteco.

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#570 Mensagem por Takuma Sato » 05 Abr 2007, 12:38

POSITIVO

Continuação do rodízio de cú!!!!

Ainda forte para fazer Rodízio de cú, mandei a Suelen chamar a Roberta ou a Carina.

Vamos lá...

Agora estou com 80 reais no bolso.

GP:
Olhos: castanhos
Cabelos: loiros e bem tratados.
Corpo: para idade está muito bom pricipalmente as coxas.

Segundo programa:
Ainda no ap.31 lavei minha rola e esperei a Roberta ou a Carina para comer o cú de uma delas...
Entrou então Roberta que já caiu de boca no meu pau, ela ficou chupando um bom tempo... então acabei fazendo um 69 com ela uns 15 minutos e ela disse e pareceu que gozou mesmo... fiquei enfiando o dedo no cú dela e dando umas lambidas na buceta dela... ela ficou gemendo bem baixinho e depois ficou molhada... pedi o cú depois e fiquei socando gostoso... tirei a camisinha e mandei ela chupar... Perguntei então se ela fazia dupla e ela disse que não... ela continuou mamando, mas eu não gozei... Pedi para ela chamar a carina ou um gordinha que eu tinha visto (keiko).

Oral: 9
buceta: 7
cú: 9,5

20tão.

Link:
🔗

Responder