Deusa's Bar - R. da Consolação, 2322 - Consolação
R$ 40,00 - Telefone: 3258-2596

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 134 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 57Não 50
Oral Sem:Sim 30Não 107
Beija:Sim 45Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O DAN RUAN
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Dez 2006, 13:56
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#106 Mensagem por O DAN RUAN » 02 Dez 2006, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
caros amigos foristas,sou novo aqui fiquei sabendo atraves de um amigo que me indicou,pois as vezes temos cada aventura gostosa e queremos contar para alguem,sou putanheiro a tempos, conheco a deusas bar a tempos tambem,nao somente ela como outras etc...alias vou falar da deusar bar que tem garotas legais,ontem sexta resolvi ir na deusa ja transei com varias garotas la mas teve uma que me chamou muito a atencao o nome dela e leticia garota educada nao tem um belo corpo mas tem uns peitos bonitos e nao chega a ser das piores,so esta um pouco cheinha,mas ela tem um belo rosto e um sorriso 10 conversa muito bem e tem um papo agradavel que ja ajuda antes do abate,ela fica em pe no balcao so olhando e tem um olhar sedutor,chamei ela para o quarto por 1 hora paguei para a menininha do balcao ela deu a toalha lacrada camisinha e um sabonetinho,fomos para o quarto 25 que e o preferido dela pois ela disse que a cama e resistente,ela ja chegou me beijando agarrando meu cacete,como louca fomos pro chuveiro la ela chupando meu cacete sem capote e eu acariciando sua buceta e seus peitoes gostosos,a sacanagem no chuveiro tava tao excitante que quase gozei la mesmo,mas segurei fomos pra cama, la ela continuou no boquete,esfregava a buceta dela nas minhas coxas nossa muito bom colocou a camisinha e subiu em cima do meu pau e cavalgava como louka pediu para eu comer dela na beira da cama,depois fomos em pe,para finalizar peguei ela de quatro vendo seu cuzinho tentei enfiar o dedo era apertadinho e continuei a bombar ate nao aguentar mais e gozei que droga eu queria demorar mais um pouco,mas ela chupou tao bem que nao tinha como,tentei mais uma mais a porra do celular tocou era minha irma enchendo o saco,tive que ir embora mas vou repetir com certeza AMIGOS COM CERTEZA ELA E RECOMENDADISSIMA MARAVILHOSA TEM ALGUMAS ESTRIAS NA BARRIGA MAS OS PEITOES RECOMPENSA,FALANDO DAS OUTRAS JA COMI A DEBORA ELA E MARAVILHOSA A CAMILLINHA INDIA A LUANA TAMBEM E BOA APESAR DE SER GORDINHA,AGORA AMIGOS TEM UMA LA CHAMADA DAYSE TEM UMA CINTURINHA E UM BUNDAO MAS ELA E CHATA PRA CARALHO E RECLAMA O TEMPO TODO TA NA PROFISSAO ERRADA,O MULHERZINHA ESTRESSADA,DANDO ELA TA DE MAL HUMOR SO O CAFETAO DO MARIDO DELA QUE A SUPORTA,ENQUANTO A CASA REALMENTE TA ACABADA OS QUARTOS ESTAO HORRIVEL A CAMA RENGE O TEMPO TODO PRECISA DE UMA REFORMA URGENTE,SEGUNDA A ANDRESSA ELA JA RECLAMOU COM OS CAFETOES PARA REFORMAR MAS ELES FALAM QUE VAI CUIDAR DISSO E NADA O CIDO QUE E O DONO TEM MUITOS PUTEIROS E ESTA REFORMANDO UM DE CADA VEZ,SEI LA ENQUANTO TIVER MULHER SAFADA E GOSTOSA EU TO LA,AFINAL EU NAO VOU LEVAR O PUTEIRO PRA CASA MESMO MUITO MENOS MORAR LA DENTRO,ENTAO TO NEM AI,AS TOALHAS SAO OTIMAS OS LENCOIS TAMBEM TROCARAM TODOS JA E UM BOM SINAL,ESTIVE CONVERSANDO COM A MENINA QUE CUIDA ELA CHAMA ANDRESSA,FALEI DO GPGUIA PRA ELA MAS ELA JA CONHECE E ACHA AS GAROTAS POIS O GP E PRA FALAR DAS PUTINHAS E NAO DA VIDA PARTICULAR DE FUNCIONARIOS,ELA E NORDESTINA SIM MAS POREM SIMPATICA E TRATAM TODOS BEM, LA E UMA CASA SIMPLES E FREQUENTADA POR TODOS OS TIPOS DE CLIENTES, DE NORDESTINOS A PAULISTANOS,EM QUESTAO DE RITMOS DE MUSICAS SAO TODAS,MAS AFINAL EU VOU LA VER O RABO DAS PUTAS NAO PRESTAR ATENCAO EM RITMOS DE MUSICA,TAMBEM NAO REBARO TIPOS DE FREGUENTADORES AFINAL NAO SOU VIADO PRA REPARAR MACHO VEJO AS PUTAS SOMENTE, TA DADO O RECADO AMIGOS ATE MAIS !!!!!! LETICIA ME AGUARDA PUTA GOSTOSA VOU COMER SEU CUZINHO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#107 Mensagem por Truman » 24 Dez 2006, 02:19

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer este lugar e tava bem mais ou menos, poucas GPs, música alta, um monte de cliente olhando para o infinito...

Plantel meio assim, rapidamente escolhi a Vitoria, loiria gordinha com um belo e jovial rosto que não parece 24 anos. Seios grandes, aréolas rosadas, tomou um banho e partiu para os beijinhos no corpo seguidos por um vigoroso boquete encapado. Não esperei muito e ataquei num cunnilingus naquela cheirosinha, isso acendeu. Passamos a uns gostosos beijos e fomos para a cavalgada, onde houve dificuldade de penetração (vagina estreita?), resolvida no ppm e finalizada gostosamente num confortável d4 (bundão!).

Destaque bem negativo para as acomodações, apesar de ter banheiro tudo dava impressão de sujeira, lençóis acabados, banheiros molhadíssimos, tudo espalhado pelo chão. :shock:

Custo do TD: R$ 25.

Rubão, infelizmente ela não dá aquilo...

TD POSITIVO -> NOTA 7,5

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com alguma chance de repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): foi o fim do mundo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ben Dover
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 23 Nov 2006, 21:38
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#108 Mensagem por Ben Dover » 17 Jan 2007, 23:15

Fui lá no dia 14/1


Era pra ser um TD neutro mas não lembro o nome da garota que me atendeu (já é quase uma coroa e tem um nome esquisito)

a transa foi bem burocratica, do tipo - "come aí" e minha disposição não era das melhores,

tinha bastante mulher no local, mas de pouca qualidade

da proxima vez que for lá, vou subir com uma das famosas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ben Dover
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 23 Nov 2006, 21:38
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#109 Mensagem por Ben Dover » 01 Fev 2007, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado hoje.
Novamente no deusas, desta vez a tarde, durante o trampo

aparentemente as famosas do local estavam em ação, restando tipo umas 4 minas e mais um 3 cuecas na salinha de espera

a garota que escolhi chama-se Larissa (após sufoco pra conseguir lembrar o nome, não sei porque sempre esqueço os nomes das putas imediatamente)

Pela descrição pode ser que esta mina também se apresente como Letícia

Branca, seios médios já em fase de queda, cabelos compridos, bundinha que ainda dá pro gasto, já deve ter mais do que 27 anos e está com a barriguinha bem zuada (lembrando que estamos falando em 25 reais então não esperem modelos, apesar de algumas minas de lá tipo a débora são até que bem bonitas)

gp bem animada e disposta

BUCETA APERTADÍSSIMA (acreditem a buceta dela é bem pequena e foi apertada suficiente para sentir com 1 dedo!!! nunca ví nada assim - ainda mais em uma puta)

fez oral encapado e depois subiu para cavalgar

Devo ter caído na MALDIÇÃO DA PATROA de o pau não levantar em encontros extra conjugais - cuidado casados!

como, apesar de tudo o jr não estava muito animado finalizamos tudo na punheta

ainda assim ponto pra garota que é bem simpática, talvez um dia volte com ela pra comer mais um pouco aquela buceta justinha.

é provalvel que ela também faça anal pois quase ofereceu quando eu passei a mão por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#110 Mensagem por binho1979 » 21 Fev 2007, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Quarta de cinzas... sem trampo, fui nesse cafafo na consolação. Vi uma cena surreal, tem uma tia que leva uns cachorros para dar uma volta no puteiro :shock: :shock: , mas beleza... o local é muito sinistro! Vi a Debora e ela é uma puta duma gostosa! Corpo em cima! E trepa falando sacanagem o tempo inteiro! Cavalgou-me de forma maravilhosa, pedi essa posição pois estou com uma dor nas costas horrorosa. Por vinte e cinco reais, é uma trepada maravilhosa! Dá o cú mas tem um taxão! Beijinhos, só selinhos, mas vou colocar que não beija.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#111 Mensagem por Roman Barak » 13 Mar 2007, 12:08

Rubão, você não tinha casado e largado a putaria? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#112 Mensagem por Carnage » 13 Mar 2007, 16:54

Ele só largou da putaria ás sextas, sábados e domingos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#113 Mensagem por Roman Barak » 13 Mar 2007, 19:00

Às custas do Rubens Castilho, essa puta já comprou casa no Guarujá e um Fox! :lol:

Rapaz, nem com a esposa ele vai ser tão fiel: mais de 60 Tds só com essa Débora! :shock:

Ô Bop enrustido, hein, vive reclamando da taxa do cu que ela cobra, que a buceta dela tá larga, mas não sai de lá.

Rubão, vê se come outra puta de vez em quando, não é, meu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#114 Mensagem por Truman » 22 Mar 2007, 22:36

Rubens Castilho escreveu:
Roman Barak escreveu:Rubão, você não tinha casado e largado a putaria? :lol:

antes eu ia em puteiro quase todo o dia e comia puta 2 ou 3 vezes por semana.

agora, vou em puteiro uma vez por semana, mas nem sempre como puta

vou casar ano que vem.. estou manerando um pouco :oops:
Estou vendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O DAN RUAN
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Dez 2006, 13:56
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#115 Mensagem por O DAN RUAN » 27 Mar 2007, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
CAROS AMIGOS JA FAZ UM TEMPO QUE NAO POST AQUI MAS NAO DEIXEI DE TREPAR NAO E APENAS CORRERIA DE TRABALHO,MAS INDO NO QUE INTERESSA ESSA NOITE FUI NO DEUSA BAR LA ESTAVA A FAMOSA DEBORA LINDA E LOIRA ELA ERA RUIVA,MAS ESTA LOIRA PRA SER SINCERO E A MAIS ATRAENTE DO LUGAR,LINDA SIMPATICA E O MELHOR GOSTOSA, ELA ESTAVA DE VESTIDO COM AQUELAS PERNONAS DE FORA NOSSA NAO RESISTIR,CHAMEI ELA PARA CONVERSAR FOI MUITO EDUCADA COMIGO,SUBI PARA O QUARTO PARA FICAR APENAS MEIA HORA,MAS AO VER TODA NUA FIQUEI DOIDO E PEDI PARA ELA PEGAR MAIS MEIA HORA,POIS MINHA INTENCAO ERA FICAR A VONTADE,ELA FOI TOMAR UMA DUCHA EU FIQUEI ESPERANDO POIS TINHA ACABADO DE TOMAR BANHO,ELA VEIO TODA CHEIROSA,TIROU A TOALHA NOSSA AQUELES SEIOS DURINHOS E ROSADOS AQUELA BUNDONA GOSTOSA TEM UM PIRCING NO UMBIGO ADOREI ELA ME ACARICIOU BEIJOU MEU PESCOSO,FALOU PALAVRAS EXCITANTE NO MEU OUVIDO,IMAGNAM EU JA ESTAVA DE PAU DURO,COLOCOU A CAMISINHA FEZ UMA CHUPETA BOA,SUBIU EM CIMA DE MIN E CAVALGOU EU VENDO AQUELA VISAO MARAVILHOSA PEDI PARA ELA PARAR NAO QUERIA GOZAR LOGO DE CARA,SUBI EM CIMA DELA CAVALQUEI COLOQUEI ELA DE LADINHO E ENQUANTO PENETRAVA FICAMOS OLHANDO NO ESPELHO,E ELA FAZENDO CARA DE VADIA SACANA MAS MUITO GOSTOSA,COLOQUEI ELA DE 4 BOMBEI ATE NAO AQUENTAR E GOZAR ENFIANDO O DEDINHO NO CUZINHO MARAVILHOSO QUE ELA TEM, FOMOS TOMAR BANHO JUNTOS E EU PEDI UM BEIJINHO PARA ELA MAS A SAFADA ME DEU APENAS SELINHOS,AI QUE DUREZA MAS TUDO BEM DESCEMOS E TINHA OUTRO JA ESPERANDO POR ELA,SENTEI FIQUEI OLHANDO AS GAROTAS ATE QUE TINHAS UMAS GAROTAS INTERESSANTE POR LA,TEM UMA NOVA NA CASA COM NOME DE CLAUDIA MORENA BEM INTERESSANTE,MAS AGORA DA PROXIMA VEZ ESPERO FICAR COM UMAS 3 APESAR QUE A DEBORA JA E 1000 ADOREI VCS LEMBRA DA CAMILLA INDIAZINHA JA VOLTA LA PRO DIA 15 SEGUNDO A MOCA DO BALCAO,SINCERAMENTE FALANDO FUI BEM ATENTIDO PELA DEUSA DEBORA,NADA A RECLAMAR APESAR DE VER ALGUNS TDS DIZENDO QUE ELA NAO E APERTADINHA A MINHA OPNIAO VARIA MUITO,DEREPENTE O PROBLEMA NAO TA NELA NAO SENTI NADA DE FOLGADA ALI NAO, NAO SEI SE E PQ SOU QUASE QUE DOTADO,AMIGOS SEM OFENSAS MINHA INTENCAO E DIZER COMO FUI TRATADO VAO CONHECER A DEBORA QUE VCS NAO VAO SE ARREPENDER OK FUI OLHA ELA REALMENTE FAZ ANAL MAS COBRA 50,00 PELO MENOS FOI O QUE ELA ME DISSE !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pancho Villa
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Out 2006, 17:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Luana

#116 Mensagem por Pancho Villa » 03 Abr 2007, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu estava andando pelo centro na última sexta-feira com uma vontade tremenda de trepar,mas em todas as casa que eu ia ou estava fechada ou bastante ocupadas então peguei akeles telefones de prives do orelhao e liguei quem me atendeu foi uma tal de Andressa, me falou onde era o prive então fui ao encontro dele hehhehehe....entrou junto comigo uma garota que trabalhava lá era a Luana,loira, seios gostosos, uma bundona grande e gostosa, muito gostosa.
Eu entrei na casa e falou que custava 25 meia hora 50 uma hora .Eu peguei logo 01 hora pois senti o nível da loira, entao nós fomos para o quarto. Eu tava a vontade e ela chegou peladinha na minha frente e começou a rebolar no meu pau e me beijar nossa foi uma sensação muito boa, ela foi de boca praticamente no meu pau ela estava chupando meu pau como se fosse um sorvete quase gozei na cara dela heeheeh, pedi pra ela ir pra cama de quatro, coloquei a camisinha meti como um louco na bucetiha loira da mina,ela estava gemendo alto pedindo mais, um tempinho depois ela ficou de frente como um frando assado meti muito tbm e ela estava gemendo bem gostoso ai pedi pra ela chupar meu pau e eu tbm chupei a bucetinha da mina que bem molhada heeheh e gostosa eu pedi pra ela vir por cima dessa vez de frente comigo nossa!!! a mina me acabou na cama ela pulava, rebolava em cima do meu pau gemia muito parecia que estava no cio foi entao que gozei, foi mucho gostoso .Na próxima vez vou tentar uma dupla hehehhe......... Ah esqueci, ela emagreceu uns 12kg, está muito mais gostosa, já tem rosto de modelo, vai ficar com o corpo também...

Nota 10 para Luana TD ótimo :D :lol: :!: :!: :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Spoke
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 12 Set 2004, 16:04
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Luana Loura

#117 Mensagem por Dr Spoke » 03 Abr 2007, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ae galera , blz!

Nesta quarta - feira, fui até a Deusas. Eu já conhecia a casa mas fazia um tempo que eu não dava uma passada lá, pois estava catando uma mina muito gostosa e até me fez esquecer dos puteiros...hahahahahahaha...mas vamos ao que interessa !!!

Cheguei lá e estavam disponíveis a Deise ( êh putinha stressadinha...hehehe ) e uma outra que eu ainda não conhecia, chamada LUANA ( uaaaal ).

Quando olhei a piranha não ví mais ninguém na minha frente...hahaha. Fazia tempo que eu não encontrava nestes puteiros de vintão uma puta de rosto tão lindo como o dela...se não fosse puta dava até pra namorar...hahaha

A Luana é alta, deve ter 1,70m (cavalona), cabelos louros e lisos (acho que faz chapinha), peitões MARAVILHOOOSOS, pernas grossas e bem torneadas, bunda grande , pele clara e extremamente macia, um pouco fofinha mas nada que comprometa,MUUUUITO CHEIROSAAAAA ( estava usando um perfume muito bom mesmo ),buceta limpinha e cheirosa com os pelos devidamente aparados ( UMA DELÍCIA ), um halito muito agradável. Muito amável e educada, fala corretamente e tem um papo bem bacana.A Putinha é pra lá de GOSTOOOOSAAAAA....hehehe

Faz chupeta muito bem, rebola muito bem tb, mete com tesão, tem uma lubrificação muito boa. Fizemos o PPMM, com muitas variações, depois ela ficou de quatro e me fez gozar muito gostoso, os colchões até sairam do lugar...hahahahahaha

Eu ia ficar apenas 1/2 hora (R$ 25,00) com ela mas, no fim , gostei tanto que dobrei, fiz mais 1/2 . Depois dei um tempo na casa; tava chovendo muito e eu não estava de carro , ficamos conversando e me deu tesão de novo ... esperei ela voltar do quarto ( estava ocupada com outro cliente) e encerrei a noite com mais uma hora ( R$50,00 ). Metemos muito , hummm...No total acabei gastando R$100,00 mas olha!!!!! VALEU CADA CENTAVO...hahahahahahaha

Voltarei com certeza...hehehehehe

FUUUUUI.....[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O DAN RUAN
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Dez 2006, 13:56
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#118 Mensagem por O DAN RUAN » 09 Abr 2007, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
caros amigos fui no deusas para rever a gostosa da debora,mas que pena ela nao estava,sentei para tomar uma breja pois estava com meu tempo livre mesmo tomei umas 2 e fiquei observando para conhecer as garotas vi a claudia morena muito boazuda peituda coxuda e pernuda a cor bronzeada dela que e maravilha, as garotas ficam sentadas o cliente chegam ate elas,o interessante e que elas nao bebem,dificilmente tem algumas que sentam perto do barzinho que ate toma um gole somente para destrair,o engracado e que entrou um gringo la falando em ingles e achou que as garotas nao entendia nada,eu me diverti pois tem uma garota la que fala o ingles melhor que o gringo ela se chama vanessa morena muito bonita rosto belissimo o corpo nao e aquela gostosona mas pelo lindo rosto vale,fiquei assim bobo pois numa casa simples e humilde tem garotas inteligentes e as vezes nao consegue servico e quando consegue nao da para pagar despesas de filhos enfim tudo,eu ate ia sair com a vanessa mas sentou do meu lado uma chamada gabi pequenima mas com uns peitoes olhei e nao deu outra ela deu um sorriso safado,logo chamei para conversar ate para ver se a garota e legal notei que nao ia me arrepender levei ela para o quarto,ela e morena clara tem cabelo grande preto peituda teve ter uns 27 anos,ela nao tomou banho pois estava cheirosa me beijou na boca chupou meu pau como uma cachorra no cio peguei ela de quatro ela era cachorrona mesmo acho que ela adora trepar pois ela estava como louco, subiu no meu pau cavalgou rebolou eu nao aguentei mais segurar fiz uma espanhola e gozei nos peito dela, adorei e recomendo a mina e safada !!!!!!!! tem uma bunduda la corpo muito bonito estilo mulher violao eu ate pensei em sair com ela mas percebi que ela e meio antipatica ! se algum de vcs ja sairam com ela por favor me avisa como ela e !!! a gabi e cachorra mas a debora e inesquecivel nao tiro a imagem dela nua na minha cabeca de cima e cabeca de baixo rsrsrsr !!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Jul 2006, 00:51
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#119 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 02 Mai 2007, 00:12

so p/ constar, passei hoje feriado umas 19h00 vazio , 2 garotas sem chance
final de semana, feriados, esquecam.
FIM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ben Dover
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 23 Nov 2006, 21:38
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Deise

#120 Mensagem por Ben Dover » 02 Mai 2007, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado Em 30/04

Da ultima vez que fui ao deusas, já era umas 10 horas e não tinha mais putas lá,
desta vez fui por volta das 20h e não foi diferente - a casa anda mal de mulher - tinha uma loirinha que não sei o nome que já estava de saída e duas figuras carimbadas a a Mislene e a Deise.

A mislene eu já comi e não gostei, a outra foi leveda por um tiozinho, esperei mais um pouco enquanto desceu outra, mas esta não dava pra encarar.

Pra não perder a viagem de novo esperei a Deise voltar e subí com ela.

Meu, que bundão!!!

Não é que foi uma bela foda?Ao contrario do que diz os outros TDs dela, acho que neste tempo todo ela aprendeu a profissão e mandou bem na transa. Oral na posição 69, deixando ver sua bunda refletida no espelho, depois metida em diversas posições. Finalizei com ela de 4.

A moça não demonstrou pressa e foi bem agradável, se eu estivesse mais disposto aquele dia tinha encarado um segundo round, porém minha intensão era de dar apenas uma esvasiada.

1/2 hora R$ 25,00
conhaque (tava frio) R$ 4,00

Morena, cabelo liso, magra, peitos pequenos, bunda grande, cintra fina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Eloa 11 97695-2322
    por Lobo_sc » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    682 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Kiara Sofia - (11) 97695-2322
    por Carlinhos Carlos » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    14 Respostas
    2848 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • 0 Respostas
    667 Exibições
    Última mensagem por Casado00
  • Deusa do Amor - Twitter X
    1 Respostas
    1521 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa
  • pessoal, como não existe TD dessa deusa?
    7 Respostas
    2073 Exibições
    Última mensagem por Mike Oxlong

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”