Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 196
Positivos: 1175
Negativos: 155
Pisou na bola: 5
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 163Não 781
Oral Sem:Sim 926Não 463
Beija:Sim 1026Não 397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
TAIS Abbobora
Ela é legal e bonita,na verdade o corpo nao tem nada a ver com as fotos,ela tem uns kilinhos a mais,mas é simpatica e faz tudo para te agradar na cama,o oral dela é gostoso,mas nao deixa terminar na boca.Pode sair,ja sai duas vezes com ela e com certeza tera a terceira.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Melissa morena
Clínica Abbóbora
GP: Melissa
morena, alta, 1,73 m uns 60 kg, moça grande
cabelos longos e pretos, rosto lindo, um corpão mas tudo no lugar, seios maravilhosos e originais
GP nova na casa, recomendada pela recepcionista linda Isabel
Ela entrou na suíte (recém-reformada e muito boa) tomou um banho, simpática e inteligente, conversa rápida e fomos ao TD!
Muito carinhosa, liberal, fizemos um 69 de derrubar tudo, peguei-a no PPMM, frango assado e quase rolou um anal mas a hora estava no fim.
Nota: DEZ, vale uma outra visita fácil!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
LETICIA LOIRA
TD REALIZADO EM 30/03/07
LOIRA ,.+- 1,60M , ROSTO BONITO, SEIOS PEQUENOS E CAIDOS MAS NAUM COMPROMETE CARINHOSA AGRADAVEL E PRESTATIVA,FAZ UM ORAL MUITO BOM E FIGHT MELHOR AINDA!
DIZ SER INICIANTE!!
VALE O REPETECO!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
CARLA
TD realizado há 2 semanas.
Fui mais uma vez na abbobora, após ler alguns relatos escolhi a Carla. Loira, alta, cheirosa, pele
macia. Tomei um banho e fomos direto para o colchonete. Algumas lambidinhas e capa nele.
Beija bem, tem uma boquinha macia, peitos de bom tamanho. Começamos no ppmm e acabei
de 4. Concordo com relatos anteriores de um mestre viciado na loira. Ela é uma ótima relação
custo benefício, quieta, tranquila, dá umas gemidinhas baixas, trepa com vontade. Vale repeteco.
estive nessa clinica semana passada .
subi com a jack , velha conhecida !!!
eu adoro essa mulher , ela esta mais fortinha que o normal , mas deliciosa !!!
A massagem continua forte , oral desencapado no começo , cavalgada legal...
Mas o melhor é o anal que ela me libera no finalzinho ....só pra dar aquela gozadinha ...
Peguei ela de 4 e fui só enfiando o dedão no rabicó ( como ela mesmo diz), depois coloquei ela no frango assado e mandei ver !!!!
Thais Abbobora
TD realizado dia 2/4.
Finalmente fui conhecer a casa e a famosa Thais no qual tanto falam aqui no GPguia. Marquei hora para que não houvesse erro.
Chegando lá, fui bem atendido e aguradei apenas cinco minutos. Aproveitei pra dar uma olhada no plantel (book) e parecei ser bastante interessante.
O quarto muito bom, e limpo (ponto positivo), e enauqnto ela não chegava fui para o banho... assim que ela chega, achei ela um pouco diferente das fotos (normal), mas mesmo assim não deixa de ser bonita, cara de menina, alta, magra com umas tetas que cabem na mão, tem uma filha (padrão) mas o corpo tá bem em cima pra quem já teve uma filha.
Bom... fomos para o que interessa. Começou com uns beijinhos... e logo já foi descendo pro danado. Abocanhou S/C, mas sem muita vontade (já tive melhores). Falei para ela fazer um 69 e prontamente ela se posicionou. A xaninha cheiriosa no qual caí de boca... ficamos assim por un tempinho, quando ela encapou o danado.... cavalgou de costas (que rabinho), mas achei tudo muito mecânico. Fui para o PPMM, achei ela mais mecênica ainda. Pensando nisso, pedi pra ficar D4, pois assim a falta de iniciativa dela iria prejudicar meno o fight, e foi quando eu gozei.
Conversamos um pouco antes de dar o horário (PPP) e foi só.
Resumo:
Beleza: 8
Oral: 6
Vaginal: 7
Anal: não faz, mas deixa brincar
Repeteco: provavelmente não.
[/img][/list][/quote][/code]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 289
Ver TD's
Mila
Clínica Abbobora
GP: Mila
morena, magra, 1,70 m, 55 kg, peitos P/M, sem barriga, rosto lindo, cabelos compridos e pretos, de babar
Ontem caiu um temporal na região e estava tudo sem luz, um caos no trânsito. Estava de passagem e resolvi fazer uma hora relaxante por lá. A clínica também estava sem luz mas resolvi escolher a Mila e tomar banho frio, estava quente mesmo então...
Na suite, ela tirou a roupa e apesar da pouca claridade que vinha da janela do banheiro, confirmaram minhas espectativas: ela era maravilhosa, magrinha, nada sobrando ou faltando, pelo contrário, tudo em cima. Um bate-papo pra descontrair, ela me disse que era da Bahia, que estava há 2 meses em São Paulo e nunca tinha trabalhado como gp. Huuummmm.......
Começamos a nos beijar, ela beija gostoso e macio, parti para o oral nela, fui descendo, pescoço, aqueles seios firmes e empinados, barriga, virilha chegando a aquela xota cheirosa e quente. Ela gozou e não sei se pela falta de ar-condicionado ela estava toda molhada, não na xota que pegava fogo mas suava tanto quanto eu. Mais uma ducha pra dar uma aliviada, fomos os 2 pra debaixo do chuveiro e lá recomeçou de novo... Pra finalizar, coloquei-a de 4 e soquei por alguns minutos e não aguentei mais, gozando como um louco. Essa menina vale ouro!
-----------------
Editado pela Moderação
Classificado como TD
BondageNinja 12/04
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Graziela
Já que sou novo por aqui vou relatar um TD de uns dois meses atrás.
Gosto muito da Abbóbora, tem uma boa relação custo-benefício, mas nem tudo são flores. Na minha primeira ida ao lugar acabei escolhendo pelo livro, e a Graziela me chamou a atenção. Chegando no quarto a primeira decepção. Mais gordinha que nas fotos, mas até aí tudo bem, nada que uma atuação de gala não pudesse superar. Ela até tem um rosto bonito, uns olhos claros. Bom, primeiro uma massagem meia boca. Fui beijar, não pode. Botar a mão na buceta, não pode, boquete sem camisinha, não pode. Anal: Não pode. Será que fode ao menos...mal, fica de quatro, dá uma rebolada, "ai, goza, vai"... Já desanimado, descarreguei milhões de decepcionados espermatozóides, que devem estar até agora falando mal de mim. Não tive culpa, apesar da decepção desde o início tratei bem a garota, mas ela não gosta mesmo do negócio. Sei lá, deveria trabalhar numa empresa, exercer alguma função burocrática, porque disso ela entende. Não recomendo. Uma punheta tem uma melhor relação custo-benefício. Desculpem o desabafo, primeira vez que relato um TD negativo, mas como diria o Luxemburgo, faz parte do processo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 315
Ver TD's
THAIS
Esta garota com cara de sapeca, muito bonita, cheirosinha e com uma pele muito macia continua muito meiga e gostosa. Muito carinho e depois um fight em várias posições. Pena que eu não estava nos meus melhores dias, mas valeu.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
JAQUELINA
Ocorrido no sábado de Aleluia com a presença de muitos amigos e gps a despedida da nossa sempre querida Jaque num sítio espetacular, que viajou no domingo para a Europa.
Uma churrascada muito boa com muito chopps e muitas "brincadeiras" e sacanagens na piscina. Para mim foi uma das melhores trepadas com esta loirinha linda e cheirosinha que foi ainda mais meiga e carinhosa num dos quartos da casa. Vou sentir muitas saudades, mas ela volta...
Senhor medidador, foi feita esta postagem por tratar-se da despedida de uma das massagistas mais querida dos foristas.
Verdade, infelizmente eu estou muito triste. A minha (nossa) maravilhosa Jack foi para Europa no domingo.
No sábado passado, teve esta festa de despedida (show de bola).
Por incrível que pareça eu nunca havia visto ela fora da clinica, mas sem aquela maquiagem, até que ela é bonitinha, porém diga-se de passagem, muito gostosa
Havia outras gostosas também.
Fui conferir na clinica ontem e me disseram que ela não trabalha mais lá. Fiquei com a Angélica, deliciosa e geme gostoso.
Boa sorte Jack, te amamos !
-
- Forista
- ---
Ver TD's
BIANCA
Graças a uma administrada legal da nossa querida Val, pude desfrutar da companhia desta loirinha maravilhosa. Muitos carinhos e um fight em várias posições de deixar as pernas bambas. Depois uma massagem muito boa para fechar com chave de ouro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
Mel
Visitei a Abbobora semana retrasada e fui muito bem recepcionado pela belissima Bela.
embora ela informou que a Jack estava disponivel, acabei escolhendo a Mel
admito a burrada .... mas queria experimenta-la
A Mel e' bonitinha, gostosinha, e simpatica. Mas possui alguns pequenos vicios que todo o forista odeia (banho demorado, PPP, apenas uma transa - "no maximo uma segunda punheta" - palavras dela) - enfim come-la foi gostoso, mas sai da clinica com uma pontinha de frustacao.
Voltarei a clinica mas sem repeteco com a GP.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 289
Ver TD's
Mila
Clínica Abbobora
GP Mila
morena, magra, 1,70 m, 55 kg, peitos P/M, sem barriga, rosto lindo, cabelos compridos e pretos, de babar
TD realizado dia 13/04/07
segundo TD com a Mila
um é pouco, dois é bom, mas essa foi demais!
a primeira vez que subi com ela foi em um dia de black-out na cidade, sem luz na clínica, foi tudo "as escuras" por isso resolvi colocar tudo a cores desta vez, heheheh... e lá vem ela toda fogosa... e foi ótima! pediu pra ser chupada até ela gozar e eu ficar roxo e de língua com cãimbra. Acho que vou ter que repetir mais uma vez, desse jeito ela vai virar minha namoradinha.
Se existisse um prêmio, o Oscar iria para ... Mila!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 162
Ver TD's
Thais
TD atrasado, mais uma vez com esta deusa do sexo, e mais uma vez com caus em S.P. na semana passada naquele temporal da região do Aeroporto.
Liguei para saber sobre seus horários e para minha felicidade haviam cancelado todos os horários dela devido ao transito e falta de luz na região.
Como ainda estava claro, marquei assim mesmo. Cheguei e fui atendido a luz de velas o que ficou muito romatico, ve-la a meia luz o que deixou ela mais fogosa que ja é.
Como estava sem luz, acho que ficamos bem mais de 1h, demos duas bem dada sem pressa.
Sai totalmente satisfeito e de pernas bambinhas.
Esta mina mete pra caralho, e desta vez estava muito mais fogosa, pedia para pegar com força e socar a vontade. Foi xou di bola.
Resumo:
Beiiiija muito
Oral s/c muito gostoso, sem pressa
Vaginal: Em todas as posições socado.
Anal: não fiz
Beleza rara, muito linda
Simpatia 10
Fuiiiiiiiiiiiii
tirando o atraso nos td´s.
-