Clínica Berrini - Avenida Roque Petroni Jr., 245 - Brooklin
R$ 130,00 - Telefone: 5181-3585 / 5181-3667

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 106 Positivos: 488 Negativos: 86 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 98Não 260
Oral Sem:Sim 114Não 466
Beija:Sim 299Não 266
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Locaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1214
Ver TD's

#541 Mensagem por Locaum » 20 Mar 2007, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Paty.
Morena baixinha, rouquinha, peitos gostosos, uma leve barriguinha ( não compromete), safada, beijoqueira.
Entramos no quarto ela já foi pegando meu pau, chupando, falando besteiras e quase não tivemos tempo de arrumar o colchonete: cavalgou com vontade. depois pediu para ficar d4 e tome vara. Enchi a borracha!
Banho e começa de novo a chupação e acabei gozando nos peitos dela :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PHANTOMAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Bruna

#542 Mensagem por PHANTOMAS » 23 Mar 2007, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD - Realizado no dia 21/03

Bruna - 2º TD

Mete de todo jeito

Chupa muito bem

Morena muito gostosa !! não tem pressa é muito alto astral, carinhosa.....etc...etc...

Super recomendada.

Sim - indica que saiu com a garota ou foi até uma casa (boate, clínica,...)
TD Neutro- atendimento foi mediano, nem bom nem ruim.
TD Positivo - atendimento foi bom.
TD Negativo - atendimento foi ruim.
Pisada na bola - a garota furou e o TD acabou não ocorrendo.
Não - comentário qualquer , solicitação de informação etc.

Link:
🔗

ginger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

Fabiana

#543 Mensagem por ginger » 23 Mar 2007, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fabiana

Morena, 168, pele bronzeada, cavala, bundão, coxas bem grossas, cintura fina, seios pequenos e um pouco caídos e moles. A bunda é firme, se malhasse ia ficar bem melhor.
As fotos correspondem a realidade. Somente as manchas na pele não aparecem nas fotos.

Buceta toda raspada, nem apertadinha e nem larga demais.

Simpática e safada. Gosta de falar palavrão.

Beija sem vontade.

Oral com camisinha, mas muito bom. O ponto forte dela.

Não regula posições.

Não sei se faz anal.

O único inconveniente é ficar pedindo para gozar.

Foi bom mas não para repeteco.

R$ 100/hora

Link:
🔗

ginger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#544 Mensagem por ginger » 23 Mar 2007, 16:19

Sobre as outras massagistas da Berrini que vi na apresentação mas ainda não fiz TD.

Sheilla. Um pouco mais cheia que nas fotos. Rosto bem bonito(8). Pele branquinha.

Paty. Rosto lindissimo, mais que nas fotos. Simpatica. Pequenininha. O corpo parece corresponder às fotos.

As meninas são entre nota 5 e 7.

Link:
🔗

tio-ethan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Larissa Td de 17 de março

#545 Mensagem por tio-ethan » 26 Mar 2007, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Depois de esvaziar o saco no PHQ I, resolvi dar um pulo na Berrini, pois ainda tinha grana para uma trepadinha a mais. No sábado, são 80 pela massagem com trepada, então minha grana dava. Minha primeira opção era a Paty, mas ela não estava. Na apresentação, fiquei entre a Priscila e a Larissa (Gabriela da Kin e Cherry). Como o Priscila foi escolhida por outro cueca, não me restou opção. Minha avaliação:

Aparência: 8 - gostei muito mais dela desta vez do que por ocasião da dupla feita em janeiro com a Jaqueline (na Kin), talvez porque na ocasião estava muito mais a fim da Jack do que da Gabi. Mulata (ou morena clara tingida?) bem gostosa, tamanho bom para mim (1,55 m) e com pés impressionantemente bonitos (não havia ainda reparado).
Trepada: 9 - bem melhor que por ocasião da dupla, o que é normal, pois mesmo as GPs podem ter certos pudores; no banho, já foi oferecendo o cu (50 reais); no colchonete, pensou muito, mas acabou abocanhando o JR sem capa e fez o oral muito bem feito, passou para a buça, depois cu e ofereceu a boca para a ejaculação (mais 50); com certo esforço, ainda consegui uma ereção final, que garantiu a segunda finalização, desta vez no cu.
Tempo: 10 - 1 hora bem aproveitada.
Relação custo-benefício: 8 - trepada de responsa, mas o ideal seria fazer o programa de meia (80 reais) e pagar a caixinha do cu (50 reais), pois o oral s/c estava no pacote e os 50 pela gozada na boca não compensou, pois a porra já era pouca e não teve tanta graça; comparando, se fosse a Paty, ela daria o cu e deixaria gozar na boca de graça, mas sem dúvida a Larissa está muito mais inteira; em resumo 200 reais (100 pela trepada de 1 hora, tabela da clínica + 50 do cu + 50 da gozada na boca) ficaram pesados para mim, mas me consolo sabendo que pelo menos foram duas em 1 hora.

Link:
🔗

luige
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

tds atrasado dia 17

#546 Mensagem por luige » 27 Mar 2007, 10:16

NEUTRO

Ontem fui na Berrini...subi com a Fabiana...ela é novinha...tem19 anos. Ela é legal...corpo um pouco acima do peso,a bunda tem muita celulite e um pouco de pereba no corpo, seios pequenos mas bem safadinha....pra quem gosta ela é sem frescura...
Mas não faria repeteco, é antiga Broklin, já ouvi falar lá que fazia oral sem capote, quando cheguei na sala nao precisou nem pedir a safada já foi engolindo sem borracha, quase rolou sem camisinha ficou colocando na bucetinha, mas eu nao quis...terminei na boca dela... fiquei meio desconfiado se esta garota tem algum carunxo, afinal as garotas costumam se previnir... e aquelas perebas?????????

É muito gostosa a safada, mas nao farei repeteco!!!!!fiquei desconfiado

Link:
🔗

RON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#547 Mensagem por RON » 28 Mar 2007, 03:12

NEUTRO
Nome da Garota:Anninha

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada fui conhecer a clinica, passei com a Aninha.

Ninfetinha muito gostosa, toda durinha, bronzeada, pacote perfeito!! O rosto não é no mesmo nível mas é um conjunto muito bom.

Não vai ser positivo pq ela é muito vendedora (oferece tudo por um preço), não que ela esteja errada, mas faz de um modo que quebra totalmente o clima.

Trabalhou na Cherry anteriormente e tem atendimento parecido...

Garota triplo não, gostosa, mas não repito.

Link:
🔗

Indianajones1965
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Aninha

#548 Mensagem por Indianajones1965 » 01 Abr 2007, 11:04

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
Clínica Berrini
GP: Aninha

TD realizado a 40 dias atrás, por falta de tempo e pela falta de motivação, mas para deixar registrado :roll:

A casa está precisando de uma reforma, as suítes são ruins, manobristas atenciosos, recepção + ou -

Aninha:
loirinha, 1,65 m uns 50 kg, peitos adoráveis, um corpo bem sarado e bronzeada, muito bonita de rosto, uma bela cintura e uma bunda que é a perfeição.

Subimos juntos a suíte, fui pro banho e logo depois ela, pela conversa notei que entrei numa fria, ela é totalmente mecânica, fica regulando tudo, acha que o negócio é apenas gozar, não deixou fazer um oral nela, apressada. Precisa mais?
Só vale pelo corpo, mas pra isso compro uma revistinha de 5 mangos e bato uma! :evil: e AINDA NÃO PASSO RAIVA!

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Dany

#549 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 02 Abr 2007, 11:27

Prezados Companheiros de Putaria

Sei que aqui não é o local correto para este assunto, mas alguém saberia me dizer se está GP de nome Dany, que está atendendo nesta clínica é a mesma que atendia na Clínica Brooklin há uns 3 anos atrás?
Se for a mesma vou correndo pra lá, pois foi uma das melhores massagens/foda que eu fiz com uma GP em toda minha vida de putanheiro.
Me causa estranhesa, caso seja ela realmente, não existir nenhum post novo dela. A mina É UMA DELICIA.

Valeu.

Abraços.

Link:
🔗

luige
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

DANY

#550 Mensagem por luige » 03 Abr 2007, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

A minha última ida a Berrini foi muito boa, escolhi a DANY, uma morena muito exotica, tem um corpo maravilhoso e trepa pra CARALHO,com um puta fogo no rabo.
Transa q é uma maravilha, gosta de levar uns tapas e engoli o danado com a boca e com a xana. Passa o danado em volta do "buraco" só te deixar o cara louco, e obviamente ganhar um presentinho a mais.
Já chegou pegando no meu pau, foi maravilhoso. O boquete é uma delicia, chupa bem devagar, quase terminei ali mesmo.Trepa parecendo uma égua, empina toda e quer varias posicoes.Essa gosta da coisa estava toda molhadinha, depois fez anal gostoso... deu o cú rebolando na cadeira....que coisa de louco... :twisted:

com certeza repetirei

Link:
🔗

s8ter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Aninha e julia

#551 Mensagem por s8ter » 03 Abr 2007, 17:09

POSITIVO

estibe nessa clina há um tempo atras, subi com a aninha e depois coma julia.

Ambas me atenderam muito bem , as duas são gostosissimas, uma loirinha e a outra morena.

pelo corpo eu recomendo a aninham corpo perfeito, agora pela safadeza eu recomendo a julia.

elas ainda continuam na casa ???

Link:
🔗

Med
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Sheila (loira)

#552 Mensagem por Med » 09 Abr 2007, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila loira

Pelo menos duas meninas muito interessantes em um plantel bem razoável. Escolhi a Sheila loira, do sul, seios fartos, corpo cheinho mas gostoso, buceta com pelinhos bem aparados, bela bunda, um pouco de celulite leve, pernas grossas. Melhor que as fotos do site.
Conversa aceitável, é profissional.

Oral:8 (encapado a meu pedido)
Vaginal:9
Anal: não pedi
Corpo:8 (tipo gostosa, farta)
Rosto:8 (rosto bem proporcionado, típico do sul, loira natural, cabelos finos)

Merece uma segunda vez? sim. Uma terceira? talvez.

Med

Link:
🔗

Coyote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Fabiana.

#553 Mensagem por Coyote » 09 Abr 2007, 22:02

POSITIVO

Colocando alguns TD em dia.

Subi com a garota, alta, cabelos lisos e simpatica na apresentanção.

Chegando no quarto um pouco de conversa, banho separados, curto minas mignon mas fiquie curioso pelos seios da Fabiana, e realmente são maravilhosos.
Garota Baiana com o sotaque, comecei chupando aqueles seios maravilhosos, depois pedi a ela vir por cima, quando eu estava quase gozando conversei com a garota para ver se ia rolar um segundo round e como a resposta foi positiva acabei gozando com ela de 4.
Segundo round, agora sim, a primeira gozo rapidinho, após uma massagem apenas nas costas, peguei ela no PPMM, DLadinho, D4 e acabei gozando com ela sentando no meu colo no sofá.
Garota estilo namoradinha, só selinho, enfim boa companhia, recomendo.

Não gostei muito da apresentação que demora muito, depois para garota vir tambem demora, não curto ficar na sala de espera e um monte de pessoas passando na recepção.

Alterado o nome da garota de Priscila para Fabiana, conforme consta no título da mensagem e no texto do forista.

Cordialmente, em 09/04/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Coyote
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol ou Camila não lembro.

#554 Mensagem por Coyote » 09 Abr 2007, 22:20

MANCADA
Nome da Garota:

Estive na casa semana passada, por volta das 12:30 o plantel estava fraco + ou - 5 garotas.

Após apresentação um tanto demorada, escolhi uma das garotas e segundo recepcionista a mesma não poderia atender pois estava passando mal.

Se realmente estivesse passando mal não tinha se apresentado.

Dicas para melhor atendimento.

Apresentação imediata após chegada do cliente, não ficar enrolando.

Caso alguma garota esteja passando mal, que não venha se apresentar, pega mal, quase fui para a clinica concorrente que fica ao lado.

Link:
🔗

Coyote
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#555 Mensagem por Coyote » 09 Abr 2007, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Enfim após uma decepção com administração da casa, escolhi a Bruna, pensei que a garota era alta, mas que nada, mignon e baixa.

Corpo perfeito, simpatica, morena, tomamos um banho, depois fui direto ao que interessava, trepar.

A mina gosta do que faz e por isso faz bem feito, literalmente uma puta no colchonete, após como ela disse namorar um pouquinho, ela foi buscar a camisinha no sofá d4 e rebolando, colocou a camisinha chupou um pouco e já pedi para ela sentar no danado, a mina mete muito e faz um pompo, após umas apertadas de xana no meu pau acabei gozando.

Massagem por uns 10 min, e vamos para o segundo round.

Sempre quando vou nesta casa fico esperto pois as garotas querem usar da malandragem e gastar seu tempo para rolar uma gozada com penetração e outra na punheta, enfim já falo para garota, ou é duas ou uma e meia hora. Não estou louco para pagar R$ 100,00 para a mina bater punheta.

Como a Bruna é uma metelona, rolou 2 rounds tranquilamente, no segundo após pegar a garota em diversas posições acabei gozando com ela me dando uma surra de xana sentando de costas no meu pau, recomendadissima, enfim a mina curte um sexo.

Link:
🔗

Responder