CAMPEÕES DO MUNDO.

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

QUEM CHOROU MENOS PRA FIFA???

GAMBÁS?
1
11%
PORCADA?
3
33%
IH FODEU!!! ESSA NEM DEUS RESPONDE!!!!!
5
56%

Total de votos: 9

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eterno Apaixonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#31 Mensagem por Eterno Apaixonado » 03 Abr 2007, 21:36

Quem disse que precisa ganhar um título continental pra ser Campeão do Mundo? Tá escrito na Bíblia?
Apenas 1 exemplo: o Atlético de Madrid é considerado Campeão Mundial de 1974 pela FIFA, mas não ganhou a Copa dos Campeões. E?

Para quem não sabe o Atlético Madrid foi vice campeão da europa em 1974 , o campeão foi o Bayer Munchen, que dessistiu de disputar a final, então foi o vice-campeão, e este venceu o então Tri-Campeão da Libertadores da América o Independiente da Argentina, portanto legítimo campeão mundial.

Não adianta discutir sobre quem é e quem não é campeão do mundo, eu resumo da seguinte maneira:

QUEM COMEU PICANHA, NÃO ACEITA ACÉM.

AGORA, QUEM SÓ COMEU ACÉM, ACHA QUE TA BOM.....

Então ta... todo mundo é campeão mundial, até a Portuguesa, o Coritiba que também ganhou a tal faixa azul, o extinto Colorado do Pr, também ganhou a Faixa Azul, e se não me falha a memória, até a Portuguesa Santista ganhou, e como diz o Kunta, vamu qui vamu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#32 Mensagem por Zeue » 03 Abr 2007, 22:27

Bom, independente dos critérios, título é título, a FIFA assinou, então valeu. :?

Mas que o Coxa ganhou a Fita Azul, ganhou... :D

Mas não é a mesma coisa. Como disse o E.A. que é igual ao que diz o Kunta...vamu que vamu :!:

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#33 Mensagem por Agassi » 04 Abr 2007, 02:55

Sonegador escreveu:[E qual o critério para a Copa Toyota ser considerada Mundial? Quer dizer que equipes da África, do México, da Arábia etc. etc. etc. não deveriam ter o direito de disputar esse "mundial".

Acorda cara, participação desses times da Oceania, América Central, África, Concacaf é puramente político. Só serve pro Blatter tentar se reeleger. Quem disputa o título é Europa e América do Sul. A Copa Intercontinental confrontava os campeões da Champions League e da Taça Libertadores, quer pré requisito melhor para decidir quem era o melhor do mundo? Isso é critério. Disputa-se o título por méritos, dentro de campo. Torneiozinhos de Verão, com participações por convite, beiram ao ridículo. São torneios caça níqueis. Essa Copa Rio do Palmeiras é puro desespero e jogada política. Se o palmeiras tivesse ganho do Manchester a Copa Toyota, nem se lembraria dessa tal de Taça Rio. Isso pode valer para a FIFA, mas não para nós torcedores.

Link:
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Eterno Apaixonado » 04 Abr 2007, 20:31

É mesmo?
E qual o critério para a Copa Toyota ser considerada Mundial? Quer dizer que equipes da África, do México, da Arábia etc. etc. etc. não deveriam ter o direito de disputar esse "mundial".
Reforçando o que o Agassi escreveu: 18 copas do Mundo de Seleções:

AMÉRICA DO SUL : 9 EUROPA ; 9

O máximo que a Fifa consegui, foi arrumar um 4º lugar para a Coréia em 2002, bem ao estila da FIFA , lembram dos Jogos contra a Itália e contra a Espanha ?

Então o campeonato brasileiro também não conta ? só nove estados estão representados e o Brasil tem 27 estados.

Ora o que conta é a qualidade, e não a quantidade.

Outro ponto, para ser campeão do mundo é preciso , no mínimo dois anos de muito preparo , ou seja no primeiro ano, ir bem no Campeonato Brasileiro ( no mínimo conseguir a vaga na Libertadores ) , no segundo ano então planejar bem e fazer o mais difícil , ' VENCER A LIBERTADORES " depois disso tudo, então o Mundial é a apoteóse final, reconhecimento por todo este sucesso.

Agora cada um tem a sua opinião, mas fica difícil comparar todo este sucesso, com um torneio sem critério nenhum, ou no mínimo critérios duvidos, muitas vêzes mais político do que méritos.

Mas cada um comemore do jeito que quizer. Afinal estamos em um país lívre.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#35 Mensagem por Zeue » 05 Abr 2007, 02:12

Com certeza tem alguns campeões mundiais que tem mais méritos do que outros pelo percurso que tiveram até chegar no título.

Mas quando a torcida está desiludida, qualquer título vira motivo para comemoração. :?

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#36 Mensagem por Diffident » 05 Abr 2007, 13:52

Pablito Martinez escreveu:
Mas quando a torcida está desiludida, qualquer título vira motivo para comemoração.

Bem lembrado.

Link:
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#37 Mensagem por Allan T.J.S. » 05 Abr 2007, 22:04

RAPAZIADA...

EM SUMA.

O QUE DEFINE UM CAMPEÃO MUNDIAL???

SER CAMPEÃO NACIONAL OU HOJE EM DIA SER REGULAR E CONSEGUIR UMA DA 2 VAGAS DIRETAS OU 2 DA RESPECAGEM OU CONQUISTAR A COPA DO BRASIL.

SER CAMPEÃO DA LIBERTADORES.

DISPUTAR AO QUE OS CORINTHIANOS CHAMAM DE COPA TOYOTA (MAS ANO PASSADO QUASE MATARAM JOGADORES POR TEREM PERDIDO O ACESSO A ELA NO PACAEMBÚ) NO FINAL DO ANO E METER SACOLADA NOS EUROPEUS (QUE SEMPRE DIZEM QUE ISSO É UM JOGO DE MERDA E QUE SÓ VÃO LÁ PRA TURISMO, MAS SEMPRE QUANDO PERDEM OS JOGOS CHORAM DESESPERADAMENTE PELO GRAMADO OU QUANDO GANHAM COMEMORAM FEITO CRIANÇAS BRINCANDO NO PARQUE DA XUXA).

ATLÉTICO DE MADRID TAMBÉM FOI RECONHECIOD PELA FIFA, MAS ISSO É SÓ MAIS UM ERRO DE MUITOS DA ENTIDADE MAIS BURRA DO PLANETA.

Link:
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#38 Mensagem por Allan T.J.S. » 05 Abr 2007, 22:08

E NÃO DIGAM QUE EUROPEU NÃO LIGA PRA ISSO, POIS LIGA SIM. É QUE ELES NÃO ADMITEM DERROTA PRA TIMES SULAMERICANOS. TANTO LIGAM QUE O RONALDINHO GAÚCHO DEPOIS DO JOGO FINAL CONTRA O INTER ONDE ELE NEM VIU A COR DA BOLA SUMIU.

SE VI ELE JOGAR NO JOGO CONTRA O CHILE DEPOIS DAQUELE DIA, E OLHA QUE NÃO FOI AQUELA APRESENTAÇÃO...

Link:
🔗

Sonegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#39 Mensagem por Sonegador » 12 Abr 2007, 00:25

Quem disse que precisa ganhar um título continental pra ser Campeão do Mundo? Tá escrito na Bíblia?
Apenas 1 exemplo: o Atlético de Madrid é considerado Campeão Mundial de 1974 pela FIFA, mas não ganhou a Copa dos Campeões. E?
Para quem não sabe o Atlético Madrid foi vice campeão da europa em 1974 , o campeão foi o Bayer Munchen, que dessistiu de disputar a final, então foi o vice-campeão, e este venceu o então Tri-Campeão da Libertadores da América o Independiente da Argentina, portanto legítimo campeão mundial.
Exatamente. Não foi campeão de seu continente, mas é um legítimo campeão mundial. Reconhecido pela FIFA. Assim como o Corinthians. Não foi campeão de seu continente, mas é um legítimo campeão mundial. Reconhecido pela FIFA. O resto é choro.
Não adianta discutir sobre quem é e quem não é campeão do mundo, eu resumo da seguinte maneira:

QUEM COMEU PICANHA, NÃO ACEITA ACÉM.

AGORA, QUEM SÓ COMEU ACÉM, ACHA QUE TA BOM.....
Exatamente. O Corinthians comeu a picanha e não aceita acém. Afinal, eles foram legítimos campeões mundiais tendo que jogar a semifinal contra um time europeu e a final contra um time sulamericano.
Ou seja, um título mundial muito mais difícil do que outros que pegaram só uma baba na semifinal e um europeu na final. Ou aqueles que nem semifinal jogaram... Mas tá certo. Título mundial acém vale também. Afinal, foram reconhecidos pela FIFA.
Então ta... todo mundo é campeão mundial, até a Portuguesa, o Coritiba que também ganhou a tal faixa azul, o extinto Colorado do Pr, também ganhou a Faixa Azul, e se não me falha a memória, até a Portuguesa Santista ganhou, e como diz o Kunta, vamu qui vamu...
Eles podem ser campeões mundiais desde que, entre outros fatores, consigam provar que a FIFA teve algum envolvimento na organização desses tais torneios.

Link:
🔗

Sonegador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Sonegador » 12 Abr 2007, 00:41

E qual o critério para a Copa Toyota ser considerada Mundial? Quer dizer que equipes da África, do México, da Arábia etc. etc. etc. não deveriam ter o direito de disputar esse "mundial".
Acorda cara,
ZZZZZZZZZZZ...
participação desses times da Oceania, América Central, África, Concacaf é puramente político. Só serve pro Blatter tentar se reeleger. Quem disputa o título é Europa e América do Sul. A Copa Intercontinental confrontava os campeões da Champions League e da Taça Libertadores, quer pré requisito melhor para decidir quem era o melhor do mundo? Isso é critério. Disputa-se o título por méritos, dentro de campo.
Você não entendeu nada. Eu não questionei o critério do campeão mundial sair de uma partida entre um europeu e um sulamericano. Inclusive eu sempre concordei que o vencedor da Intercontinental era legítimo campeão do mundo, antes mesmo de ser reconhecido pela FIFA. O que eu questiono é porque certas pessoas acham que o critério que favorece o seu time é melhor que outro?
Torneiozinhos de Verão, com participações por convite, beiram ao ridículo. São torneios caça níqueis.
Ah, sim. Não houve eliminatórias para a Copa do Mundo de 1930. Os países simplesmente foram convidados pela FIFA. Curioso que eu nunca ouvi falar de ninguém que a Copa de 30 beirava o ridículo. Por que será? Será que porque ele era um torneiozinho de inverno, e não de verão?
Essa Copa Rio do Palmeiras é puro desespero e jogada política. Se o palmeiras tivesse ganho do Manchester a Copa Toyota, nem se lembraria dessa tal de Taça Rio. Isso pode valer para a FIFA, mas não para nós torcedores.
Os palmeirenses sempre se consideraram campeões do mundo. Muito antes de terem perdido para o Manchester. Afinal, jogaram um torneio com a aprovação da FIFA, sendo que um de seus secretários ficou encarregado de convidar os melhores times do mundo da época. Um torneio em que a FIFA indicou os árbitros e que, na final, contou com a presença de seu presidente, Jules Rimet, para entregar o troféu ao campeão.
Na verdade, o reconhecimento desse título só é importante para que os torcedores dos outros times saibam que o Palmeiras é legítimo campeão mundial. Porque os palmeirenses sempre souberam.

Link:
🔗

Sonegador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Sonegador » 12 Abr 2007, 01:29

É mesmo?

O máximo que a Fifa consegui, foi arrumar um 4º lugar para a Coréia em 2002, bem ao estila da FIFA , lembram dos Jogos contra a Itália e contra a Espanha ?

Então o campeonato brasileiro também não conta ? só nove estados estão representados e o Brasil tem 27 estados.

Repetindo o que eu disse aí na minha postagem de cima. Não estou questionando isso. Estou questionando a análise comparativa que certas pessoas fazem entre os diversos critérios. Partindo do pressuposto que alguma análise é feita, o que não é necessariamente verdadeiro...
Mas se eu quisesse questionar exatamente esse critério, eu poderia também.
Vejamos.
América do Sul: 9 copas (ou 8? Afinal, segundo o nosso 'amigo', o Torneiozinho de Verão de 30 não deve ser considerado)
Europa: 9 copas
Porém, se o critério for conquista de copas, então na América do Sul, só Brasil, Argentina e Uruguai ganharam. Entretanto, o Olimpia, time do Paraguai, país cuja seleção nunca ganhou Copa do Mundo, já foi Campeão Mundial em 1979. Como explicar isso?
Por outro lado, os times do México, país cuja seleção nunca ganhou Copa do Mundo (assim como o Paraguai) apenas há alguns anos estão participando da Taça Libertadores da América. E com poucos anos de participação, já chegaram, salvo engano, a 2 finais.
Quem garante que nas outras 40 edições da Libertadores, algum time mexicano não poderia ter ganho pelo menos 1 delas e ter se sagrado campeão mundial, assim como o Olimpia do Paraguai?
Os times mexicanos são tão inferiores aos times paraguaios, apenas porque estes pertencem à América do Sul? Alguém com mais de 2 neurônios acredita nisso?

Mas o ponto nem é esse. Assim como o fato de países africanos já terem ganho medalhas de ouro nos jogos olímpicos também não é.
O ponto central, que eu torno a repetir, é que certas pessoas só enxergam os critérios que lhe convêm.
Eu sou anti-gambá. Mas reconheço o título mundial do Corinthians. Tem gente que é anti-gambá, mas não reconhece e filtra convenientemente os tais 'critérios' de modo que atenda à sua crença. Isso é ridículo.
Outro ponto, para ser campeão do mundo é preciso , no mínimo dois anos de muito preparo , ou seja no primeiro ano, ir bem no Campeonato Brasileiro (no mínimo conseguir a vaga na Libertadores, no segundo ano então planejar bem e fazer o mais difícil , ' VENCER A LIBERTADORES " depois disso tudo, então o Mundial é a apoteóse final, reconhecimento por todo este sucesso.
No mínimo dois anos? Por que não três ou cinco?
Critérios...
Agora cada um tem a sua opinião, mas fica difícil comparar todo este sucesso, com um torneio sem critério nenhum, ou no mínimo critérios duvidos, muitas vêzes mais político do que méritos.

Bem, já que a questão são critérios duvidosos, interferência política e méritos, alguém poderia me explicar uma coisa: qual foi o critério para que o Gaymio de Porto Alegre participasse da Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro de 1993?
Pelo menos, até onde eu saiba, o Gaymio foi rebaixado em 1991 após terminar o Brasileirão na penútlima colocação. Em 1992, na Segundona, obteve o honroso 11º lugar! E em um passe de mágica, em 1993, lá estava ele, feliz e saltitante, participando da divisão principal do Brasileirão. Patético...
E os bambis de São Paulo, que foram rebaixados no estadual de 1990, e participaram como se nada tivesse acontecido do Paulistão do ano seguinte?
Alguém pode me explicar quais foram os critérios?

Link:
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Eterno Apaixonado » 15 Abr 2007, 11:19

Sonegador escreveu:
É mesmo?

Repetindo o que eu disse aí na minha postagem de cima. Não estou questionando isso. Estou questionando a análise comparativa que certas pessoas fazem entre os diversos critérios. Partindo do pressuposto que alguma análise é feita, o que não é necessariamente verdadeiro...
Mas se eu quisesse questionar exatamente esse critério, eu poderia também.
Vejamos.
América do Sul: 9 copas (ou 8? Afinal, segundo o nosso 'amigo', o Torneiozinho de Verão de 30 não deve ser considerado)
Europa: 9 copas
Porém, se o critério for conquista de copas, então na América do Sul, só Brasil, Argentina e Uruguai ganharam. Entretanto, o Olimpia, time do Paraguai, país cuja seleção nunca ganhou Copa do Mundo, já foi Campeão Mundial em 1979. Como explicar isso?
Por outro lado, os times do México, país cuja seleção nunca ganhou Copa do Mundo (assim como o Paraguai) apenas há alguns anos estão participando da Taça Libertadores da América. E com poucos anos de participação, já chegaram, salvo engano, a 2 finais.
Quem garante que nas outras 40 edições da Libertadores, algum time mexicano não poderia ter ganho pelo menos 1 delas e ter se sagrado campeão mundial, assim como o Olimpia do Paraguai?
Os times mexicanos são tão inferiores aos times paraguaios, apenas porque estes pertencem à América do Sul? Alguém com mais de 2 neurônios acredita nisso?

Mas o ponto nem é esse. Assim como o fato de países africanos já terem ganho medalhas de ouro nos jogos olímpicos também não é.
O ponto central, que eu torno a repetir, é que certas pessoas só enxergam os critérios que lhe convêm.
Eu sou anti-gambá. Mas reconheço o título mundial do Corinthians. Tem gente que é anti-gambá, mas não reconhece e filtra convenientemente os tais 'critérios' de modo que atenda à sua crença. Isso é ridículo.
Outro ponto, para ser campeão do mundo é preciso , no mínimo dois anos de muito preparo , ou seja no primeiro ano, ir bem no Campeonato Brasileiro (no mínimo conseguir a vaga na Libertadores, no segundo ano então planejar bem e fazer o mais difícil , ' VENCER A LIBERTADORES " depois disso tudo, então o Mundial é a apoteóse final, reconhecimento por todo este sucesso.
No mínimo dois anos? Por que não três ou cinco?
Critérios...

Bem, já que a questão são critérios duvidosos, interferência política e méritos, alguém poderia me explicar uma coisa: qual foi o critério para que o Gaymio de Porto Alegre participasse da Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro de 1993?
Pelo menos, até onde eu saiba, o Gaymio foi rebaixado em 1991 após terminar o Brasileirão na penútlima colocação. Em 1992, na Segundona, obteve o honroso 11º lugar! E em um passe de mágica, em 1993, lá estava ele, feliz e saltitante, participando da divisão principal do Brasileirão. Patético...
E os bambis de São Paulo, que foram rebaixados no estadual de 1990, e participaram como se nada tivesse acontecido do Paulistão do ano seguinte?
Alguém pode me explicar quais foram os critérios?

É Sonegador, vc precisa conhecer melhor a história das copas e do próprio futebol, pode até chamar a Copa de 1930 de torneio de inverno ou verão, só que há uma enorme diferença entre aquele campeonato e os torneiozinhos ridículos que o Palmeiras e o Corínthians ganharam e que a Fifa chama de " Campeões do Mundo " ( grande bosta o que a Fifa de hoje fala ).

A 1ª Copa do Mundo começou a ser planejada em 1920 quando Jules Rimet, assumiu a presidência da Fifa, e queria organizar um campeonato mundial de seleções, as dificuldades foram enormes, até que em 1928 foi oficializado que este campeonato seria disputado de 4 em 4 anos , nos anos pares dentro dos espaços da olímpiadas, e isto está sendo feito até nos dias de hoje, com exessão nos anos da 2ª Guerra Mundial em 1942 e 1946, e para participar da Copa os critérios são os mesmos de 1930, ou seja: estar filiado a FIFA, em 1929, 46 países estavam filiados a ela , e com muito sacrifício , apenas 13 equipes se inscreverem, e o Uruguai país sede, levou o melhor plano, concorendo contra alguns países da Europa que depois se unificaram para indicar a Itália, mas o Projeto do Uruguai foi melhor, portanto houve critérios sim , mas se quizer considera-la com " Torneio de Verão ", também podemos considerar as copas de 1934, 1938 e 1950, como torneios de verão, pois foram, mal organizados, ou digamos com muitos problemas para organiza-los, então a Copa do Mundo só começou a tomar uma forma mais concreta a partir de 1954, quando o progresso, já estava chegando, mas com todos estes problemas, sempre houve sequência, bem diferentes do que torneiozinhos exprimentais, fadados ao fracaso, sem critérios, sem planejamento, e sem continuidade, ( até hoje o Corínthians não pos o seu " Título " em jogo, alias ninguém está interessado neste tipo de título, nem acém é, é carne de gato mesmo.

Dificuldades em organizar campeonatos , sempre se teve, a prórpria Libertadores em sua 1ª Edição, só teve 7 participantes , e o Olímpia ( por sorteio ) entrou direto nas semi-finais, a Libertadores levou alguns anos até ganhar a importância que tem hoje, nos anos 60 , mais precisamente em 1966 e 1969, as equipes brasileiras, nem participaram para priorizar os campeonatos estaduais, mas houve perseverança, e hoje é sem dúvidas um dos melhores campeonatos do Mundo.

O próprio Mundial de Clubes, começou muito bem nos primeiros anos , mas houve nos anos 70, um grande falta de interesse, da parte dos Europeus, em dois anos nem sequer houve disputa, em em alguns anos , como no Caso do Atlético de Madrid , que representou o continente europeu foi o vice, ( coisa que nem isto o´Corínthians foi - vice da américa ), mas a partir de 1980, os Japoneses tomaram a iniciativa de promover o jogo, e que foi um verdadeiro sucesso, até que em 2005 a Fifa se rendeu a este sucesso, e passou a oficializar este campeonato, deixando de lado torneiozinhos sem expressão, para dar valor ao que é o Real, vencer primeiro o seu País, depois o continente e depois o Mundo. E agora está dando ' SEQUÊNCIA "

Respondendo a outra pergunta: Qual o Critério do Grêmio em disputar o Campeonato Brasileiro de 1993 ?
Eu como Gremista respondo: Falta de Vergonha na cara dos dirigentes do Grêmio e da CBF, infelizmente, uma página suja na História do Grêmio, mas os critérios para o Grêmio disputar o Brasileiro de 1993 , são os mesmos que o Corínthians e o Vasco tiveram para disputar o Torneio de verão de 2000, ou seja Critérios políticos.

Não sou São Paulino, mas é preciso esclarecer, o que aconteceu em 1990 , no campeonato Paulista daquele ano, foi disputado por 24 clubes, e o regulamento previa, que os 14 equipes classificados para a 3ª Fase, no ano de 1991, estariam no grupo verde, e os 10 últimos + 0s 4 primeiros da 2ª Divisão de 1990 , fariam o grupo amarelo, e depois disputavam entre os grupos e para a 2ª fase classificariam os 5 primeiros do verde e os 3 primeiros do amarelo, e o São Paulo que em 1990 ficou em 15º lugar, disputou em 1991, esta primeira fase no grupo Amarelo, e classificou-se em 1º lugar no grupo amarelo, e então apos isto foi campeão paulista daquele ano. Ai criou-se esta lenda de que caiu para a 2ª Divisão. Em 1981 e 1982, respectivamente Palmeiras e Corínthians, também passaram por situação semelhante no campeonato brasileiro, disputando a 1ª Fase , na Taça de Prata, passando no mesmo ano para a Taça de Ouro, coisas dos dirgentes que conseguiam formulas mirabolantes, e que até hoje ainda causa muita discussão.

Interessante está observação destas duas grandes equipes ( Grêmio e São Paulo ), após esta vergonhosa pagina na vida deste clubes, eles tiveram vergonha na cara e deram a volta por cima, dentro do campo, conquistando a seguir as maiores glórias da sua história, o São Paulo de 1991 a 1994, com Telê Santana, e o Grêmio de 1994 a 1997 com Luis Felipe Scolari.

Portanto um recado a Corinthians e Palmeiras, criem vergonha na cara, e deixem de enganar a sua torcida , com falsas conquistas e montem um grande time, para daqui a 2 ou 3 anos serem devidamente reconhecidos por todos como " LEGÍTIMOS CAMPEÕES DO MUNDO '

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: CAMPEÕES DO MUNDO.

#43 Mensagem por O Pastor » 21 Mar 2011, 09:46

Agora qualquer torneiozinho disputado em mil novescento e bolinha é considerado Mundial, Libertadores, Brasileirão, que diabos é esse titulo do Corinthians de 2000 disputado em janeiroi??...putz, só o puto do Galo não consegue reconhecer o título de Campão dos Campeões de 1933 como Campeão Brasileiro, eheheheheheh!!

Ah, façam-me rir, Campeão da MIni-Copa Rio do Mundo de 1952 como Campeão Mundial?? Heheheheh!!

O outro venceu a Libertadores de 1948?? Recopa Mundial vencida pelo Santos em 1968...caralho, tão fudendo com o status quo do futebol.

Lembrei, o Bangu venceu a Copa Stuttgart do Mundo de 1961. Taí, Bangu campeão do Mundo.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Esportes”