POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje tive o privilégio de dispor de um espaço na disputadíssima agenda desta loirinha muito lindinha e gostosérrima.
Quando ela abriu a porta o conjunto me deixou meio atonito. O rosto é lindo e o corpo é perfeito. Ela é bem baixinha e minhonzinha. O seio tem tamanho perfeito e os mamilos rosados, a bunda é redondinha e firme, a bocetinha é bem pequenina e os pelinhos loirinhos bem baixinhos, ...
Mas antes de tirar a roupa, as preliminares começaram na sala mesmo. Minha primeira impressão quando a ví, apesar de linda, achei que fosse meio brava pois tem (ou estava naquele momento) com um semblante meio sério. Mas nas apresentações já sentí que podería ser muito bom. Comecei tocá-la de leve, alisando seus contornos, e aquele corpo durinho, aquelas nádegas redondinhas me deixaram bem doido. Ela ofereceu as costas recostada num mesanino da sala (onde ví seu belo ensaio da revista com foto de centro e tudo) e fui subindo seu vestido preto que ia até o joelho, fui abaixando de joelhos, ela inclinou seu corpo salientando suas curvas... e não resití... mergulhei meu rosto em todas as suas saliencias... ela foi se soltando mais e se desfez dos saltos, se reclinou mais, com a bunda exposta e a calcinha de lado, literalmente, bebi naquele cálice...!!!!
Ela é hiper higiênica e não tem odores.
O Erosguide realmente exagerou um pouco no tratamento retirando as sardinhas que ela tem nas costas, por ser bem branquinha (com marquinhas de sol), mas foi só.
Ela não fuma, e assim o beijo fica muito mais gostoso.
Fui tomar um banho e quando entrei no quarto ela me esperava deitada de bruços, de olhos fechados, só de calcinha, com o ar condicionado ligado...
O TD no geral foi excelente não só porque o sexo em sí foi bom, mas tudo rolou espontaneamente, sem precisarmos pedir pra fazer ou não fazer algo. As posições foram alternando quase sem falarmos qual seria a próxima.
O anal então... aconteceu de forma quase inevitável. Mas sinceramente se ela não estivesse em condições não iria fazer falta, mesmo sendo uma de minhas preferências.
Os momentos pós-gozada também foram muito legais porque ela tem personalidade forte e portanto opinião própria nos assuntos.
Comentou que só uma fração dos foristas postam TDs dela, e pela estimativa só uns 10% compartilham a experiência aqui.
Foram 200$ por... não marquei o tempo, e acho que nem ela... mas foi o suficiente pra sair de lá sem nenhum remorso do investimento.
Realmente ela é tudo o que de bom escreveram aqui, e baseado na experiência que tive hoje, ela é muito mais...