POSITIVO Nome da Garota:Diana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sábado por volta da 1:00h da madrugada passei pelo Bradescão que estava lotado de macho, algumas pervas interessantes, uma morena alta, cavala me interessou, mas chegou um aliado a frente e acabou levando
, porém desceram rapidinho...pensei essa fulana deve ser daquelas que meteu gozou
quando pensei em chegar junto novamente já tinha outro esperando...vai SF, resolvi deixa-la...não te quero mais, ingrata, nem conheci e já ganhei um chifre
sentei e comecei observar uma outra morena...meus olhos foram se abrindo
, ela estava sentada, cabelos pretos, tipo cavala, vestido preto, curto, belas pernas...quando ela se levantou bati palmas
, que bunda era aquela, super empinada, um rabo digno de ser comido durante uma semana inteira, chamei, acertei e subi...na escada pude ver melhor aquele rabo, nossa como era gostoso, foi subindo a minha frente rebolando, com a calcinha interrada na bunda
no quarto perguntou como deveria começar, sugeri ela me dizer já que ela era profissional...o chicão estava meio timido, surpreso eu diria com aquele mulherão gostoso, tirou a roupa e o menino acordou
, buceta meio raspada, mas o interessante era o rabo...perguntei se fazia anal, disse que sim e gosta muito...começou um oral basico encapado, passou a lingua no meu peito, ficou D4 e começei a entrar, que visão magnifica aquela bunda, quando o chicão desapareceu dei umas estocadas e percebi que seria dificil aguentar muito naquela bunda, mudei as posições sempre que estava próximo, de lado, papis e mamis, franguinho, e de bruço que pra mim foi a melhor, que delicia de bunda, uma das melhores
quando estava socando bem fundo ela levantou um pouco mais e não agentei...o chicão parecia um bate estaca de tão duro então...
valeu a pena, eita rabo bom
, vou repetir com certeza umas dez vezes até comer aquele cuzinho moreno.
gasto 50,00 1/2 hora