Tudo o que vou escrever aqui em nehum mometno tem a intenção de ofender, atacar ou perjudicar a imagem e nem os sentimentos de ninguém.
Vou expor apenas os fatos e a minha visão perante eles.
Desde o ano passado sou membro desta comunidade e desde então observo certas constantes no tópico de acompanhantes (pra não citar Privês e afins, o foco aqui´é apenas o tópico acompanhantes).
Já estão extramente esgotados tópicos como: Bruna Surfistinha, Ingrid Teodoro, Mariana Morena, Bruna Surfistinha, Luiza entre outros. Acho que tem que sair com essas garotas sim, porém a quantidade de mulheres de excelente qualidade em SP não se resume a este grupo que tem sempre ibope alto aqui.
O ponto é que quero tocar é: falta mais instinto desbravador nos putanheiros daqui.
É raro ver tópicos sobre outras garotas belas e competentes. E o intrigante é que elas existem sim.
Fica a palavra pra galera variar mais; quer sair com a Bruna, sai e posta... mas depois experimenta outras garotas, não fica só na mesma.
Tem muita mulher aqui nessa cidade, até parece que a galera tem medo de sair com otras meninas.
Vamos lá putanheiro, vamos arriscar com consciência, vamos nos informar mais sobre um número maior de garotas, vamos incentivar e reconhecer os desbravadores do GP Guia!!!
Sugiro uma campanha de incentivo ao desbravamento (para isso os organizadors tem que comprar a idéia) -- onde os tópicos que fossem desbravamento, ghanhem destaque parta concorrerem com esses outros tão cheios de ibope.
Tem muito tópico de desbravamento , de garota nova, que cai no esquecimento e/ou a galera nem acessa... pudera tem outros bem mais em destaque com 10 páginas e ainda fica piscando...
INCENTIVO JÁ AO DESBRAVAMENTO!!!
Vamos comer uma biaches novas e icentivar a variedade cada vez maior de mulhers!!!
Quem sabe, além da variedade, em alguns casos não aconteça devido a concorrência mais acirrada.. uma queda nos preços? ...muitos reclamam da inflação...
CAMPANHA DO DESBRAVAMENTO - RECONHECIMENTO PARA O PUTANHEIRO DE VERDADE
Grande abraço a todos
DMNT