![Rolling Eyes :roll:](./images/smilies/rolleyes.gif)
E, tantas loiras de belo visu que passaram e, só sobrou esta barriga verde tipo, num caga e nem fede, a tal de Bruna.
Sei lá.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Mas tem um belo rabo.Kunta-Kin-The escreveu:Vão me desculpar, podem me tachar de viado mas, num engulo esta cidadã de 20 aninhos carioca (não muito da gema) chamada Carol.
GPDIRETORIA escreveu:mozecacueca escreveu:RAPAZ ESSA FLAVIA TEM UMA BUCETA MUITO É DA GOSTOVA. DEU VONTADE DE FICAR CHUPANDO ALI UMAS 2 HORAS...............![]()
![]()
![]()
QUEM NAO QUER MEU AMIGO HEHEHEHE
Kunta-Kin-The escreveu:Bom flavia fernandes (inicialmente seja bem-vinda ao mundo GPGuia![]()
)
2ª coisa, cara nick/GP flavia fernandes
Se bem entendí, seria o caso de vc querer pegar esta tua xará? a tal de Flávia do BB7?
![]()
Aqui neste fórum nós não gostamos destas coisas não,
de xana "roçando" com outra xana.
de mulher pegar outra mulher, caracterizando lesbianismo.
de uma determinada cidadã beijando o céu de bôca de outra determinada cidadã.
de uma determinada cidadã fazer a outra gozar, seja em situações de língua ou em "situações dedais".
nós aqui, foristas gpguianos Brasil afora, não conseguimos visualizar isto, de forma alguma
![]()
![]()
![]()
flavia fernandes escreveu:Kunta-Kin-The escreveu:Bom flavia fernandes (inicialmente seja bem-vinda ao mundo GPGuia![]()
)
Se bem entendí, seria o caso de vc querer pegar esta tua xará? a tal de Flávia do BB7?
![]()
de uma determinada cidadã fazer a outra gozar, seja em situações de língua ou em "situações dedais".
nós aqui, foristas gpguianos Brasil afora, não conseguimos visualizar isto, de forma alguma
![]()
![]()
![]()
Não conseguem visualizar???Super difícil de acreditar!!!
Cara Flávia, você sabe o que é ironia??Pablito Martinez escreveu:flavia fernandes escreveu:Kunta-Kin-The escreveu:Bom flavia fernandes (inicialmente seja bem-vinda ao mundo GPGuia![]()
)
![]()
![]()
![]()
![]()
Não conseguem visualizar???Super difícil de acreditar!!!
![]()
Se fosse possível eu desenhava e mandava via MP.Ivana Steiner escreveu:Eu nem consigo imaginar uma cena dessa, sou tão casta q até dói meus olhos de imaginar ver algo parecido com isso um dia na minha vida, duas mulheres se roçando, fazendo a briga das tesouras, aff, como é que isso acontece mesmo?
colega KuntaKunta-Kin-The escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Deus é Pai...!!!
Deus é Pai...!!!
Deus é Pai...!!!
Deus é Pai...!!!
Deus é Pai...!!!