Lia - loira - Jd. da Penha
R$ 80,00 - Telefone: 98278417

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eu quero é cú
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Mai 2005, 15:39
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Lia - loira - Jd. da Penha

#1 Mensagem por Eu quero é cú » 04 Abr 2007, 20:03

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas não sonegdo. TD do dia 24/03.
Loura do cabelo curto atende no mesmo prédio da mer... de lugar perto do antigo BB em Jd. da Penha, só que este fica no primeiro andar. Voltando a descrição, no anuncio da Tribuna tava que tinha 19 anos (hahahahahaha) muito longe disso. Olhos castanhos, seios bonitos com biquinhos pequeninos. Barrigaça!!!!!
Acertamos 1 hora com anal: R$ 120,00.
Começamos beijando. Beija sem lingua sem muita vontade.
Chupou sm camisola, mas nada de fantástico. Chupei ela e, ponto negativo, ela não tinha tomado o banho básico e o gosto não foi aquelas coisas (ECA!!!!!)
Depois ela veio por cima e 15 minutos depois ela já foi enfiando o meu pau no cú dela. Muito apertado. Demorei pra colocar o bicho, mas entrou. Comi ela de 4 e depois de ladinho, tava muito apertado e acabei enchendo a camisola.
Não é bonita, não é gostosa, mas o cú é bom.
Ficamos de papo e ela me disse que é de Rondonia e em julho está indo pra Portugal se casar. É mole!?!?!?!
Bom é isso aí!
FUUUUIIIII
EQÉC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”