Não saio com garotas de programa, sou muito romântico...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#31 Mensagem por Dom Braz » 04 Abr 2007, 16:28

Peter_North escreveu:
Husq escreveu:A propósito, um dos sonegadores aí atrás perguntou "por que queremos angariar mais pessoas para a putaria?"
Resp - Ora, porque é bom pra caramba!
É que no fundo queremos sempre o felicidade do próximo e o bem da humanidade, porque somos... românticos! :lol: :lol: :lol: :lol:
Pior que saiu no tom de brincadeira mas é isso mesmo... tem amigo meu que convido pra ir junto quando vou comer umas honestas eles fazem é biquinho... trouxas! Não sabem o que tão perdendo... :razz:

Meter sem compromisso é bão demai da conta sô!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#32 Mensagem por GPDIRETORIA » 04 Abr 2007, 17:01

DOM BRAZ QUE PORRA DE AVATAR E ESSA CARALHO HEHEHEHEHEHE
ABRACOS

Link:
🔗

Beijamim Chelton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#33 Mensagem por Beijamim Chelton » 04 Abr 2007, 20:33

Husq escreveu:Em primeiro lugar, DESENTERRARAM um tópico lá do limbo!!! ...rs... :twisted:

É isso aí
Simples para não ficar abrindo tópico repetido, e não ele trancado pelo Carnage :roll: :twisted:

Link:
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#34 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 06 Abr 2007, 18:37

Na minha modesta opinião, quem diz uma coisa dessas, pode se classificar nas categorias abaixo :
1- Tá sem grana e não quer admitir que é putanheiro . ( Deve ser respeitado, pois o anonimato, é a blindagem do putanheiro )

2- Não tem coragem . ( Isso acontece .)

3- É corno conformado ! ( É a opção da pessoa, fazer o quê ? )

4- Realmente está apaixonado ! ( Isso acontece com qualquer um, e se a companheira retribuir, parabéns, o cara é um sortudo !!! )

5- O cara é boiola enrustido ! ( Existe muito disso !!! )

Link:
🔗

Platinum.Transiton.Metal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#35 Mensagem por Platinum.Transiton.Metal » 06 Abr 2007, 20:51

6. Ou o cara não quer admitir para si próprio que sai com putas porque acha isso “indecente” ou ainda porque ainda acredita no “ah, sair com putas? eu jamais vou precisar disso, sou bom o suficiente e…”

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: blz

#36 Mensagem por Nosferato » 06 Abr 2007, 22:09

SUZUKI escreveu:Realmente só tenho dois provérbios que li aqui no gpguia

Eu não pago para meter com a puta :shock:
Eu pago para ela ir embora :wink:

a diferença entre puta e esposa
a puta vc paga a vista :shock:
a esposa a gente paga parcelado pro resto da vida :wink:

se a puta fosse namorar , não cobrava nem o taxi

a uns 7 anos atras tive uma amante puta , ela não deixava eu pagar nada , sei que o barato acabou saindo caro isso é uma história muito longa , mas fica o relato

paga que sai mais barato :wink:

Faço das palavras do honorável colega acima as minhas palavras!

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#37 Mensagem por Carnage » 07 Abr 2007, 00:16

Muitos caras simplesmente acham que sair com putas é coisa de fracassado.

Aliás, muitas putas pensam a mesma coisa! É só ver que quando muitas ficam nervosas com você a primeira coisa que elas escolhem pra falar pra tentar te atingir é "Você tem que pagar pra comer mulher!!"

Então, ás vezes o cara até é um fracassado, que é feio, chato e sem jeito, mas não vai atráz de putas simplesmente pra não correr o risco de chamarem ele de fracassado. Prefere ficar comendo minas feias e sem graça que sobram por aí.

Eu como sou feio, chato, não tenho jeito com mulheres e não me importo nem um pouco com o que pensam de mim por aí, adoro sair com putas!!

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#38 Mensagem por Nosferato » 07 Abr 2007, 03:04

Ao longo dessa minha existência desprovida de sentido, já tive muitos colegas que exprimiam verdadeira ojeriza quando assunto era puta. “Pagar por sexo? Nunca!” Todavia, o ser humano é contraditório e vi, muitas vezes, os autores de frases como essas se endividarem até o pescoço para comprar um carro ou determinadas roupas, pois sem estas nem aquele “não pegariam ninguém”.
Resumindo, optar por uma garota de programa significa apenas pegar o caminho mais curto para se chegar ao sexo.
Atualmente, não alimento muitas ilusões acerca de relacionamentos, as glândulas falam mais alto no caso do homem, bem como a grana no caso da mulher, que clama por igualdade de oportunidades só naquilo que lhe interessa, pois no fundo elas são machistas e não perdem uma chance de amarrar o burro, logo, ficando o romantismo como uma mera máscara usada pelo ser humano para velar segundas intenções. Nesse sentido, a putaria é a relação mais sincera que conheço, pois nela eu demonstro a minha única intenção em relação as mulheres, que é a de comê-las, e as mulheres, por sua vez, demonstram a sua respectiva intenção de receber a contrapartida pecuniária do serviço prestado.
Outro dia, elaborei um perfil “fake” em um site de encontros: o personagem que criei era um quarentão, gordo, separado, cheio de filhos e nem foto tinha, porém, o tal personagem tinha renda de R$ 20.000,00 mensais e vários bens, algo dito, indiretamente, pelas suas atividades de lazer. Passados alguns dias, entrei no site e para a minha surpresa, o sujeito inexistente havia recebido mais de uma centena de mensagens. Pelo que vi, nenhuma das que escreveram eram putas diretamente falando, mas indiretamente...
Sei que há casos e casos, as pessoas não são tão lineares a ponto de encaixarem-se única e exclusivamente nos perfis que citei, entretanto quando consideramos a predominância atual dos tipos, a lógica acaba sendo essa mesma.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#39 Mensagem por Pro » 07 Abr 2007, 07:34

Carnage escreveu:Muitos caras simplesmente acham que sair com putas é coisa de fracassado.

Aliás, muitas putas pensam a mesma coisa! É só ver que quando muitas ficam nervosas com você a primeira coisa que elas escolhem pra falar pra tentar te atingir é "Você tem que pagar pra comer mulher!!"

Então, ás vezes o cara até é um fracassado, que é feio, chato e sem jeito, mas não vai atráz de putas simplesmente pra não correr o risco de chamarem ele de fracassado. Prefere ficar comendo minas feias e sem graça que sobram por aí.

Eu como sou feio, chato, não tenho jeito com mulheres e não me importo nem um pouco com o que pensam de mim por aí, adoro sair com putas!!
2

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#40 Mensagem por Mr hyde » 08 Abr 2007, 02:20

Platinum.T.Metal escreveu:
6. Ou o cara não quer admitir para si próprio que sai com putas porque acha isso “indecente” ou ainda porque ainda acredita no “ah, sair com putas? eu jamais vou precisar disso, sou bom o suficiente e…”
Será que não é esse o seu caso???? :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder