POSITIVO Nome da Garota:Simone-CM Lady-Rua Brasil
Fez Oral sem camisinha:SIM
Estava passando perto da Rua Brasil e já era 17:40... resolvo antecipar o happy hour. Entro na casa e vejo a Simone... diz estar só 2 semanas na casa... mesmo não sendo o tipo de mulher que chama a minha atenção, topei pois eu estava afim de algo rápido.
Fomos para suíte, tiramos a roupa e começa com uma massagem fraquinha, não tem muito PPP... é um pouco tímida, me viro e ela começar a beijar o pescoço e vai descendo e chupando até o pau... oral muito bom, acho que a dica do Maringaense funcionou...
Maringaense escreveu:
Diálogo:
Falei: Aline, vc tem que dar um curso pra mulherada para ensinar chupar um pau!
Resposta da GP: Só tem que gostar!
a guria chupa e lambe bem... até a técnica é parecida...
fiquei um bom tempo curtindo... até iniciar uma cavalgada demorada, ela agüenta bem, tem fôlego e não tem preguiça, D4, PPMM, franguinho, soquei um monte, tava demorando para gozar, tive que dar umas 2 vistoriadas na borracha para ver se estava tudo em ordem, coloco ela de bruço e termino
CARACTERÍSTICAS:
Altura: +- 1,57
Peso: +- 54 kgs
Cabelo: Ruiva, comprimento até os ombros e liso.
NOTAS
Rosto - 6 – Razoável, não é bonita...
Peitos - 7 – Tamanho G, macios e auréola rosa
Bunda - 7 - Redondinha, lisinha, sem marcas e médio
Barriga - 7 – Começando a aparecer mas sem nenhuma marca de dobra
Cheiro - 7 - Natural e suave
Corpo - 6 – Baixinha, pele macia, firme, sem manchas, um pouco acima do peso mas sem ondulações no abdome e cintura
Massagem - 6 – Fraco, força moderada... dá para relaxar
Oral - 9 – Muito bom, tem ritmo, chupa e lambe
Buça - 8 – Lubrificação normal, depilada, apertada e rosinha
Anal - ? – Não perguntei...
Metida - 9 - Entra no clima, geme normal, esforçada, não reclama e agüenta o tranco
Atendimento - 8 – Atende bem, não apressa para terminar...
Simpatia - 8 - Tímida, simpática, atenciosa... estilo boazinha
Local - 8 – Discreto, com suíte, cama de casal, tem chinelo, sabonete líquido (aleluia!!!.. da última vez não tinha), localização central, limpo e um pouco abafado
Contato: 3326-8843
Valor: R$ 60,00 (massagem, oral e vaginal)
Tempo: 45 minutos
Repeteco: A metida foi muito boa mas sei não...
[]s,
TDB