Ivana Steiner escreveu:Bom, pelo que andei lendo e pesquisando, acho que o melhor a se gozar é na camisinha
!!
Eu sei q é uma delícia gozar na boca, assim como é gostoso transar sem camisinha, mas há certas coisas que devemos fazer com quem realmente confiamos (esposas, namoradas), do que ter que gastar 200,00 num td e mais 1.000,00 com o doutor.
Nós GP´s podemos ser contaminadas pelo o oral s/c, é um risco que corremos diariamente, mas vcs também não estão livres de serem contaminados. Uma tosse, um resfriado q não passa nunca, e aquele beijo que vcs sempre querem, podem estar carregados de carga viral altíssima.
Leiam esse texto:
"Nestes 2 meses trabalhando nos USA passei pelo drama da inflação das GPs americanas, aonde um boquete de 15 minutos custa a bagatela de US$50 e o vaginal vai de 150 a 500 dolares.
Como há anuncios oferecendo latinas por $50 eu me informei com os colegas americanos e percebi que há dois mundos.
No das meninas de $500 elas fazem exames semanais e mensais e so usam camisinha e nao fazem boquete sem camisinha. Alem disso apos a transa elas fazem uma completa sessao de higienização da boca com listerine e ducha vaginal.
As de 50 fazem oral sem e não tem assistencia medica e nem se higienização por programa.
pelo que descobri, os problemas mais frequentes nas GPs baratas são HPV, gonorreia, todo tipo de infeção pulmonar e como la é frio broncopneumonia é artigo comum. Se a GP estive fungando voce vai pegar uma doenca dela.
Para os clientes, gonorreia, verruga, sapinho, herpes e sifilis (acreditem ainda existe) e infecao pulmonar transmitido quando se beija a boca da puta que se contaminou no boquete.
Lá os medicos particulares (family practice) enchem o bolso com estas clandestinas que vivem doente. Segundo eatatisticas, na California, mais de 30% das GPs baratas trabalham doentes contaminando os clientes.
Voltando ao Brasil, me informei com meu medico otorrino e ele me disse que as GPs são as maiores clientes por causa das infecções que elas pegam, algumas virando pneumonia e até doenças de gengiva que acabam virando sinusite pois sobe pelo osso da face".
Tudo isso já me faz pensar em abolir o oral s/c...
Gosto muito deste assunto, principalmente pela hipocrisia que reina nas afirmações.
Existe um tópico na área de doenças e sei lá mais oq rsrsrsrsrsrs. O tópico é boquete sem camisa e chupação na chana, algo assim. Vale a pena ler.
Tenho uma opinião definitiva a respeito disso e até hj ninguém conseguiu me apresentar um fundamento relevante. O que prevalece é a hipocrisia mesmo.
Por acaso algum de vcs conhece uma NÃO-GP que faça sexo oral sem camisa????????? Pelo amor de Deus!!!! Evidente que não existe.
Imaginem a cena, vc saindo com uma garota que vc pegou em alguma festa e, de repente, pinta aquele clima e ela cai de boca em vc. Vão me dizer que vão pedir pra PARAR TUDO que vcs querem pegar a camisinha!!!!!!!!!!!!!! Duvido, e se fizerem certamente vão receber como resposta a seguinte pergunta, juntamente com um provável tapa na cara: - Ta pensando que sou uma piranha?????
Sexo oral com camisinha é uma piada inventada por GPs e que na minha opinião não são GPs de verdade, mesmo pq não existe nenhuma mulher (NÃO-GP) que faça boquete com camisinha. Quem acredita nisso que vá procurar o Papai Noel na antártica.
Riscos evidente que existem, mas são absurdamente reduzidos, principalmente a mulher fazendo no homem. E se acham que estes riscos são suficientes, então não saiam de casa, que certamente é muito mais perigos que isso. Não andem mais de moto, não bebam mais, não saltem de para-quedas, não façam asa delta e outras delícias da vida.
Gostaria de saber se aqueles que defendem o sexo oral com camisinha pedem isso para suas esposas, namoradas, amantes e etc... afinal, hj em dia, é sabido que o risco é exatamente o mesmo. Portanto, sejam realistas.
Mas a hipocrisia reina neste país, infelizmente.