Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 150 Positivos: 893 Negativos: 88 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: SABRINA

#256 Mensagem por jogador » 27 Mar 2007, 09:41

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
JAPA LOVE escreveu: ACABEI ESCOLHENDO A SABRINA,LOIRA,1.6M,CABELOS COMPRIDOS,ROSTO BONITO,OLHOS CLAROS,A UNICA COISA QUE DESTOA UM POUCO SÃO OS LABIOS,ACHEI-OS BEM GRANDES,ESTILO MICK JAGGER,CORPO EM FORMA,COM DESTAQUE PARA OS SEIOS GRANDES,FIRMES E BONITOS,DISSE-ME QUE ANTES JÁ HAVIA TRABALHADO EM CLINICAS NA REGIÃO DO CAMPO BELO,R.PASCAL E ADJACENCIAS, NO QUARTO APÓS BANHO TOMADO,
JAPA LOVE 8)
Dessa vez dei azar, pois quando cheguei, só tinha 3 meninas disponíveis... o resto já estava atendendo....
Acabei escolhendo a Sabrina.
A descrição em geral bate com a que eu daria, mas acho que ela está um pouco fofinha. Nada que atrapalhe.
Achei o ppp meio forte e gemidos meio forçados, mas valeu para descarregar.
Não repetiria...
Estava com a intensão de experimentar todas da cada, mas vai demorar, pois a cada dia tem rodízio de garotas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balzac34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#257 Mensagem por balzac34 » 27 Mar 2007, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa na 2a. feira na hora do almoço....hehe...
Bom plantel, dentro do custo benefício da casa. Acabei escolhendo a Brenda. Morena com um rosto muitro bonito, baixinha 1,60, peitonhos pequenos e durinhos, coxas grossas. Bem prestativa,. simpática, estilo namoradinha. FEz um oral legal, nada extraordinário, depois subiu em cima de mim e cavalgou devagarinho, bem gostoso, até eu finalizar assim mesmo.
Valeu muito.

Link:
🔗

Metropolitano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

THAIS

#258 Mensagem por Metropolitano » 28 Mar 2007, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Tha?s (mudou)

Ontem, mais uma passada na Abbacate, acabei subindo novamente com a simpática loirinha Thais.
castui escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Thais, loira corpo proporcional, pele clara e macia, buceta cheirosa tatuagem nas costas e na bunda, beijo de lingua, não tem miséria, faz estilo namoradinha, muito safada, oral sem capote, seios médios, cochas grossas, uma foda muito gostosa, recomendo
Mais uma super sessão de oral com halls, coisa de louco! Ressuscita até defunto!

Concluí o fight com ela de quatro.

Repetirei!

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

BRENDA

#259 Mensagem por JAPA LOVE » 28 Mar 2007, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda (mudou)

SAUDACOES COLEGAS
SEGUNDA DIA 26/03 APÓS APRESENTAÇÃO ACABEI ESCOLHENDO A BRENDA,RUIVA,BONITA,CORPO EM FORMA COM DESTAQUE PARA A BUNDA,1HORA BEM APROVEITADA,ORAL SEM CAPA,BEIJOS E VAGINAL EM POSICOES
MENINA BEM LEGAL,TERA REPETECO,MAS ANTES QUERO CONHECER A SUZY

É ISSO

JAPA LOVE 8)

balzac34 escreveu:Estive na casa na 2a. feira na hora do almoço....hehe...
Bom plantel, dentro do custo benefício da casa. Acabei escolhendo a Brenda. Morena com um rosto muitro bonito, baixinha 1,60, peitonhos pequenos e durinhos, coxas grossas. Bem prestativa,. simpática, estilo namoradinha. FEz um oral legal, nada extraordinário, depois subiu em cima de mim e cavalgou devagarinho, bem gostoso, até eu finalizar assim mesmo.
Valeu muito.

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#260 Mensagem por samueljose » 28 Mar 2007, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Putanheiros, mais uma passada nesta casa, mesmo não tendo muita sorte lá ultimamente, mas devido ao plantel estar grande fui dar uma confirida..

Cheguei, apresentação básica, me interessei pela Camila, nova na casa apesar de já ter trabalhado por lá um tempo atrás. Lembrei dela e na hora o tesão subiu, conversei com ela na hora da apresentação para confirmar minhas suspeitas e após confirmação e a certeza de ser ela mesmo, solicitei-a para a recepcionista. Como eu estava na fila de escolha, um dos caras escolheu a Camila nas minha frente, e não foi por menos a GP é mesmo diferente....então marquei um horário para mais tarde. Fui embora fiz todas as minhas obrigações e depois voltei, assim poderia até mesmo ficar com mais calma.
Quando voltei, a Camila estava lá me esperando, PONTO POSITIVO PARA CASA, fui para o quarto e logo ela chegou com toda sua simpatia, na hora pensei, vou sair desta maré de TDs ruins eu que estava.

Resumo da ópera:
NOME: CAMILA
BIOTIPO: Morena e os cabelos com luzes, um contraste muito bom.
ALTURA: Do tamanho certo (1,65m)
OLHOS: Castanhos
BOCA: Carnuda, dentes muito bem cuidados.
MARCA: Uma pequena tatoo na nuca e na perna.
PERNAS: Coxas grossas e pernas proporcionais.
MÃOS E PÉS: Muito bonitos e muito bem cuidados.
PEITOS: Grandes, bons de chupar, dá para fazer uma espanhola fenomenal.
ORAL: Encapotado, mas confesso que até gostei, porque assim, dei uns belos beijos nela, sem receios de ter feito oral em outros antes que eu beijasse. Não faz oral sem. Quanto ela estava fazendo o oral, me ofereceu sua bundinha para ser beijada, e que posição 69.
VAGINAL: Fenomenal, comi a GP de quatro, vendo aquela marquinha de biquini fui a loucura. Varia bem as posições, nunca tinha metido tão bem com uma GP de ladinho, ela rebola muito bem, dei mais uma gozada de ladinho, tamanho o tesão proporcionado pelas reboladas dela.
BEIJA: pelo menos comigo beijou, e eu beijei poque ela não faz o oral sem capote.

A garota é muito animada, gosta do que faz, diferente de outras. Muito gostosa, gostosa de meter, gostosa de apertar, gostosa de abraçar, gostosa de beijar. Quando ela estava fazendo o oral, me ofereceu espontaneamente a bundinha, fizemos então um maravilhoso 69, isto mostra que ela tem iniciativa de agradar. Durante os intervalos, ficava me abraçando me beijando e não ficou enrolando. Nível univesitário e não é p.p.p. não eu comprovei o fato. Voltarei com certeza, dei umas dicar para ela. Só espero que os BOP's não a estraguem e nem dão ideias de porco.

Custo beneficio:
ótimo
70,00 1h promoção para forista.

fui
e vou voltar

SamuelJose

Link:
🔗

Pássaro Branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

bom, muito bom

#261 Mensagem por Pássaro Branco » 29 Mar 2007, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Finalmente fui conhecer a tão falada Fabiana. Definitivamente ela é mesmo tudo o que falam dela... Excelente atendimento, que já começa no chuveiro. Daí a putaria rola solta. Muita pegação e sexo de primeira. Ela tem o corpo excelente, perfeito. Nada de PPP. Não gostaria de repetir tudo o que já disseram aqui, mas os pêlinhos pubianos pintados de loirinho são demais. Quero voltar logo nessa casa. Merece muitos e muitos repetecos. Desculpem se ficou BOP demais, mas estou sendo sincero. Abraços a todos e fica aí a dica.

Link:
🔗

jeka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#262 Mensagem por jeka » 29 Mar 2007, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:Alana (mudou)

TD realizado em 28/03/07.
Alana é uma morena alta (1.70m), seios grandes e firmes, rosto bonito, corpo proporcional.
Cheguei já perto do fim do expediente, mas tive a sorte de pegar a Alana livre.
Rolou um clima legal entre nós. Começamos com muitas carícias e beijos ardentes. Chupei
seus seios deliciosos e ela me retribuiu com muita esfregação e uma gulosa sem capote muito boa.
Partimos então para o ato com ela por cima, mudamos algumas vezes e terminamos no PPMM, gozando praticamente juntos.
Após uma ducha e um breve descanso, retomamos o PPMM e como não conseguia gozar, finalizei batendo punheta nos seus peitos maravilhosos, deixando o leitinho neles.
Um dos melhores TDs que já fiz. Vai ter bis.

Link:
🔗

FUNSHUI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

FABIANA

#263 Mensagem por FUNSHUI » 30 Mar 2007, 09:41

POSITIVO

Sexta feira da semana passada, dei uma passada no local, mais de 10 garotas disponíveis, acabei escolhendo a Fabiana, loira, magra.
Tomei um banho, mal sai do chuveira, ela já veio pra cima, fazendo carinhos, começou chupar, ela adora beijar na boca. Comi ela de frente de quadro.
Adorei o desempenho dela.

Link:
🔗

Hi-tech
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#264 Mensagem por Hi-tech » 31 Mar 2007, 14:19

POSITIVO

Td feito novamente nessa semana em um dia de muito calor.
Fui bem recebido e resolvi verificar a performance da Fabiana, tão comentada por aqui.

Ela é loira, 1.60m, 50kg, cabelos lisos, bumbum lindo, peitos pequenos e carinhosa.

Chegando no quarto, fui tomar banho e quando ela chegou, deu uns beijos e fomos para a cama. Fez um oral bom e depois pedi para ela ficar de quatro, onde fiquei por uns 10 minutos e terminei por gozar com ela cavalgando por cima de mim. Valeu um positivo realmente.

Link:
🔗

pica_latejante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

Sem arrependimento

#265 Mensagem por pica_latejante » 02 Abr 2007, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia morena (mudou)

Olá Amigos.
TD atrasado, mas não sonegado.
Semana passada dei uma passada no Abaccate e vi a Patricia de novo:
NOME: Patricia
BIOTIPO: Morena c/ traços de india
ALTURA: Do tamanho certo (1,65m) mais ou menos
OLHOS: Estava de lentes verdes
BOCA: Gostosa
MARCA: Nenhuma
PEITOS: Grandes, bons de chupar, dá para fazer uma espanhola fenomenal.
ORAL: S/ capa e muito babado, bem molhado, dá até contade de finalizar mas ela ñ curte
VAGINAL: Fenomenal, bem apertadinha, e gosta de mudar de posições, ela cavalga bem e adora q segurem os peitos dela.
BEIJA: Só alguns selinhos
Bom vamos ao q interessa.
A mina manda muito bem, seios fartos e gostosos de chupar, banho tomado e lá vou eu deitar no colchão
Diz q gostou dos meus posts, e q é p/ continuar sendo cliente, se ela continuar c/ o atendimento ñ tem pq mudar.
Chupada muito boa e molhada, lambidas no saco e tudo.
Depois uma espanhola e muita fodelança c/ ela em cima cavalgando e eu fodendo de ladinho e gozando lá mesmo.
Muito boa.
Recomendo

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

FABIANA

#266 Mensagem por JAPA LOVE » 02 Abr 2007, 19:14

POSITIVO

SAUDACOES COLEGAS
TD SEMANA PASSADA,PASSEI NA ABBACATE E ACABEI INDO PARA O REPETECO COM A FABIANA,ESSA LOIRINHA REALMENTE É SHOW DE BOLA,ALÉM DE BASTANTE SAFADA E CARINHOSA,TEM UM PAPO MUITO LEGAL.MAIS UMA VEZ 1HORA MUITO BEM APROVEITADA,TERÁ REPETECO COM CERTEZA.

É ISSO

JAPA LOVE 8)

FABIANA:Loira, 1.60m, 50kg, cabelos lisos, bumbum lindo, peitos peq e muito carinhosa

Link:
🔗

Metropolitano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Fabiana

#267 Mensagem por Metropolitano » 04 Abr 2007, 10:51

POSITIVO

Ontem, em meio ao apagão na região do metrô Santa Cruz, dei uma passada na Abbacate, e revi a Fabiana.
Hi-tech escreveu: Td feito novamente nessa semana em um dia de muito calor.
Fui bem recebido e resolvi verificar a performance da Fabiana, tão comentada por aqui.

Ela é loira, 1.60m, 50kg, cabelos lisos, bumbum lindo, peitos pequenos e carinhosa.

Novamente, show de bola. Muito carinhosa, muitos beijos. :D

Oral s/c gostoso.

Na hora do fight, catei-a de pp&mm.

Merece repeteco!

Link:
🔗

Procurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

LANA

#268 Mensagem por Procurador » 04 Abr 2007, 18:02

NEUTRO
Nome da Garota:Lana (mudou)

OLÁ,

BOM, APÓS TER ENTRADO E SAÍDO DA FANISEXY (PQ, AO TELEFONE DISSERAM QUE A ANGELINE ESTAVA, MAS QDO CHEGUEI ELA NÃO ESTAVA, FOI SÓ GOLPE P/ EU NÃO DEIXAR DE IR À CLINICA, MAS NÃO FIQUEI, PORTANTO NÃO SEI COMO É A CASA....)

MAS VAMOS AO TD;

PARECE QUE O NOME DELA É ESSE MESMO, E NÃO É A ALANA, A MORENONA GOSTOSA, FOGOSA ETC, ETC, ETC.... É OUTRA. ESSA É LANA MESMO, SE NÃO ME ENGANO.

A MOÇA É NOVA, 1 MÊS NA CASA. TEM UM CORPO REALMENTE BEM FEITO.
MORENA, SEIOS MÉDIOS E FIRMES, BUNDA MÉDIA E BEM FEITA E BONITA DE ROSTO.

O "POBREMA" É QUE EU QUERIA S/C, E A MOÇA DISSE QUE NAO FAZ, AÍ PERDI O INTERESSE, MESMO PQ NÃO ROLOU A TAR DA QUÍMICA, MAS ELA NÃO DEVE SER DESCARTADA, AO CONTRÁRIO, COMO TEM TODOS OS ATRIBUTOS DE UMA MORENA GOSTOSA, VALE A PENA UM TD.

POR ESSE MOTIVO NAO COLOCO NEGATIVO, POIS ELA NÃO TEVE "CULPA".

ABS,
PROCURADOR

Link:
🔗

liberty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

fabiana

#269 Mensagem por liberty » 05 Abr 2007, 10:21

POSITIVO

Passei pelo Abbacate ontem no final da tarde e a casa estava cheia de garotas, com pelo menos umas três bem pegáveis. Pelo feedback dos colegas, acabei subindo com a Fabiana e a escolha foi realmente dez : a garota é bem animada e simpática, foi agarrando e beijando assim que entrei no quarto... Depois do banho, continuamos a agarração, com ela chupando gostoso e eu retribuindo. No fight, foi também bem animada e logo enchi a borracha. Ficamos um tempo ainda conversando. Valeu muito. Vai ter repeteco com certeza...

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#270 Mensagem por samueljose » 05 Abr 2007, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Terça-Feira em meio ao apagão geral na cidade, decidi dar uma passadinha nete puteiro.
Quando cheguei lá a Camila estáva disponível, portanto rumei para o quarto a espera dela.

A garota é mesmo simpática, acho que rolou uma simpatia entre nós desde o primeiro encontro, lembrou-se de mim e portanto foi um sucesso nossa foda. Desta vez eu estava com o alvará curto e foi soment emeia hora.

Resumo da ópera:

NOME: CAMILA
BIOTIPO: Morena, 1,65m
OLHOS: Castanhos
BOCA: Carnuda, dentes muito bem cuidados.
MARCA: Uma pequena tatoo na nuca e na perna.
PEITOS: Grandes, bons de chupar, chupei muito mesmo.
ORAL: Encapotado. não faz oral sem.
BEIJA: pelo menos comigo beijou muito mas sem muita profundidade.
VAGINAL: Fenomenal, novamente comi a GP de quatro, vendo aquela marquinha de biquini fui a loucura total.

desta vez foi somente meia hora estava com o alvará apertado.

voltarei outras vezes, a garota é mesmo muito simpática, gosta de transar. Mesmo não fazendo oral sem capote e anal (alegou excesso de dote), vale a pena. O anal vou combinar na próxima, vamos ver.

custo beneficio
50,00 30 minutos, promoção para forista.

fui

SamuelJose

Link:
🔗

Trancado