Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)
R$ 140,00 - 60 Min - Telefone: (21) 3176-6969

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 777 Negativos: 59 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 421Não 231
Oral Sem:Sim 817Não 44
Beija:Sim 762Não 108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Larissa

#61 Mensagem por estressado » 24 Mar 2007, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tudo começou no sábado passado, quando a Michele deu idéia na saída: "nossa, pensei que vc ia ficar quatro horas!"

Como todo sábado, fui hoje lá às 10:15 no meu lugar favorito e dessa vez fiquei quatro horas com o meu docinho...

Tou arrebentado e morto de sono, gozei 6 vezes e a gatinha 4. Acho que rolaram cinco sessões de 69, mas hoje não vou detalhar, até porque nem conseguiria me lembrar de todos os detalhes, hehehe.

Basta dizer que ela tá cada dia mais linda, eu tou cada dia mais vidrado nela e que hoje foi ainda mais sensacional...

O único detalhe que não me sai da cabeça e deve ficar pelo menos a semana inteira me fazendo sorrir foram os cerca de dez minutos no fim da terceira hora, após a quarta gozada, que passamos só nos beijando e fazendo carinho com a língua nos dentinhos um do outro... Quando terminamos, ela tirou as palavras da minha boca: "tava tão gostosinho..."

Já deixei sábado que vem marcado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JúniorGozador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Julia - Massagem Tijuca

#62 Mensagem por JúniorGozador » 24 Mar 2007, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Beijou na Boca:NÃO
Fui na Massagem Tijuca porue o transito estava ruim mesmo.

E após a apresentação, escolhi a Julia.

Simpática, bonita, gostosa e cheirosa. Parabéns pelo time !!!

http://www.amantesecia.com.br/julia/index.htm

Tomei o banho e partimos pra cama, pois ela já estava arrumada. Começou chupando gostoso, mas devido ao desconforto dela pedi pra botar o capote e voltou a chupar.
Ficam preocupada com a babinha. Sem problemas.

Chupou com vontade e ai resolvi retribuir chupando ela tb. Q xaninha linda, gostosa e cheirosa. Nada de perfume na hora. Normal.

Não resisti muito tempo pois peguei 30 min. e meti nela devagar e fui assim devagar, devagar.

Pedi pra cavalgar e ela toda gostosa em cima. Eu apertando sua bunda. Muito bom :D

Peguei ela de 4 e soquei até gozar tudinho. Gozadão na borracha. :D :D :D

Foi muito bom. Estilo namoradinhos. RECOMENDO !

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natasha

#63 Mensagem por estressado » 28 Mar 2007, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha (mudou)

Hoje dei balão no trabalho de manhã e fui ficar com a minha gostosinha na Massagem Tijuca. Foi espetacular, foram 3 horas e cinco gozadas de primeira!

Ontem, mandei o seguinte e-mail para as pessoas que trabalham comigo:

"Oi pessoal,
vou precisar chegar às 12:00 amanhã.

Um abraço,
****"

Cheguei cedo ontem e mandei esse e-mail antes do horário do expediente. Juntando a essa tática o fato de eu ser um cara produtivo e respondão, ninguém nem falou nada comigo, nem para perguntar o motivo.

Como não queria ficar só uma hora e lá abre normalmente às 10:00, marquei com antecedência com a Natasha para o horário das 9:00 hoje.

Cheguei pontualmente e encontrei minha gatinha linda me esperando. Ela pensou que eu ia ficar uma hora, quando marquei pensei em ficar duas, mas quando vi aquela mulher linda de rabo de cavalo e batom rosa (ela tava espetacularmente linda hoje!) falei que não ia sair de lá antes do meio dia, hehehe.

Chegamos no quarto e começamos a nossa festinha... Foi um amasso excelente atrás do outro, ela conseguiu superar as nossas cinco outras vezes juntos e elas já tinham sido ótimas...

As três primeiras gozadas foram com a gatinha de quatro, a quarta no papai e mamãe e a quinta na punhetinha com a gente se amassando na frente do espelhão. Em todas as cinco vezes rolou um 69 de arrasar...

Teve um momento que foi especialmente maneiro. A gente tava na cama num amasso com ela por cima, aí eu sussurrei "gostosa..." pra ela. Ela respondeu sussurrando no meu ouvido: "vc acha?" e me deu um linguadão sensacional, me arrepiei muito, hehehe. Pedi "de novo!" e ficamos repetindo a parada direto! Show!!!!!

Saí de lá às 12:15, peguei o metrô na estação São Francisco Xavier e cheguei no trabalho às 12:47. Comi de almoço um folheado de frango e um Grapette na lojinha do Metrô mesmo, cheguei no trabalho com um pouquinho de farelo na cara e tudo :)

Valeu muito a pena ter ido lá hoje, quarta que vem tou de novo lá com a minha gatinha, hoje foi só o começo da nova tradição... E que começo!!!!!

Sábado também tou lá, mas aí é com a minha gatinha loira :)

Link:
🔗

Al Swearengen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Larissa

#64 Mensagem por Al Swearengen » 28 Mar 2007, 21:44

NEUTRO

Fez Anal:NÃO
Manhã livre ontem e uma passadinha na Tijuca massagens às 11h. Empolgado pelos TDs do Estressado, resolvi experimentar a Larissa e confesso que não partilhei de seu entusiasmo.

Gosto de mulheres mais cheinhas, peitudas, mas achei que a Larissa passou um pouco do ponto. Um tanto peituda e barriguda demais pro meu gosto. Tambem não a achei bonita de rosto, mesmo longe de ser feia. Mas ela é esforçada, tenta agradar. Ia colocar a camisinha para o bolagato. Eu pedi que não e ela não reclamou e até mamou bem gostosinho. Ela vai no embalo, faz o que rolar na hora (menos anal), ficou bem molhadinha, consegui dar duas variando bem mas sinceramente não me empolguei. Não tenho do que reclamar da mina e até reconheço as razões do ânimo de outros. Mas para mim simplesmente não bateu.

Da próxima vez lá quero comer de novo a Melissa, mas com ela tem que marcar antes. Tá concorridíssima; sempre que passo lá ela tá ocupada.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissa

#65 Mensagem por estressado » 31 Mar 2007, 16:04

POSITIVO

Como todo sábado, fui lá ficar com a minha loirinha hoje às 10:15.

Foram 3 horas e 4 gozadas (todas começando com 69 e papai e mamãe), as duas primeiras finalizando com a gatinha de quatro, a terceira com a gatinha de bruços e a quarta naquela mãozinha pequeninha e gostosa, enquanto ela batia punheta pra mim no amasso na frente do espelhão.

Mas o mais maneiro aconteceu logo que eu saí do banho, logo que chegamos no quarto. A gente se encontrou na porta do banheiro, nos beijamos e ela desceu para me chupar em pé com vontade...

Fiquei com o maior tesão vendo de pé meu pau saindo e entrando naquela boquinha gostosa... Peguei ela numa hora, mandei um beijão e ela voltou a chupar... Show!

As palmadas no bumbumzão também foram uma novidade bem legal. Não sabia que ela gostava, ficou molhadaça...

Sábado que vem tou de novo lá com ela!

Aproveitei e já deixei marcado também na quinta de manhã com a Natasha... Vai ser véspera de feriado, ainda não sei se falto ou se chego tarde no trabalho... Até lá decido... Isso é que é vida!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natasha

#66 Mensagem por estressado » 05 Abr 2007, 15:04

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Feriadão enforcadaço começando, fui lá na Massagem Tijuca curtir a gatinha mais gostosa que eu conheço.

Cheguei às 10:00 e ela me recebeu sexy pra caramba num conjuntinho de shortinho preto enfiado no bumbumzão e camiseta preta (como ela é branca com cabelos e olhos pretos, tava dando um contraste espetacular, ela tava um tesãozinho).

Chegamos no quarto e tirei o peitinho direito dela de dentro da camiseta e chupei ele um pouquinho. Sempre me divirto com os biquinhos dela, é impressionante como crescem... Depois, ela foi pegar toalha, lençol, etc. e eu fui tomar banho.

Chupei aquela bucetinha gostosa e totalmente depiladinha (show!), depois fizemos um 69, comi ela num papai e mamãe e gozei com a gatinha de quatro, apertando e sentindo o bumbumzão bater em mim e observando aquele cuzinho lindo.

Mais banhos e iniciamos o segundo round com um agarra-agarra maneiríssimo em pé, depois joguei a gatinha junto comigo de costas na cama. Caímos sorrindo na cama, nos agarramos mais um pouquinho e pedi pra comer o cuzinho (com taxa). Ela passou xilocaína, fizemos mais um 69 para reanimar o garotão e partimos pro anal. Caralho, tava muito bom! Mesmo sendo a segunda, gozei muita porra com a gatinha de quatro.

Mais banhos e aproveitei o tempo livre para tentar ligar e sintonizar o rádio. Finalmente, depois de quase um ano indo quase toda semana lá, sintonizei na rádio Mix com perfeição! A programação tava muito boa hoje, iniciamos o terceiro round com músicas novas bem legais, com destaque pra "Big Girls Don't Cry" da Fergie ("I hope you know, I hope you know
That this has nothing to do with you. It's personal, myself and I, We got some straightening out to do..."). Essa música é muito maneira!!!

Rolou um amasso muito bom, misturando coisas sexy (principalmente as linguadas, hoje tavam demais!) com muito carinho (adoro quando ela fica passando a mão em mim, o cafuné também tava espetacular). Chupei a gatinha, ela me chupou, rolou mais um papai e mamãe e gozei a terceira com a gatinha de quatro mais uma vez.

Mais banhos e o quarto round começou com eu agarrando ela emprensadinha na parede (como um guerreiro amigo meu fala, mandei um "golpe do urso", hehehe). Fomos pra cama e continuamos o amasso com ela trepadinha em cima de mim. Caralho, tava muito bom!!! Depois, ela me chupou, rolou mais um papai e mamãe e gozei com a gatinha de quatro para manter a tradição :)

Mais banhos e fomos pro quinto round. Ficamos deitadinhos de frente um pro outro só brincando com os lábios. Caralho, fiquei de pau duro na hora, a boca dela é muito fofinha! Fomos pra frente do espelhão e gozei na punhetinha com a gente se amassando (eu segurando a bunda dela e a gente brincando com a língua). Foi do caralho, me joguei na cama morto depois, só sentindo o orgasmo enquanto ela tomava o último banho.

Já deixei marcado com ela pra quarta feira da semana que vem às 9:00 a segunda edição do balão no trabalho. Ela é gostosa demais, chego a ficar de pau duro já quando faltam duas noites pra gente se encontrar :) E é um docinho, já tou com saudades da minha meiguinha dorminhoca...

Link:
🔗

JúniorGozador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabriela

#67 Mensagem por JúniorGozador » 08 Abr 2007, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Semana de foda total. Sai com a novata Gabriela, morena tipo cravo e canela. Bundão, peitão, ninfetinha cheinha gostosa.

Ela é uma gracinha. Novata na MTijuca e na vida, segundo ela. Mas na cama é bem safada. Gosta de foder, apesar de ainda estar meio sem jeito. Chupou legal sem capote enquanto dedilhava sua xaninha gordinha.

Coloquei a capa e mandamos ver PPMM. Meti gostoso. Viramos pra sua cavalgada e ela meio sem jeito, foi bem. Peguei de 4 e gozei logo. Muito tesão a foda. :D

R$ 50,00 1/2 hora.

Pra tomar banho tá meio sinistro o pinga-pinga. Mas o quarto estava legal. Só o pinga-pinga estava foda. :(

Link:
🔗

JúniorGozador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda Freitas

#68 Mensagem por JúniorGozador » 08 Abr 2007, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Freitas

No mesmo dia que fui na MTijuca revi a Amanda e fiquei na dúvida. Está muito gostosa !

Adivinha ! Trabalhei pensando naquela gostosa e resolvi voltar ao final do dia. A atendente até estranhou e a Gabriela passou me olhando: "de novo".

Escolhi a Amanda, que mesmo sendo fim de expediente me atendeu na boa.

Ela tem bundão delicioso, seios maravilhosos, bonita e safada. Toda gostosa mesmo.

Chegou após os banhos, toda cheirosa. Deitou e começou a me chupar, logo fomos pro 69 e eu forçando ela a gozar. Quando estava quase gozando pedi pra encapar o Juninho e fomos pra cavalgada e ela toda gostosa em cima de mim e eu nos seus seios maravilhosos.

Estava adorando até fomos pro PPMM e beijando seu pescoço. Peguei ela de 4 segurando seu tchan. Muito bom pegar naquela cintura. Bombei até quase gozar com o dedinho no rabinho que quase entrou.

Viramos um pro outro pra eu gozar nela. Ela tocou muito a sua xana, mas não gozou comigo. Ficou só no nervoso. Q pena ! Da próxima vez pego ela em 1 hora. :D :D :D :D :D

1/2 hora R$ 50,00 FODÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://www.hotside.com.br/amandafreitas.htm
Inativo.
Maldito
24/01/2009

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissa

#69 Mensagem por estressado » 09 Abr 2007, 07:44

POSITIVO

Sábado fui lá ficar com a minha loirinha de novo às 10:15 por mais 3 horas sensacionais.

Fomos pro quartão, tomei banho, ela tomou e chupei a gatinha até ela gozar. Depois ela me chupou (tava muito bom!), colocamos a camisinha e partimos pro papai e mamãe. Como ela tava sensível, fiquei brincando, só colocando a cabecinha na bucetinha e tirando, pra ela ficar bem doidinha. Depois, fiquei variando assim e metendo. Tava muito bom sentir aquela bucetinha gostosa respondendo à minha "torturinha", gozei no papai e mamãe mesmo, fortão.

Mais banhos e iniciamos o segundo round com um amassinho em pé, com ela depois me chupando abaixadinha. Continuamos o amasso na cama e partimos para um 69 excelente. Colocamos a camisinha, fizemos um pouquinho de papai e mamãe e gozei com a gatinha de quatro.

Mais banhos e mais carinhos na cama. Adoro ficar assim com ela, fico morrndo de saudades do meu docinho depois... Iniciamos o terceiro round com mais um 69 e depois gozei com a gatinha numa espanhola espetacular (eu tava cansado, não tive fôlego para encarar outro round com camisinha).

Nos últimos minutos, fomos pro quarto round e gozei na punhetinha com a gente se amassando de forma bem carinhosa na frente do espelhão.

Já deixei marcado com a minha lindinha para ficarmos juntos novamente no sábado que vem! Hoje é o dia de eu conhecer a ninfetinha Gabriela na saída do trabalho...

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natasha

#70 Mensagem por estressado » 12 Abr 2007, 07:46

POSITIVO

Ontem dei balão no trabalho de manhã e fui ficar com a minha linda das 9:00 às 12:00 (como lá abre às 10:00, deixei marcado para ela chegar mais cedo). Saí de casa às 8:40 e fui andando té lá, aproveitando o céu azul e o clima agradável da manhã, finalmente o calorzão acabou...

Cheguei 5 minutos antes e a minha gatinha já tava me esperando muito linda, de top e calça jeans realçando a cinturinha. Ela me recebeu cheia de carinho e subimos pro quartão.

Chegando lá, tiramos a roupa juntos, tava muito bom ir desembrulhando e sentindo a minha lindinha, hehehe, primeiro foi o top (passei a mão), depois o soutien (chupei os peitinhos), depois a calça jeans (passei muito a mão, hehehe), depois a calcinha... Aí eu enlouqueci muito e a gente ficou se amassando sem roupa por um tempo, depois fomos tomar banho.

Banhos tomados, rolou mais um amassinho em pé, depois na cama, então eu desci e chupei a gatinha até ela gozar fortão. Depois rolou mais um amassinho na cama, agora com ela por cima... Tava muito bom, muita tortura, as lambidinhas eovluíram para lambidinhas seguidas de passadas do beicinho de baixo... Caraca, eu tava com muito tesão e ela tava se amarrando no meu desespero!

Aí ela me chupou muito bem (adoro aquela boquinha quente e molhadinha), botamos a camisinha e fomos para um papai e mamãe de arrebentar (eu tava quase gozando desde o começo, maior tortura!), depois ela me cavalgou (de novo excelente, eu tava me segurando muito!), depois gozei muito com a gatinha de quatro.

Mais banhos e mais amasso em pé. Depois fomos pra cama e ficamos rolando, hora a gente se amassando comigo por cima, hora com ela por cima (tava muito gostoso e divertido ficar brincando com ela assim). Teve uma hora em que a gente parou bem na beiradinha, cheguei a pensar que a gente ia cair, mas atingimos o equilíbrio no limite.

Iniciamos o segundo round com um 69 de arrebentar, depois colocamos a camisinha e rolou mais um papai e mamãe com ritmo perfeito, tava muito gostoso meter naquela bucetinha apertadinha e molhadinha. Gozei de novo com a gatinha de quatro e ainda pude ficar fazendo carinho naquelas costas gostosas (que pele lisinha e macia que ela tem...) com o meu pau dentro daquele corpaço lindo.

Mais banhos e mais troca de carinhos na cama, com as nossas pernas entrelaçadas agora. Partimos para o terceiro round com ela me chupando e batendo punheta mais uma vez de forma enlouquecedora (eu tava urrando muito!), depois colocamos a camisinha (acabei com o estoque dela, hehehe) e partimos para o tradicional e delicioso esquema de papai e mamãe com eu gozando com a gatinha de quatro mais uma vez.

Tomei banho, depois ela se levantou pra tomar banho, mas eu tava com muito tesão, então voltamos a nos agarrar e acabamos nos amassando na cama de novo e iniciamos direto o quarto e último round com ela me chupando até chegarmos nos minutos finais e finalizarmos a manhã num amasso sensacional na frente do espelhão e eu gozando na punhetinha, ao mesmo tempo em que apertva ela e ela me lambia e passava o beicinho (isso tava simplesmente delicioso!!!!).

Hoje foi de novo a melhor vez com ela! A gente já ficou juntos um monte de vezes e mesmo assim sempre surgem coisas novas e cada vez o clima de carinho fica mais gostoso...

Só não deixei marcado na semana que vem porque vou estar em São Paulo. Mas na outra semana tem mais!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sol

#71 Mensagem por estressado » 14 Abr 2007, 16:34

NEUTRO
Nome da Garota:Sol

Fez Anal:SIM
Hoje fui na Massagem Tijuca às 12:30 ficar com a Gabriela, com quem eu tinha marcado. Como ela faltou, escolhi a Sol no seu lugar na hora.

O td foi 95% muito bom, mas o final foi chato. Acho que vai ser o primeiro td em que o cara triplica o tempo e não considera o td positivo (só não posso dizer que fiquei 3 horas, parte da chatice foram 15 minutos roubados...).

Bom, subimos e fomos pro quartão. Tomei banho, ela tomou e fomos pra cama. Chupei ela, depois ela me chupou, rolou um 69, colocamos a camisinha, depois rolou um papai e mamãe, depois ela me cavalgou e gozei com ela de quatro. Tava muito bom!

Tomei banho, ela tomou, ela me chupou, botamos a camisinha, comi ela de quatro, aí ela pediu papai e mamãe (?), fizemos isso, pedi o cuzinho, ela pediu "presentinho", topei, aí ela pediu para eu chupá-la para ela gozar antes (?), chupei 5 segundos, peguei ela de quatro, comi ela em pé enquanto ela botava a xilocaína, depois comi o cú com ela pedindo para eu gozar desde o primeiro minuto... Mas ainda tava bom, ela é gostosa.

Tomei banho, ela tomou, ela me chupou, rolou um 69, botamos a camisinha, depois comi ela de quatro, ela me calvalgou, depois gozei com ela de quatro de novo. Tava bom ainda, esse terceiro round foi até melhor que o segundo.

Tomei banho, ela tomou, ela me chupou, pegou a camisinha sem eu pedir (mas não colocou, eu falei que queria que ela chupasse mais, reclamou que ia ficar com a boca musuculosa de tanto chupar, continuou chupando, botamos a camisinha (depois de eu pedir), fiquei meia bomba na hora de meter, mas ela ressucitou o garotão com uma punheta boa, comi ela de quatro e ela tirou, pedindo para eu terminar na punheta (???), falei que tava quase gozando (PPP - Papo Padrão de Putanheiro) e botei o pau de novo dentro até gozar.

Aí, ainda faltavam pouco mais de 15 minutos para o fim das 3 horas, então fui tomar banho rápido para poder terminar com o quinto round na punhetinha. Quando saí do banho, faltando exatamente 15 minutos, ela e a cama já estavam arrumadas... Não falei nada na hora, não gosto de pechinchar pelo que eu tenho direito.

Paguei os 30 reais da taxa do anal (ela tinha pedido "presentinho", achei melhor dar a taxa logo, mesmo ela não cobrando antes) e paguei o resto lá embaixo no cartão (eu tava com preguiça de ir no banco antes). O mais maneiro é que não teve nem despedida, nem "tchau", ela simplesmente sumiu, hehehe.

É foda, eu sou um cara que gasta muito (subo sempre por mais de 1 hora e vou toda semana), sou novo (tenho 27 anos), não sou feio (não que isso devesse importar), chega a ser ridículo não ser tratado corretamente sempre. Rolaram três das coisas que mais me irritam: reclamação por "oral em excesso", tirada de buceta no meio da meteção (isso é foda...) e roubo de tempo (isso é o pior de tudo).

Na saída, vi um velho baixinho todo sujo, estilo cliente VM, subindo lá, possivelmente por meia hora (e com a minha loirinha... que escolha merda que eu fiz hoje...). Se é para eu receber o mesmo tratamento que ele, prefiro ir em outro lugar e gastar menos.

Não reclamei com a Sol no quarto (pô, o td tava indo tão bem, foi vacilo chato mesmo), nem com a Michele (que me perguntou quanto tempo tinha sido, até ela deve ter percebido que eu tinha saído cedo), não valia a pena. Meu objetivo de ir lá é relaxar no começo do fim de semana e hoje eu não consegui isso mesmo.

Odeio muito ser mal tratado. Vou ficar um bom tempo sem ir lá.

Link:
🔗

Al Swearengen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Samanta

#72 Mensagem por Al Swearengen » 17 Abr 2007, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Bom, tudo começou de uma forma meio negativa. sabendo da concorrência pela Melissa, agendei de véspera um horário com ela às 10:30 da manhã. Cheguei pontualmente e a gerente me informou que ela não estaria lá hoje, suprindo uma emergência na casa do centro. As meninas que lá estavam, inclusive duas que eu já havia tdzado não me apeteceram. Vazei.

Fui resolver coisas ali por perto e retornei à casa ao meio-dia, pois a gerente disse que nessa hora estaria um novo turno de garotas. Só chegaram duas e achei a Samanta interessante. Morena, rostinho bonitinho, tava valendo prá não perder o dia.

Ela vai ganhar TD positivo principalmente pela disposição em tentar agradar. O corpo tá meio cheinho e os peitos caidinhos. Não é chegada a beijos. Começou o oral meio devagar, meio que secando o pau toda hora, mas depois foi melhorando. Chupei os peitos e a buça e ela ficou bem molhada, pedindo para eu não parar. Viramos pro 69, mas na hora deu finalizar ela tirou a boca.

Banho, segundo tempo. Oral rapidinho e pau na buça, variando as posições. Realmente ela não me empolgou muito, mas senti que o tempo estava passando e pedi boquete prá gozar. Ela mamou até ficar com a mandibula cansada, mas eu não consegui. Na hora da despedida, pediu desculpas por não ter conseguido me fazer gozar de novo. Mas acho que ela fez o que pode. Demonstrou simpatia e disposição, mas não tem repeteco.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabriela

#73 Mensagem por estressado » 28 Abr 2007, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Hoje fui na Massagem Tijuca às 12:30 experimentar a ninfetinha Gabriela. Foi excelente, ela é um docinho!!!!! E um fodão, foram 3 horas e 4 gozadas sensacionais!

Ela é nova lá, então ainda não tem fotos. É morena, deve ter 1,60m mais ou menos, tem 18 aninhos, é paulistinha (sotaque fortão!), peitões maneiríssimos, bundão espetacular e coxões extremamente firmes, cabelão grandão lisinho e um rostinho lindo de menininha.

Quando chegam funcionários novos onde eu trabalho, a gente costuma botar terror em esquemas de trote, tipo mandar o cara perguntar alguma coisa bem básica para alguém que esteja se aposentando, só para a gente poder filmar o cara tomando esporro, ou dizer que precisa de uma tarefa enorme ou bem difícil até o fim do dia, só para ver o cara se desesperar até pedir arrego.

Acho que as garotas fizeram a mesma coisa com ela, hehehe. Eu já tinha tentado marcar com ela outra vez, mas ela tava fugindo com medo de mim (fugindo literalmente, hehehe). Depois que ela me falou como ela pensava que eu era, me lembrei daquele filme "O Advogado do Diabo", em que a atriz (Charlize Theron) sai toda arranhada depois de transar por horas com o Diabo (Al Pacino).

Cheguei lá e ela me recebeu muuuito tensa, aí subimos pro quartão (tá com decoração nova e chuveiro novo, excelentes!). Tomei banho, ela tomou e fomos pra cama. Rolou um amassinho bem legal, depois ela me chupou. Caraca, que chupada sensacional!!!!! Foi a segunda melhor que eu já tive lá em todos os tempos! E ela fica encarando direto (sem nem piscar, hehehe), é "mama me olhando" no melhor estilo! Depois eu chupei ela, que tem uma bucetinha deliciosa...

Aí ela me chupou de novo e colocamos a camisinha. Comi a gatinha no papai e mamãe, indo com bastante cuidado no começo (ela é muito apertadinha mesmo), depois deu pra ir bem legal (ainda mais com ela pedindo "me abre toda", show!). Gozei muito com a gatinha no papai e mamãe, tava simplesmente uma delícia comer ela assim!

Iniciamos o segundo tempo faltando vinte minutos para o fim da primeira hora. O amassinho foi de novo muito maneiro: teve uma hora em que ela ficou de pé na cama para ficar na minha altura, depois ficou com as pernas enroladas em mim com a gente se amassando em pé, aí ela se jogou pra trás fortão até cair deitada na cama. Muito doidinha, show!

Mais uma vez ela me chupou de forma sensacional, mais uma vez chupei ela (delícia!), rolou um 69 espetacular (ela tava chupando com muita vontade, eu tava delirando), falei que ia dobrar (a hora já tinha acabado há um tempo), colocamos a camisinha e comi ela no papai e mamãe e gozei muitão de novo com a gatinha de quatro (e depois ainda rolou amassinho com o pau dentro, bonzão!).

Como eu tinha acabado com o estoque de camisinhas dela, iniciamos o terceiro round com ela me chupando mais uma vez de forma sensacional, esperando a farmácia trazer mais. Depois chupei ela (quase que ela goza, bateu na trave!), depois ela me chupou muito bem de novo, primeiro num 69, depois da forma tradicional. Tava muito bom mesmo, não aguentei e gozei assim mesmo. Caraca, foi um orgasmo muito forte, fiquei caído na cama sentindo mais prazer do que quando voltei a comer chocolate depois de um ano sem comer (quando eu tava querendo emagrecer).

Fim da segunda hora, triplicamos (ela topou, a essa altura ela já sabia que eu não era nem o advogado do Diabo, nem o Diabo, hehehe).

O quarto e último round começou com ela me chupando, depois chupei ela até a gatinha gozar, depois ela me chupou até eu gozar na punhetinha em cima dos peitões (muito maneiro! eu tava com tanto tesão que mesmo sendo a quarta ainda saíram dois jatões).

Ainda faltavam 15 minutos para terminar a terceira hora, mas eu já tava completamente morto (de cansaço e de prazer), então ficamos deitados abraçadinhos conversando até o tempo acabar. Além de gostosa (pra caralho!), ela é bem legal de conversar, é muito inteligente e divertida. Eu tava quase dormindo, relaxadão com ela fazendo cafuné com a minha cabeça em cima dos peitões (amo muito isso!!!!).

Foi uma tarde sensacional com uma menininha linda e doce, uma princesinha... E foi um fodão!!!!!

Semana que vem tou lá de novo!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rubi

#74 Mensagem por estressado » 05 Mai 2007, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Hoje fui lá no meu horário habitual aos sábados (10:15) ficar três horinhas sensacionais com a minha linda e doce Duda, com quem eu tinha saído há uma semana na Flavia Massagens (agora ela tá atendendo na Massagem Tijuca com o nome de Rubi).

Sou muito viciado em ir lá, hoje foi minha trigésima quarta ida, totalizando 73 horas nos quartos (a maioria no quartão, mas já fui em todos), desde o sábado 05/08/2006 (9 meses atrás somente), quando decidi experimentar esse lugar maneiro que abre aos sábados na tijuca (foi exatamente isso o que eu pensei na época, me lembro até hoje).

Já fiquei com várias garotas sensacionais lá: Marina, Luciana, Paola, Amanda, Melissa, Gabriela e, principalmente, Larissa (com quem tripliquei pela primeira vez e bati meu record ficando 4 horas seguidas) e Natasha (delicinha com quem nunca consegui ficar menos de duas horas). No entanto, tenho que admitir: nunca tinha passado três horas tão prazerosas quanto as de hoje...

Bom, começando do começo, hoje é meu primeiro dia de duas semanas de férias (sim, relaxando de novo! Viagem pra congresso não são férias, hehehe), fui aproveitando o clima excelente do outono (céu azulzão e temperatura muito agradável), cheguei lá e a minha lindinha tava me esperando toda cheirosinha e doce... E muito gata! Espetacular!

Subimos e rolou um amassinho muito bom no quarto! Fui tomar banho, ela tomou e reiniciamos o amassinho na cama. Tava muito gostoso ficar sentindo aquela pele lisinha e macia, aquela boquinha linda com lábios certinhos e grossinhos, ainda mais acompanhado do jeitinho alegre, doce e sensual dela e com aquele olharzinho meigo simplesmente apaixonante...

O primeiro round começou comigo chupando a gatinha até ela gozar, depois ela me chupou muuuuuito bem, aí botamos a camisinha e ela me calvalgou de frente. Tava absurdamente gostoso, ela, além de deliciosa, sabe se mexer com perfeição! Rolou um papai e mamãe também absurdamente gostoso e gozei pra caramba com a gatinha de quatro.

Mais banhos e voltamos para a cama trocando carinhos num clima excelente (eu tava relaxadão, me esbaldando naquela delicinha). Chupei a gatinha até ela gozar de novo (dessa vez foi fortão na minha boca, hehehe), depois ela me chupou mais uma vez muuuuuito bem e colocamos a camisinha. Ela me cavalgou de costas (espetáculo!), depois mantivemos a tradição: peguei ela no papai e mamãe e gozei fortão com a gatinha de quatro.

Mais banhos, mais um amassinho delicioso e o terceiro round começou com um 69 de arrebentar. Colocamos a camisinha e dessa vez comi a gatinha de quatro direto até gozar (tava demais!!!!).

Mais banhos, mais um amassinho espetacular (dessa vez em vários lugares do quarto, hehehe), depois chupei a gatinha até ela gozar pela terceira vez (fortão na minha boca de novo, hehehe), aí ela me chupou não de forma sensacional como nas outras vezes, mas de forma arrasadora (me enlouqueceu de vez, fiquei com o pau muito duro, mesmo sendo a quarta), aí colocamos a camisinha, comi a gatinha no papai e mamãe no maior chamego (tava bonzão!), depois gozei com ela de quatro e caí praticamente morto com ela na cama, onde ficamos trocando carinhos até os banhos finais.

Saí de lá muito extasiado, até o ar tava gostoso batendo na minha pele! E a despedida foi daquelas em que a gente tem que ficar forçando não lembrar para não acabar ficando de pau duro na rua na volta pra casa...

Espetacular mesmo! Sem igual!!! Já deixei marcado na terça com a minha pedrinha preciosa :)

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rubi

#75 Mensagem por estressado » 08 Mai 2007, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Hoje fui lá às 10:15 mais uma vez ficar com a minha lindinha (por mais três horas, hehehe).

Cheguei 10 minutos antes, saí de casa mais cedo para passar no banco 24 horas, mas desisti quando vi a fila enorme do lado de fora. Como lá aceita cartão de crédito, tava beleza.

Chegando lá, a gatinha já estava me esperando mais uma vez toda linda, gostosa e cheirosa, então fomos nos amassando até chegarmos no quarto e continuamos nos amassando depois de chegarmos :) Fiquei hoje no de número 3, deu para experimentar o colchão ortopédico novo, grandão e bonzão!

Aí dei a idéia de irmos tomar banho e fomos juntos. Tava muito bom!!!!! A mãozinha dela toda delicada lavando o meu pau ensaboadão com o maior carinho tava deliciosa! E, como ela viu que eu tava delirando com isso, rolaram umas 3 lavagens só no primeiro banho :) Tava muito maneiro passar sabonete líquido nela também, ainda mais com o acompanhamento dos beijinhos...

Fomos pra cama, ficamos trocando carinhos deitados, depois chupei a gatinha até ela gozar. Aí rolou mais um amasso, ela me chupou de forma espetacular como sempre, colocamos a camisinha, rolou um papai e mamãe delicioso, depois gozei muito com a gatinha me cavalgando de frente no maior estilo Instinto Selvagem, hehehe. Depois ela deitou sobre mim e ficamos relaxando um pouquinho. Tava simplesmente delicioso!

Tomei banho, ela tomou, nos amassamos em pé e voltamos pra cama. Chupei a gatinha até ela gozar de novo, depois ela me chupou (nem preciso dizer que foi de forma sensacional de novo), colocamos a camisinha, comi a gatinha de quatro, depois de bruços e gozei com ela novamente de quatro. Rolou um amassinho legal com ela de bruços e eu deitado por cima, depois fomos tomar banho juntos de novo.

Mais uma vez ela deixou o garotão brilhando e duro como pedra (que mãozinha gostosa!). Voltamos pro quarto, rolou mais um amassinho na cama (até para a gente se aquecer, saímos do banho quente e fomos pro ar condicionado direto, até eu tava com frio!), depois ela leu meus pensamentos e rolou um 69 excelente, aí colocamos a camisinha, comi ela no papai e mamãe e gozei com a gatinha de quatro para manter a tradição.

Como estávamos nos minutos finais, fomos tomar banho e gozei a última do dia na punhetinha com o pau ensaboadão e muito amasso no box! Espetacular!!!!!

Já deixei marcado com a minha lindinha, gostosa e doce de novo pra sexta!

Link:
🔗

Responder