Clínica Energia Vital - casa da Drica
R$ 60,00 - Telefone: 8522-4630.

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 32 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 9Não 14
Oral Sem:Sim 7Não 27
Beija:Sim 14Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

CAROL AGORA NO ANALSEX

#31 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 05 Fev 2007, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
NOTÍCIA BOA PARA NÓS: A CAROL ESTÁ LIBERANDO O DRIVE C 8) 8)

DE TANTO EU PEDIR, ELA RESOLVER ME DAR...

DEPOIS DE DEMORADA NEGOCIAÇÃO, POIS SE ENTITULAVA A VIRGEM DO PEDAÇO: ¨ALI NADA ENTRAVA, SÓ SAÍA¨

ELA TOPOU E FOMOS AO RALA E ROLA.

APÓS O BANHO DE PRAXE, JÁ VEIO COM A XILOCAÍNA APLICADA...

CHUPOU COM MAESTRIA COM UMAS LAMBIDAS - ORAL DELICIOSO (SABE O QUE FAZ)...
QUASE NEM FICAMOS NO VAGINAL
FICOU DE QUATRO E INICIAMOS O ANALSEX, NO COMEÇO, BEM DEVAGARINHO, FUI COLOCANDO ATÉ SENTIR QUE TUDO TINHA ENTRADO.
BEM CALMAMENTE COMECEI A BOMBAR AQUELE RABINHO: GOSTOSA !!!
DO MEIO PRA FRENTE ATÉ ALGUMAS MUDANÇAS DE POSIÇÕES ACONTECERAM.

TUDO FOI MUITO GOSTOSO, ENQUANTO COMIA O CUZINHO DEDILHAVA E ENFIAVA DOIS DEDINHOS NA BUÇA, TUDO MUITO BEM ACEITO E ATÉ COM ALGUMA PARTICIPAÇÃO DA PERVA...

TD POSITIVO :D

MOMENTO CONSTRANGEDOR FOI SAIR DO QUARTO, POIS ENQUANTO EU TOMAVA UM BANHO, ELA FOI LÁ FORA E ANUNCIOU PRAS COLEGAS QUE TINHA ¨PERDIDO A VIRGINDADE¨, MAS, CONFESSO QUE FOI ATÉ BEM LEGAL, OUVIR ELA DIZER: ¨FOI BOM TE DAR O CUZINHO¨ 8)

É... MAS GP É ISSO AÍ, PRA OUVIR ISSO DESEMBOLSEI CENZÃO...

NÃO ROLOU BEIJOS, POIS A MOÇA FUMA E NEM TENTO BEIJAR (ME IMAGINO LAMBENDO UM CINZEIRO CHEIOS DE QUIMBAS DE CIGARROS, URG !!!)

EM TEMPO, TEM UMA NOVA GAROTA LÁ NO PEDAÇO: UMA MORENA SIMPÁTICA COM UM SORRISO BONITO. ELA TAMBÉM FAZ COMPLETO, ME PARECEU AGRADÁVEL E ESPERTA...

VALEU

POETA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernandomadureira31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#32 Mensagem por fernandomadureira31 » 14 Fev 2007, 16:56

NEUTRO
Nome da Garota:Morena Todinho

Fez Anal:SIM
Prezados companheiros de Putaria,
Ontem à tarde fui a casa de massagem da Drica fazer uma visitinha para a Mel. Cheguei lá e tive a surpresa de saber que a "perva" tinha abandonado a casa, pois a clientela está muito ruim e não entrou dinheiro no caixa dela. ::choro::
Encontrei uma novata. 100% todinho! Ela disse que trabalhava no antigo inferninho perto da CEPAL da Nova Suissa. Ela tem dois filhos, mas a bunda é muito gostosa.
Fui na massagem de R$ 20,00. Ela chupou o meu saco e o corpo do bichão sem camisinha, mas qdo quis engoli-lo optou em por a toquinha de latex.
Ela chupa muito gostoso. Fiquei digitalizando a bucetinha dela por uns minutos. Ela virou a bunda para mim (que bunda) e eu acabei "adentrando" o meu dedo todo naquele cuzinho.
Não aguentei! Meti o ferro na bucetinha dela. Ela gosta do ferro. No entanto, o local não ajuda muito, pois a gente acaba trepando em pé.
Valeu a promoção que ela fez: R$ 40,00. Disse que dá o cuzinho por R$ 60,00, mas pelo que eu vi no local qualquer R$ 50,00 que cair na mão dela será bem vindo.....
Vou colocar o TD neutro porque trepei desconfortavelmente, mas terá repeteco.

Link:
🔗

chacal34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

MEL

#33 Mensagem por chacal34 » 18 Fev 2007, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD, não sonegado, conheci a MEL maravilhosa a 15 dias atraz que maravilha fiz uma tailandeza com progama com ela, que maravilha, ela é linda olhos verdes, faz uma massagem sem igual, q tesão, atensiosa, sabe o que faz, profissional mesmo, adorei estar com ela, depois da massagem, perguntou se eu queria completo soprando no meu ouvido, adorei, e falei que sim, bombei naquela buceta apertada, gozei feito cavalo...que maravilha adorei eu pedi para ela mastubar pra mi, ela disse "comprazer"! que maravilha ....recomendo......linda cherosa.....não tem mal cheiro...boa mesmo.....valeu cambada,,,tava fafastado...por causa da patroa estar de cima...,mais agora estou a ativa...

VALEU

CHACAL

Link:
🔗

ordinário101
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

kd a mel?

#34 Mensagem por ordinário101 » 26 Fev 2007, 12:12

alguem sabe se a mel voltou a trabalhar la? parece q ela estava doente, alguem tem informação se ela voltou a ativa?

Link:
🔗

fernandomadureira31
Forista
Forista
---
Ver TD's

NOTICIAS DA DRICA

#35 Mensagem por fernandomadureira31 » 19 Mar 2007, 13:58

Passei ontem na casa de massagem da Drica. Fiquei sabendo que não há mais nada naquele local. Por acaso algum companheiro sabe para onde ela foi?

Link:
🔗

fernandomadureira31
Forista
Forista
---
Ver TD's

MUDANÇA DE ENDEREÇO DA CASA DA DRICA

#36 Mensagem por fernandomadureira31 » 05 Abr 2007, 15:35

Meus prezados punheteiros de Plantão.
Hoje consegui contato com a Drica. Ela saiu da casa do Setor Pedro Ludovico e foi para Aparecida de Goiânia. Desse que a policia quis quebra-la de tanto por fora.
vamos ao endereço.

Casa de Massagem da Drica.
Fone: (62) 3248-8704
Rua: Machado de Assis Qd. 13 Lote. 20
Jardim Riviera - Aparecida de Goiania.

Dicas para chegar lá:
Ir para Aparecida de Goiânia pela BR que vai para SP. Pegar sentido CIDADE LIVRE. Ir até o Posto do Tenorio.... Procure o HOTEL AP.... A casa dela fica perto de um campo de futebol. Se nao encontrarem.... Liguem que ela encontra vcs... hehehehehe.

MODERA: POR FAVOR ARRUME O ENDEREÇO NO SITE... ATUALIZE-O.
ABS.
Fernando.

AH! Novidades: A MEL virou GP em Brasília... Se alguem souber detalhes coloque aqui para nós. Estou procurando aquela loira.

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#37 Mensagem por Derramado » 05 Abr 2007, 16:01

Lá está mais arrumado do que a outra casa?

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Ver TD's

DRIKA

#38 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 06 Abr 2007, 10:18

Plotter PERGUNTOU:
Lá está mais arrumado do que a outra casa?

E EU RESPONDO...

VOU LÁ VERIFICAR

DEPOIS COLOCO AQUI,

POETA

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 07 Mai 2007, 18:06

EU DISSE:
VOU LÁ VERIFICAR

DEPOIS COLOCO AQUI,

E FUI,

ACABEI PERDENDO UM ALVARAZÃO DE MAIS DE 2 HS... :evil:

PROCUREI, PROCUREI E ENCONTREI :evil:
´
EM UMA RUA DE TERRA, LONGE LONGE PRA DEDEU

EM FRENTE AO QUE PARECEU SER UMA ÁREA PÚBLICA (TALVEZ, UM DIA, EM UM FUTURO UMA PRAÇA), MAS SÓ TINHA MATO E UM CAMPINHO DE FUTEBOL...

PENSEI TUDO BEM, SÓ QUE ¨SEM GRAÇA¨ POUCA É BOBAGEM :evil:

QUANDO FINALMENTE CHEGUEI AO LOCAL, É UM LOTE DIVIDIDO NO MEIO, DE UM LADO UM PORTÃO FECHADO E DO OUTRO UM COMÉRCIO ONDE OS QUE NÃO TÊM O QUE FAZER, FICAM LÁ ATRAPALHANDO OS QUE QUEREM FAZER ALGO.

INSISTI NO NÚMERO DO TELEFONE COLOCADO NO TÓPICO UMAS CEM VEZES E NADA....

ALGUÉM JÁ CONSEGUIU FALAR NESTE NÚMERO ????

OU SEJA, SÓ PERDI TEMPO... :evil:

SE ALGUÉM AINDA QUISER ARRISCAR E FAZER UMA VIAGENZINHA, FICA ENTRE A CIDADE LIVRE E O INDEPENDÊNCIA MANSÕES, LOGO APÓS O COLINA AZUL, NO MESMO RUMO DE UM MOTEL CHAMADO ¨AP¨ (NOME SUJESTIVO)..., NA LINHA DO ÔNIBUS... DO OUTRO LADO DA RUA...UNS DOIS QUARTEIRÕES AFASTADO DA AVENIDA.

VALEU

POETA

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#40 Mensagem por Caifás » 08 Mai 2007, 09:42

poeta de goiânia escreveu:
QUANDO FINALMENTE CHEGUEI AO LOCAL, É UM LOTE DIVIDIDO NO MEIO, DE UM LADO UM PORTÃO FECHADO E DO OUTRO UM COMÉRCIO ONDE OS QUE NÃO TÊM O QUE FAZER, FICAM LÁ ATRAPALHANDO OS QUE QUEREM FAZER ALGO.
Foda poeta, conheço o local também de passagem, é horrível, realmente atrapalha.

Link:
🔗

LinuxMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#41 Mensagem por LinuxMan » 22 Mai 2007, 11:20

Saudações comparsas,

Olha, de tanto eu ler os relatos de vcs com relação a essa casa e a essas meninas, meu saco estava explodindo e baseado no local e no preços, resolvi experimentar.

So que tem um problema. Eu ligo no telefone e atende uma tal de adrianny, dizendo que lá não tem mulherada, é apenas uma casa de massagens terapauticas. :evil:

Afinal, tá ou não tá rolando ainda a bagaça por lá????

Por favor, reportem aí, pois a mina disse que mora só e atende só.

Fiquem sem entender e louco por essas garotas.... :roll: :roll: :roll: :roll:

abraços,
philipeeros

Link:
🔗

jovemgyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clinica Energia Vital - Casa da Drica - No Stress Terapias Holisticas

#42 Mensagem por jovemgyn » 05 Jun 2007, 07:55

Bom dia companheiros...passeando pelos classificados do DM vi uma opção de casa de massagem com um prefixo próximo do meu trabalho.
Liguei me informei e rumei para lá... Chegando no recinto qual foi a minha surpresa ao encontrar a Drica! Isso mesmo, ela está de volta e num local de fácil acesso. Quando fui lá (sexta-feira passada) estavam só ela e a Carol (a mesma que atendia com ela no Setor Pedro) e a previsão é de chegada de duas novas moças essa semana.

Segue as informações:

Nome: No Stress Terapias Holisticas
End.: Av. Itália, Qd. 24, Lt. 06, Jardim Europa.
Essa avenida é a que sai do Terminal das Bandeiras e vai em sentido da Av. C-12, o local fica na em frente a pista de cooper (em frente ao segundo estacionamento pra quem vai sentido terminal/C-12, ou primeiro para quem faz sentido contrário), em frente a ABO - Associação Brasileira de Odontologia.
Fones: 3287-7728 / 9624-6208

Ambiente: é num lote com outros moradores, vc deve chegar na porta e ligar que ela atende e vai te buscar no portão. Corre-se o risco de encontrar com os vizinhos nos corredores. Segundo ela me disse estão lá há uma semana, portanto ainda falta adequar algumas coisinhas pra se ter a qualidade do local anterior. (tem chinelas, mas o sabonete é comunitário e a água fria)

Valores: os de sempre: 40,00 massagem tailandesa simples, 60,00 massagem tailandesa com programa. anal a combinar.

Espero ter ajudado...

Saudações...

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Ver TD's

FALA AÍ MEU !!!

#43 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 05 Jun 2007, 17:29

FALA AÍ MEU !!!

COLEGA jovemgyn PERCEBE-SE PELO SEU JEITO DE ESCREVER, QUE VOCÊ TEM UMA FACILIDADE INCRÍVEL COM AS PALAVRAS, E EU, ACREDITO QUE VC TEM MUITO A CONTRIBUIR PARA O NOSSO FÓRUM...

JÁ ESTÁ INCLUSIVE DANDO MOSTRAS DISSO, ATRAVÉS DESSE SEU ÚLTIMO RELATO.

PEÇO-LHE (EM NOME DE TODOS AQUI DO GPGUIA ) QUE SE SINTA A VONTADE PARA USAR E ABUSAR DESSE DOM DIVINO QUE LHE FOI PROPORCIONADO, E, DIVIDA COM OS ¨MEROS MORTAIS¨ SUA ARTE, ESCREVENDO E POSTANDO SEUS TD´S...

DESSA FORMA, ENRRIQUECERÁ NOSSOS CORAÇÕES E MENTES, AJUDANDO COM SEUS RELATOS, A TERMOS UMA VISÃO PARTICULAR (A SUA) DE COMO PODEREMOS NOS DAR BEM E DE COMO PODEREMOS EVITAR DE NOS DAR MAL.

É ISSO, SINTA-SE EM CASA,

POETA

Link:
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

A Drica mudou

#44 Mensagem por japacarinhoso » 22 Jun 2007, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Pitanga e Paulinha

Ontem estive no local informado pelos amigos, a Drica mudou la pra perto, o endereço é Rua Monaco Qd.82 lt.20, tá com duas irmas moreninhas, bem gostosinhas, eu fiquei com a Paulinha e fiz uma boa tailandesa.
Dei uma chupadinha nela e ela curtiu, mas quando foi pra ela retribuir ela veio com o capote e eu refuguei, entao ela bateu uma punhetinha e lambeu as bolas, tá bom né...
Investimento de 40,00 dinheiros...rs....
O quarto é limpo, toalhas secas, banheiro de agua quente (alterei a chave do chuveiro e o fio saiu, tive que tomar banho de agua fria...rs...)
A casa tem garagem e o local é discreto.

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Ver TD's

TELEFONE E ENDEREÇO

#45 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 23 Jun 2007, 08:04

TELEFONE E ENDEREÇO

MODERADOR,

SUGIRO QUE SEJA ATUALIZADO NO TÓPICO O TELEFONE E O ENDEREÇO, UMA VEZ QUE JÁ ESTÁ TUDO FUNCIONANDO EM OUTRO LUGAR... INCLUSIVE PRA ESCLARECER (POIS EU FIQUEI NA DÚVIDA) O QUE ESTÁ VALENDO É O ÚLTIMO ENDEREÇO ? (ME PARECEU QUE SIM...).

SE POSSÍVEL EXPLICAÇÕES DE COMO CHEGAR AO LOCAL TB SERÃO UTÉIS POIS NEM SEI ONDE FICA TLA RUA.

VALEU

POETA

Link:
🔗

Responder