POSITIVO Nome da Garota:Bianca morena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado neste sabado
Acho que é bom prestarem atenção no que os clientes andam dizendo...
Tá um pouco zuado.
Será que é tão dificil toalha lacrada.
Da última vez a toalha estava molhada, desta vez estava levemente úmida.
Isto é, basta o tempo não esta ensolarado que a toalha nao seca...
Desta vez tudo funcionou, chuveiro, cabides, lencol limpo, etc...
Conversei longamente com a Rafaela e com a Bianca no dia das coelhinhas.
Perguntei do padrao delas e comparei com o padrao da casa.
Primeiro que elas nao sao completas como as antigas.
Apesar disso acabei fazendo TD com a Bianca.
No dia das coelhinhas(quinta) estava de saída e uma calça justa mostrando seu corpo.
Fui neste sabado atras dela, liguei e marquei hora.
Bianca: Morena clara, seios médios/grandes, cabelos castanhos, bunda media, coxas médias, estatura media (em torno de 1,65), pelos da pele alourados, uma leve barriguinha que não atrapalha. Corpo legal, rosto de beleza mediana, aparelho nos dentes e piercings pelo corpo, tatoos, etc.. Belo especime feminino. Está há tres semanas.
Oral sem no início mas diz que depende da pessoa... Percebi que fica bastante tempo em volta e sem abocanhar o jr, precisa pedir.
Anal diz que não faz, mas aí é preciso conversar, quem sabe? Apalpando com dedo aparenta experiencia apesar de dizer que nunca fez...
Vaginal apresentou restrições de posição (diz que é por causa de utero baixo ?).
Biejos: Disse que depende da pessoa, comigo, depois de longa conversa disse que faria, porém regulou e quase nao fez, como se fosse possivel beijar de boca fechada. Duro que a GP acha que está abafando, quando na verdade está queimando seu filme.
Apesar de uma série de porems, achei que foi bom. Achonque faria um repeteco por causa do corpo. Quanto a atendimento parece que hoje foi um dia bombado... Peguei o pó da rabiola...
Precisa melhorar.
Valeu!!!
Detalhe: A gerente mostrou uma serie de fotos em que ela aparece fazendo strip show.
Corpaço essa mulé.