Pessoal
Eu conheci esta Betina, e foi assim:
Como sou casado, tenho que bolar uma boa desculpa p/ fazer um programa, em Fevereiro liguei p/ uma GP (não vou citar o nome p/ não ser deletado pelos moderadores) no dia anterior (quinta-feira), mas p/ meu azar meu carro quebrou e na Sexta fiquei sem carro p/ ir ao Motel então abri o Jornal para tentar agendar com alguma GP que tenha local proprio e atenda no Centro.
Vi o anuncio da Betina, e resolvi arriscar, liguei p/ ela e ela foi bem simpática ela atende em um apto. próximo a Rodoviária e bem discreto na portaria só deixei o numero do RG
Subindo p/ o apto, toquei a campanhia e já fiquei meio descepcionado era uma loirinha que pro meu gosto não era nada bonita, na rua com certeza passaria despercebida, ela me disse que morava com a irmã lá , eu fiquei meio desconfortável ao ver que o quarto que eu faria o abate era todo decorado com motivos de bebe (filho da irmã dela) e tinha um cachorrinho pudle que ficava o tempo todo cheirando meu pé e latindo.
Tomei um banho, depois ela também tomou mais como eu estava bem desconfortável demorei p/ ter uma ereção e ela queria por a camisinha mesmo nele mole.
Enfim tive a ereção, mas gosei logo, p/ não perder a viajem e R$$ me concentrei e tive outra ereção e comi ela de ladinho sei quedaria p/ ficar mais , mas não via hora de sair dali.
Resumo:
Rosto: Feinha/ sem graça
Corpo: +/- 1,65m uns 62 kilinhos com algumas celulites e cicatriz de cezaria
Local: p/ mim não valeu a pena pela decoração do bebe e cachorrino impertinente
Valor: R$ 150,00
Não vou voltar lá não!!