Privê - R. General Osório, 623 - Santa Efigênia
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 9602-88598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 38 Positivos: 123 Negativos: 14 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 43Não 79
Oral Sem:Sim 114Não 43
Beija:Sim 145Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#61 Mensagem por Karrasko » 07 Abr 2007, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Helo?sa mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Comi a Heloísa novamente hoje à tarde. A foda com essa mina é sem miséria.
Após o banho, tendo que atravessar o salão enrolado numa toalha, exibindo meu belo físico de aposentado, fomos para os quartos que não são nada bons e começamos o fight. Ela me chupou sem capote, chupa gostoso, com bastante pressão e por bastante tempo. Depois ela veio por cima e deu uma cavalgada de tirar o chapéu. Ficou de quatro enquanto eu bombava em sua bucetinha. Legal que ela fica muito molhada e o bichão desliza na boa pra dentro. Depois mudamos para o ppmm, onde terminei gostoso. Apesar de não ter rolado o "fresado" desta vez, pois não solicitei, a trepada foi show de bola.
Haverá repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Nada a acrescentar....TD com Heloisa

#62 Mensagem por EMIRADO » 09 Abr 2007, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Helo?sa mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com Heloisa no Sábado....

O Básico....chupada muito boa.....cavalga bem e aguenta o tranco no anal...

Realmente nunca vi alguém que goste tanto da coisa....

Só volto lá por causa dela....o resto deixa a desejar ......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Heloisa mulata

#63 Mensagem por Robinho75 » 12 Abr 2007, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Helo?sa mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD com essa deliciosa mulatinha,magrinha,seios pequenos,boca pequena,bumbum pequeno,becetinha depilada,safadinha e gente fina :D .
O programa com a Helô continua muito bom, a garota adora chupar um kct sem capa que é uma beleza :lol: ,vc pode ficar só no oral se quizer, e é satisfação garantida,apesar de raspar um pouco de vez em quando , mas não chega a incomodar.O bucetal tb foi bom,variado,sem pressa,quando mais eu bombova mais ela pedia e ainda me abraçava pra poder sentir bem qd metia no papi and mami :roll: ,D4 ela tb manda bem e aguenta o tranco :lol: .Finalizei com ela de bruçus,com a bucetinha molhadinha e eu de pernas bambas :twisted: :roll: .Não fiz anal,mas ela faz numa boa,é só ir com jeitinho :wink: .

Detalhe,a Helô começa a trabalhar por volta das 14:30+- e fica até quase o fechamento da casa,às vezes vai embora um pouco antes.Se vc procura por uma gp que não é ninfeta,mas que mete pra kct,é safada,gosta da coisa,não tem ppp e nem frescuras,ela é essa garota,vale a pena.
Ótimo custo X benefício:$40,00 aproximadamente meia hora/40minutos. :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Nivea está de volta

#64 Mensagem por EMIRADO » 29 Abr 2007, 08:10

NEUTRO
Nome da Garota:N?vea

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui ao prive no sabadão 28/04 pra me encontrar com a Heloisa....como dissemos a melhor relação custo benefício do pedaço...]

Mas ela faltou e resolvi dar um fight com a Nívea, puta velha mas que ainda tem uma bunda maravilhosa....

Mas foi só isso...mais um TD com competência e profissionalismo...hoje em dia isso não é mais diferencial nenhum....

Chupou legal, regulou o rabicó e cavalgou muito bem...vale a experiência pra quem não experimentou mas não repito...

Porisso vai levar um NEUTRÃO bem dado...

A Juliana (baixinha gostosa) estava saindo quando entrei....vou dar ainda um repeteco nela pra afastar a má impressão inicial......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Heloisa Mulata

#65 Mensagem por EMIRADO » 02 Mai 2007, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Helo?sa mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma com a Heloisa....um replay de relatos anteriores....não está na melhor forma mas com ela o sexo é com vontade...e sem miséria !!!!

Vale a pena...

Mas os negócios não vão bem por lá..tem umas GP saindo de lá e o movimento caiu muito...a turma fica sem opção e acaba não indo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Fodinha básica

#66 Mensagem por EMIRADO » 01 Jun 2007, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Helo?sa mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no sábado passado 26/05

Heloisa está se descuidando um pouco da forma mas continua mandando muito bem...oral desencapado....e um anal de deixar pernas bambas....

Vale o TD.....

Mas o lugar agora está meio às traças .....houve alguns eventos meio desagradáveis lá que estão sendo corrigidos segundos as GPs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Heloisa mulata

#67 Mensagem por Robinho75 » 05 Jul 2007, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Helo?sa mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
co delicioso feito com a mulatinha Heloisa:garota magra,baixinho,seios pequenos,bumbum pequeno proporcional ao seu corpo,bucetinha depilada,gente fina sem ppp,adora meter e é bem safadinha :D .
Quando cheguei na casa ela estava desocupada e enquanto foi buscar o seu kit,fiquei batendo um papinho com uma mulata muito gostosa,com um belo par de coxas,uma bunda redondinha e grande,bonita de rosto,estilo passista de escola de samba, :roll: koisa di louko :roll: ....infelizmente ela já foi prestar os seus serviços com um kara que voltava da ducha :evil: .
Bem ,vamos ao TD com a Helô após uma boa ducha :P :

Beijos: na boca,sem frescuras,com direito a uns amassos gostosos em seu corpinho :) ;
Oral:S/C continua bom,chupou as bolas,lambeu,babou no jr,chupa de forma suave,variando um pouco na pressão ,estava tão bom que quase gozei em sua boca,mas quando estava prestes pedi pra ela encapar :razz: ;
Bucetal:muito bom,buceta macia,uma dilicia :D ,bombei no papi ande mami e como já estava quase gozando durante o oral,enchi a camisinha :roll: .
Anal:não fiz,no pouco tempo restante batemos um papinho ,nos beijamos e fui tomar a ducha da zarpada.Durante o papo,ela falou que ficou um tempinho afastada devido a uma forte gripe.

Avaliação geral do TD:Ótimo custo x benefício:$40,00 , uma boa metida ao lado de uma cia muito agradável :wink: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#68 Mensagem por ElPatrio » 18 Jul 2007, 01:56

POSITIVO
Nome da Garota:Nana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta-Feira 13 dia de encontro trash. Bons presságios. Dizem as cartas...

No caminho trilhado por um membro do Arcano, o conhecimento e a imparcialidade são seus companheiros...blá blá blá

Ligue Djá

E assim foi. Na minha breve participação no passeio entrei nesta sauna sem muita pretensão. Para minha grata surpresa, ao contrário das outras 2 ou 3 visitas ao muquifo, achei algumas perversas bem interessantes. O lugar me pareceu até mais agrádavel e simpático. Uma das garotas que me chamou a atenção foi a tal da Juliana, com sua bunda imensa, já citada pelos colegas em seus relatos. Mas me pareceu fresca. Isso me deixou indeciso. Então resolvi ir embora. No caminho de casa o rabo dela não me saia da cabeça (de cima) oq mexia com minha cabeça (de baixo). Durante a noite tive um sonho terrível onde uma bunda enorme com dentes afiados em torno do seu orifício como se fosse uma boca de piranha engolidora de falos engolia meu pau. Quando acordei e vi meu pau ali firme e duro não tive dúvidas. Resolvi voltar ao local atrás da bunduda. E para minha tristeza a bunda canibal não estava lá. Desanimado e frustrado decidi sair fora e quando atravessava a porta para sair olhei para trás num lampejo de intuição e foi quando observei uma patcha de uma gostosa. Uma potranca que vestia cinta-liga e que também tinha uma bela e grande bunda. Não tive dúvidas. Voltei e fui falar com ela. A garota se mostrou meio acanhada, meio caladona. Mesmo assim resolvi encarar. Por quarentão não poderia perder esta oportunidade. Não era linda mas também não era feiona. Seu rosto tem traços arredondados. Cabelos pretos. Péle branca. Corpão. Sem barriga, sem estrias, sem nada. Mais de 1,75m de mulher. Cavala. No quarto, ou melhor, no cubículo, enquanto ela tirava a cinta-liga com alguma dificuldade e demora, afoito e aflito, aproveitei para encochá-la oq fiz com grande dificuldade pois não conseguia alcançar a altura de sua bunda devido a nossas diferenças de estatura. Então a garota, colaborativa, inclinou-se facilitando minha tarefa. Depois de nua partimos para a horizontal e aí sim me senti mais a vontade para traçar a potrancona. NO encontro de nossos corpos e bocas ardentes oq estava morno pegou fogo. Pura paixão. E em puteiro paixão de cu é rôla. E que cuzão. Que por vinte mangos de taxa adicional seria meu. Fiquei atentado mas resolvi deixar para próxima. De resto rolou tudo de bom. Para minha surpresa, a mulher que se mostrava tímida e indiferente lá fora, virou um vulcão com fogo no rabo na transa. Foi meia horinha de trepada contínua praticamente sem tirar de dentro. Segurei o gozo e deixei pro finalzão. Tirei de dentro. Tirei a camisinha. Pedi para que ela virasse de bruços. Apontei para o bundão e BANG, no alvo. Olhei para porra escorrendo através da polpa da bunda se esparramando pelas coxas brancas. Então me senti como um garoto que olha para o mel derramado e espalhado no chão após o pote ter se espatifado em mil pedaços.

Depois não trocamos uma palavra sequer na hora de vestir nossas roupas. Silêncio. Nem um "foi bom pra vc" rolou. Estranho. Segundos atrás parecíamos tão íntimos. Agora somente a música francesa ao fundo. Que foda!! É que foda.

Sai do quarto. Meu sentimento era de alívio e o dela de missão cumprida ou vice-versa. Quem sabe? Quem sabe?

ps.: NA VERDADE NÃO ME LEMBRO BEM O NOME DELA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#69 Mensagem por ElPatrio » 21 Jul 2007, 21:46

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sugestão de trilha sonora para ler este TD, Riders On The Storm

http://www.youtube.com/watch?v=_-2TNXqE ... ed&search=



Resolvi voltar ao lugar no meio da semana que passou. Naquele dia fazia um frio de lascar e já passava das 7 da noite. Caia uma fina garoa quando atravessei o Largo Paissandú, a Avenida Rio Branco e a Ipiranga. E no caminho observei vários mendigos jogados pelas ruas encolhidos envoltos por míseros cobertores imundos e que passavam desapercebidos pelos transeuntes que aglomeravam-se nas filas de ônibus desesperados para voltar para casa e fugir do frio e do cansaço de um dia de trabalho fodido. As pessoas estão acostumadas com a miséria que as cerca. E não percebem sequer sua própria miséria existêncial diluída na atmosfera densa e sombria da cidade grande. Mas eu percebo, sou um miserável que ainda não perdeu a sensibilidade e a capacidade de percepção da rotina. Da fodida rotina do cotidiano dessa cidade. Pareço aprisionado a um só lugar como uma galinha estúpida que fica sem poder sair de dentro do círculo de giz. Um ser autômato. Mas que ainda enxerga. E o pior é que nem pena dessa gente eu sinto mais. Eu sinto mais pena de mim mesmo ao pensar que vou entrar na bosta de um lugar fodido pra comer uma buceta e ainda ter que pagar. Bom, penso por um instante, estou melhor que essa gente e isso sadicamente me conforta.
Quando adentrei ao território da Cracolândia passando pelas ruas Vitória, Aurora, Dos Gusmões, o cenário é o de um amontoado de cortiços verticais. De pedestres africanos conversando em sua lingua nativa e de todo o tipo de gente muito estranha. Numa dessas ruas passo em frente de uma avicultura fedorenta pertencente a um chinês e ao lado da avicultura há uma casa de artigos religiosos afro-brasileiros. Na entrada da loja uma estátua de Exu Caveira com Tridente nas mãos olha para as galinhas empoleiradas do seu vizinho chinês. As galinhas fedorentas ciscam ignorando completamente a entidade. Sinistro. Lembro das galinhas e do círculo de giz mas foda-se. Sou livre apesar da chuva e do frio então sigo em frente.

Andar por essas ruas a noite realmente é uma experiência transcedental e única.

No quadrilátero da cracolândia compreendida entre a avenida São João e a Rua dos Andradas, formando dois lados paralelos, e as avenidas Ipiranga e Duque de Caxias, as outras duas paralelas limítrofes do quadrilátero, lá no meio está meu destino. Imagine um retângulo 10 X 5. Com seus lados numerados de zero a 10 na horizontal e da esquerda para a direita, com o marco zero no vértice esquerdo (sao joao com ipiranga). E de 0 a 5 na vertical, de baixo para cima. Esta sauninha se encontra nas coordenadas (2, 4), ou seja, próxima da São João e da Duque de Caxias, nos limites da cracolândia.

Esquina da Rua Barão de Limeira do predião com a General Osório. Antes de entrar no puteiro passei num boteco para tomar um pra esquentar e fugir da chuva que apertava. O boteco era bem sinistro. Parecia ponto de encontro daqueles tiozinho que ficam com a placa oferecendo ouro e outros bagulhos. Estavam todos ali reunidos alguns ainda com a porra da plaquinha pendurada no pescoço. Me ajeitei num canto e fiquei de bituca na conversa. De pé um cara até bem vestido conversava um tiozinho de cor que mais parecia um preto velho saído loja de artigos vizinha do poleiro chinês. E o teor da conversa era bem estranho. O cara estava negociando, pelo que entendi, uma receita médica com o tiozinho. :shock: E o tiozinho não tinha pinta de doutor.
Só então percebi que o sujeito tinha os olhos avermelhados e uns trejeitos neuróticos, do tipo de quem está na fissura. Na neurose por uns bagulhos alucinantes. O tiozinho gesticulava muito e o rapaz parecia estático com seus olhos vermelhos vidrados enquanto falava e ouvia. A conversa foi rápida. Parece que fecharam por 100 reais. Uma receita médica falsa por 100 reais vendida num boteco. Meu Deus!! Um negócio havia sido fechado ali. O comprador iria para a uma farmácia qualquer, enganaria o farmacêutico e depois se entupiria de drogas. Enquanto isso o vendedor, na figura do tiozinho preto velho, tomaria sua cachacinha para comemorar mais um negócio fechado.
Depois disso só merestava terminar de tomar meu barato rapidinho e sai fora. Fiquei imaginando oq mais se negociava naquele bar...

A corrupção está presente na sociedade e manifestações de diversas formas de corrupção podem ser vistas e encontradas dentro de um boteco sujo até o Palácio do Planalto passando por todos os setores de nossa sociedade escrota. Ninguém se salva. E a Cracolândia pulsa.

Vazei do bar e saí no meio da chuva fria mesmo. Entrei na sauninha, sentei, pedi um guaraná e fiquei de bituca, como no bar de negócios, mas agora com os olhos atentos, observando as vagabas. Não tinha nenhum cueca no lugar naquele momento. E poucas garotas sentadas pelos cantos. O lugar é escuro. Ao chegar vc sobe as escadas e passa por uma grade ferro, como se entrasse numa prisão, depois passa por uma porta e enfim está dentro. Tem um pequeno balcão de bar logo na entrada, do lado direito. Do outro lado, oposto ao bar, existem duas mesas de sinuca. No meio entre o bar e as mesas de sinuca encontram-se dispostas algumas mesas redondas e cadeiras de plástico. Do lado esquerdo do bar estão as saunas e os banheiros. Os quartos localizam-se atrás das mesas de sinuca protegidos por uma divisória de madeira. Esses quartinhos são cubículos bem parecidos com os do predião. Com uma pequena cama de solteiro e pouco espaço em volta. Uma merda. O banheiro é unico e fica do lado de fora, como já mencionei, junto a sauna.

A Juliana bunduda, que era meu alvo, estava trocada e de saída. Para meu azar mais uma vez não deu pra sair com ela. A Nana também não estava e mesmo que estivesse, apesar da excelente foda descrita logo acima, não sairia com ela novamente em tão pouco espaço de tempo. Então esperei por outra oportunidade. Foi quando uma garota que estava sentada nas mesinhas de plástico me chamou a atenção. Não propriamente por sua beleza mas por se parecer com uma outra garota, a Chiquinha do Orion. Aquela garota era praticamente um clone perfeito da Chiquinha oq mexeu com minha imaginação. Para quem conhece o Orion sabe quem é a Chiquinha que hoje gerencia o tal de Frenetic Dancing e que antes trabalhava na bilheteria. Apesar de não ser puta ela é um dos patrimônios da casa. Na verdade a Chiquinha curte colar um vélcro mas mesmo assim ela me dá barato. E para quem não conhece a Chiquinha descreverei a garota:

Péle branca, 1,50 de altura, bem chaveirinho mesmo. Cabelos pretos até os ombros. Rosto razoavelmente bonito e ligeiramente triangular, lábios pequenos. Narizinho delicado. Bem bonitinha.
Tem seios bem pequenos, seu ponto fraco, pernas bonitas e bundinha média e ajeitada. Não tem marcas de estria e nem celulite perceptíveis. Realmente uma gracinha.

Então fui até a Chiquinha Cover para conversar e fiquei sabendo que seu nome era Bia. Que era cearense, casada e que seu marido não sabia de sua atividade. Me contou ainda que era ambiciosa e que trabalhava para poder manter sua vida de consumo. Gostava de fazer muitas compras e que o dinheiro que seu marido lhe dava não era o suficiente. Me falou isso com toda a naturalidade do mundo. Mostrou-se simpática e tranquila. Não tive dúvidas. Chamei-a para o quarto.

Bom, a transa foi razoável. Ela chupa com camisinha e até te faz massagem. Mas se comparada com a Nana, sua colega, fica devendo em termos de empolgação. Pobre Chiquinha Cover, levaria um positivo se não fosse a concorrência desleal de sua correga que manda muito bem. Mas como estava frio pra cacete e o quarto é uma merda então mandarei um neutro.

De qualquer forma é uma boa dica.

Deu pra esvaziar o saco com o cover da gerentinha do Orion depois da aventura sinistra pela qual passei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Camila sangue novo no pedaço

#70 Mensagem por EMIRADO » 19 Ago 2007, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Camila mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabadão fim de tarde fui dar uma conferida na Heloisa Mulata mas ela estava meio estranha ....o que acabou dando chance de entrar em contato com a Camila.....

Mulata clara, 29 anos , gostosissima para idade , tudinho em cima, ela se mostrou bem moderninha....disse que está a poucos dias na profissão, que era operadora de telemarketing... só um perfeito estúpido acredita nessas coisas...

Quentinha, cheirosa e simpática...uma combinação que tem tudo pra dar certo num TD...e foi como previsto....

Calorosa, pedia pra alterar diversas posições e em determinadas horas , pra xingar de putinha e bater...simplesmente não sei fazer isso mas que dá um puta tesão isso dá....

Oral sem capa médio mas o vaginal e o anal (com KY) foram realmente memoráveis....gosta de segurar dentro dela e não fica querendo apressar a gozada....


Tem repeteco com certeza.....


É incrível como o mundo das GPs é ingrato com elas.....as deusas de dois anos atras...ingrid Teodoro....Bruna....Meire....Camilinha....já tem um espaçamento grande entre um relato de td e outro.... a receita delas deve estar caindo muito...

Não vou me admirar se qualquer dia cruzar com uma ex deusa em uma casa trash....as vezes num lugar simples voce é muito mais bem tratado, proincipalmente se tiver um nível superior à média da casa....de que adiante ir ao BOMBOA e ser tratado como um cara de segunda linha???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#71 Mensagem por ElPatrio » 27 Ago 2007, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Nana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Nana. Bundão. Mulherão. Quadril largo com uma bunda grandona e bem feita. Deve ter 1,77 mais ou menos. Morena clara. Não é muito bonita mas também longe de ser feia. Tem o rosto arredondado e cabelos pretos encaracolados. Seu ponto fraco são os peitos que mais parecem dois ovos fritos e mal passados. Mas tudo bem. Tb tem aquele cheiro de perfume barato, comprado em camelô, oq faz lembrar que ela trabalha onde trabalha. Num muquifão. Mas o melhor de tudo, sem dúvida, é que ela tem um característica rara e em extinção nas putas, que é de fazer oq faz com gosto, de meter com vontade, de beijar sem miséria, de rebolar na sua rôla e fazer todas as posições sem forçasão de barra ou dissimulações baratas. Então ponto pra ela. Ela faz anal mediante taxa de 20 reais. Não quis experimentar, apesar da bunda tentadora.

Hoje em dia achar uma puta que meta com vontade, mesmo entre as caras, está cada dia mais difícil. Na medida em que putas são tão requisitadas a ponto de ter fila de espera a qualidade do atendimento piora.

Então ponto pra Nana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Observação do plantel

#72 Mensagem por Robinho75 » 28 Ago 2007, 23:50

Dei uma passadinha na casa pra ver como andava o plantel e confesso que me decepcionei:a Heloisa mulatinha ainda não havia chegado,a gostosa da Juliana não voltou mais,Melissa saiu,Debora mulata saiu,havia uma outra mulata estilo cavala muito gostosa que eu pretendia traçar também foi embora.Não vi a garota Nana que o colega El Pátrio traçou.Volterei outro dia pra ver se tem alguma novidade boa,pois as gps que estavam hoje na casa não me apeteceram.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#73 Mensagem por Karrasko » 02 Set 2007, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Ontem, sábado, tive que ir comprar algumas coisas na região da Santa Efigênia e na hora de ir embora dei uma passada neste muquifo para tomar uma cerveja e ver o movimento. Isso foi entre 13:30 e 14:00hs.
Havia apenas três garotas no salão, sendo que duas estavam acompanhadas. Sobrou uma loira chamada Malu, que sempre via por lá mas que nunca me chamou a atenção.
Ela é alta, cerca de 1,70m de altura, uns 65Kg, é cheinha porém tem as "carnes" bem duras, não tem nada molenga, aparenta ter uns 30, 30 e pouquinhos. Seu rosto não é bonito, tem os olhos castanhos claros esverdeados, cabelos curtos e tingidos de loiros, seios pequenos, bem firmes e bicudos, xaninha pelada e bem cheirosinha e uma bunda grande e bem firme, de quatro fica uma delícia.
No quarto fez um oral muito bom sem capote (mas não deixa finalizar), alterna bem entre a cabeça e engolidas no bicho inteiro, bem babado e com a pressão certa. Começou me chupando enquanto eu estava em pé, depois ela pediu para eu deitar e continuou me chupando, enquanto eu dava umas dedadas. Ela passou gez no cuzinho e na buceta e começou a socar o dedo no cuzinho e pediu para eu enfiar o dedo na bucetinha. Depois ela tirou meu dedo de sua bucentinha, chupou-o deixando-o babado e colocou meu dedo em seu cuzinho. De vez em quando ela tirava meu dedo de seu cu, chupava-o e enfiava novamente no cu. Tesão de ver, mas depois disso passou a vontade de beijá-la. Ela pediu para eu ficar em pé, colocou o capote, passou um pouco de gel sobre a camisinha e ficou de quatro e pediu para enrabá-la. Primeiro coloquei devagar, depois ela mesmo se encarregou de ficar empurrando aquele cuzão contra o meu pau. Ela tem o cuzinho bem apertado, soquei gostoso e ela rebolando. Não aguentei muito e gozei logo.
Excelente custo-benefício, fodão. O anal ela faz na faixa, não tem a taxa do cu.
Paguei R$ 40,00 por meia-hora de programa mais R$ 5,00 da breja.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#74 Mensagem por ElPatrio » 15 Set 2007, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Nana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Nana. Não tem muito oq acrescentar. Estilo cavalona. Bundão. Morena clara. Formato do rosto arredondado. Apesar da péle branca ela tem traços do rosto de mulher negra e porte de mulata. Os peitos são fraquíssimos, pequenos caídos. Mas mete muito.

Sem mais

ps.: taxa de anal 20 contos, não fui. Mas aquele rabão gigante é tentador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#75 Mensagem por Carnage » 16 Set 2007, 21:38

NEUTRO
Nome da Garota:Viviam

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui ao local junto com o ElPatrio. Ele pegou esta Nana e eu fiquei com a Vivian.

Tinha visto ela outro dia, magrinha, e gostado. Não ia fazer nada, mas ela veio conversar com a gente e eu não resisti. Fiquei de pau duro só na conversa! Então parti pro abate.

Garota baixinha e magrinha, tipo mignon. Rosto bonitinho, mas nada demais, cabelos pretos médios. Cinturada, mas com barriguinha levemente saliente. Bunda pequena mas roliça e bonita. Os peitos foram o que mais me atraíram, médios pra grandes, apesar de terem um formato caído, tipo gota, não são moles, são bem firmes. Os bicos são pequenos e rosadinhos.

Na trepada não é lá muito empolgada, pelo menos não de forma convincente.
Deixou chupar os peitos o que fiz por um bom tempo, ótimos pra isso! Agarrei a bundinha firme enquanto chupava. Dei uns beijos pelo corpo, mas ela não deixa ir muito longe. Não permite que faça oral nela, mas eu também senti o cheiro da buceta um pouco acentuado, não iria chupar mesmo. Buceta bem bonita, pelos raspados, lábios pequenos.

Deitei na cama e ela veio por cima, encapou o meu pau e ficou esfregando a buceta nele, enquanto lambia, hora o meu pescoço e orelhas, hora o meu peito, ainda subindo ás vezes pra esfregar os peitos na minha cara.

O oral encapado foi muito ruim, sem pressão alguma e bem sem vontade, além de extremamente rápido.
Já montou no meu pau, cavalgando lentamente. Buceta muito gostosa! Encaixe delicioso, quente e inesperadamente bem molhada! Não sei se aplicou algum gel antes de vir pro quarto. Sentava no pau até o talo, muito bom.
Praticamente não geme enquanto trepa, um certo tom profissional
Deitei ela na cama e soquei com vontade, observando meu pau entrando e saindo da bucetinha. Fizemos muitas variações de pp&mm e frango assado.
Catei ela de quatro e pra finalizar, sentei na beirada da cama e pedi pra ela sentar no meu pau de costas pra mim.
Rebolou lentamente, indo com o quadril de um lado para o outro, meu pau saindo quando ela ia para a direita e entrando quando ela voltava pela esquerda, um movimento tipo trem maria fumaça! :lol: Muito gostoso, que com a bucetinha molhada (com disse não sei se por gel) e comigo segurando os peitos, me fez gozar

Uma trepada boa, mas a garota não demonstra prazer nem vontade de forma convincente, sendo bem profissional. Uma boa trocada de óleo. Fico na dúvida entre um neutro e um positivo, mas pela buceta com cheiro forte, chupeta ruim e o entrosamento não muito bom e pouca simpatia, acho que um neutro cabe bem.


Resumo:

Preço: R$40 por 1/2h
Rosto: simples, bonitinho, cabelos pretos médios, boca bonita
Peitos: médios pra grandes, firmes, apesar de desenho caído em forma de gota e gostosos ao toque. Os bicos pequenos, rosadinhos bem claros, muito bonitos
Pele: macia, bem lisinha e bem branquinha, algumas tatuagens
Buceta: desenho muito bonito, encaixe excelente, pelos raspados, lubrificação indeterminada, muito molhada apesar de não tê-la visto usar nenhum gel, nem acreditar que ela tenha ficado realmente estimulada

Simpatia: não é muito simpática nem conversa muito
Beijos: não beija
Chupeta: com capote, ruim, sem pressão e sem vontade
Posições: não regula, toma iniciativa, desempenha muito bem, destaque para a cavalga com ela de frente e os lindos peitos balançando e o final com o "trenzinho"
Empenho: empenhada, mas de forma profissional, não demonstra prazer realísticamente

Custo & Benefício: razoável


(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    892 Respostas
    125815 Exibições
    Última mensagem por Igneas2014
  • Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia
    por NegoBengador » » em Área Trash - Boca do Lixo
    7 Respostas
    2478 Exibições
    Última mensagem por Chinask
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1252 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lorena do 05 St. Efigênia
    por Igneas2014 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    557 Exibições
    Última mensagem por Igneas2014
  • Tem alguma casa ali na rua general Dutra número 100?
    por Fdgzas » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    0 Respostas
    447 Exibições
    Última mensagem por Fdgzas

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”