POSITIVO Nome da Garota:Luana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeira visita nesta casa há pouco mais de uma semana. Não sei se foi pelo horário, próximo do fim do expediente, mas acho que não tinha mais de 3 ou 4 pervas na casa, ante a dezena que esperava encontrar. Apenas duas disponíveis para apresentação, as dos dois TDs anteriores, Luana e Letícia. Não fiquei muito inspirado a priori, mas como eu não tinha tempo para procurar outro local, pedi indicação da gerente, mulher educada e objetiva, porém um pouco fria na abordagem, e resolvi escolher a Luana.
Sobre plantel e instalações, não tenho muito parâmetro para comparação por conhecer pouco da putaria no Rio, mas se fosse para ter uma referência paulistana, isso valeria um privê daqui na faixa 40/60 e não 60/90.
A organização do espaço lembra o que se vê em prediões do Centro de SP, sala comercial com quartos pequenos feitos de divisórias, sem janela. Mas a aparência é melhor que de vintão e a higiene também. Só não acho legal nesta faixa de preço ter que passear pelo corredor para acessar o único e apertado banheiro.
Morena parda de estatura média para baixa, tipo gutchinha de beleza razoável, corpo legal com bundinha realçada pela cintura bem fina e belos seios médios porém moles e uma barriga que também acusa que teve filho. Safadinha, sem muito papo nem simpatia excessiva.
Beijo gostoso, chupetal muito bom, com lambidas no saco. Faz anal mediante taxa, contrário à minha religião. No fight, é medianamente animada, passa uma impressão meio mecânica, pontuada por gemidos e frases de incentivo mais falsos que nota de R$ 3. Achei isso um pouco desanimador e preferi voltar para o oral, junto com punheta bem administrada.
Tinha solicitado para não gozar na boca, mas gozei sem avisar - também ela não tinha pedido para avisar e eu pensava que ia ser um pouco mais esperta - portanto as primeiras gotinhas foram parar ali, para o descontentamento da perva que fez uma bela cara de nojo e foi correr pro banheiro, onde ficou um tempão. Achei um pouco chato encerrar de forma tão abrupta, mas como não pretendo namorar, no fundo tanto faz.
Valeu para conhecer, mas não achei muito bom o custo x benefício. Não justifica no entanto não creditar um positivo, até porque o chupetal foi de qualidade.
No quarto, um aviso de mudança (segundo a perva, será realizada na segunda quinzena deste mês) para outro prédio, bem perto, dobrando a esquina na Nilo Peçanha : Rua do Carmo, 6 - sala 1102 (esq. da São José, me parece que esta área é de pedestres, frente Edifício garagem Menezes Cortes).