Putanheiros de plantão. Concordo plenamente em investir em free-lancer, elas são as melhores opções. Mas como encontrar? Resposta - Atravez do GPGuia, mas para isso ocorrer, precisamos de informações...então pessoal, vamos postar, nada de sonegar.fernando_20 escreveu:Cara amigo Maringaense, vamos valorizar mais as free-lancer, de uma maneira geral pode observar que os melhores resultados, as meninas mais legais e sem vícios e ppp são as free , que todos os colegas reforcem as dicas e eliminamos de uma vez por toda atravessadores, isso vai refletir inclusive no preço bem mais em conta, só tive decepções até hoje com sites !!! Não sei se vc e os demais concordam..... Mas fica ai a sugestão pro pessoal,....
Valeu !!!!!!!!
Comento bastante dos sites, poís como denuncia meu nickname (Maringaense), sou de Maringá, mas estou em Londrina 3 vezes por semana; logo o tempo livre é dedicado somente ao abate...então pra mim, o site é um sistema mais rápido. Mas como os sites não são de confiança, entro na campanha a favor das free-lancer. Vou dar minha contribuição para a campanha, postando o TD com a Milena (9931-1542) - que pode ser considerada uma free-lancer, apesar de constantemente estar na Shirogohan, ela atende por "fora" .
Há aproximadamente uns 20 dias, estava dando umas voltas em Londrina...sob o efeito de Skol, perguntei para uma linda loira que estava em frente a uma casa noturna, se ela queria dar um giro; ela aceitou e já foi entrando na viatura. Para disfarçar, disse que a amiga tinha encontrado o namorado e que havia deixado ela sozinha...de cara perguntei, qual era o esquema? ficou tentando me enrolar, até eu dizer que estava a procura de uma garota para passar a noite, nem que eu tivesse que dispor de patrimônio. Então me disse que de vez em quando fazia programas...resumindo: fomos direto para um motel.
É loira (22 anos), cabelos lisos na altura dos ombros, peito deliciosos, bunda gostosa...realmente muito boa fisicamente...simpática, com papo legal (sem PPP) .
É companheira, topa cerveja, banheira...Depois de toda aquela conversa, começou com um boquete de tirar o chapéu , toma iniciativa...gosta do batente. Cai de boca na bucetinha dela...uma delícia...cheirosinha. Realmente um clima muito bom, a putaria rolando solta...até ela começar cavalgar, de quatro, PPMM, ladinho, frango assado...tudo feito com maestria e vontade...até eu gozar . Daquelas fodas que deixam a gente suado .
Momentos de descanso...banho...e ela toma novamente toma iniciativa. Repeteco da primeira foda.
Continuou agradável, e passou a noite inteira comigo. Paguei R$ 150,00 (combinado antes). É um preço salgado, mas valeu o investimento.
Placar:
Rosto - 7.5 - Bonita.
Peitos - 8.0 - Maravilhosos.
Bunda - 7.5 - Gostosa.
Oral - 9.0 - Exelente, sem pressa.
Bucetinha - 8.0 - Cheirosa, boa medida para o Juninho, molhadinha.
Anal - s/n - Não sei se faz.
----------------------------------------------------------------------
Atualizado local de atendimento - Enzzo - 25/01/08
- Boate Shirogohan - Rua Pinguin, 40 - (43) 3336-8183 []
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=64614