Ela não é dessas garotas novas. Está na casa dos 30 e poucos (pode ser 39? como saber?). Nada que a comprometa, mas você pode ser tentado a ficar com a galega ao invés dela (como não sei como a galega é na cama...). Tem o bico dos seios rosado-claro, que fica bem eriçado quando está com tesão. Xoxotinha igualmente toda rosada (inclusive os pequenos lábios) e pequenininha. Deve ter 160 a 163 de altura, também magrinha, gostosinha, topa o anal sem problemas (sempre com a taxa). É a que se veste de forma mais provocante. No dia, estava coberta por um vestido de rede mostrando o corpo inteiro.
Deixa eu explicar o esquema dos preços.
Por telefone, me disseram $20 meia hora, $40 uma hora, mas... Chegando lá, as meninas disseram $20 meia hora, $50 uma hora (!).
Eu disse que isto me criava um constrangimento. A Galega lamentou, mas disse que era assim (quem te disse isto? qual o nome?). A Márcia sugeriu que eu conversasse com a gerente.
E a gerente fez por $40, sem problema, explicando que se tratava de esquema da casa (explicou com detalhes que eu não entendi – afinal, eu queria transar). “Se é $20 meia hora só pode ser $40 uma hora, claro”, ela me disse.
Quanto ao anal, as meninas preferem não tratar disto na frente dos outros clientes (melhor falar com elas no quarto). Das três, a mulata (Melissa) não faz. A taxa das outras meninas é de $10. A Márcia e a Galega fazem anal.
Agora vejam bem: só depois é que eu fiquei sabendo que a taxa era $10. De primeiro a Márcia disse $20, e eu disse que tudo bem (não sabia que era $10). E pq ela me cobrou $20? Fui descobrir depois: pq ela nunca tinha feito anal (kakakakka... comi um cu virgem!!!). Ela sabia que precisava de mais tempo do que meia hora pra começar no anal sem problemas, e que precisaria estar excitada. Em todo caso, ela tinha um pouco de medo de fazer, e resolveu arriscar $20, pois se eu dissesse que não, ela ficava livre desta. “E vc topou!”, ela me disse, assim como disse que pensou, na hora, “Agora fudeu... Tenho que dar...”. Deu e foi muito gostoso. E vcs não sabem o que ela disse: “Nossa, cara, vc é muito legal... Puta que pariu, eu devo estar maluca, o cara tá com o pau no meu cu e eu dizendo que ele é legal...”
Um detalhe é que ela não é de se molhar muito. Ela fica molhada, sim, mas é só um pouco, ok? A gata goza pra caralho, e muito rápido. Pra quem sabe transar gostoso, a menina cai na farra e é super divertida. Não nega fogo, não tem não-me-toques, topa qualquer coisa (menos violência real – que também não é comigo). Safada, carinhosa e culta (o que é raro). Detalhe: culta sem te deixar melindrado, podem confiar. E a gente riu a transa toda, de felicidade, porque tava muito bom.
Recomendo pro povo fortemente: antes de pensar em gastar $200, dê uma passadinha na Loefgreen e pergunte da Márcia (com $200 dá pra passar 3 horas e ter troco de $80; ou passar 5 horas... rsss...). Eu mesmo sempre escolho meninas mais novas que eu. Desta vez, resolvi seguir minha intuição, e saí no lucro. Então, pergunte dela e não se deixe iludir pela aparência da idade: prove, e depois diga o que acha.
Ah! E desculpem os posts longos... Vou procurar ser mais objetivo das próximas vezes. Obrigado, pessoal, pois se eu tive uma ótima noite, foi por indicação de vocês!