Privê Água na Boca - R. Miguel Estéfano, 299 - Saúde
- Telefone: 2577-0735
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 26
Positivos: 106
Negativos: 18
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 40Não 52
Oral Sem:Sim 61Não 59
Beija:Sim 74Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Agua na Boca 2
Alguem sabe o endereço ou o telefone do Agua na Boca 2??
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 320
Ver TD's
Outro dia o segurança/cafetão/gerente da casa me explicou que a filial desse privê fica na Avenida do Cursino, em frente ao McDonald's e o banco Bradesco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Me parece que são 3 casas ao todo, uma delas sendo esta : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=39380Dick Laurent escreveu:Outro dia o segurança/cafetão/gerente da casa me explicou que a filial desse privê fica na Avenida do Cursino, em frente ao McDonald's e o banco Bradesco.
Estes puteiros são dos mesmos donos dos privês da Jaceru e Conseleiro Ramalho.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 168
Ver TD's
que azar!
Estive neste privê duas vezes, em busca da famosa Dani.
A primeira vez cheguei às 4h da tarde, um tiozinho atendeu e disse que era muito cedo, pra voltar depois das 6h.
Na segunda tentativa, fui numa sexta-feira às 19h30, o que para mim deveria ser o "horário nobre". Porém, havia apenas uma loira oxigenada com traços de travesti, o mesmo tiozinho que disse que "as meninas já vão chegar", cerveja morna por R$5,00 a lata. Esperei meia hora e nada. Fui afogar o ganso na Rua Urânio...
A primeira vez cheguei às 4h da tarde, um tiozinho atendeu e disse que era muito cedo, pra voltar depois das 6h.
Na segunda tentativa, fui numa sexta-feira às 19h30, o que para mim deveria ser o "horário nobre". Porém, havia apenas uma loira oxigenada com traços de travesti, o mesmo tiozinho que disse que "as meninas já vão chegar", cerveja morna por R$5,00 a lata. Esperei meia hora e nada. Fui afogar o ganso na Rua Urânio...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Tópico da casa em questão : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=56487Gringo Aposentado escreveu:Me parece que são 3 casas ao todo, uma delas sendo esta : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=39380Dick Laurent escreveu:Outro dia o segurança/cafetão/gerente da casa me explicou que a filial desse privê fica na Avenida do Cursino, em frente ao McDonald's e o banco Bradesco.
Estes puteiros são dos mesmos donos dos privês da Jaceru e Conseleiro Ramalho.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 168
Ver TD's
Aargh!
As vezes ser teimoso não vale mesmo a pena. Tentei me dar bem de novo nesta casa e o tiro saiu pela culatra. Vejamos:
Desta vez havia GPs, cerca de 8, mas quase nenhuma comível. Fiquei na cerveja, avaliando, até que identifiquei a Carla, que já conheci em outros 20tões.
CARLA:
APARÊNCIA: 1,50m, peito médio para pequeno, bumbum idem, morena, cabelos lisos e na altura dos ombros. Está mais cheinha do que quando atuava na Ouvidor Peleja e na Joaquim Guarani.
ROSTO: traços e sotaque nordestinos.
COMPORTAMENTO: mal-humor, aparentando estar com dor de cabeça, TPM ou algo pior.
ESTILO: "goza logo, f-d-p!"
HIGIENE: deixando a desejar, odor vaginal estranho.
ORAL: com capote e rápido. Nem cogitei fazer nela.
VAGINAL: PPMM e d4, no KY.
Sendo assim, gozei o mais rápido que pude e vazei. A casa, se é um misto de espaço para strip e bar no andar térreo, tem quartinhos com divisórias na parte superior. O banheiro não tem maçaneta nem tranca, o chão estava todo molhado e a toalha que me foi dada cheirava mal e estava úmida... Saí sem tomar banho e, como por certo teria problemas em casa se chegasse daquele jeito, tive de fazer outro TD (logicamente em outro puteiro), ao menos para tomar banho (o aspecto mais positivo deste TD)
AVALIAÇÃO GERAL: nota 3.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
bruninha gostosa
Dando um tempo da putaria onde soh estava saindo com as putas naum pagas voltei a ativa durante meia hora e acabei d chegar do prive onde fiz um td com a bruna, anteriormente citada em outro td. Qto a garota ela tem cerca de 1.60, rosto normal nem feia nem bonita, cabelus curtos e meio ruins mas o corpo da menina eh fenomenal, todo durinho com grandes peitos porem um pouco moles, consequiencia de gravidez onde pude comprovar pela tatuagem com o nome do filho.
na sala deu ateh medo falar com ela pois ela nem olhava para o lado e ficava conversando com outra garota e qdo abordei foi bem simpatica e combinei com ela os fatos. meuuu a garota eh uma delicia... adorei ela, muito simpatica e carinhosa, mas muito carinhosa mesmo e gente boa, começou com um oral sem capote q se eu naum seguro ja ia mandar leite na safada, e tem uma bocetinha muito gostosa onde eu pude me esbaldar de xupar pois ela curte bastante. comecei no papi and mami beijando akela delicia q retribuia e finalizei de quatro soh pagando um pau p/akela bunda perfeita e durinha. repeteco com certeza e aprovada com louvor.....
abraçoos a todos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
Boca - R. Miguel Estéfano, 299 - Saúde
alguem sabe o paradeiro do marcia QUE ATENDEU ATÉ MEADOS DE ABRIL DE 2006??
POIS TO PROCURANDO ELA E NAO ACHEI ATE HJ
POIS TO PROCURANDO ELA E NAO ACHEI ATE HJ
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Dani
Voltei a casa para ver a Dani. estava ocupada, esperei um pouco e ela desceu. paguei 40 e fiquei com ela uma hora. subimos para o quarto tiramos nossas roupas beijei a na boca bem gostosa, comecei a chupa la todinha , seus peitinhos sua bucetinha e seu cuzinho. deitei me na cama e ela comecou a chupar meu pau, fizemos um 69 bem gostoso. Colocou a camisinha e meti na Dani de 4. meti gostoso até gozar nela. Quero voltar essa semana de novo para come la novamente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Taina
Alguem poderia me informar se a Taina ainda trabalha nesta casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 155
Ver TD's
A Tainá, amiga da Aline? Esta se encontra junto com a Aline no outro puteiro na Av Cursino. Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Essa mina já é bem rodada nos 20ão da vida, deve ter uns 20 anos, não é bonita de rosto mas como tava afim de comer uma mina mignonzinha foi ela mesmo...não regula posição, não sei se beija na boca, fez uma chupeta muito boa mesmo de camisinha. Pela animação vale positivo mas não vai ter repeteco não...
Morena bonita, uns 30 anos, simpática, chupou gostoso, não regula posição, bunda deliciosa...valeu a pena e com certeza vou repetir , ela atende no período da tarde, até as 22:00. A casa esta com mais meninas mas a qualidade não é das melhores...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
A DANY sumiu
Gostaria de saber se alguem tem noticias da DANY , o cara da casa falou que ela nao trabalha mais lá alguem tem alguma noticia , aguardo contato.
-