POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD nº 103 - Agora Super Sincero
ISABELA MAYA
TD realizado segunda, 16/04 à tarde em Americana...............
Liguei pra GP de manhã, acertei os detalhes e deixei agendado pra de tarde, ela me passou como chegar no motel, que se bobear , tem que fazer o retorno lá na frente........heheheh
1ª:Conversei bastante com ela antes, mas quando chegamos na cama, já coloquei de 4 e fui conferir o material na posição de combate, fiz umas carícias preliminares, encapotei o meninão e enfiei naquela bucetinha quentinha e apertada, dei umas movimentadas, percebi que ela encolhia a bundinha, pra não entrar tudo, dei umas estocadas de leve, então montei segurei firme na sua cinturinha e fiquei socando forte e ela encolhaendo, corrigi algumas vezes, mas ela no final encolhia, gozei mesmo assim......
.............uahuahuah...........................
2ª: Banhinho conversamos bastante, fez uma chupeta pra levantar o meninão, começamos com ela vindo por cima, meti bastante, depois os tradicionais, colinho, em pé, na beiradinha da cama, PP&MM e muitas outras posições até gozar, fiquei até com pena da menina, mas que nada, ela já tem anos rodados, mesmo apesar dos 18 aninhos....................uahuahuahuah
3ª: Banhinho novamente, descanso merecido, chupeta pra levantar o falecido e da-lhe mais meteção, a garota adora um pinto e não refugou um só momento, metei de tudo que foi jeito, de 4, deitadinho comigo por cima socando a rola, com travesseiro em baixo, no frango assado, de ladinho, socando até as bolas, teve uma hora que olhei pra ela, ela estava de ladinho com as perninhas arreganhadas e ela fazia uma carinha assim, vamos goza logo, que eu já estou cansada...................uahuahauhauah, depois montei novamente, dessa vez, fiz ela empinar a bundinha e não encolher, aí sim extrapolei meti muito, entrou até as bolas..............uahuahuahuha
também namorada de um amigo meu, tenho que tratar bem, né........................
Enfim, como sempre digo, desculpe aos namoradinhos, apaixonados, BOPs de plantão, mas eu virei ela do avesso e ela gostou, pelo menos até a 3ª, que foi muito demorada..........................uahuahauh
PROVAVELMENTE VOU REPETIR, o atendimento foi excelente a garota fez de tudo pra me agradar, mesmo antes da curiosa, insistir que eu revela-se meu nick, eu sempre falo que o Commander Júnior prefere as mignon, não tem jeito mesmo........................
Nome: Isabella Maya
Telefone: 9287-7955
Data/Hora: 16/04 às 14:30h
Local: Motel Corpus em Americana – R$50,00 + gasolina e pedágio
Notas:
Site: 6 http://isabella-maya.fotos.net.br/album1 apesar da qualidade do site e das fotos não serem muito boas, da perfeitamente pra ver os detalhes da garota..........
Custo/Tempo: 4 R$150,00, foram 3 fodas em 1 ½ hora, ou um pouquinho a mais, o custo ficou bom pela quantidade de relações, mas pra meter menos que isso, o custo fica alto, pois devemos incluir também o custo do translado até Americana...........
Biotipo: 7 corpinho bem mignon, de menininha mesmo, cinturinha fininha, ~1,62m, 50Kg e bem moreninha.........
Rosto: 6 bonitinha, carinha de moleca mesmo, apesar da safadeza e das horas de cama, parece com a Mariana ex-BBB, só que em versão mini-mim...................
Marcas: 5 marquinha de biquíni, bem fraquinha, pois ela é bem morena de pele e uma tatuagem pequena............
Bumbum: 7 bem pequeninho, proporcional ao seu corpo, bem gostosinho mesmo e rebitadinho, com poucas marcas..............
Mamas: 7 médios pra pequenos, naturais, biquinhos pontudinhos, muito gostosinhos de chupar e cabem na palma das mãos........
Pelos Púbico: 6 aparadinhos e nada de especial.......................
Beijo na Boca: 4 não beijei, mas acho que libera o beijo na boa, o problema que ela fuma, então sem chances......................
Oral: 7 ela chupou com capote, porque eu preferi assim, chupa gostosinho.........................
Anal: 5 pelo visto acho que faz sim, mas não perguntei..........
Vaginal: 8 bem apertadinha e quentinha, no começo ficou encolhendo, mas no final por minha insistência liberou e entrou até as bolas, aguentou bem o tranco pelo seu tamanho..............................
Companhia: 8 super agradável, sem muito ppp, conversamos bastante.....................................
Atendimento: 8 super profissional, faz de tudo pra te agradar, mesmo na 3ª eu enfiando e ela com aquela carinha de poxa já não to agüentando mais, mas mesmo assim não reclamou..........................
Plus: 7 a menininha é uma excelente companhia, meninas do interior não são tão frescas como as campineiras...........
Avaliação Geral: nota
6,3 primeira vez que fiz TD com ela, meti muito e ela deixou fazer o que eu queria, agüentou até demais pelo tamanho, ficamos até um pouco a mais do combinado, faz o tipo hard e namoradinha, parabéns se atendesse em Campinas, com um valor de R$100, ia fazer fila..........
0 a 2,9 - NEGATIVO
3,0 a 4,9 - NEUTRO
5,0 a 10,0 - POSITIVO