Clínica Lunas - R. Francisco Zicardi, 387 - Tatuapé
R$ 120,00 - Telefone: 2671-5272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 170 Negativos: 10 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 57Não 43
Oral Sem:Sim 153Não 33
Beija:Sim 144Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
veiocomerdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

CADE A JAQUELINE

#91 Mensagem por veiocomerdor » 10 Abr 2007, 13:33

:oops: :oops: :( :( :( :?: :?:

GALERA, PASSEI PELA CASA E NÃO VI A JAQUELINE. PERGUNTEI PARA A MENINA DE PLANTÃO E ELA ME DISSE QUE A JACK FOI PASSEAR E FOI PASSEAR PRA BEEEEMMM LONGE.

ALGUÉM SABE POR ONDE ELA ANDA??????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardãodoidão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: CADE A JAQUELINE

#92 Mensagem por Ricardãodoidão » 13 Abr 2007, 22:30

veiocomerdor escreveu: :oops: :oops: :( :( :( :?: :?:

GALERA, PASSEI PELA CASA E NÃO VI A JAQUELINE. PERGUNTEI PARA A MENINA DE PLANTÃO E ELA ME DISSE QUE A JACK FOI PASSEAR E FOI PASSEAR PRA BEEEEMMM LONGE.

ALGUÉM SABE POR ONDE ELA ANDA??????

" Ela não está tão longe assim galera...como sempre fui muito bem tratado pela Jack, quando não a encontrei na Lunas fui a caça da mesma... e bingo!!!! Ela está localizada numa clínica na pompéia chamada Yasmim, que fica na Rua: Tavares Bastos nº 411,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
que por sinal tem uma imagem estética muito melhor que a Lunas. C.X. em 13/04/07
, o telefone da clínica é 3673-6221. Recado dado."

Link:
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Tavares Bastos?????

#93 Mensagem por veiocomerdor » 14 Abr 2007, 18:35

:o :( :) :D :shock: :x Caro Colega Ricardão. O telefone que tenho realmente confere com o seu mas a Rua Tavares Bastos é da Aneesh e a rua da Clínica Yasmin fica umas duas ou trez antes.

Abçs

Link:
🔗

Ricardãodoidão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Tavares Bastos?????

#94 Mensagem por Ricardãodoidão » 15 Abr 2007, 20:48

veiocomerdor escreveu::o :( :) :D :shock: :x Caro Colega Ricardão. O telefone que tenho realmente confere com o seu mas a Rua Tavares Bastos é da Aneesh e a rua da Clínica Yasmin fica umas duas ou trez antes.

Abçs
Peço desculpas aos caros colegas, fui conferir o meu endereço anotado numa folha de guardanapo, tinha o endereço das duas clinicas, confirmei pelo site... o endereço real é Clinica Jasmim, Rua: Desembargador do Vale, 411, o telefone é o mesmo.

Link:
🔗

marucon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

TD - Laís

#95 Mensagem por marucon » 23 Abr 2007, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Mais TD’s atrasados, colocando em dia TD realizado dia 13/04 Sexta-feira. Uma visita à casa que tinha a simpática Jaqueline e uma passada com a morena bonita e gostosa, o oral muito bem feito, também muitos beijos e o fight muito bom........

Fui SENDFODA.

Link:
🔗

Longboardsurf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#96 Mensagem por Longboardsurf » 26 Abr 2007, 16:43

MANCADA
Nome da Garota:

Ola amigos

Estive na Lunas esta semana, entrei no site ( http://www.clinicalunas.com.br/ )na net e vi as meninas o que me fez ir até o local de especial foi as fotos de uma menina chamada BABY antes de ir me certifiquei e liguei quem me atendeu a Baby perguntei quais estavam na casa e ela disse que quase todoas e deu os nomes eu perguntei ea Baby ela disse vc esta falando com ela agradeci e disse que passaria la, .... realmente fui ao local... ao tocar a campanhia a mesma não funcionou (brincadeira) fui e bati na porte me atendeu ela a Baby realmente uma carioca MARAVILHOSA tudo de bom que havia visto no site falei é vc que eu quero ela me disse que não faz mais TDS (porra me fasse no telefone) falei que queria ela e a mesma disse que fazia mais de um mes que virou atendente e não atende mais e que ela iria me apresentar as meninas .... ai as coisas ficaram ruim só tinha mulheres cansadinhas e a propaganda enganosa do site vc ver uma gatissima deliciosa na sua frete e entre umas 7 mulheres ruim ai não deu fui embora decepcionado com a casa

Abraços Não recomendo
pus como pisada na bolo pois foi mesmo vejo a tal no site falo com ela no fone e ela não faz Td PISADA NA BOLA DA CLINICA LUNAS

Link:
🔗

Balmant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD C LAIS

#97 Mensagem por Balmant » 30 Abr 2007, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meu primeiro post aki....

De tanto q vejo falarem desta casa fui no sabado 28/04
Chegando la encontro com a Baby na recepição... fui bem atendido por ela ... entao veio a apresentação...

Veio umas 6 garotas.... nao vou dizer q eram nenhuma princesa mas tb nao era de se jogar fora ...

escolhi a Lais... uma morena +/- 1,68m corpo bonito(gostosa), seios agradaveis na minha opnião... bunda deliciosa... muito simpatica...
bom fui para um quarto uma suite com hidro .... tomamos um banho e logo no banho ja começou a brincadeira .... ela muito fogosa ... me deu um bjo e acaricindo o garoto.... entao la no chuveiro mesmo ja caiu de boca .... e q chupada viu ....
A garota gosta mesmo de chupar ... de 1ª ela chupa com vontade .... saindo do banho fomos para a cama e ela bem agradavel.... carinhosa ... ja começamos com ela por cima .... depois PPMM, franguinho rss e depois de 4.... então pra finalizar ela ficou de joelhos e eu de pé e gozei tdo nakeles seios gostosos....
depois pra dar uam relaxada um pouco de massagem e qndo vi ja tinha ficado 1hora...

A casa esta passando por reformas pelo q eu vi... mas esta bem limpa e agradavel... as garotas simpaticas.... e a Baby na recepição tb me tratou muito bem....

1h = R$ 80,00

ainda kero voltar la pra ver a jade ....

Lais tb terá repeteco rs

Abraços
[/b]

Link:
🔗

lukaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD Paula

#98 Mensagem por lukaka » 30 Abr 2007, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Td realizado na sexta passada com a Paulinha, garota morena, cabelos curtos, corpo bonito, sorriso bonito e muitooooooooooo safada. Começou me beijando, depois começou a chupar(sem camisinha). Vaginal todas as posições, e finalizei no anal, muito bom. Quem está a fim de garota sem miséria é com ela mesmo.

Terá mais repetecos com certeza.

Link:
🔗

UnderLine
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por UnderLine » 02 Mai 2007, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Beijou na Boca:NÃO
TD saindo do forno :lol: . Quarta brava, então fui conhecer a casa, já que o preço não é ruim e a quantidade de TD's positivos razuáveis. Chegando na casa, uma senhora de uns 60 anos ( :?: ) me recebeu bem atenciosa, mas fiquei meio constrangido no começo.

Ela pediu a apresentação das meninas, já que a mais bem cotada não estava lá (Taty, ainda vou conhecer). A vovó me disse que três meninas estavam atendendo. Fui com a Jade, menina de altura mediana (1,65m) magrinha, seios pequenos e BEM durinhos. Chegou no quarto bem receptiva, sorriso safado e cara de quem gosta. Não quiz variar muito, então fiquei só no oral. Ela chupa MUITO bem. Boquinha de mel. Caraca, cada chupada dela, eu me sentia no paraíso. As chupadas foram em todas as posições. No 69, dei uma lambida no cu e ela gemeu como uma condenada. Ela realmente curte o que faz. Finalizei com uma bela gozada na boca. Só faltou engolir, mas isto já é pedir de mais.

Na saída, a vovó quiz me apresentar as garotas que estavam atendendo. Foi quando ví a Babi (ou Gaby, não entendi direito o nome). Ela é demais, mas estava de saída, senão faria mais um TD.

Fica aí a dica. Local discreto e limpinho. Garotas razoáveis, nem modelos nem GP da Luz ( :lol: ).

R$ 80,00 bem gasto.

Inté a próxima

Link:
🔗

Pita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

TD Paula

#100 Mensagem por Pita » 04 Mai 2007, 17:10

POSITIVO

Putz, quase esqueci de postar este TD, atrasado cerca de umas 3 semanas atras.
Pra variar nesta casa, eu entro pro fundo da casa e fico numa boa tomando umas brejas tranquilo da pra escolher com calma.
Desta vez escolhi a Paula, recem retornada a casa (estva de ferias) e como ja conhecia a garota e sabia que era sem miseria, parti pra cima.
Descricao: Morena clara, cabelos curto, olhos castanhos, bundinha no lugar, um tesao.
Fiquei uamhora de muita sacanagem , esta gosta da coisa. Oral no pelo muit bom, e uma bem dada´pra acabar com o peao. Valeu muito a pena. Estou devendo um retorno e logo mais estarei pra um repeteco.
Abs

Link:
🔗

Johi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#101 Mensagem por Johi » 04 Mai 2007, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Babi (mudou)

Fez Anal:NÃO
Voltei ao Lunas,

e repeteco com a Baby, oral continua o forte desta garota, não larga de jeito nenhum, se bobear fica o TD todo, finalizei na cavalgada.

Teve apresentação das garotas, achei a Jade interessante, quem sabe na próxima.

Bjs Baby!
A Babi é carioca com forte sotaque, cerca de 1,68m uns 55 kilos, morena clara, corpo de ninfeta, magrinha, mas que com um bunda linda e redondinha. Seios pequenos, cabelos mal tratados, tingidos de loiro. Aparenta ter uns 16 anos, apesar dos 19.

Acrescentadas informações complementares à respeito do biotipo da garota.

É importante descrevermos a garota quando não há um TD dela na página, para que os outros não percam tempo procurando e também para que tenhamos a certeza de que se trata da mesma, pois é muito comum elas saírem e entrar outra assumindo o seu nome, com características muito diferentes.
A Moderação se esforça para manter esta área atualizada e com informações que sejam úteis para os foristas, complementando-as na medida do possível, em troca, gostaríamos de contar com a colaboração de vocês.

Cordialmente, em 04/05/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Davinte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Paula

#102 Mensagem por Davinte » 11 Mai 2007, 20:01

POSITIVO

Fez Anal:SIM
em 05/05/07

De passagem pela região, estive nesta clínica no sábado passado para conferir de perto as novidades da casa. Fui recepcionado pela Srta. Baby (que saudade!) que me ofereceu água e chamou as moças para se apresentarem. Estavam disponíveis: Paula, Brenda, Juliana, Sheila e Taty. 8)

A escolhida foi a Paula, ex-Artemis, 26 anos, pele morena e aproximadamente 1.60 de altura. No quarto a moça preenche todos os requisitos para um bom atendimento: beija gostoso, chupa macio, trepa com a disposição de uma mulher que entende bem do assunto e, além disso, pratica sexo anal mediante o pagamento de uma taxa a combinar. :D

Apoteose final: "Está aprovada!"
Valor por 1 hora: R$ 80,00

Abraços a todos

Link:
🔗

7777adorogp7777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#103 Mensagem por 7777adorogp7777 » 24 Mai 2007, 00:24

POSITIVO

Seguindo os TDs dos colegas acima, fui a Lunas conhecer a Paulinha que ficou fora por alguns meses. Não tenho como agradecer a vocês a mulher é show. Após um banho, deitei na cama e começou a beijação e chupadas por todo o meu corpo já não tava mais aguentando de tanto tesão e ela pedia pra ficar calmo, com uma carinha de safada sem igual :wink: . Após o boquete muito bem feito, ela disse que agora era a minha vez de fazer sentir tesão. Foi o sinal para para brincarmos em todos os cantos do quarto, no sofá na pia do banheiro no vaso sanitário. Loucura total. foi um dos melhores TDs que já fiz. :lol:

Mas tem uma má notícia. :cry: Ela disse que o último final de semana realmente seria o último dela na Lunas.

Este TD foi feito na sexta-feira(18/05). Se puderem confirmar...

Link:
🔗

VINTIVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

PAULA.

#104 Mensagem por VINTIVER » 24 Mai 2007, 13:18

NEUTRO

Após ler vários relatos dos caros colegas aqui do GP Guia, resolvi, ontem, ir a Lunas conhecer a Paula que tanto falam bem por aqui. A Paula é uma morena clara, cabelos curto, olhos castanhos, bundinha no lugar, um tesãosinho . Bom, após o banho, (sozinho) , ela foi tomar o seu, e fiquei de longe apreciando aquela corpo, e tomando a minha breja. Após o seu banho, fomos para a cama direto, e ela começou um oral sem capote até que bem feito mas não chegou a empolgar. E foi assim, sem empolgar até o final, após gozar pedi mais uma cerveja e começamos a conversar, aí sim, quase na hora de ir embora ela confessou que a princípio sentiu um pouco de receio de mim, pois achou a primeira vista que eu era bravo. Talvez por isso não rolou aquele bom entrosamento que todos falam sobre ela. Quem sabe na próxima.

É ISSO!

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#105 Mensagem por Carnage » 25 Jun 2007, 16:43

Fui até essa clínica atrás da Babi (como ela pronuncia babi, teria que se escrever assim, escrevendo Baby, a pronúnica seria beibi) pois um amigo me disse que talvez ela fosse outra Babi que eu conhecia.
Foi ela mesma que me atendeu a porta, e não era a que eu conhecia, mas mesmo assim era muito legal!
Infelizmente, ela me disse que parou de atender, e agora está atuando apenas como gerente...

O local é ajeitado. Apesar de por fora a casa não estar muito bem cuidada, por dentro é bem arrumada.

Como as duas únicas garotas que estavam lá não me interessaram, fui embora sem fazer TD

Link:
🔗

Responder