Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 804 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Natasha

#286 Mensagem por Master Of The Rings » 09 Abr 2007, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado na Quinta-Feira

:-positivo-:

Uma das coisas que me esqueci de falar no meu TD enterior é que após o TD, eu a Priscila, ficamos na esquina da Cásper Lìbero conversando e logo passou a Natasha, para minha surpresa ambas se conhecem só que a Natasha me deu um olhar tipo "Você me paga".
Então...Tive que resolver umas coisas no centro e nem estava pensando em fazer um TD ou sequer passar pelo parque. mais quando foi 10:30hs, me liga a Priscila perguntando se eu ia para o parque, disse que estava pelo centro mais não estava pensando em ir, daí ela disse que estaria lá por volta das 11:00hs. marcamos de tomar um café juntos.
Esperei ela na saída de estação do lado da Cásper Líbero, fomos para uma padoca por lá e ela tomou um suco de laranga e comeu um misto e eu uma Coca-Cola e uma Esfiha.
Fomos papa o parque e ficamos conversando um tempão, se deixasse a mina ficaria lá conversando o dia todo, percebi que tinham alguns caras loucos para chegar nela, então vejo a Natasha entrando no parque, disse que iria conversar com a Natasha e deixar ela livre para os caras "chegarem" nela. não gostou muito, disse que queria sair comigo, mais disse que estava com horário comprometido.
Fui falar com a Natasha que estava sentada em um banco no parque.
Ela me deu um beijonho e logo perguntou "Você saiu com a Priscila?", respondi que sim e ela perguntou "E como foi?", comecei a rir e perguntei se ela estava com ciúmes, disse que não, mais que queria sair comigo e já fazia um tempo que não saíamos, percebi que a Priscila não estava no seu "ponto", então aceitei o convite, fomos para o Central Park.
Tomei um banho sozinho, pois disse que tinha acabado de chegar de guarulhos e que estava limpinha, logo fui para a cama e começamos o esfrega-esfrega, beijos de língua estilo mulher apaixonada, lambi o pescoço, os peitos e chupei a buceta dela e o cú, ficava falando baixinho que estava uma delícia, chupei um bom tempo, depois foi a vez dela, fazer um oral sem capa muito bom, está melhorando a cada vez que saio com ela, deu boas engolidas no pau ::oral:: e lambidas nas bolas e na virilha a meu pedido.
Veio por cima e cavalgou bastante, depois ficou de costas e tornou a cavalgar.
Depois peguei ela no frango assado e bombei gostoso, depois me puxou para um ppmm, e deu mais beijos de língua.
Peguei ela de 4 e bombei um pouco e logo coloquei no cú dela, bombei bastante, para nosso azar a camisinha estourou, percebemos logo e já trocamos, voltei a pega-la no frango assado e enfiei no cú e bombei por um bom tempo, ela disse que queria gozar, pediu para eu pega-la de bruços, atendi seu pedido, ela ficou de bruços com o bumbum arrebitado, enfio no cú e fiquei bombando, ela ao mesmo tempo ficava se masturbando, dando ótimos gemidos, que foram ficando mais intensos a medida que o orgasmo se aproximava, gozou e ficou pedindo para eu tirar o pau do cú dela, mais eu disse, não sem antes de gozar, bombei com mais velocidade e gozei gostoso, terminado a bimba estava suando demais, fazia tempo que não suava tanto assim, e minhas pernas tbm estavam bambas, foi um ótimo TD.
Repeteco nem precisa falar, quem me conhece já sabe que sempre saio com ela, as vezes dou um tempo, mais sempre saio.

É isso.

Abs. :-Bye-:

Para quem ainda não conhece ( coisa que acho difícil ) e quiser o cel. é só pedir por MP.

Descrição:

Negra estatura média
Cabelos longos e lisos ( Aplique )
Rosto muito bonito, fino, belo sorriso e dentes idem, olhos penetrantes
Magrinha ( mais com curvas ) e novinha, tem 19 anos
Seios pequenos
Barriga não tem
Buceta depilada
Bumbum pequeno, porém redondo
Estilosa, sempre está bem vestida e maquiada, estilo patricinha
Ideal para apreciadores de ninfetas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Priscila

#287 Mensagem por Master Of The Rings » 10 Abr 2007, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila morena

Repeteco com a Priscila.
Deixo aqui minhas desculpas ao amigo vamoqvamo, pois marquei de encontrá-lo em determinado horário, mais devido a imprevistos de último momento, acabei me atrasando cerca de 2 horas, mais deixei avisado com a Priscila por cel. para avisa-lo.

Bem...Cheguei lá por volta das 15:00 hs. dei umas voltas e vi a Carol, chamei-a para um TD mais já estava indo embora, então fiquei dando umas voltas por lá, liguei para a Priscila novamente e marquei em frente ao Central Park.
Tomamos uma ducha juntos com direito a deslizar o pau no reguinho dela todo ensaboado, já está se tornando tradição isso...hehe
Na cama pedi que chupasse bastante, ela começou lambendo a virinha e bolas e logo começou a engolir o pau, as vezes dava boas engolidas, indo até a base.
Depois chupei-a tbm, lambidas na buceta e no cú.
Variamos posições, puxei-a para uns beijos mais liberou só selinhos, percebi que não estava muito legal, apesar de dizer que estava tudo bem.
Continuamos, peguei ela no ppmm, frango assado e para finalizar tirei a capa e gozei com meu pau no reguinho dela.
Perguntou quando eu iria fazer perneito, disse que talvez amanhã (quarta), mais ainda não está definido. Estou querendo fazer a perneito, pois disse que irá liberar o rabinho :D

É isso.

Abs. :wink:
Master Of The Rings escreveu:
Descrição:

Morena clara de cabelos curtos crespos ( apesar de crespos, os cabelos são bem cuidados e macios )
Estatura baixa
Rosto redondo, belo sorriso, nem feia, nem bonita, beleza normal
Novinha, tem 18 anos
Seios pequenos para médios, macios e em pé
Barriga não tem
Cintura fina
Buceta depilada
Bumbum grande, com muito volume e redondo para mim, o grande quesito da garota

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Natasha

#288 Mensagem por O Comensal » 10 Abr 2007, 18:35

Depois de várias semanas afastado do Parcão, resolvi só dar uma passada para olhar.
Depois de não ver nada interessante, já ia caminhando embora quando vejo passar na rua, na frente de uma loja de calçados uma morena muito bonita, toda arrumada.
Em geral, não fico reparando muito em roupas, mas logo vi que ela estava com um sapato novo, de boa qualidade, bico fino, colorido, fora a roupa e a maquiagem discretas e elegantes.

Por um momento, o rosto dela me pareceu o da Natasha. Mas essa menina na minha frente tinha os cabelos curtos, ou estavam bem amarrados. Todos que conhecem a Natasha sabem que ela tem compridos cabelos cacheados. Era alguma garota indo a alguma entrevista de emprego, com certeza. Mas não seria mesmo a Natasha? Seria a Natasha? Quando olhei, ela já tinha passado e de costas não deu para ter certeza.

Fui atrás, tentando alcançar para ver o rosto, mas ela ia rápido e vários homens olhando para ela. E ela não parecia GP, ia seguindo séria. Quando cheguei junto olhei e falei. "Natasha?" Ela: "Oi". Era ela! Disse que ela estava linda, mas aí ela pareceu estar com pressa de entrar numa lanchonete, me sorriu, mas eu também estava com pressa. Ela entrou, eu passei.

Eu fui o primeiro daqui a pegá-la no Parque e dá a dica para os colega do fórum e mesmo antes de ela ficar rodada por aqui eu já tinha cansado de pegá-la. Mas agora, vendo o quanto a putaria fez bem a ela, deu vontade de novo.

Imagino que para andar arrumada daquele jeito no Parque ela no mínimo arrumou uma rival, alguma garota concorrente. Mulheres só se arrumam para outras mulheres.

Bom e eu, agora de volta ao Parque, espero ter novos desbravamentos.

E eu também vi a Márcia, que tempos atrás me atacou quando entramos no quarto, desabotoando minhas claças e fazendo uma suculenta gulosa sem capa que eu lembro até hoje. Magrinha naquele tempo, ela tá agora com um rabão daqueles.

O Comensal

Link:
🔗

Fodedor de GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Elza 2

#289 Mensagem por Fodedor de GP » 11 Abr 2007, 05:54

POSITIVO
Nome da Garota:Elza ruiva

Sabadão, 07/04, fui a Santa Efigênia comprar umas peças para o meu micro. Já era umas 3:00 horas e resolvi dar um pulo no Parque para ver se encontrava algo comestível.

Rodei, rodei, começou a garoar e só via baranga. Estava quase desistindo, qdo. avistei de perfil uma morena com uma bunda excepcional. Fui atrás e qdo. ohei para a cara tive uma decepção!! De rosto ela é feia. Ela sorriu, analizei o material e vi que de corpo era interessante (sem barriga, peitinhos pequenos e a tal bunda). Voltei e abordei. Programa R$ 20,00. Oral sem, Faz anal. Disse ter 30 anos (de rosto aparenta mais), cabelos meio ruivos até o ombro. Uma verdadeira Raimunda!!! Bom como tava afim de meter e não de namorar resolvi arriscar. Sugeriu o muquifo do hotelzinho de R$ 5,00 que tem na rua da outra saída do Parque. Falei que lá não iria. Fomos então no Casper.

Andando a caminho do hotel, notei que sua bunda tem uma banda maior (mais arrebitada que a outra). Estranhei... Chegamos, tiramos a roupa e notei que a vadia até tem um corpinho da hora: sem barriga, peitinhos pequenos e a bunda conforme havia dito (uma banda maior que a outra) coisa de louco!!! com marquinha de biquini. Qdo. peguei naquela bunda notei que a banda maior era durinha e a banda menor era mais mole (nunca vi isso!!! Parece que ela colocou silicone na bunda, mas somente de um lado) :lol: :lol: :lol: Não quiz perguntar o porque da diferença, resolvi ficar na minha. Fomos tomar banho, ensaboei sua bucetinha ela foi masturbando e ensaboando meu pau. Enxuguei, deitei e ela caiu de boca sem capote. Chupa legal, nada de excepcional, um pouco de pressão. Pedi para Chupar sua buceta e ela falou que podia. Começei a chupar seu grelinho ela ficou parecendo uma boneca inflável. Não gostei!!! Encapou e começei a bombar na posição ppmm, chupando seus peitinhos que tinham os biquinhos meio duros. Ela começou a dar gemidos falsos. Resolvi mudar de posição. Pois, gozar olhando para a cara dela seria praticamente impossível, pedi para ficar d4 e tive uma bela visão, aquele bundão com marquinha me deixou louco....Dei umas chupadas e ums lambidas no cuzinho e ela deu uns gemidos aparetemente falso, mas blz. Comecei a bombar pegando naquela bunda maravilhosa (d4 não nota a diferença, mas pegando nota-se uma banda mais dura que a outra) devido a maravilhosa visão não aguentei e enchi a camisinha.

Foi um TD normal, vou dar positivo pela chupeta desencapada, pelo corpo da perva, pela bela visão d4 e por ter a buceta um pouco apertadinha. Se for analizar pela foda não daria positivo. Pois, ela é muito mecânica, não tem lubrificação natural e fica dando gemidos falsos. Diz que faz anal, mas não perguntei qto. custa a mais e não fiz questão. Não repetiria pelo fato de eu particularmente gostar mais de ninfetinhas!!! Mas como estava afim de esvaziar o saco com algo comestível resolvi sair com esta GP.

Autorizou a postar o Cel.: 8261-6515

P.S.: Vendo os td's por aqui, vi que existe td's com uma Elza. Agora não sei se é a mesma. Pois, a outra o forista relatou que tinha Peitões. Tirando os peitos as outras características batem. Como esta Elza tem peitinhos, acredito que seja outra. Apesar que depois dessa da banda A da bunda da perva ser maior que a banda B, não duvido nada que a mesma pode ter retirado o silicone dos peitos e ter aplicado somente em uma parte da bunda. :razz: :lol: O resultado ficou maravilhoso !!! Mas ficaria muito melhor se ele fizesse o serviço por completo.

Link:
🔗

vamoqvamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#290 Mensagem por vamoqvamo » 11 Abr 2007, 08:06

POSITIVO
Nome da Garota:Tha?s morena clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
FALA POVO,

TD DE TERÇA (10).

FUI AO PARQUE PARA PEGAR A MORENA MARI(ALGUMA COISA QUE NÃO LEMBRO) MAIS ELA NÃO FOI E COMO NÃO TINHA NADA MELHOR E EU NÃO QUERIA PERDER A VIAGEM, FUI COM A THAÍS NOVAMENTE.

FOMOS AO CENTRAL PARQUE, LÁ, BANHOS JUNTOS, ELA PUNHETANDO, DESTA VEZ NÃO QUIZ FAZER ORAL SEM CAPA MAIS NEM LIGUEI....

NA CAMA, ORAL COM CAPOTE, CAVALGOU, PPMM E FINALIZEI DE 4.

NORMAL, BÁSICO E POSITIVO, PORQUE FEZ O COMBINADO.

20,00+8,00HOTEL.

ATÉ.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Boite no parque

#291 Mensagem por Master Of The Rings » 12 Abr 2007, 08:20

Estava eu no parque a procura de uma GP que nunca saí, já cheguei a conversar com ela mais por ser muito burocrática nunca arrisquei, mais estava determinado a sair só para ver como ela é peladinha, já que de roupa é uma delícia.
Chego lá e não a encontro, então comecei a dar umas voltas, vejo a Natasha conversando com um cliente, passei perto e ela deu uma piscadela, quando estava no outro lado do parque, onde as árvores fecham todo o corredor e quase não se vê os rios de sol, vejo uma GP muito bonita, estilosa e bem vestida, a princípio não sabia se era, mais depois que um cara conversou com ela, fui lá para dar uma de quem não quer nada, conversamos um pouco e ela disse que trabalha em uma boite em São Bernardo e estava lá só fazendo um "bico", perguntei sobre o atendimento e ela disse que era completinho, oral sem capa, anal e beijava na boca, e disse que se quisesse podia gozar na boca tbm :D , fiquei louco e quando já ia levantando para irmos para o Hotel, ela disse "precisamos acertar o valor", eu perguntei quanto era e ela disse R$ 80,00 por 1 hora :shock: , tentei chaveca-la para baixar mais não teve jeito, pedi o celular mais disse que não dá o número para ninguem.
Estava indo embora e vejo a Bianca Ninfeta na entrada do parque, já conversei com ela tbm e pelo mesmo motivo ( burocrática demais ) não saí ainda, não vi mais nenhuma que me interessasse então quando estava indo falar com a Bianca ela saiu fora, atravessou a rua sentido estação e pegou o trem, fazer o que....fiquei só na vontade, mais hoje tento de novo.

É isso.

Abs.
:wink:

Link:
🔗

mpanjo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Parque da Luz - Claudia Mulata

#292 Mensagem por mpanjo » 12 Abr 2007, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia mulata

Beijou na Boca:NÃO
Destino Parque da Luz
Alvo: Claudia Mulata.
Hora: 11.30 da manha de 12.04.2007

Hj estava a fim de esvaziar o saco, e como estava proximo ao parque resolvi passar por la pra ver se tinha alguma coisa interessante.

Chegando no parque dei um bizu por cima e vi que estava cheio, mas de tiuzinho e mulher feia, gorda e velha, bom resolvi dar um tempo e fazer uma operação pente fino em busca de um alvo para ser abatido.

Apos alguns minutos em missão nao encontrei nada do meu interesse, como estava com tempo fiquei por lá vendo o movimento e na espera de algo que presta-se.

Apos 30 min. de espera e nao vendo nada de bom resolvi abortar a missão e ir embora, eis que derrepente eu vejo na grade do lado de fora uma mulata peituda e bunduda, sem barriga e bem maquiada.

Na hr eu disse e essa, rumei ao encontro dela, seu nome Claudia, falo um oi, pergunto seu nome e peço que me fale do programa, ela diz q o programa e 15,00 + 8,00 do hotel e que faz td com camisinha e nao faz anal.

Eu pergunto se o oral dela e caprichado ou se é aqueles de 1min. ela ri, e diz q faz ate qdo eu falar que esta bom, entao resolvi arriscar pois aqueles peitos estavam de matar.

Rumanos ao hotel que fica ao lado do posto de gasolina.

Primeira impressao de roupa:

Mulata escura, 1,60m, uns 60 kls, peito grande, grande mesmo, bunda grande, sem barriga, Cabelos ate o ombro com chapinha, bem maquiada achei ela bonita e muito simpatica, atenciosa e delicada.

8,00 conto na mao do porteiro, chave na mao quarto 18, segundo andar, abro a porta e vejo um quarto peq. e sem tv uma merda.

Tiramos a roupa e vai tomar uma ducha, ela sai eu entro e tb tomo uma ducha, apos voltar deito na cama, ela pega no meu pau e derrepente cai de boca sem capa, eu pego e falo pra ela: Ué vc nao disse q nao faz oral sem capa, ela sorri e diz q gostou de mim e que por isso iria fazer, eu fiquei rindo a toa, ela começa um belo oral na medida, chupa bem mesmo, baba legal, engole bem a rola, lanbe a base, fica no oral por uns 10 min.

Segunda impressao sem roupa:

Um belo par de seios firmes e grandes, bucetinha depilada, coxas grossas, bunda grande, nao vi nenhum tipo de marca.

Apos o oral sem capa ela pega a camisinha e encapa o bicho, coloco ela de 4 e começo a bombar, buceta apertada, peço pra mudar e coloco no frango assado, depois de lado e finalizo com ela de bruço.

Antes de finalizar perguntei se ela nao fazia anal, mas ela disse que nao fazia, mas me confessou q gosta de anal so nao faz + pq tem cliente que quer judiar e por isso ela nao estava fazendo + e que talvez numa proxima poderia fazer comigo, bom deixei pra lá.

Apos finalizar me vesti, paguei os 15,00, me despedi e vazei.

Missao cumprida!

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marilza

#293 Mensagem por Master Of The Rings » 13 Abr 2007, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Marilza

Já ouviram a expressão "bichas atiçadas", quando se é moleke e se come muito doce.
Bem...foi assim que fui atrás da Marilza, estava afim de comê-la só para matar a vontade, já tinha conversado mais por ser buracrática nunca saí, mais teve um amigo, o forista vamoqvamo que saiu com ele e conversando com ele pelo MSN disse que a mina apesar de buracrática atende legal e tem marquinha forte de biquini, essa foi a deixa para eu ir pra lá conferir.
Entrei no parque e fui direto onde ela fica ( entrando no parque, seguir pela direita, atrás da pinacoteca, onde os portões estão desativados.
Chamei-a e fomos para o Luze, a primeira impressão é que a mina é um tanto arrogante, mais na verdade tem um grande senso de humor e a todo o tempo faz piadinhas sarcásticas.
Chegamos lá e ao tirar a roupa me deparei com um belo bronzeado com marcas de biquini bem fortes, tomamos um banho juntos, ensaboei e fiquei deslizando o pau no reguinho dela, não demorou muito já fomos para a cama.
Deu boas lambidas no pescoço, peito, barriga, até liberou uns selinhos, mais disse que normalmente nem isso libera.
encapotou o bimbo e fez um oral razoável, com o pau na boca, ficava dando leves mordidas, que as vezes ficavam mais intensas, não é o tipo de oral que gosto de receber.
Chupei os peitos dela, pescoço e dei mais uns selinhos. depois veio por cima, cavalgou legal e pediu para pegá-la no ppmm, fudi um bom tempo , depois ficou na posição frango assado e bombei com gosto, ao mesmo tempo ela ficava falando palavrões, a propósito ela é bem "boca suja", me olhava fixamente enquanto eu fodia a buceta dela, ficava sorrindo e me mostrando a língua, o legal é que ela tem um rosto muito bonito, é de longe a menina que tem o rosto mais bonito do parque ( salvo aki algumas excessões que aparecem no parque e depois somem do mapa ).
para finalizar, peguei ela de 4, a visão é maravilhosa, aquele rabo arrebitado com aquela marquinha de biquini é show. Não demorou muito e gozei gostoso.
Como já sabia da buracracia da mina, fui sem grandes expectativas, mais o atendimento foi muito bom, tem algumas estrias na barriga e lateral da barriga, mais acreditem, não compromete.

O Td foi rápido, ficamos cerca de 30 min. contanto o banho. De foda mesmo foi uns 20 min. mais valeu a pena, principalmente pelo "conjunto da obra" que é bem legal.
Pediu caixinha dei 2,00
saímos juntos e me chamou para tomar um sorvete, só que pediu para eu pagar
o TD foi 20,00 + 5,00 ( Hotel Luze ), 2,00 caixinha e 6,00 2 sorvetes da Kibon
R$ 33,00 bem empregados.

É isso.

Abs.

Descrição:

Garota Morena Bronzeada de uns 25 anos
Rosto bonito, belo sorriso, faz covinhas quando ri, dentes muito bonitos branquinhos e enfileirados, nariz bem desenhado, usa piercing no nariz, olhos castannhos
Cabelos encaracolados, pretos e longos
Seios médios un tanto moles pro meu gosto, mais está ok.
Barriga alinhada ( tem estrias no centro e na lateral, mais não compromete)
Buceta bem cheinha, semi-depilada
Bumbum médio com volume na medida certa, de 4 com a marquinha de biquini é show.

Link:
🔗

saitama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

parque da luz

#294 Mensagem por saitama » 18 Abr 2007, 21:25

NEUTRO
Nome da Garota:Angela coroa

tarde livre depois de passar pela santa ifigenica fui ao paque vejo moca, branca magra cabelos ate ombro, disse que faz ponto na rio branco durante a noite, e de vez em quando vem ao parque.
Fomos ao luze (em frente a estacao), tomamos banho, atendimento basico, chupou os peitos, tudo normal. sem pressa, falou que conheceu o marido japones nessa vida, tem duas filhas grandes.
aparencia de mocinha
branca, cabelos ate o ombro, magra, 1,60 altura, caminhando pelo lado do lago

Link:
🔗

Robertclin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Priscila

#295 Mensagem por Robertclin » 19 Abr 2007, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila mulata clara

Em primeiro lugar quero agradecer publicamente ao putanheiro Master of the Rings, pois foi graças às descobertas dele no Parque da Luz que eu comi uma delicia de buceta e cuzinho na terça passada, ocorreu da seguinte forma.

Meu Niver e queria um presentinho na boa, nada de exageros, havia pensado em comer uma beldade, mas a grana ta sendo controlada e então mandei uma msg pro Master após ter lido alguns tds dele com a Priscila, a menina corresponde em tudo, com apenas uma observação: não sei se os amigos andam comendo aquele cuzinho e não estão contando pra preservar o aperto, mas ocorreu que marquei com a mina, e fomos pra um hotel no centro, prox. ao anhagabau, foda na frente de todo mundo, mas a gp prometia, já entrei e fui logo falando que achei o corpo dela lindo e que parecia que ia ser bom, e ela respondeu eu estou nessa pra satisfazer o cara que quiser gozar gostoso, ui ui aproveitei a deixa e emendei, eu curto chupar buceta depilada e comer um rabinho, mas com vc até abro uma exceção ( apenas pra não assustar pois meu real interesse era aquele cu) perguntou se eu gostaria de tomar banho com ela e fomos pra agua, debaixo da agua eu comecei a passar as maõs em tudo e ela não se fez de rogada, pegou no meu pau, me olhou e perguntou, posso te chupar? claroooooo abaixou e caiu de boca literalmente, que delicia aquele chuverão e a sensação de ser engulido pela cabeça, não queria gozar ali e pedi pra irmos pra cama, deitados ela pergunta outra vez como vc vai querer, então eu falei gatinha vc parece ser uma gp que o cara não precisa ficar perguntando o que pode ou não fazer estou certo? ela só banlançou a cabeça afirmando ( chaveco feito ) desci pra buceta e coloquei ela em cima, 69 iniciado e travado, ela me chupava e babava um pouco e eu enterrava a lingua na buceta, quando abri a bunda dela e vi aquele rabo, cacete meu tezão aumentou e comecei a socar na boca dela e chupar o seu cuzão, comecei a enfiar um dedo no cu e pra minha surpresa muito apertado e ela empurrava a bunda pra traz e quando eu ia socar o dedo ela afastava e fazim menção de colocar a mão pra eu tirar saca? puro charme na verdade depois ela me confessou que curte bem devagar, sem pressa pro rabinho ir se acostumando, peguei um lubrificante e melequei meus dedos, ai foi festa enfiava um tirava ela gemia baixinho eu colocava ela apertava ainda mais o cu, não aguentei e pedi pra meter, quando ela começou a pergunta de como ia ser eu cortei e comecei a chupar os peitos dela e fui deitando-a na cama até ficar por cima e enfiar na xana, quente e sem uma gordurinha, a mina é sarada mas não é magrela, tem os peitos pequenos mas não são caidos, são macios, e eu socando quando ela me olha e diz - vc tava fazendo tão gostoso agora pouco não vai querer mudar e fazer aquilo? botei ela de quatro e perguntei como vc prefere? ela responde que de 4 é melhor pois se doer muito ela controla com as mãos....rs...rs...rs sei viu retruquei que ela não precisava fazer assim que eu estava quase gozando e que era só por a cabeça que eu gozava, então ta bom mas não soca muito não, se eu ia por só a cabeça por que a preocupação de socar, essa mina tá de história, comecei a conversar com ela e perguntei se os caras sempre queria comer a bunda dela, ela responde que sim mas nem sempre ela deixava por que um dia um namorado fez muito forte e ficou ruim que ela ia ficar pouco tempo nessa vida por que faz facu e eu fui cutucando na conversa pra ela se soltar e fui enfiando, quando percebi que tava tudo enterrado e ela nem ai, pedi então pra ela colocar dois travesseiros embaixo da barriguinha que ia começas a briga e ela simplesmente começou a se masturbar, ai não deu outra soquei mesmo e tava com muito lubrificante e o cu dela apertava, eu tirava quase tudo e enfiava de novo até que não deu outra e eu enchi a camisa, quando tirei o pau pensei - o cuzinho dela vai ficar abertinho pois ta relaxado, quando minha surpresa ocorre...fui tirando e a camisa ficou preza no meu pau e dentro do cu dela é mole? eu puxava e ela não saia, eta rabo apertado, tirei e ela foi pra frente e ficou um tempinho deitada com a bunda aberta na minha frente...perguntou vc gozou gostoso e olhou enquanto tirava a camisa...nossa quanta porra!! eu te fiz gozar assim? tomamos outro banho e xavequei dizendo que seria legal se ela tivesse fotos pra ninguem ir no escuro e que se ela tivesse isso facilitaria e aumentaria o comércio facinho facinho, ela me fala que adoraria fazer umas fotos e então combinamos de que na sexta - amanhã vou fazer essas fotos e enviarei por msg pra aquele puteiro que tiver afim...
quando fui acertar o pagamento, pois estava sem muito tempo livre e era 12:00 dia e já tava com ela 1 1/2 dei uma de migué e dei 30 conto ela me olhou e falou com rabinho é um pouco mais, dei 50 conto e ela me abraçou e passou a mão no meu pinto mole dizendo que não faz anal com qualquer um e por isso ela mantem o cu sempre apertadinho, se ela achar que dá pra aguentar ela deixa comer.
Final da História
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A gp faz facu, fáz Direito, mora em Pirituba,
não vai sempre ao P.Luz, não é linda de rosto, mas tem um corpo incrivel, mas tbém não é feia nem um pouco, tem 19 anos
Oculto para usuários:
, o nome é verdadeiro, vi no RG
, paguei 50tão com cu incluso e 13 do Pulgueiro, combinamos que vou pega-la no fim de tarde amanha e vamos pra um Motel, quero meter com ela 3 horinhas, ainda não combinamos preço, mas vou fazer muitas fotos e acho que ela será legal comigo tbém..rs..rs.

Quem quiser o tel é só pedir via msg que eu mando na hora.
Valeu Master
Valeu Pri!!!

Pá e pum.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariana

#296 Mensagem por Master Of The Rings » 23 Abr 2007, 08:53

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

TD Realizado na Quarta passada.

Essa GP eu já tinha visto a uns 2 meses atrás no parque, me interessei muito, mais depois daquele dia nunca mais tinha visto por lá.
Estava no parque dando uma garimpada e nada que valesse a pena, quando estava indo embora, isso eram umas 16:30 vejo a mina, reconheci, mais para "ajudar" tinha um tiozinho embassando e não liberava a mina de jeito nenhum.
Percebi que junto comigo tinham mais 3 caras esperando a liberação da mina. como a todo tempo ela ficava me olhando eu dava piscadelas e ela dava sorrisos acanhados.
Logo pediu licenso ao clientes e veio falar comigo.
Como ja estava na secura, já chamei-a logo para o abate.
Fomos ao Hotel Central Park.
No quarto rolou uma certa química, conversamos um pouco e fomos tomar um banho juntos, mais logo percebi que a mina apesar de muito simpática, é cheia de não me toques, não deixou eu deslizar o pau no reguinho dela. na cama não deixou chupar os peitos e nem chupar a buceta, que diga-se de passagem é muito bonita. não rolou beijos e nem pedi oral tbm, fomos logo para o rala e rola, peguei ela no ppmm, de 4 e para finalizar gozei com ela na posição frango assado.
Disse que tinha me adorado e que prometia fazer oral sem capa e também me dar muitos beijos na próxima vez, marque então um repeteco na sexta.

É isso.

Abs.

Descrição:

Morena de pela clara e estatura baixa.
Rosto agradável, belo sorriso e dentes perfeitos, nariz pequeno bem desenhado
Cabelos pretos e encaracolados um pouco abaixo dos ombros
Seios pequenos
Barriga não tem
Buceta semi-depilada
Indicado para quem gosta de ninfetas
tem 22 anos

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Renata

#297 Mensagem por Master Of The Rings » 23 Abr 2007, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Renata ruiva

TD Realizado no Quinta-Feira.

Estava pela região com mais um amigo não forista.
Na verdade eu estava apenas acompanhando já que não tinha pretenções de fazer um TD.
Ele ligou para a loira que que sai de costume e eu fiquei esperando por lá.
Logo vejo uma GP que já tinha saído a uns 2 anos e meio + ou -
Ela ficou me olhando e veio conversar
Eu disse "não sou bom com nomes mais em fisionomia sim, já saímos né?" ela respondeu que sim, eu arrisquei "Seu nome é Renata", e ela confirmou, a partir daí, ficamos conversando um pouco e logo fomos para o Central Park
Acertamos o valor, que é o padrão do parque, ou seja 20,00 + Hotel.
Tomamos um banho juntos com direito a deslizar o pau no reguinho dela, lá mesmo começamos a nos beijar, muitos beijos de língua e fomos para a cama.
Mais beijos e comecei a chupá-la, buceta depiladinha e cheirosa, dei umas lambidas no cú dela que ficou doidinha. Depois foi a vez dela, mais beijos, lambeu o pescoço e foi descendo até o pau, onde fez um oral sem capa muito bom, lambeu as bolas e a virilha a meu pedido, deu boas babadas e as vezes engolia todo o pau.
Já não me aguentando encapei e ela veio por cima, cavalgou e disse que ia gozar :shock: , pensei "mais já". na hora da empolgação ela meteu as unhas no meu peito, que logo segurei e pedi que tomasse cuidado.
Depois peguei ela no ppmm, de 4, frango assado, nessa posição eu fiquei um tempão, por ela ser magrinha essa posição tem uma visão show, se arreganhava toda, enquanto eu ia fodenda aquela buceta gostosa.
tornei a coloca-la de 4 e bombei, na hora de gozar, tirei a capa e pus o pau no reguinho e esporrei tudo na bunda dela. Perguntei se estava de volta para ficar,. ela disse que está vindo de vez em quando, e que inclusive, virá na terça ( amanhã ).
Estou pensando em voltar para um repeteco.
Pedi o cel. mais não tem, disse que quando está no parque, fico próximo ao portão do lado oposto à entrada principal, senteda num dos banquinhos.

É isso.

Abs.

Descrição

Garota branca de estatura média
Rosto muito bonito, cabelos longos lisos e ruivos ( tingidos ).
Seios pequenos, macios e firmes
Barriga não tem, é magrinha
Buceta depilada, deichando apenas um "fiozinho"
Bumbum médio, redondo e com volume de 4 é lindo
Tem corpo de ninfeta, mais deve ter seus 25 anos + ou menos.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariana

#298 Mensagem por Master Of The Rings » 23 Abr 2007, 09:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana

TD Realizado na sexta-feira.

Vou ser breve, mesmo porque tenho que ser, logo chega gente aki.
Bem...liguei para a Mariana e encontrei-a a tarde conversamos e devido as promessas dela no meu TD anterior ela disse que ia liberar uns beijos e oral sem capa.
Fomos ao Hotel Cásper ( Càsper Líbero ).
Lá teve a mesma simpatia mais não cumpriu o que prometeu, não liberou beijos ne oral, para minha surpresa, nem com capa quis fazer :shock: .
Encapei e peguei ela de 4 e depois no ppmm e frango assado, gozei e fui embora, ela percebeu que eu não estava "feliz" com o TD e veio com ppp dizendo que a gente precisava se conhecer um pouco mais para ela poder fazer algumas "outras" coisas.
Para não me estressar eu disse que tudo bem, mais não pretendo voltar a fazer TD com ela.

É isso.

Abs.

Master Of The Rings escreveu:Descrição:

Morena de pela clara e estatura baixa.
Rosto agradável, belo sorriso e dentes perfeitos, nariz pequeno bem desenhado
Cabelos pretos e encaracolados um pouco abaixo dos ombros
Seios pequenos
Barriga não tem
Buceta semi-depilada
Indicado para quem gosta de ninfetas
tem 22 anos

Link:
🔗

vem que vou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Natasha

#299 Mensagem por vem que vou » 24 Abr 2007, 16:04

Vejo bastante gente comentar seus tds com a Natasha, eu vou sempre ao parque da luz mais não sei quem é essa mina ,de tanto falarem aqui vou ter que conheçer ela,se alguém tiver o telefone dela e me passar eu agradeço

um abraço a todos

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#300 Mensagem por Nosferato » 25 Abr 2007, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?s cabelos castanhos

Não sou freqüentador assíduo deste parque, mas de vez em quando entro ali para dar umas voltas, sem muitas perspectivas. Desta vez não foi diferente, adentrei-me no local, deparando-me com as mesmas putas velhas de sempre, aliás, tenho a impressão de que as mulheres mais feias do mundo estão ali, exibindo suas enormes panças, bem como suas pernas cheias de varizes aos transeuntes. Reza a lenda que algumas estão há décadas fazendo programa nos arredores. Dei uma volta por todo o parque e as únicas garotas interessantes que avistei não eram putas, estavam fotografando as diversas esculturas espalhadas pelo parque. Já retornando para alcançar a entrada principal e desaparecer do local, entrevi uma garota que me pareceu ser atraente. Ela estava próxima à entrada principal, aliás, sua localização mais precisa era a seguinte: passando pela entrada principal e virando a primeira à direita, seguindo direto, chega-se a um local meio escondido, onde há um banco e um velho tronco carcomido. Ela estava conversando demoradamente com um sujeito, notifiquei-me que se tratava realmente de uma garota de programa, a despeito de estar trajada de forma discreta para uma garota de programa, em virtude das poucas palavras compreendidas do diálogo terem sido: “meia hora”, “hotel” e “não faço”. Esperei um pouco nas proximidades, disfarçadamente, até que o indivíduo que com ela confabulava resolveu desistir da empreitada. Aproximei-me então, constatando que a garota possuí um corpo bem atraente, além do que é bonita de rosto, talvez nem seja tanto, mas após encontrar tantos dragões pelo parque, confesso que me entusiasmei. Pareceu-me simpática, todavia disse não fazer sexo anal. Pediu-me R$ 30,00 mais R$ 8,00 do Hotel, valor acima da média cobrada no local, pois a maioria pede vinte reais. Por outro lado, como havia me interessado acabei aceitando a proposta e caminhamos, em seguida, para um hotel na rua dos Gusmões, segundo ela, ali era mais limpo. Já no local, tomamos banho (não juntos), momento em que pude observar melhor seu corpo, seguindo abaixo sua descrição:

- pele branca, macia, bronzeada, com uma marca de biquíni, não muito intensa;
- cabelos castanhos, ondulados, apresentando algumas partes avermelhadas, estavam presos com duas mechas soltas aos lados do rosto;
- olhos castanhos, dentes brancos, rosto arredondado, bonito na minha opinião;
- seios pequenos, firmes e gostosos;
- bunda média para grande, arredondada, bonita e firme, pernas bem torneadas e bonitas.
- compleição física: magra para média, corpo em boa forma, apresentando uma bela simetria, curvas bem delineadas, não é malhada, mas por outro lado não apresenta excessos indesejáveis, no geral, tem um belo corpo, surpreendendo-me ao despir-se, levando-se em consideração que é, segundo ela, mãe.
- aproximadamente tem 1,63 de altura, bem como uns 26 anos de idade.
- possui duas tatuagens:
Oculto para usuários:
alguns dizeres em japonês abaixo do
no pescoço, bem como uma outra no cóccix.
- simpática, conversa bastante, mas nada que atrapalhe seu desempenho.

Com relação ao desempenho sexual, começou com o oral encapado, chupadas vagarosas com diferentes movimentos, utilizando-se do auxílio das mãos, eu diria que foi apenas razoavelmente boa. Em seguida, sexo vaginal nas posições tradicionais, ppmm, de quatro, frango assado, de bruços, não regulou posições, tampouco ficou apressando, participando intensamente, gemendo de forma moderada e movimentando bastante o quadril, mas de forma harmoniosa. Buceta com bom encaixe, lubrificação natural. No geral, a despeito do atendimento ter sido básico, gostei bastante do seu desempenho, classificando o td como positivo. Segundo ela, não vai todos os dias ao parque, sendo mais fácil de encontrá-la no período da tarde. Não a recomendo aos que procuram sexo liberal, devido às limitações acima descritas, todavia não fiquei insistindo pelo oral sem preservativo, nem tampouco pelo anal, ressaltando que não tentei beijá-la, isso em virtude de ela encontrar-se um pouco gripada, não sabendo, porém, se ela aceita ou não.

Obs.: pela descrição não se trata da mesma Taís que os nobilíssimos colegas Master e Vamoquevamu comeram, logo deixo sem o "H" para diferenciar.

Suprimidos comentários que podem levar à identificação da garota. Lembrem-se que para elas, assim como para nós foristas, é importante resguardar a nossa privacidade e identidade.

Cordialmente em 29/04/07

Corredor-X
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Responder